Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica - Johnny Singer  Empty MvP Mítica - Johnny Singer

por Júpiter 14/11/16, 11:57 am

Júpiter

Júpiter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny, encontrava-se em suas forjas. Não se sabe o que rondava sua mente, mas tudo que podíamos saber com certeza, é que algo incrível se tornaria realidade, saindo daquele lugar vermelho e cinza.

Ou sairia, se uma pequena explosão, causada por um novato qualquer, não tivesse destruído três mesas de produção, incluindo que Johnny usava. A fúria invadiu o corpo do Semideus, como se seu sangue fosse fogo, deixando sua pele morena avermelhada. Os punhos contraíram, e Johnny percebeu que precisava matar algo que não fosse seu Irmão. A Arena mostrou-se o único lugar onde ele poderia ir neste momento.

Ao chegar lá, o Semideus não ouve o natural som de engrenagens. As arquibancadas estavam desertas, mas ainda assim, as portas atrás de si fecham com força, em uma explosão sonora grave e impactante, deixando-o realmente preso ao lugar.

Do centro da Arena, começa a erguer-se do chão uma desformidade. Uma criatura completamente feita de Areia ergue-se, em pelo menos oito metros de altura. Seu corpo circular possuía apenas braços e pernas. Mas apesar do circulo sem olhos, parecia encarar Johnny como se pudesse vê-lo. Será que podia?

A criatura nada faz, esperando pra ver o que se sucederia, e Johnny continua esperando pelo movimento da criatura.

[spoiler=Criatura de Areia]MvP Mítica - Johnny Singer  Latest?cb=20100505015921

Criatura: ????/?????
Johnny: 366/121

#1

MvP Mítica - Johnny Singer  Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por λ Johnny Singer 14/11/16, 12:24 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Entro na arena punto viado. Tava com a minha armadura já invocada, com as minhas luvas nos punhos e com o escudo. Eu queria muito socar alguma coisa e o monstro que me aparece é de areia. PQP! Eu não ia conseguir socar um monstro de areia.

O bichão fica me encarando e não faz nada, provavelmente ia contra-atacar algum golpe que eu fosse dar, sua aparência era humanoide mas ele poderia mt bem ser amorfo e criar uns tentáculos das costas like a hentai, e eu não queria experimentar esse fetishe. Portanto invoco uma bolinha de gude vermelha e a transmuto em um pássaro autômato e faço com que ele voe e colide com a lateral do monstro, já que meu pássaro era explosivo. Isso me daria alguma ideia do que era a criatura.

No mais, fico com o meu escudo na frente do corpo para me defender de quaisquer coisa.


Equipamentos:

#2

MvP Mítica - Johnny Singer  Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Júpiter 21/11/16, 11:52 am

Júpiter

Júpiter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny invoca seu pássaro explosivo, uma vez que não era possível declarar com certeza que aquela forma era absoluta.
Ao lançá-la, a fera de areia permanece imóvel, mas o filho de Hefesto consegue sentir dentro de si, a inquietação de estar sendo observado... Sabia dentro de si, que seu inimigo viu o disparo.

Os segundos pareceram durar uma eternidade, até a ave ser engolida pela lateral de areia do Golem, explodindo e atirando suas areias por todos os cantos da arena.
Em um simples segundo, o monstro havia desaparecido, mas ainda assim o som de engrenagens movendo, para liberar o herói da Arena não surgia. A atmosfera tornava-se mais densa e Johnny entendia que a batalha ainda não havia acabado, deixando o escudo mais próximo ao corpo, pronto para defender-se.

Fechando os olhos, Johnny tenta se concentrar e seu Detector de Metais parece mais claro, fazendo-o sentir a presença de algo pequeno correndo pela Arena por um ínfimo momento.
O chão começa a tremer sob os pés do Semideus, e mais de metade da areia da arena se une, revelando um Wyvern de Areia, que ao se erguer do chão, utiliza o bater de suas asas para lançar uma terrível ventania ao Semideus, levantando uma cortina de fumaça na arena, obstruindo a visão do Guerreiro, e ocultando tudo o que poderia surgir dessa areia encantada.

Wyvern de Areia:


Johnny: 366/121
Wyvern de Areia: ?????/?????

#3

MvP Mítica - Johnny Singer  Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por λ Johnny Singer 28/11/16, 12:29 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Algo começa a correr pelo chão da arena e não era apenas areia pois o meu Detector de Metal apitou. Eu não tinha muito tempo para pensar nisso pois uma nova criatura estava se formando a partir dos grãos de areia da arena, um Wyvern! Basicamente um dragão com 2 braços e 2 patas. Ele alça voo e com o bater de suas asas a areia impossibilita a minha visão.

Como eu já estava com a minha armadura eu só fecho a viseira do capacete do Homem-formiga (meu elmo, odeio o Hugo) e ativo as visões dele para ver se consigo enxergar alguma coisa. Enquanto faço isso, invoco a minha cabaça de metal e a abro deixando com que a ventania leve o pó de metal que há dentro dele. Eu queria que o pó se espalhasse com o vento por toda a arena, assim eu conseguiria sentir a arena e demais criaturas com o detector de metal.

Caso eu consiga sentir alguma coisa com o detector de metal, como algo controlando o monstro, invoco meu martelo de batalha gigante e arremesso na sua direção usando Super Nova. Caso eu não consiga ver sentir, nem ver nada, fico na defensiva com meu escudão.


Habilidades passivas:

Nível 19 - Proteção ao Filho: Quando se sentir ameaçado, ou estiver prestes a sofrer algum ataque, todo o bronze celestial e metal mortal do ambiente ira se movimentar rapidamente (Levando em consideração distância e peso) para proteger o filho de Hefesto, mesmo que ele esteja inconsciente pois o metal agira por "conta própria".

Nível 10 - Super Nova: O campista concentra todas as suas forças e bate com seu martelo em alguma coisa causando uma explosão de 5 metros. Todos que estiverem perto serão empurrados pela força da explosão, até mesmo usuário. Gasta 60 de energia e entra em espera após 5 de rodadas.

Nível 11 - Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.

Nível 12 - Fumaça: Depois de tanto tempo trabalhando nas forjas, em meio às chamas e fumaça, os filhos de Hefesto desenvolveram a capacidade de ignorar a fumaça, sendo capazes de respirar e ver normalmente através da mesma.

Nível 13 - Tecnólogo: Hefesto é o deus das tecnologias, por isso, seus filhos tem um vasto conhecimento com maquinas, eletrônicos, automotores e etc. Eles conseguem saber como um equipamento, ou objeto, eletrônico funciona apenas olhando-o. (+10 INT)

Nível 14 - Força do Fogo: A força dos filhos de Hefesto provem do fogo. Quando lutarem em lugares quentes (temperatura relacionada ao fogo, não ao sol) eles se tornarão mais fortes que os demais campistas.

Nível 15 - Sabedoria do Forjador: Você pode pedir, com detalhes, uma explicação sobre o material de qualquer equipamento.

Nível 16 - Perícia Bárbara [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 FOR)

Nível 17 - Perícia em Forja [Avançado]: Agora, tendo um vasto conhecimento e uma boa experiência quando se trata da metalurgia e da criação de robôs, você é capaz de criar armas complexas, com variados efeitos. Pode também encantar um armamento para que este se disfarce aos olhos alheios, como uma Caneta que vira uma Espada, um Bracelete que se desdobra em um Escudo ou, quem sabe, uma bela tiara que se revela na verdade um imponente elmo. Pode usar qualquer material.

Nível 18 - Detector de Metais: O filho de Hefesto consegue sentir o metal a sua volta.

Nível 19 - Língua Autômata: Os filhos de Hefesto tem uma grande intimidade com máquinas até mais do que com humanos. Nesse nível eles conseguiram falar com qualquer tipo de máquina, seja ela um computador ou um carro. Elas obedecerão ao semideus pelo fato deles serem filhos de Hefesto.

[PS: Não estou conseguindo copiar e colar os itens do meu inventário, por favor veja a ficha seu lindo T.T]

#4

MvP Mítica - Johnny Singer  Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos