Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Mítica - Johnny Singer Empty MvP Mítica - Johnny Singer

por Deméter 17/11/13, 06:39 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hefesto estava nas forjas quando decidiu se por a desafio novamente. Chegando a arena se vê diante da mesma que sempre encontra, oval com cerca de 30 metros e coberta, o chão era feito de terra com umas graminhas aqui ou ali.

O campista ficou atento ao portão porém nada sai de lá de dentro o mesmo permanece fechado. A fênix do campista faz um barulho estranho e ele olha na direção que a fênix observava, ele fica abismado ao ver que era só outra fênix.

Porém não tem muito tempo de avaliar a situação antes de perceber uns tremores na terra e logo a sua frente nada menos do que 17 metros estavam surgindo criaturas do chão, pequenas se comparadas ao mesmo com cerca de 1,5 metros os mesmos não portavam armas, se você não considerasse suas garras afiadas capazes de cortar algo ao meio em um instante e seus dentes que podiam dilacerar metal e outras substâncias com certa facilidade.

No total se ergueram 10, e todos estavam parados sorrindo maliciosamente para o campista.

Tueur 1 300/300
Tueur 2 300/300
Tueur 3 300/300
Tueur 4 300/300
Tueur 5 300/300
Tueur 6 300/300
Tueur 7 300/300
Tueur 8 300/300
Tueur 9 300/300
Tueur 10 300/300

#1

MvP Mítica - Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Convidado 17/11/13, 07:17 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico olhando para os monstros e me perguntando o que eles seriam, e por que havia uma outra fênix no local?

Essas minhas perguntas seriam respondidas mais tarde, agora era hora de agir. Pego da minha mochila minha lasca de diamante imperial e atiro no chão, invocando o meu monstro de diamante. Depois disso transmuto minha armadura espartana completa e meu escudo espartano feito de oricalco, ambos indestrutíveis pois foram forjados pelo meu pai.

Pego mais um frasco dentro de minha mochila com fogo grego e arremesso na direção das criaturas, afim de fritá-las.

Caso algo me ataque, fico na defensiva para bloquear e tento fazer um contra golpe dando um soco com a minha luva de Neméia.


Itens:

Luva de Neméia Inglesa [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]☠ = ☠ ²Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

Lasca de Diamante = *-* Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador. O guerreiro de diamante tem (1000/1000) de vida, e quando essa vida acaba ele volta a se transformar em lasca de diamante. Ele não pode ser destruído.

#2

MvP Mítica - Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Deméter 17/11/13, 07:45 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os monstros sentem a ameaça eminente e logo decidem que devem partir para o ataque, do nada 4 deles entram na terra sumindo da vista do campista, o fogo grego foi lançado em direção dos mesmos e pelo vento acabou indo mais para a direita e atingiu o último da fileira o que o fez virar pó a diferença é que o pó se moveu para o centro onde estavam os monstros do meio e permaneceu lá, o fogo também atingiu um pouco os outros 2 mais próximos que não foram completamente mortos ja que estava entrando na terra durante o ataque. Os 3 que ainda estavam visiveis seguiam em direção ao filho de Hefesto.

Como o campista não tinham ordenado que o guerreiro não fizesse nada este estava parado, quando 2 das criaturas surgiram. Elas utilizaram de suas mãos com lâminas para dar-lhe socos rápidos e fortes que faziam o mesmo se sacudir. Os dentes dos mesmos pegavam impulso e desciam e como diamante não é resistente e sim duro ele estava trincando aos poucos.

Tueur 8 120/300
Tueur 9 100/300

Guerreiro de Diamante 700/1000

#3

MvP Mítica - Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Convidado 18/11/13, 09:10 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico um pouco confuso quando vejo as criaturas desaparecerem para dentro da terra. Dois deles reaparecem a começam a atacar meu guerreiro que fica parado, exatamente como eu o deixei. Ele era uma boa isca.

Ativo então as asas da minha armadura para começar a voar, não estava afim de ser atacado naquele dia. Quando estiver a uma distância segura, invoco meu martelo de batalha gigante e atiro ele no chão ativando ηφαίστειο (Vulcão) I. Assim, faço o chão em baixo do meu guerreiro de diamantes se romper em labaredas de fogo, isso causaria dano só nas criaturas que o estavam atacando e não nele.

-Lute guerreiro. -Ordeno para que ele ataque e se defenda dos monstros.

Fico cauteloso, olhando para o solo a fim de ver alguma agitação estranha, se perceber, invoco minha shotgun e atiro no local.


Caso algum inimigo se aproxime, ativo a barulho sônico das minha manoplas para anular qualquer tipo de ataque.





pericias:




Itens:





Descrição dos itens:




Habilidades Passivas:



#4

MvP Mítica - Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Deméter 19/11/13, 09:04 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hefesto se ergue do chão e faz com que o chão em volta do seu guerreiro o que fere as criaturas, que mantinham-se a atacar, agora o guerreiro lutava, os tueurs percebendo o seus ataques e que poderiam morrer pois estavam fracos graças ao fogo entram na terra e fazem o mesmo cair a uns 2 metros onde continuavam a traçar a batalha.

Em quanto isso o campista se mantinha sobrevoando e observando o solo, porém os outros tueurs ainda não tinham decidido dar o ar da graça, e os que os iam atacar percebem a distância e tentam algo que o filho de Hefesto não sabia, de suas garras elas lançavam pequenas laminas do tamanho de facas de arremesso para todo lado, uma passou perto do campista apesar da maioria ser barrada pela barulho sônico, ao observar rapidamente aquelas lâminas, o mesmo ficou abismado por não saber identificar de que se tratavam.

Tueur 1 220/300
Tueur 2 220/300

Guerreiro 600/1000

#5

MvP Mítica - Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Convidado 19/11/13, 10:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico surpreso ao ver o comportamento daqueles monstros. Nunca havia visto nada daquela maneira antes.

Fico com o meu escudo em mãos, ainda voando, e ativo o monóculo sagrado que esta acoplado a viseira esquerda do meu elmo para saber todas as informações daqueles monstros. Seus ataques, defesas, pontos fracos e fortes, e principalmente o que eles haviam atirado.

Fico completamente na defensiva. Espero que a minha armadura completa e meu escudo espartano grande, ambos forjados por Hefesto, garantam minha segurança enquanto colho as informações.

PS: Considerar passivas relacionadas à defesa e a minha pericia com escudo.




pericias:




Itens:





Descrição dos itens:




Habilidades Passivas:



#6

MvP Mítica - Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Deméter 19/11/13, 11:35 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hefesto faz seus beregudegos daora e descobre muito sobre os bichinhos.

Percebe que são feitos de terra e logo a mobilidade da mesma é um reforço e os ajuda muito em batalha, percebe que seu ponto fraco só pode ser encontrado depois de reunido (o que deixa o mesmo meio confuso), percebe que as lâminas são fundidas com Oricalco e de Cedro Olimpiano, o que lhes dava maior facilidade em manusear as mesmas, vê que sua mente era bem centrada quando obtinham um objetivo e que não paravam até o concluir ou morrer pe né?! E qualquer controle sobre os mesmos era falho.

Sabendo de toda as informações dos malditos ele se concentra em se defender das lâminas que continuavam a surgir com toda força. Em quanto isso os tueurs e o guerreiro tavam lá se marando e tals.

Tueur's 190
Guerreiro 500

#7

MvP Mítica - Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Convidado 20/11/13, 08:34 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico um pouco confuso com as informações decodificadas que o meu monóculo havia me dado sobre o ponto fraco das criaturas. Sendo assim, resolvo apelar. Transmuto as minhas asas e caiu no chão meio ajoelhado já socando-o com toda a minha força causando um Terremoto, após fazer isso ativo novamente as minhas manoplas e encosto a saída de som dela no chão. A terra, junto com a rocha, transmitiriam o som melhor do que o próprio ar (Seguindo o mesmo principio do estetoscópio, do telefone de lata e dos rastreadores que colocavam o ouvido no chão para saber se os inimigos se aproximavam).

Minha intenção era incomodar aqueles malditos até que eles saiam da terra. Quando fizerem, não vão ficar perto de mim por conta do barulho enlouquecedor das minhas manoplas. Nesse momento uso o poder do meu medalhão do Soberano do Fogo e faço uma rajada poderosa de fogo sair da minha boca queimar tudo o que está na minha frente.


Terremoto: Socando o chão os atletas de Heracles faz todo o chão que estiver num caio de 5m tremer, podendo desequilibrar e fazer cair quem estiver nesse range. Gasta 65 de MP. Ficará inativa por 10 rodadas.




pericias:




Itens:






Descrição dos itens:





Habilidades Passivas:



#8

MvP Mítica - Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Deméter 21/11/13, 12:53 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hefesto volta para o chão, e com sua força que surge da casa do carai faz todo o chão tremer, isso provoca em seus inimigos uma reação, porém não era exatamente o que ele esperava. Ao fazer isso fez com que os que estavam em baixo da terra começassem a tremer porém estes não aparecerem pois como sua força vital estava conectada a terra os mesmo se juntaram a mesma para ter força, os que estavam fora da terra ficaram desnorteados e mal tiveram tempo de se orientar antes de serem cremados pela boca do campista bizarro, mas ok e se tornarem pó, porém o bizarro era que o pó não estava ali.

Outro fato além de ter feito com que eles se fundissem ajudou os que estavam contra seu guerreiro que conseguiram o eliminar, o campista só teve tempo de ver sua lapida de diamante ali antes de se sentir descendo a principio sem entender mas logo depois caindo a ficha, os 6 monstros que estavam na terra enfurecidos começaram a se movimentar e fazer a terra ceder sobre os pés do mesmo, este não podia ver elas mas sabia que estavam ali, e que não parariam até sua morte completa.

O campista também sabia graças aquele beregudego dele que as criaturas podiam estar perto ou longe já que seu controle sobre a terra era realmente incrivel.

#9

MvP Mítica - Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Convidado 21/11/13, 10:00 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico sem saber o que fazer. Eu estava sendo sugado para dentro da terra, nunca havia passado por isso antes e os meus planos estavam acabando junto com o meu tempo. Eis que ouço o pio de Sophie e vejo ela voando na minha direção, ergo os braços e me agarro em suas patas e peço para que ela me puxe com toda a sua força.

Agora que minha fênix tinha livrado o meu pescoço, começo a pensar melhor. Invoco minhas 60 aranhas autômatos indestrutíveis e faço elas irem até o ponto onde eu estava sendo sugado, esperava que elas também fosse. Se isso acontecer, falo para elas esperarem até que os monstros em baixo da terra tentem quebrá-las, nesse momento elas os picariam, fazendo com que eles fiquem paralisados, ou quase.

Se eu tiver um retorno positivo, mando Sophie subir alto nos céus. Quando ela estiver bem alto, invoco uma poção de energia das minhas tatuagens, a bebo e depois mando a fênix descer com tudo para onde eu estava sendo sugado. Fecho o meu elmo e ativo os cilindros 2, 3 e 4 que ficam acoplados atras da minha armadura. Eles liberariam as essências de Ares, Héracles e Hermes personalite para dentro do meu elmo, o que me deixaria muito mais forte.

Uso Metallon III para fazer o martelo que estava no chão subir rápido para a minha mão. Uso também Focar Energia nos meus braços, Martelo de Vulcano e Fúria do Berseker, que seria amplificada por conta da Ira Nata.

Quando estiver perto de colidir com o chão, tomo impulso e pulo na direção do solo para ir mais rápido ainda e bato com o meu martelo nele com toda a força que Héracles havia me dado. Esperava que a explosão causada pela Fúria do Berseker fosse extremamente forte por conta do forte golpe que eu desferiria.

PS: Ainda estou usando minhas Luvas de Neméia que aumentam a minha força. Considerar todas as passivas de força.


Habilidades Ativas:

Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP.

Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 5 pontos de energia. Entra em espera durante 3 rodadas.

Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma armadura de batalha e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e ficará em espera durante 4 rodadas.

Habilidade Passiva a mais ser considerada:

Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.




pericias:




Itens:





Descrição dos itens:




Habilidades Passivas:



#10

MvP Mítica - Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos