Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica - Johnny Singer Empty MvP Mítica - Johnny Singer

por Morfeu 16/01/15, 01:06 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Cansado das Forjas, vai até a Arena para testar seus novos inventos. Chegando lá, ele percebe que o chão, as paredes, o céu estavam se distorcendo, logo ele vê algumas pétalas negras caírem do céu. Quando totalmente envolto em pétalas, elas desaparecem, revelando um local estranho. Já não estava mais na arena. Aquele local era esquisito, era vasto e montanhoso. Ele olhava para os lados e nada via; quando ele olhou para cima ele viu uma espécie de orbe sobrevoando o lugar. A mesma começou a emitir umas luzes, que ao tocar o solo, surgiam soldados reluzentes, porém eles não tinham forma física muito visível, eram meio destorcidos. Surgiu-se 30 desses soldados ao seu redor. Agora 10 estavam avançando em sua direção, com o que pareciam ser espadas em suas mãos.


Estado:

#1

MvP Mítica - Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Convidado 16/01/15, 10:06 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava entediado em minhas forjas, sim, as minhas forjas mesmo. Aquele lugar era mais meu do que de qualquer pessoa que já pisou nesse solo, porem as vezes tudo ficava calmo demais e como um bom atleta isso me deixava irritado.

Vou caminhando junto com Sophie em meu ombro até chegar na arena e percebo que algo estava fora do comum. Alguém estava mexendo com os meus sentidos ou eu tinha tomado LSD, as coisas estavam estranhas: Petalas, orbe reluzente e soldados de luz. Ótimo pra começar a animar a noite.

Como eu não tenho muita paciência, resolvo chegar a fonte de tudo aquilo. Invoco minha armadura fodona de batalha e uso suas asas para me elevar até a orbe. Caso eu consiga subir até ela, dou um soco com a mão direita no meio da coisa. Eu estava com as minhas luvas então provavelmente a coisa iria se quebrar.

Caso eu não consiga subir até a orbe por ser atacado, me defendo da melhor maneira possível e contra-ataco com socos firmes e rápidos.
Spoiler:

Spoiler:

#2

MvP Mítica - Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Morfeu 17/01/15, 01:32 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hefesto, logo invoca sua Armadura de outra dimensão, abre suas asas e levanta voo em direção a orbe, quando chegou a 3 metros dela, ele deu de cara com algo que parecia ser algum tipo de barreira. Os soldados de luz fizeram movimentos estranhos, e o que parecia ser uma corda de luz, agarrou seus pés e o trouxe de volta ao chão. Devagar devido a força das asas que tentara impedir o ocorrido.

Estado:

#3

MvP Mítica - Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos