Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Mvp Mítica] Johnny Singer Empty [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Hécate 19/07/14, 12:40 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era uma tarde fria... apesar do sol estar no topo do céu ele, não aparentava gerar calor nenhum, era como se o próprio Apolo estivesse "Dando um Gelo" nos humanos, os filhos de Quione com certeza gostariam disso...
Mas Obviamente para uma pessoa que Ficava quase todos os dias nas forjas, essa situação era desagradável, Johnny que trabalhava quase a todo minuto em calor extremo devido às altas temperaturas causadas pelo fogo das fornalhas... não gostou nem um pouco, então ele decidiu ir até a Arena esquentar um pouco o seu corpo, até porque temia o fato de que pudesse começar a ficar gripado... então decide pega seus equipamentos e se dirige até a réplica do coliseu.
Ao chegar lá, o Campista ficou cerca de 3 minutos esperando o portão se abrir e nada... com isso algumas pessoas surgiam na plateia, e todos pareciam falar, "Hey...aquele não é o filho de Hefesto, Johnny?" "Haha...com certeza o primeiro monstro que aparecer será detonado, Johnny é invencível"
Todos começaram a se agrupar lentamente... e apesar de falarem tentando se manter discretos, eram tantos comentários que era impossível Johnny não ouvir.

Todos os comentários de repente são calados, quando se ouve o barulho agudo e enferrujado do portão da arena se abrindo.. Johnny se preparava para qualquer coisa, até que ele percebe uma criatura meio Leão e Meio Águia saindo voando dos portões e pousando no chão, ela tinha cerca de 2m de altura e todos reconheciam aquilo...um grifo. Mas não era apenas isso... Ainda tinha mais alguma coisa se vindo de dentro do portão... dois olhos vermelhos e enormes saiam das sombras..revelando um Cão infernal com 3 metros de altura...

Johnny já havia enfrentado algumas criaturas assim antes, isso não seria problema. Mas...algo ainda o afirmava que tinha mais alguém...

Então quando o filho de Hefesto estava quase acreditando que aquilo era pura imaginação.. uma espécie de poça sai de trás dos portões de ferro.. a poça se movia lentamente, até se por atrás do Grifo e do Cão Infernal, Logo a poça começava a se agrupar pelo chão de terra batida... até alcançar a altura de 2 metros, formando uma espécie de mulher... com Cabelos e corpo aquático... Logo todos perceberam, era uma Elemental da Água...

Antes de Johnny ter tempo de começar os ataques as criaturas agiram antes.. O Grifo começou a bater suas asas, até alcançar 6 metros acima do chão, e foi na direção de Johnny pelo céu, O cão infernal corre na direção do campista rosnando e latindo, em uma velocidade além de assustadora, incrível. E então a Elemental da Água levanta o braço esquerdo na direção de Johnny e um Jato d'água vai na direção dele com velocidade assustadora... E a Elemental ergue seu braço esquerdo ao céu, criando uma inofensiva chuva, mas que abrangia toda a Arena...

Grifo - 300/300
Cão Infernal - 800/800
Elemental da Água - 500/500


Todos os monstros estão a 8 metros de Johnny.

#1

[Mvp Mítica] Johnny Singer Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Convidado 19/07/14, 01:08 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego na arena e nada havia ali. O frio do acampamento não estava me agradando muito, mas nada que a minha resistência que adquiri sendo o líder dos atletas não desse um jeito.

Aos poucos os campistas mais novos iam se aglomerando na arquibancada. Ótimo, eu teria uma platéia. Decep Guy

Eu não gostava daquilo. Era muito peso sobre meus ombros. Era como se eu não pudesse fracassar e isso me deixava nervoso. Estava quase saindo da arena quando ouço os rangidos dos portões.

Os 3 monstros saem de lá. Ótimo, não seria algo fácil. Esperava não decepcionar o meu público. --'

Eu já estava com a minha armadura invocada e resolvo transmutar um dos meus anéis em escudo e invoco as minhas Luvas de Neméia, as armas mais poderosas de todo o acampamento. Também invoco a minha cabaça, o metal que havia dentro dela era energizado e me protegeria caso precisasse, graças a minha habilidade |Proteção ao Filho.|

Com isso, ficou observando a movimentação dos monstro. Provavelmente iriam fazer um ataque em conjunto, coisa que eu realmente achava estranho. Afinal, 3 monstros de 3 espécies diferentes cooperando era de se duvidar, mas eu já havia aprendido a esperar pelo pior.

Espero as criaturas avançarem, assim que chegarem a menos de 5 metros de mim, ativo o poder sônico de minhas manoplas para deixar todos eles atordoados, então parto correndo para cima do mais próximo e desfiro um soco com toda a força que Hefesto e Héracles me deram.

Depois disso, tento manter todos os monstros no range das manoplas, tentando ficar no meio deles, sempre com o escudo na frente do meu corpo e atento para me defender de qualquer ataque.

Considerações: O efeito das Luvas de Neméia não me afetam graças ao meu Filtro Auricular, que fica na minha orelha 24 horas por dia. Que alias, esta bem protegido graças ao elmo da minha armadura indestrutível.





Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#2

[Mvp Mítica] Johnny Singer Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Hécate 19/07/14, 01:49 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Johnny era inteligente e também muito experiente, o que facilitou suas ações... Ele aguarda a aproximação das criaturas e simplesmente ativa o efeito de suas manoplas.. O Cão infernal e o Grifo eram os únicos que estavam próximos e tentavam atacá-lo... O Grifo por estar voando acabou apenas indo parar atrás de Johnny ... o grifo demora para se recompor...E o Atleta de Hércules então parte para cima do Cão Infernal.. Dando um soco na cabeça do animal...e devido a toda força de Hefesto e Hércules, o animal acaba além de levar o golpe, batendo com o queixo no chão(-150)... Obviamente o Filho de Hefesto estava despreocupado, devido a sua habilidade Proteção ao Filho, o metal energizado contido em sua Cabaça protegeu o mesmo do jato d'água que a Elemental da Água lançara nele...

A Elemental então cancela a chuva que estava fazendo para usar as duas mãos no jato.. Aumentando a Força, Tamanho e Potência dele... Mantendo sempre sua mira no Atleta de, pois ela percebe que aquele metal o protegeria, então Johnny percebeu...ela tentaria manter todo aquele metal ocupado com um jato d'água com cerca de 30 metros de Comprimento e aparentemente com força para destruir Rochas. E o barulho daquilo colidindo com o metal era um pouco perturbador... Mas obviamente os campistas vibravam.. Aquela batalha mal havia começado e o famoso filho de Hefesto estava dando um Show...

O Grifo que tinha sido atingido pelo efeito atordoante das Luvas de Nemeia Sobe aos céus com um Vôo rápido... e some por entre as nuvens e o brilho do sol. Mas o campista não tinha tempo para ver ele voando... Pois o cão Infernal agora estava se Recompondo e aparentemente ele estava com muito...muito ódio de Johnny...
Mas diferente de qualquer coisa que ele esperava, o cão foge... Ou melhor, ele corre na direção de uma parede que devido Ao formato da Réplica do Coliseu, mantinha sombra.... e desaparece lá... Então o campista vê a sombra do grifo pelo chão... girando ao redor dele Numa velocidade incrível enquanto o metal de sua Cabaça se mantinha ocupado por causa do enorme jato d'água... sem falar que devido aquela chuva de antes causada pela elemental, o chão e o ar estavam úmidos...o que dificultariam o uso de sua pyrocinese, mas não impossibilitariam.


Grifo - 300/300
Cão Infernal - 650/800
Elemental da Água - 500/500


A Sombra do Grifo voa ao redor de Johnny em distâncias e velocidades indefinidas, e a altura que o animal se encontra torna um pouco difícil a sua visualisação e alcance...

#3

[Mvp Mítica] Johnny Singer Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Convidado 19/07/14, 02:23 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Percebo que o cão infernal havia desaparecido e o grifo sobrevoava em cima de mim para fazer uma sombra e então um sorriso se forma no canto da minha boca. Aqueles monstros eram mais espertos que muitos filhos de Atena que eu já vi por ai.

Agindo rápido, retiro um frasco de 2 litros de fogo grego da minha mochila e jogo ele fazendo com que o fogo fique atras de mim, protegendo as minhas costas e eliminando as sombras do local. De qualquer forma continuo com o barulho sônico das manoplas ativado

Depois disso me concentro em um pequena parte do pó de metal que estava me protegendo das rajadas do elemental e usando Encantar Metal, formo uma pequena adaga elétrica. Usando Metallon I faço com que a adaga contorne as rajadas e se aloje no corpo da mulher de água. Isso provavelmente causaria uma espécie de curto no monstro e me daria mais tempo.

Ativo então as lentes mágicas do meu elmo para me dar um zoom, assim eu conseguiria ver o que o grifo estava fazendo. Também fico atento a minha audição que graças aos meus filtros, me dava uma audição sobrenatural. Sendo assim, conseguiria ouvir caso o cão aparecesse e tentasse me atacar.

De todo o caso se alguma coisa me atacar, defendo da melhor maneira possível com o meu escudo para levar o menor dano.


Considerações: Considerar a minha pericia com escudos e todas as minhas habilidades passivas relacionadas a defesa e força.

Habilidades Ativas usadas:

Encantar Metal II*: Com essa habilidade você pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma e o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 30 MP = 500g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H).

Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.




pericias:




Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#4

[Mvp Mítica] Johnny Singer Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Hécate 19/07/14, 03:11 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Johnny acaba tornando a batalha muito interessante... Para evitar alguma sombra para qual o Cão infernal ataque... O Campista usa um frasco de fogo grego, e o joga até suas costas para evitar um ataque surpresa vindo das sombras... aquela luz era além de linda...amedrontadora, pois aquela chama verde parecia ser um vestígio de destruição amedrontador... Os campistas que se encontravam nas arquibancadas estavam Pasmos...

Agora o atleta de Hércules realmente ia fazer o possível para então vencer eles de uma vez por todas, ele se concentra em um pouco do metal que protegia ele do jato de água gigante...E devido aos seus poderes herdados de seu pai...manipula uma certa quantia de metal, e cria uma espécie de adaga, embora devido ao barulho dos jatos ela saia um pouco deformada... mas mesmo assim ele consegue criar uma, e com propriedade elétricas... E então ele usa outro de seus poderes para então fazer a adaga contornar o jato e acertar a elemental d'água... Quando a arma chega próxima do adversário... O filho de Hefesto escuta uma estranha voz, ou melhor, vozes...como se fossem 3 pessoas falando juntas...

-- Haha....Venha, Εκάτη.

Então um espécie de Clarão Roxo Vem da Elemental Junto com o barulho de uma explosão... o brilho é tão forte que parece ainda maior que o do fogo grego... Então enquanto aos poucos o metal volta para a Cabaça de Johnny, Liberando sua visão.. Ele vê uma forma estranha... mas a luz ainda estava um pouco presente, embora estivesse desaparecendo gradualmente...

--HAHAHAHAHA... Você é realmente incrível...filho de Hefesto...--Dizia aquela mesma voz estranha--Mas agradeço....eu realmente estava querendo usar esse poder...-- Enquanto isso a luz estava desaparecendo, e revelando a Elemental... Ela estava diferente, um pouco mais detalhada em expressões e forma... mas o que realmente intrigava era. Suas pernas agora eram de terra, aparentemente a terra que tinha no chão da arena..Seu braço direito agora era de Ar... mas o resto do corpo continuava sendo de água, e devido a isso era possível ver a Adaga elétrica de Johnny em seu corpo.

Mas algo estranho estava acontecendo, A adaga que Johnny havia usado começou a passear pelo corpo da Elemental, chegando até sua mão... Então agora a elemental estava armada, mas o braço que segurava a adaga parecia...Absorver o elemento da mesma..o metal elétrico.. mas de alguma forma parecia que o campista não conseguiria controlar o mesmo... E logo Johnny percebe que aquela Elemental agora de alguma forma, podia absorver elementos... mas algo estranho estava em sua testa.. Um pentagrama? sim... um pentagrama roxo e brilhante estava em sua testa... E Johnny lembrou-se do que ela havia falado antes, "Εκάτη"...

Que ele se lembre...Isso significava Hécate, em grego antigo... mas antes de tirar qualquer conclusão a Elemental fala.

--Sabe...que tal se nós brincarmos um pouco mais??-- Ela fala com aquela voz tripla de uma forma sarcástica e estala os dedos da sua mão feita de Ar(Não me pergunte como...)

Então o Grifo que estava voando, pousa a poucos metros deles... ao lado da elemental. Então na sombra dele o cão infernal surge... Novamente a Elemental pronuncia aquele nome.."Εκάτη" E na testa dos animais ao seu lado surgem pentagramas idênticos... cada um para cada monstro. O Grifo então começa a sofrer uma mutação estranha... Seu corpo de leão começa a adquirir manchas...e a se tornar menor e mais esguio, parecido com um leopardo... Sua cabeça de águia e suas asas adquirem um tom esverdeado... se tornando uma espécie de beija flor.. Logo o grifo em segundos parte para um Vôo tão rápido quanto uma bala para o céu.. desaparecendo sem deixar sombras... O Cão infernal começa a se tornar branco... seus olhos vermelhos começam a se tornarem Roxos... E todo o seu corpo de 3 metros de altura começa a brilhar... então ele fecha os olhos e começa a andar até o local aonde o sol tocava... e parecia se tornar invisível lentamente... E a Elemental começa a movimentar Ar...Terra... de forma pequena mas... causando tremores e desequilíbrios próximos de Johnny... Que começa a perceber que o fogo grego que ele jogou atrás de si...começa a se alastrar mesmo pelo chão da arena...


Elemental Mutante - 500/500
Cão Solar - 650/800
Grifo Mutante - 300/300

#5

[Mvp Mítica] Johnny Singer Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Convidado 19/07/14, 03:47 am

Convidado

Anonymous
Convidado
"Sophie, preciso da sua ajuda garota." Grito mentalmente para a minha fênix que sempre ficava por perto.

-Corram! Isso vai ficar perigoso para vocês! -Grito para os campistas que estavam nas arquibancadas. Depois me viro para a elemental fodelona. -É, alguém vai brincar aqui. -Falo rindo enquanto transmuto as asas da minha armadura para me dar um equilíbrio extra.

Depois disso o meu monóculo sagrado que ficava acoplado a viseira do meu elmo para me dar todas as informações necessárias sobre aquela elemental. Tendo essas informações, começo a agir.

Uma desconfiança se tornou certeza, o pentagrama em sua testa era o problema central e eu tinha que eliminar isso o mais rápido possível. Ativo o 6º cilindro da minha armadura para queimar as ervas revigorantes. Assim eu praticamente respiraria energia através do elmo. Com isso, uso Metallon III para fazer com que a adaga voe da mão dela com a ponta direto no pentagrama em sua testa. Caso ela resita segurando a adaga, uso Focar Energia II gastando o tanto de energia necessária para fazer esse movimento. Como as ervas do cilindro ainda estariam queimando e restabelecendo minha energia, eu poderia gastar bastante energia para fazer isso.

Depois disso ativo mais uma vez as lentes mágicas da minha viseira para me dar uma visão de raio-x do lugar para que eu consiga enxergar o cão solar. Caso eu não consiga enxergá-lo, uso mais uma vez minha audição para poder ouvir onde ele está.

Caso a elemental não morra, ou não fique nenhum pouco atordoada com o meu ataque. Peço para Sophie, minha fênix, se teleportar até mim e usar Barreira de Sombras em volta da elemental para prende-la ali dentro temporariamente.

Invoco também 20 dos meus pássaros autômatos e mando eles seguirem o grifo sei la das quantas, atirando agulhas envenenadas nele quando tiverem chance.

De qualquer maneira, ordeno que Sophie fique em seu estado de sombras para se proteger. Lembrando que continuo com uma postura defensiva com o escudo na frente do corpo para defender qualquer e eventual ataque.


Habilidades ativas:

Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma armadura de batalha e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e ficará em espera durante 4 rodadas.

Focar Energia II: O herói consegue focar a sua energia em seus poderes ativos para ampliá-los. O gasto de energia ficara a escolha do usuário e o efeito ficara a escolha do narrador. Exp: Usando Focar Energia II, gasto mais 50 pontos de energia para ampliar meus poderes com Pyrocinese para conseguir criar uma labareda maior.


Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

Barreira Sombria: O domínio de seu elemento agora é tão forte que a fênix consegue criar uma barreira de sombras sólidas em torno do seu dono ou de quem o mesmo ordenar, criando uma defesa intensa. Nesse nível, a barreira estende-se por 5m, podendo chegar à 15m. [5m por nível][Gasto: 50 de MP e mais 50 por nível a partir deste.]




pericias:




Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#6

[Mvp Mítica] Johnny Singer Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Hécate 19/07/14, 05:05 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A situação se torna estranha mesmo para Johnny... que imediatamente faz uma rápida "Ligação Mental" para sua Fenix das Sombras... pedindo ajuda. "Sophie, preciso da sua ajuda garota."
Por alguns segundos nada acontece até que na sombra de Johnny uma fenix negra surge voando e murmurando coisas sobre o campista atrapalhar o sono dela e...cabeça de bigorna. O campista parecia acostumado com isso e ignora tal ação. Então o campista decide Avisar os que estavam na "Plateia".

-Corram! Isso vai ficar perigoso para vocês! -Ele grita, e depois se volta para a Elemental -É, alguém vai brincar aqui. -Ele da uma risada e ativa suas Asas...

Então ele usa seu monóculo sagrado, para descobrir as fraquezas daquela Elemental... e também o que ela pode fazer. Confirmando assim sua hipótese sobre o pentagrama ser seu ponto fraco...Então o Campista Usa sua habilidade Metallon para Levar a adaga que ela tinha em sua mão até seu pentagrama... Então ela sente aquilo sendo um pouco mais forte que sua mão.. se movendo contra a sua vontade. Então ela usa sua mão de vento para segurar aquilo... mas o Campista é mais inteligente.. Ele já havia pensado nessa possibilidade e abre o 6º cilindro de sua armadura queimando suas ervas revigorantes... e usa seu "Focar Energia" para aumentar a força com que a Adaga ia até sua testa... Enquanto isso ele ativa as lentes mágicas de sua viseira para tentar enxergar o cão solar.. que parecia estar distante...levantando sua boca para cima como se estivesse uivando... E Johnny percebe uma espécie de Bola de Energia se formando... Enquanto isso a Elemental aparentava estar levando a adaga ao pentagrama lentamente, contra a própria vontade... e quando a Adaga está próxima ela passa a demonstrar um medo enorme, como se um simples toque pudesse derrotar ela..

Mas então ela solta um sorriso sarcástico e sibila brevemente... Antes de Johnny entender a Situação ele ouve sua Fenix Sophie falando " Cuidado!! " mas antes de ele perceber qualquer coisa, um vulto verde rompe o chão na sua frente que jogou pedaços de rocha quebrados para todas as distancias, e uma do tamanho de um carro atinge Johnny em uma velocidade incrível fazendo-o bater contra uma parede(-132), desconcentrando o Campista Libertando a adaga da elemental , fazendo o mesmo perceber que o vulto verde que atingira o chão era o grifo, e que nem mesmo o metal de sua cabaça tivera velocidade o suficiente para proteger o campista daquilo..ainda bem que aquele animal não tinha uma boa mira, e que Johnny tinha bons equipamentos, se não já estava morto.. mas Antes de o grifo voltar a voar.. o Filho de Hefesto percebe que ele se desconcentra... e se contorce bastante... provavelmente Johnny não era o único que sofrera com tal ataque... mas logo o grifo desaparece pela segunda vez no céu..

A elemental então joga a Adaga na direção do fogo grego destruindo a mesma, e Johnny percebe que o fogo grego estava maior e... que por sinal estava se alastrando muito rápido pelo chão da arena...

Johnny então invoca 20 pássaros autômatos e os manda perseguir o grifo...

Então Johnny faz com que sua mascote prenda a elemental em uma espécie de cúpula de sombras... Mas antes de Johnny pensar em algo, ele percebe que o cão solar começa a mirar a esfera de energia na sua direção, e ela parecia ter o tamanho de uma casa... e então o Cão solta ela na direção do campista... mas ela vai lentamente... só que, é como se a esfera o seguisse...

Johnny - 172 / 304 hp



Elemental Mutante - 500/500
Cão Solar - 650/800
Grifo Mutante - 250/300

#7

[Mvp Mítica] Johnny Singer Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Convidado 20/07/14, 09:45 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ativo o meu pingente do esculápio para recuperar toda a vida que o grifo havia me tirado, usaria isso toda a vez que sofresse algum dano até que o pingente entre em cooldown, e me levanto estralando meu pescoço. Se aquela criatura havia tirado o tanto de dano que tirou de mim, imagino o que ele não faria com um campista mais fraco, já que eu possuo a melhor defesa do acampamento. Veríamos que iria cair primeiro com as investidas kamikaze do grifo.

Vejo então que o cão solar havia me atirado uma bola de energia do tamanho de uma casa e resolvo voltar a minha atenção a ele. Por mais que o poder fosse terrivelmente forte, ele era lento, e isso iria me ajudar.

Ativo Visão Mutua com Sophie para que ela também consiga enxergar o cão e peço para que ela nos teleporte para traz dele. Assim que ela fizer isso, ativo os cilindros 2, 3 e 4 da minha armadura para me dar forças extremas e continuo com o 6 cilindro ativo para me dar energia. Alem disso ativo Focar Energia nos meus braços, Maestria das Mãos e Quebra Ossos para desferir um soco no meio das costas do animal, tentando quebrá-lo ao meio. Acharia difícil ele desviar de tal soco por conta do poder sônico das luvas que o desnortearia.

Depois disse fico atento aos céus para tentar desviar das investidas do grifo. Por hora não iria me preocupar com o elemental que estava preso na cúpula das sombras.


Considerações: Alem de todas as habilidades ativas, considerar minhas passivas de força e minhas manoplas, que aumentam minha força em 75% e o dano dos socos em 50%.

Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada. (Requer 5 AGI)

Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada. (Requer 8 FOR)

Quebra Ossos: Os atletas de Herácles usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP Ficará inativa por 8 rodada.

Visão Mútua: O dono da fênix pode ver através dos olhos da fênix ou ao contrário. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance. [Gasto: 70MP da fênix e de seu dono.]



pericias:




Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#8

[Mvp Mítica] Johnny Singer Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Hécate 21/07/14, 05:18 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Johnny ainda no chão ativa seu pingente do esculápio para recuperar sua vida, se levanta estalando o pescoço e enquanto isso percebe que a plateia ainda não havia saído... aparentemente eles gostavam de uma batalha como essa... O público apesar de estar em perigo vibrava nas arquibancadas e isso parecia ser irritante... Apesar de tudo Johnny observa a esfera de energia vindo em sua direção, era lenta mas de uma coisa ele sabia... Aquilo iria atrapalhá-lo.. e MUITO.

Então o campista decide usar sua habilidade Visão mútua com Sophie e pede para ela teletransportar os dois até o Cão Solar... E é o que Sophie faz...~~Tá bem tá bem...Para de me olhar assim... Cara feia pra mim é falta de maquiagem...~~ Depois disso a Fenix teletransporta Johnny para acima das costas do Cão solar, que era cerca de 4 metros de altura. Lá ele ativa 3 dos seus Cilindros, e foca energia em seu braço ativando juntamente habilidades incríveis... Então ele Cai na direção do Cão Solar já visando um soco em suas costas, claro, com o efeito Sônico das Luvas de Nemeia o pobre animal nem teve chances de desviar..Johnny acerta sua costela e na mesma hora uma onda de impacto corre por toda a Arena"BUMM" Movimentando o vento, Rachando o chão e estremecendo provavelmente todo o solo dos EUA. Fazendo então o cão Literalmente Explodir(-8001)... Graças ao seu 6º Cilindro Johnny nem gastou energia para isso, muito pelo contrario apenas recuperou, mas aparentemente a esfera de energia do cão continuava na arena... embora estivesse distante.

Então ao pisar no chão ele começa a observar a situação, e por um momento leva um grande susto.. Um buraco se abre do lado de Fora da Cúpula com a Elemental saindo de lá.. Apesar da Cúpula ser incrivelmente resistente Johnny imaginava o que tinha acontecido.. Talvez devido à sua absorção do elemento terra, e mais a mão metálica ela tivesse dado um jeito de cavar o chão para escapar de lá de dentro.. Mas o pior de tudo não era isso... O Pior foi quando Johnny viu ela absorvendo o Fogo grego que estava se espalhando pela Arena... e só alguns segundos depois ele percebeu ela controlando o fogo pelo chão indo até a direção do campista. Agora a Elemental tinha Cabelos verdes em chamas.. Como A chama Grega... Johnny era experiente o suficiente para saber que a elemental não cairia tão Fácil no truque da cúpula novamente..

Então o Campista vê 5 dos seus pássaros Autômatos caindo ao chão... Mas logo retornando aos céus novamente. Ele imediatamente soube que por um tempo não precisaria se preocupar mais com o grifo, seu pequeno exército o manteria ocupado... Então ele observa a esfera de energia que o cão havia deixado subindo aos céus... Lentamente, se dividindo em pequenos pedaços começando a se separar pelo céu da arena... O que iria acontecer agora? uma Chuva de Energia Solar?... Que incrível droga.


Johnny - 304 / 304 hp



Elemental Mutante - 500/500
Cão Solar - Morto
Grifo Mutante - 225/300

#9

[Mvp Mítica] Johnny Singer Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Convidado 21/07/14, 04:16 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
-Um já foi, agora faltam dois! -Grito triunfante assim que o cão explodiu na minha frente.

"Sophie, a bola de energia solar. Saia rápido daqui, se teleporte para o chalé e coma uma das suas vitaminas. Eu irei te chamar assim que você puder voltar." Digo mentalmente para ela.

-Well, well, well. Vamos acabar com você agora, minha cara elemental. -Digo sorrindo para o monstro.

Expulso a minha cabaça de metal para a tatuagem assim como todo o material dentro dela e invoco o meu Martelo de batalha gigante. Assim que invocá-lo, bato com ele no chão usando ηφαίστειο (Vulcão) I para que labaredas de chamas muito quentes se irrompam do chão e tomem seu corpo por completo.

Assim, espero que a elemental absorva boa parte das chamas, abdicando de algum outro elemento, ou até mesmo todos por conta da força desse ataque. Me aproximaria rapidamente da elemental, assim se a bola de energia solar caísse em cima de mim ela também afetaria o monstro.

Minha intensão era fazer com que a elemental se transformasse em fogo e energia solar, pois assim seus ataque não surgiram efeito em mim.


Considerações: Sou imune a queimaduras, até recupero minha vida e energia com isso.

Habilidades Ativas:

ηφαίστειο (Vulcão) I: Você bate sua arma no chão, e seleciona o seu alvo. O chão sob os pés deste irá se romper, em uma erupção de chamas, que lançarão labaredas ardentes para cima em uma coluna de fogo. Gasta 80 de Energia, entra em espera por 7 rodadas.





Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#10

[Mvp Mítica] Johnny Singer Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos