Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Johnny Singer Empty MvP Heróica | Johnny Singer

por Hécate 08/02/12, 11:23 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O portão da arena circular [15 metros de raio e rodeado por uma muralha de pedra de 10 metros] abre bem a frente de Johnny Singer. Lentamente ele vai abrindo, dando visão a um Orc, de quase 2 metros. O Orc, com armaduras de couro mostrava-lhe os dentes ferozmente. Estava pronto pro ataque.

Orc - 350/350


[Ele está vestido conforme a figura , porém sem o escudo, e em vez essa arma é um Machado Orc Pesado e duplo, quase igual ao desenho só que pode ser separado e acoplado de acordo com a vontade do usuário e é maior]


Spoiler:

#1

MvP Heróica | Johnny Singer Empty Re: MvP Heróica | Johnny Singer

por Convidado 08/02/12, 12:17 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vou até a arena, estava a bastante tempo sem matar e isso me deixava nervoso, então resolvo descontar minha raiva em algum monstro, melhor do que descontar em um campista. Eu estava meio fraco ainda por conta da minha ultima batalha, então invoco uma poção de energia Mítico para minha mão direita e a bebo. Quando entro na arena vejo um Orc completamente armado, e o que poderia ser uma vantagem para ele, na verdade pode se tornar minha ultima arma. Espero ele avançar um pouco então ativo minha habilidade Cinzas de Vulcano, impossibilitando assim sua visão e olfato, alem de me deixar mais forte (Considerar Febre). Então coloco meu escudo na minha frente para me proteger de um possível ataque desgovernado e uso Vigor, transportando 10 pontos de vida para energia.

Habilidades:

Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes e abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço, temperatura entre outros fatores
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

_____________________________________________________

Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.
Nível 9 - Cinzas de Vulcano: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche todo o ambiente ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas irão depender do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 30 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 turnos.

#2

MvP Heróica | Johnny Singer Empty Re: MvP Heróica | Johnny Singer

por Hécate 08/02/12, 12:40 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Johnny bebe a poção, assim se sentindo bem melhor. Ao entrar já via que o Orc estava muito a fim de lutar. Ele ia andando até o Filho de Hefesto, e a cada passo um pequeno tremor que nada fazia pra Johnny, mas deixava claro que ia ser uma batalha e tanto.
Quando o orc estava a menos de 6 metros de Johnny, uma nuvem cinzenta imundava o local. Ele soltava algo parecido um urro de ódio, e sumia naquele ar cinza. Sumia para muitos, menos para o Filho de Hefesto. Na tentativa desesperada de acertar o meio-sangue, o orc saia correndo na direção em que teria visto-o anteriormente, branindo seus dois machados, agora separados, por todo o lado. Isso era uma tática, para tentar acertar e ao mesmo tempo se defender daquele que lutava contra.

Orc- 350/350

Johnny - PV: 72/232 MP: 110/155
- 1 Poção de Energia Mítico



Última edição por Hécate em 09/02/12, 10:38 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP Heróica | Johnny Singer Empty Re: MvP Heróica | Johnny Singer

por Convidado 08/02/12, 01:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo a criatura golpeando a esmo e acho graça, como aquilo era patético, como todos ficam patéticos nas horas que antecedem suas mortes, e ele sabia que isso era proeminente. Pego o meu escudo e o jogo para a esquerda causando um certo barulho para tentar atrair a criatura que não provia de muita inteligencia, e invoco mais uma poção de energia mítica e a bebo. Avanço até ela o mais rápido que posso e observo a hora exata de atacar (Corpo a Corpo). Ativo minhas habilidades Punhos de aço e Maestria das Mãos, deixando meus ataque a seguir, muito mais fortes, então ativo Ataque Subsequente e dou um soco com a mão direita, na qual estava a Wolf Claw*, em suas costelas, na altura dos rins, do lado direito. Rapidamente dou outro soco com a mão esquerda na boca do seu estomago, uso Focar Energia na mão atacante para causar mais dano. Assim, com um soco dessa magnitude, ele envergaria seu corpo para frente, então dou um gancho de direita em seu nariz, usando Quebra Ossos para intensificar ainda mais o ataque. Faço todos os movimentos usando minhas passivas Força Divina, Força Bruta, Corpo a Corpo e Força Extraordinária.

Considerar:

*"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.

Habilidades:

Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

________________________________

Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP
Nível 8 – Arma Lernense: Assim como Herácles fez, seus atletas conseguem abençoar uma arma com o sangue da Hidra de Lerna, gastando 20 de MP, fazendo a arma ficar não só envenenada como mais resistentes. A “benção” da arma dura durante 3, somente 3 rodadas.
Nível 9 - Ataque Subsequente: Quando o atletas de Herácles começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 3 golpes diretos. Gasta 30 de MP
Nível 12 – Quebra Ossos: Os atletas de Heracles usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP

#4

MvP Heróica | Johnny Singer Empty Re: MvP Heróica | Johnny Singer

por Hécate 09/02/12, 09:44 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Um barulho de escudo batia pro lado direito do orc [esquerdo de Johnny]. Como reflexo ele olhava para o lado do barulho e começava dar passos largos na direção do barulho. Porém parava, orcs tem lá sua inteligência. Principalmente quanto a batalhas. Se sacou que era uma armadilha ou não, o grandalhão pelo menos percebeu alguns passos pesados vindo de trás dele... era Johnny tentando andar o mais rápido que conseguia. Não que o filho de Hefesto fazia muito barulho, pelo contrário, era o ambiente que estava silencioso demais. E mesmo até as menos providas de inteligencia das criaturas permaneceria seus ouvidos atentos naquel nevoeiro todo, que apesar de menos denso que antes, nada podia ser visto pelo orc, ainda.
Mas mesmo assim, Johnny leva a melhor. No momento mais oportuno, quando o orc se vira, já levava um soco, com lâminas, na altura dos rins, um soco no estômago com a força monstruosa do filho de Hefesto. A dor e a força iminente do soco fez o corpo dele se curvar para frente, e é ai que seu nariz é quebrado. Mas o ultimo ataque não foi tão forte assim...
O orc soltava grunhidos de dor. Nem tivera tempo de se defender. Estava com costelas quebradas, o rim perfurado, o nariz quebrado. Sangue saía pelo seu nariz e abdomen. Ele recuava alguns passos. largando o machado da sua mão esquerda, colocando a mão na abertura do lado direito do seu abdômen. Caia com um joelho no chão, e respirava com dificuldades. A pouco tempo poderia ser seu fim.

Já Johnny não teve tanta sorte assim. Apesar de todo seu ataque ser bem sucedido, foi sentido que a habilidade usada, seu corpo ia se cansando, e pesando e pesando. Porém até seu golpe final, ainda sentia-se bem. Foi no seu último golpe que foi a pior sensação... Seu corpo pesou, tanto que, depois que quebrou o nariz do orc, John se curvou. Estava tudo escurecendo em sua visão, e você percebia que não era a sua névoa que causava essa quase cegueira momentânea. Sua energia estava chegando ao fim. Foi sentindo tonturas fortes, e caiu no chão, apoiado em suas mãos e joelhos. Por ser mais forte que os outros semi-deuses, ele resistia bem, por isso ainda não tinha desmaiado. Mas estava prestes. Sorte dele que o Orc ainda estava recuado, pois é nesse momento em que toda a guarda e posto heróico do filho de Hefesto tinha caido.

Orc: 50/300

Johnny - PV: 72/232 MP: 10/155
- 2 Poção de Energia Mítico


Spoiler:



Última edição por Hécate em 09/02/12, 10:40 pm, editado 1 vez(es)

#5

MvP Heróica | Johnny Singer Empty Re: MvP Heróica | Johnny Singer

por Convidado 09/02/12, 09:58 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu realmente tinha ficado cansado com o meu ultimo golpe, mas tinha sido muito bem sucedido e eu estava satisfeito, porem, não muito, afinal eu não matei a criatura e ainda estava quase desmaiando. Resolvo usar Vigor novamente, passando 10 pontos de vida para energia, isso deve resolver, pelo menos para eu ficar de pé. Com a criatura completamente impossibilitada, avanço até ela novamente ativando as laminas de minhas manopla, Wolf Claw, então dou um soco no meio de sua testa, me afastando logo em seguida. Depois vou até meu escudo e o pego de volta.

Considerar:

Resistência, Persistência e Febre para conseguir me manter de pé.


Habilidades:

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes e abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço, temperatura entre outros fatores
Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

#6

MvP Heróica | Johnny Singer Empty Re: MvP Heróica | Johnny Singer

por Hécate 09/02/12, 10:54 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Sem dificuldades, Johnny dava o soco com sua Wolf Claw na testa de orc. O grandalhão foi jogado pra trás com a força do soco e caiu no chão. Nada mais a se fazer.
As lâminas rasgam seu cérebro, dentro do crânio, sua vida ia se esvaindo: seus neurônios não transmitia mais nenhuma reação para o seu corpo, e sua energia vital diminuia até sumir. Derrotado.
E o vencedor, mesmo que se sentindo meio mal, ainda estava de pé. E forte. Ele andou até o escudo e o pegou de volta. Saía da Arena, vitorioso.

Orc: ---/350

Johnny - PV: 62/232 MP: 20/155
- 2 Poção de Energia Mítico



|Missão Finalizada!|
ExP Máxima: 600


Johnny Singer
Participação: 1,0
ExP Recebida: 600
Dracmas Recebido: 600

l ATT l

#7

MvP Heróica | Johnny Singer Empty Re: MvP Heróica | Johnny Singer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos