Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Mítica - Johnny Singer - Página 2 Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Deméter 22/11/13, 12:51 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hefesto se vê completando o ataque com rapidez e eficiencia e como sua força tinha sido amplificada junto com suas outras habilidades, além das aranhas ele consegue eliminar todos os que restavam em baixo da terra rapidamente.

Porém assim como com o primeiro e com os respectivos o pó dourado foi se juntando e em meio ao tornado que de pó foi se tendo a forma do mesmo monstro que ele viu nos pequenos a diferença era que agora o monstro tinha entre 5 e 6 metros, suas lâminas eram enormes com cerca de 2 metros, seus pés estavam na terra e quando se movia a terra ia junto, a fenix que estava sobrevoando decide que já era hora de ajudar seu mestre e logo começa a se atracar com a fênix do campista travando uma grande batalha.

Em quanto isso Johnny olhava para a criatura que mantinha-se avançando com calma como se fosse o dono do mundo, agora o campista entendia o que queria dizer sobre se juntar, ficar naquela forma fazia o mesmo mais forte e mais vuneravel ao mesmo tempo, o filho de Hefesto só teria de saber como usar isso a seu favor, e rápido pois o mesmo chegaria em questão de 10 segundos no máximo.

Tueur Grande 800/800

#11

MvP Mítica - Johnny Singer - Página 2 Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Convidado 22/11/13, 09:05 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para a criatura e esbanjo um sorriso de satisfação. Eu era muito melhor lutando contra somente um inimigo.

Ativo o cilindro da minha armadura que continha ervas revigorantes forte para recuperar inteiramente a minha energia. Nesse instante começo a correr para cima da criatura com o meu martelo levantado. Quando chegar bem próximo, não próximo o suficiente para levar um ataque surpresa, falo com Sophie mentalmente para ela se teleportar de onde estava até mim, me agarrar e se teleportar de novo para traz do maldito, na altura de sua cabeça. Pulo da fênix na direção de sua nuca e ativo Soco de Hefesto e Quebra Ossos para desferir um soco mother fucker forte, auxiliado de todas as minhas passivas de força e das minhas luvas de Neméia Inglesa.

Caso isso não o mate, ativo os barulhos sônicos das luvas para que ele não chegue perto e fico com o meu escudo na frente do corpo.


Habilidades:

Quebra Ossos: Os atletas de Herácles usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP Ficará inativa por 8 rodada.

Soco de Hefesto: O herói da um soco com uma força anormal em seu inimigo, o que o fará sentir dores internas como se estivesse pegando fogo. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. Ficará em espera durante 6 rodadas.

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se pelas sombras para qualquer lugar, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se para qualquer lugar a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]




pericias:




Itens:






Descrição dos itens:





Habilidades Passivas:



#12

MvP Mítica - Johnny Singer - Página 2 Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Deméter 23/11/13, 05:47 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hefesto consegue fazer sua fênix fugir da batalha indo para ele, ela estava o carregando quando sentiu a outra por trás e logo com rápidos e ageis movimentos consegue jogar seu campista no lugar que queria e retornar sua atenção para a outra a tempo de não ser atingida.

Logo com a força que seguia os filhos de Hefesto, além das dos atletas este consegue seguir na direção da nuca com seu soco para um golpe que seria fatal, apesar do desequilibrio da fenix e a precisão do golpe não ter sido certeira este acerta um nervo do pescoço do mesmo o paralisando por um segundo que foi o necessário para o mesmo pegar o escudo e os barulhos sônicos das luvas o que faz os ouvidos do mesmo explodirem e este começar a ficar atordoado logo ele vira lama e some pela areia, o filho de Hefesto tinha saltado antes e observava de onde estava o último segundo de vida do mesmo. Ele ouve um pio e vê a fênix que estava contra ele chorar e ir para dentro do buraco sumindo de vez.

Johnny junto com sua fênix da um sorriso de satisfação e logo sai da arena.

MvP Finalizada

Exp 7500
Dracmas 3800

Sophia
Exp 750

#13

MvP Mítica - Johnny Singer - Página 2 Empty Re: MvP Mítica - Johnny Singer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos