Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran - Página 2 Empty Re: MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran

por Convidado 28/02/12, 05:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O sol não estava no céu, para a má sorte da filha de Apolo, um insulto dito não o acorvadou, ele pegou o filho de Hermes pela cabeça e começou a apertar, a flecha acerta pouco abaixo do braço do monstro, ele urra de dor, jogando o filho de Hermes contra a campista, logo o garoto cai ao lado da filha de Apolo inconsiente, perdendo 40 de sangue, a filha de Apolo no desespero atira uma flecha na cabeça do monstro que acerta o olho o minotauro estava cansado semi-morto mas a furia ainda era demonstrada pelos seus ataques.

Minotauro
20/120 de sangue

*é a filha de Apolo novamente.

#11

MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran - Página 2 Empty Re: MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran

por Cheila Ruller 28/02/12, 06:04 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fiquei assustada com a brutalidade do monstro , mais não sentia nada pelo muleque besta , não gostava de homens mesmo :P
reito mais um projetil de minha aljava , uma Flecha de Bronze celestial , coloco-a no arco com cuidado e miro o peito do ciclop , tava com muita vontade de ver o sangue daquela melda ... Continuava seguindo o peito dele caso ele começasse a andar , sempre seguindo o seu peito , disparo minha flecha com o auxilio de minha habilidade
| Flecha Certeira[inicial] | .

Caso ele não morra Ando uns 2 paços para trás , retiro uma flecha e deixo-a armada . Para dispara-la a qualquer momento .


Habilidades :

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]


#12

MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran - Página 2 Empty Re: MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran

por Convidado 28/02/12, 06:19 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O tiro é certeiro e o minotauro cai morto no chão, o corpo se torna pó sendo assim não restara nada ali...

Para Att:
Cheila Ruller
-70 DE HP
-3 FLECHAS
50 Dracmas
125 de XP

Gilert Alveran
-70 de HP
100 dracmas
70 de xp


|ATT|

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos