Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Não estava um dia ensolarado, pelo contrário. O Sol se escondia atrás da Nuvens, e, por mais que o céu azul indicava um dia bonito, não fazia calor. A brisa fresca passava pelos cabelos dos campistas. Nada chamava muita atenção por ali, exceto alguns barulhos de metais na Arena Circular [15m de raio e muros de 10m de altura].
Cerca de 10 metros do meio da arena, podia-se ver 4 humanóides. Dois elfos nas pontas, arqueiros, usando um peitoral de couro, e roupas que davam livre movimentação. Aljavas nas costas, que magicamente nunca lhe faltariam flechas. Belos elfos arqueiros, de aproximadamente 1,80 [1-dir / 2-esq].
No meio, podia-se ver 2 guerreiros. Armadura de couro cobrindo-lhes o peitoral, o antebraço, a panturilha, e aquelas sainhas típicas de orcs. Sim, dois guerreiros orcs, mas aparentavam não ser tão fortes quando muitos grandes orcs. Na verdade, fortes para muita gente. E, ao contrário do que muita gente pensa, orcs são inteligentes, na maneira deles. Um orc[1], o menor deles, 1,85m utilizava uma espada longa, e uma espada curta nas mãos [dir-esq]. O outro orc[2], 1,90m, usava um escudo redondo grande, e um mangal, com pregos finos, gancheados, com cravos...

Se foi acaso ou não, acontece que Johnny, Allan, Lucas e John estavam naquela arena. Seus inimigos estavam chamando-os para briga. Os arqueiros ao seus postos, com flechas já carregadas, mas como arco baixo, e o orc maior girando o mangal, como se brincasse com sua presa.


Descrevam-se, juntamente com seus itens. Não se esqueçam de colocar a descrição da skill usada. Boa sorte! :king:

Ordem: Johnny ''Iron'', Allan, Lucas, John, Eu


*
Guerreiro [1]: 200/200
Guerreiro [2]: 250/250
Arqueiro [1]: 200/200
Arqueiro [2]: 200/200



Última edição por Hécate em 10/02/12, 01:26 pm, editado 1 vez(es)

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Ainda estava fraco da minha ultima batalha, como sempre eu havia exagerado, não pretendia fazer o mesmo agora. Quando eu chego na arena com meus companheiros, vejo 4 elfos a minha frente, então já me coloco em posição de defesa com meu escudo esparto na frente do meu corpo e me abaixo, deixando assim, uma defesa melhor. Invoco uma poção de energia para a mão direita, sendo que segurava o escudo com a esquerda, e o bebo. Tento observar de que material seria as flechas dos elfos para melhor conseguir combate-las.

-Bom, ainda estou meio fraco, façam alguma coisa. Digo para os meus companheiros.

Na verdade eu até poderia fazer alguma coisa, mas queria ver como os novatos iriam se mostrar me combate. Quem sabe se não vou encontrar alguém com quem possa batalhar lado a lado amanha?



Considerar:

Defesa, Resistência e Pele de Aço para amenizar qualquer tipo de ataque.
Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras]


Habilidades:

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço, temperatura entre outros fatores

#2

Allan Collins

Allan Collins
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chegava na arena junto dos meus companheiros vendo os elfos e os orcs. Estava com o peitoral de couro e o elmo comum na cabeça, a aljava pendurada no ombro e o meu Arco Troiano[Curto] em mãos. Vendo os inimigos, pegava uma das flechas de bronze celestial da aljava e a colocava no arco, esticando sua corda e mirando, ainda estava longe para conseguir acertar, mas qualquer avanço eu poderia impedir. Eu ficava olhando para os arqueiros, precisava saber o alcance deles, provavelmente teria que detê-los caso meus amigos avançassem. Ficava com um dos joelhos flexionado e o outro apoiado no chão, assim poderia fazer um movimento rápido para sair do caminho de algum ataque.

Itens:



Última edição por Allan Collins em 10/02/12, 02:21 pm, editado 1 vez(es)

#3

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Itens:
Spoiler:

Chego a arena e me deparo com aqueles orcs e elfos prontos para me matar...
Uso [Videiras [Inicial]] para fazer nascer videiras em volta dos pés dos arqueiros,e caso eles tencionem um ataque eu uso as videiras para derrubar ou atrapalhá-los.
E caso os orcs tentem atacar alguém eu uso [Euforia] e ataco com meu sabre.






Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#4

John Titor

John Titor
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos

Independentemente da ação de Lucas eu começo a correr lateralmente,tomando cuidado com ataque dos arqueiros,até achar uma brecha na defesa dos orcs,aí ataco com meu cajado dos sonhos(feito de ebano) na cabeça/nuca de um dos orcs.


equipamento
Spoiler:

#5

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Johnny bebia a Poção [considerei que ela é Mítica] e sente novamente seu vigor de batalha aumentar. Recuava um pouco, abaixando o escudo. Mandava os novatos seguirem. De fato, Johnny seria mais um suporte por ali, pra impedir que todos fracassem. Então era a hora do show dos novatos.
Todos aos seus postos. Os elfos andava cara um para o seu lado, distanciando-se dos orcs, logo, ao mesmo tempo, levantaram seus arcos mirando -mas não sabiam em quem ainda. O orc do escudo andava, pé-ante-pé, um pouco abaixado, se protegendo com o escudo, na direção dos meio-sangue. Estava particularmente interessado no garoto de escudo... O filho de Hefesto.

Enquanto ele andava lentamente, mal tinha aproximado do grupo, os elfos, juntamente, soltaram suas flechas - uma na direção de Allan, e outro na direção de Lucas, que já tinha mandado suas amadas videiras para os pés dos elfos. Foram necessária duas viderias - uma para cada elfo. Elas cresciam lentamente, e por isso perceberam o emaranhado de plantas, e tentaram esquivar. Mas seus pés agarraram um pouco. O elfo da direita tinha um de seus pés livres, e o da esquerda, infelizmente tinha apenas tirado-o no começo, mas ja estava com as plantas enroladas até seu calcanhar. Precisaria da ajuda de um dos seus colegas para saírem daquelas videiras. E por causa disso, não conseguiam naquele momento puxarem flechas para armarem o arco longo.

Lucas, ao ver o orc tentando aproximação, já usava Euforia e ficava a posto. O orc de escudo ia lentamente e estava cada vez mais perto. 6 metros... 5 metros... 4 metros... e então.

BAAM!

Vocês escutam um baque de corpo no chão, q desatentou todos. Olhando para onde vinha o barulho e podiam ver... John estava sendo arremessado.

A cena se deu pelo seguinte: Enquanto todos se ocupavam com a possivel batalha, John saia andando furtivamente, dando a volta no elfo, indo parar atrás deles. O orc das espadas estava lá. Sentia uma aproximação, e largava a espada curta da mão esquerda no chão. Fingia não ter percebido, e quando John se preparava para o ataque, virou rapidamente, pegando-o pelo pescoço, levantando-o do chão e o jogando logo em seguida. E um baque surdo de corpo caindo ao chão ecoou no silencio. Logo o orc aproveitou para dar um soco, de esquerda mesmo, na barriga de John, que cuspia sangue pela boca. Fraturou as costelas.

E ele já puxava John para cima novamente, levantando ele, e ficando de costas para o resto. Os dois elfos do lado e um orc quase na frente dava ele a vantagem de que, se alguem fosse atacar, teria que passar por esse trio. Mas nada é impossível...


Spoiler:



Última edição por Hécate em 11/02/12, 12:15 am, editado 2 vez(es)

#6

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Segue abaixo o post do Johnny Singer. Por ele ter que ficar ausente por um tempo, e para não parar a MvP, irei postar esse post pré-feito por ele, e depois controlarei o char dele até ele voltar ou a missão acabar. Isso foi combinado entre eu e o Ironside. :king:

Fico atento ao movimento dos elfos, ainda atras do meu escudo, provavelmente os arqueios iriam se separar, um para cada lado para conseguir me acertar e pelo o que eu vi, era o único que portava escudo e não daria para fazer uma defesa conjunta. Enquanto eles avançam, invoco uma poção de Vida Mítica e a bebo. Mando minhas aranhas saírem de minha mochila, como não fazia sol, esperava que elas ficassem um pouco mais camufladas, quando os elfos arqueiros estiverem mirando em mim, uso Encantar Metal na ponta de suas flechas para fazer com que elas fique com formato convexo, o que diminuiria a velocidade da flecha, por conta do atrito com o ar, e o dano causado por elas. Quando as flechas me atingirem, mando as aranhas atacarem os dois elfos arqueiros, todas as 20, sendo 10 para cada um. Depois me levanto e saio da posição de defesa.

-Bom, agora é com vocês, mostrem seus valores. -Falo me dirigindo aos meus companheiros.

Fico sempre na defensiva, com o escudo na frente e afastado da batalha, crio que com os arqueiros impossibilitados, eles teriam alguma chance.



Considerações:

Aranha Automato[Pequeno][Prata][Venenosas][Sombras][20x] = O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Não surge efeito em inimigos de grande porte.
Considerar as passivas Defesa, Pele de Aço, Resistência e mais a minha armadura para descontar no dano das flechas que estariam lentas e sem ponta.


Habilidades:

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço, temperatura entre outros fatores

_____________________________

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.


Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

#7

Allan Collins

Allan Collins
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu vendo o lançamento das flechas, corria para o lado tentando desviar e fazendo um movimento em arco pelo lado esquerdo da arena, precisava chegar um pouco mais perto, ainda mais por causa de John.

-Que droga, ele tinha que correr assim?-

Corria até uma distância de alcance que pudesse disparar a sua flecha, sempre tomando cuidado com os arqueiros e com o orc do escudo, tentava manter-se afastado dele e tentaria desviar de flechas. Quando pudesse ser do alcance, puxava a corda do arco que já tinha a flecha e a erguia mirando, aproveitava a distração dos elfos e atirava nas costas do orc que segurava John utilizando | Flecha Certeira [Inicial] |. Após isso recuaria um pouco se afastando dos elfos e do orc com escudo.


Habilidades:

#8

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Tomo minha poção de energia[comum],e passo o Dolores' Aromé[Fraco]. Uso a habilidade Euforia no orc das espadas,e corro pra cima dele,tomando cuidado com a flecha de Allan.eu estiver perto dele golpeio com meu sabre nas costelas dele,logo depois rolo por trás dele e finco o sabre no tendão do calcanhar do orc.E tento afastar John da batalha.


Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

*As videiras continuam crescendo e.e



Última edição por Lucas Gomes em 13/02/12, 01:07 pm, editado 1 vez(es)

#9

John Titor

John Titor
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
:fuuu: Fico batendo no Orc com meu cajado e chutando ele até ele me soltar. :fuckit:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos