Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Epa, epa... O líquido seminal estava tomando um ar de seriedade ali. Vejo o filho de Phobos fazendo um movimento impensado. O garoto não teria a altura necessária para alcançar cabeça de vaca, e ia tomar um tabefe daquele se eu não fizesse nada. Usando o máximo de minha velocidade, corro em direções aos combatentes, soltando um brado de batalha no meio do caminho, algo como:

-- Pelas ervas de todo o mundo!

Afinal, se eu ia lutar por algo, tinha que ser bem natural e as ervinhas do mundo merecem representação. No meio do caminho ativo l Envenenar Arma l. Quando me aproximar da criatura, tento realizar um corte na perna dele com minha espada, para tirar sua atenção do filhote de medo ali. Prevendo um ataque, deixo meu escudo preparado para aparar o golpe, o que seria certamente melhor do que levar um tabefe de minotauro a seco.

Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar*** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. Requer 15 pontos de energia, a habilidade entra em espera por duas rodadas.
*** Veneno de Dano Continuo (Fraco)

#11

MvP Comum | Gilert Alveran, Luke Mason e James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Gilert Alveran, Luke Mason e James Summers

por Gilert Alveran 10/02/12, 06:11 pm

Gilert Alveran

Gilert Alveran
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
enquanto Luke estava tentando se matar bebo rapidamente minha Poção de Energia[Heroico].

Depois corro rapidamente com minha assasin's em mão até o monstro , contando com minha Passiva | Destreza [Inicial] | , quando chegar a 1 metro do minotauro rolo para o lado e novamente para o lado dele levanto-me em um pulo , infincando a assasin's na barriga do minotauro e puxando para cima com o impulso do pulo mais toda força que eu conseguir colocar , retiro-me em um rolamento para tras e fico atento a os movimentos do minotauro.

A todo momento atento com o monstro para que ele não me acerte , caso ele desfira um ataque em mim desvio-me e continuo este ataque.



Passiva :

Nível 1 - Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.

#12

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Se foi impensado ou não, Luke consegue branir sua espada na direção do minotauro. Deu um pulo e acerto-o. Não perto do pescoço, o máximo que seu braço levantava deu para a certar o peitoral dele, fazendo um corte, leve. Porém, um filete de sangue escorria.
Quando o filho de Phobos aterrisou de seu pulo, sentiu uma dor imensa pelas costelas - não devia ter pulado daquele jeito. Curvou-se um pouco para frente, segurando o peito dolorido. Se ele achava que pular seria uma boa idéia, agora não era mais.
O minotauro balançava a cabeça novamente na direção de Luke, batendo seu chifre novamente no garoto. Por sorte, ele estava meio de lado, e o impacto, que pegou no peito novamente, foi ''amortecido'' pelo seu braço na frente. A dor de outra pancada nas costelas aumentava. E agora era seu braço esquerdo que estava comprometido. Tinha quebrado-o.
O meio-touro iria fazer nova investida até que, um ataque duplo? De James e Gilert...

James via a cena e percebia o risco corrido pelo Luke, e não era pra menos. Saía correndo, ao mesmo tempo que envenenava sua lâmina e preparando seu escudo para sua proteção.
Gilert estava bebendo sua Poção... Quando terminou, já viu James indo para cima do Minotauro, e sem demora fez o mesmo. Rápidamente chegou a ele, pulando encima dele.

- O minotauro tava dando sua investida, quando sentiu um corte nas pernas, e uma estranha ardência. Era o veneno do filho de Deméter. Mal teve tempo de virar-se para atacar James e sentiu uma fincada de lâmina nas costas.

Urrou de dor quando a lâmina era retirada. Agora nas suas costas percorria sangue... E ele? Furiosíssimo. Seu alvo saiu de Luke e foi para James.

Bufou, e correu em disparada. Mais lerdo que antes, pelos cortes e o veneno, logo alcançou James. O meio touro foi de cabeça no escudo. Inicialmente tomou uma ''escudada'' que doeu um pouco na cabeça dele, e James teve seu braço atingido pela força da chifrada, mas nada que impedia dele continuar segurando o escudo. As chifradas que o Minotauro estava dando eram fortes demais. James teria que fazer algo pra se safar disso.


Spoiler:

#13

Luke Mason

Luke Mason
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Não tinha mais o que fazer para ajudar, tinha dificuldade para respirar por causa da dor e agora um braço inutilizado. O que fazer nesse momento? Não conseguiria fazer um ataque efetivo com a espada e nem correr muito. Queria ter mais poder, assim não precisaria fazer essas coisas idiotas para chamar a atenção do Mino e dar a chance dos outros o atacarem, mesmo me ferindo. Mas não tinha medo ainda sabendo as consequências e vendo James sendo atacado, o Gilert o ajudaria facilmente já que eu estava incapacitado.

-Ei sua vaca de duas patas, já acabou? ainda estou de pé! -

Eu gritava quanto podia ignorando um pouco a dor, mas ficava de pé, apenas queria chamar a atenção do monstro para dar outra chance dos outros atacarem, ele estava envenenado, ia ficar mais fraco a cada instante. Segurava minha espada no braço bom e ia dando passos para o lado.
Caso não chame a atenção, irei me aproximar bem devagar. Caso chame, irei me jogar para o lado e cair me apoiando no braço bom para desviar de um possível ataque.

#14

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Aqueles ataques estavam ficando pesados mano... Ainda bem que minha mãe tinha me dado aquele escudo no dia que foi reclamado. Ok, eu preferia ervas, mas um escudo não era nada mal também. Enfim... Tinha aquela vaca na minha frente e eu tinha que fazer alguma coisa, e rápida. Ativo l Brotar + Orvalho Natural l para que algumas, poucas, gramíneas aparecessem a alguns centímetros a minha frente e transpirassem de forma a ficarem escorregadias.

Em seguida, recuo três metros, tentando fazer com que o minotauro caia em minha “armadilha” para que escorregasse e caísse. Caso assim fosse, tentaria – enquanto corro na direção de Luke e permaneço atento para me desviar de seus golpes – fincar minha espada em seu ombro que mais veneno circulasse pelo seu sangue.

Caso ele desvia sua atenção para outros campistas, tentarei realizar um corte na horizontal, da direita para a esquerda, em sua perna não ferida e correr em direção à Luke. Ainda com o escudo preparado para bloquear ataques da vaca.


Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação ( grama e similares) exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance do inimigo escorregar ao passar pela área. Requer 5 de energia por metro quadrado.
Brotar [Inicial] : Faz brotar uma planta ou árvore pequena (bonsai). Pode fazer o que quiser com ela (uma trepadeira se enroscar nos pés do inimigo) utilizando Controle de Plantas [Inicial]. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#15

MvP Comum | Gilert Alveran, Luke Mason e James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Gilert Alveran, Luke Mason e James Summers

por Gilert Alveran 11/02/12, 10:32 pm

Gilert Alveran

Gilert Alveran
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Rapidamente passo minha assasin's para a mão esquerda.Caso o minotauro não ligue para Luke corro em sua direção com | Destreza [Inicial] | , chegando a 2 metros de suas costas ou caso ele olhe , uso | Corrida I + Destreza [Inicial] |. Agacho-me na hora mais conveniente e dou um giro fazendo um corte em suas coxas aproveitando o imbalo de meu giro mais toda força que eu puder colocar , tremino este giro de costas e me afasto os outros 3 metros do minotauro com | Corrida I |.

Caso o minotauro olhe para luke farei o mesmo só que muito mais caltelozo e tomando cuidado com o minotauro , para tentar salvar Luke mais uma vez aproveito minha velocidade e tento chamar a atenção dele em meu caminho de ataque gritando :

-Sua vaca gorda!!!!!!!!

...


Poderes Passivos

Nível 1 - Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.

Poderes Ativos


Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.

#16

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
De fato o que garoto fazia dava certo. Logo depois de criar suas plantas e deixá-las escorregadias pelo orvalho, o Minotauro, atacando insistentemente, escorregou com tudo, e caiu com o fucinho no chão. Rapidamente James sai dali, e na passagem, fincava a sua espada envenenada no ombro do Minotauro, logo tirando.
O meio-touro urrou de dor, mas continuou por pouco tempo caído. Se reconstituia, sacudindo a cabeça. Uns grunhidos de raiva era emitido... A ardência nas pernas e agora no braço, fazia seus movimentos um pouquinho mais lentos.
Gilert iria atacar, mas vendo o Minotauro indo a baixo, preferiu ficar ao lado de Luke por enquanto.
O que foi inteligente da parte dele, já que assim que o Minotauro se recompôs, saiu na direçao do Luke - o do meio [de um lado James de outro Gilert].

[Gilert, peço que preste atenção no post de James... Seu posts geralmente não se encaixam com o dele]
[Obs: Luke consegue usar o braço direito perfeitamente... '-' Então...]


Spoiler:

#17

Luke Mason

Luke Mason
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Os movimentos do Mino estavam bem pouco mais lento, ajudaria bastante já que meus movimentos também não estavam tão bons. Vendo o ataque em minha direção, tentava desviar me jogando para o lado ao mesmo tempo que tentava com a espada na mão direita, acertar a perna do monstro. Rolaria para o lado e correria um pouco para longe, outra pancada podia ser fatal para mim. Deixava mais com os outros e esperava uma oportunidade para atacar.

Spoiler:

#18

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP Cancelada!

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos