Vejo a criatura golpeando a esmo e acho graça, como aquilo era patético, como todos ficam patéticos nas horas que antecedem suas mortes, e ele sabia que isso era proeminente. Pego o meu escudo e o jogo para a esquerda causando um certo barulho para tentar atrair a criatura que não provia de muita inteligencia, e invoco mais uma poção de energia mítica e a bebo. Avanço até ela o mais rápido que posso e observo a hora exata de atacar (Corpo a Corpo). Ativo minhas habilidades Punhos de aço e Maestria das Mãos, deixando meus ataque a seguir, muito mais fortes, então ativo Ataque Subsequente e dou um soco com a mão direita, na qual estava a Wolf Claw*, em suas costelas, na altura dos rins, do lado direito. Rapidamente dou outro soco com a mão esquerda na boca do seu estomago, uso Focar Energia na mão atacante para causar mais dano. Assim, com um soco dessa magnitude, ele envergaria seu corpo para frente, então dou um gancho de direita em seu nariz, usando Quebra Ossos para intensificar ainda mais o ataque. Faço todos os movimentos usando minhas passivas Força Divina, Força Bruta, Corpo a Corpo e Força Extraordinária.
Considerar:
*"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
Habilidades:
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
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Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP
Nível 8 – Arma Lernense: Assim como Herácles fez, seus atletas conseguem abençoar uma arma com o sangue da Hidra de Lerna, gastando 20 de MP, fazendo a arma ficar não só envenenada como mais resistentes. A “benção” da arma dura durante 3, somente 3 rodadas.
Nível 9 - Ataque Subsequente: Quando o atletas de Herácles começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 3 golpes diretos. Gasta 30 de MP
Nível 12 – Quebra Ossos: Os atletas de Heracles usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP