Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Mvp Mítica] Johnny Singer - Página 2 Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Hécate 21/07/14, 05:04 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Johnny fica igual uma criança quando vê o cão explodindo... aquilo fora impressionante... Também aumentou um pouco seu ego..Então ele grita para a Elemental.

-Um já foi, agora faltam dois! - Dito isso ele fala para sua mascote Sophie Sair dali, e ela em segundos desaparece, e o campista continua -Well, well, well. Vamos acabar com você agora, minha cara elemental. - Ele fala com um sorriso enorme no rosto.

Então ele guarda sua cabaça na tatuagem... Tava na hora De virar Herói Da batalha começar pra valer...Então pega seu Martelo de Batalha Gigante que também mantinha em Tatuagem, e começa a ergue-lo e bate com toda força no chão, ativando a habilidade ηφαίστειο (Vulcão)... Mas obviamente o filho de Hefesto não era idiota, ele sabia que a Elemental apesar de ser inteligente... não era tanto, e que ainda não sabia sobre a resistência de Johnny ao fogo... Então ele faz isso com a intenção de que ela absorva as chamas, e a energia solar.

Então um Pilar surge debaixo da Elemental, Um pilar de chamas enorme começa a cobrir todo o corpo daquela criatura, Vendo pelo lado de fora, Johnny consegue observar a Elemental em meio ao Fogo se levantando... Ela solta um sorriso sarcástico e une sua perna direita às chamas... ainda mantendo a perna esquerda feita de terra.

Então ele observa que a energia solar agora estava dividida em Respingos... e começa a cair. A Elemental também absorve elas... Transformando seu corpo inteiro em Energia solar e Fogo... mas ainda mantinha a terra e o ar em seu braço e perna... Por sorte todos os semideuses da arquibancada estavam à salvo, a chuva de energia solar parecia apenas atingir o solo de terra batida... Mas por um momento ele pensou estar vendo a energia indo para dentro do solo.. Evitando tocá-lo...

--Você Realmente pensa que eu sou idiota?-- Pergunta a Elemental com um sorriso sarcástico no rosto..-- Eu sei que o calor não lhe fere....Hahahaha..A batalha de verdade... Vai começar Agora!!!!-- Ela fala isso, e então controla os ventos ao seu redor quando a chuva de Energia solar penetra completamente o solo.

Johnny então sente um calor se concentrando no chão abaixo dos seus pés...Ele conhecia isso...DROGA!!!!!! Era uma bomba!! Johnny conseguia sentir o Calor da Energia solar se unindo Lentamente e Pelo jeito a Elemental absorveu o fogo e a Energia apenas para esse propósito.... Então ele olha para Os Campistas que ainda estavam na Arquibancada e para as portas Fechadas... E então ainda por cima ele Vê 10 de seus pássaros caindo no chão completamente desmontados... Ele não tinha muito tempo...


Johnny - 304 / 304 hp



Elemental Mutante - 500/500
Cão Solar - Morto
Grifo Mutante - 200/300

#11

[Mvp Mítica] Johnny Singer - Página 2 Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Convidado 21/07/14, 05:25 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Começo a rir com as palavras do monstro. Ok, pra mim já chega, é hora de separar as crianças dos homens.

Primeiramente uso minha habilidade Inibidor do Fogo para apagar todo, e qualquer resquício de fogo da arena, isso incluiria o que estava na elemental e, esperava, que fosse o suficiente para neutralizar a explosão.

Assim, uso Metallon III para levantar os destroços de pássaros que haviam caído no chão, e usando Encantar Metal, transformo todos eles em agulhas da espessura de um dedo, com mais ou menos 10 cm de altura.

Ainda controlando o metal, faço todas as agulhas voarem para cima da elemental de água por ângulos diferentes, mas todas mirando sua testa para quebrar, ou desfazer, o pentagrama ali desenhado.

Caso consiga, ou não, volto minha atenção para o solo novamente. Queria ver se ele ainda estaria prestes a explodir. Se sim, transmuto minhas asas novamente e começo a alçar voo, assim não sofreria tanto dano.

Invoco também 3 animais autômatos alados, uso Focar Energia II nessa habilidade para fazer com que esses autômatos fiquem maiores do que o de costume para me ajudar a voar com mais rapidez. Continuo com o cilindro 6 da minha armadura ativo.


Habilidades Ativas:

Pet Mecânico: O campista pode invocar 1 ou 3 companheiro animal autômato, para ajudá-lo em batalha. Este será de Bronze comum e terá tamanho pequeno a médio (desde cachorro até um tigre) De escolha do narrador. O custo dessa habilidade de 40 até 80 de energia dependendo do animal e de quantos são, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 rodadas.

Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma armadura de batalha e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e ficará em espera durante 4 rodadas.

Encantar Metal II*: Com essa habilidade você pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma e o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 30 MP = 500g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H).

Inibidor do Fogo: Assim como pode fazer, o filho de Hefesto pode desfazer. Esta habilidade permite que o usuário ordene que todo o fogo se extinga de uma determinada área. Requer 20 pontos de energia para ativar e mais 5 pontos de energia para cada rodada.

Focar Energia II: O herói consegue focar a sua energia em seus poderes ativos para ampliá-los. O gasto de energia ficara a escolha do usuário e o efeito ficara a escolha do narrador. Exp: Usando Focar Energia II, gasto mais 50 pontos de energia para ampliar meus poderes com Pyrocinese para conseguir criar uma labareda maior.




Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#12

[Mvp Mítica] Johnny Singer - Página 2 Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Hécate 22/07/14, 06:37 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Johnny estava enfrentando a situação com Bravura, digno de um filho de Hefesto, mas também sua despreocupação é cabível para os atletas de Hércules. O Garoto usa sua habilidade Inibidor de Fogo, para apagar todo o fogo da arena... Inclusive o da Elemental, mas ele sabia graças às informações coletadas que ele não tinha controle algum sobre as chamas do corpo dela... Mas nem precisou, ela aparentemente abandonou tal elemento, se tornando puramente Terra e Ar, Então tudo que restou para apagar foi o Fogo grego que desapareceu em segundos.

Então o filho de Hefesto decide acabar com a batalha de uma vez por todas, ele usa Metallon para controlar os 10 pássaros Autômatos que haviam caído no chão, transformando os mesmos em Agulhas enormes, jogando elas na direção do ponto fraco da elemental, seu pentagrama!

A Elemental Percebendo tais agulhas começa a fazer sequências enormes de movimentos.. Como controlar vestígios de Ar para desviá-las, ou criar paredes de pedra.. As vezes simplesmente desviava.. E estava conseguindo, até que se agacha olhando para o chão.. Ela então decide levantar a cabeça para observar Johnny, mas é pega de surpresa por uma ultima agulha que vinha na direção de sua testa, ela sabia que não conseguiria desviar então controla os ventos para retardá-la e move seu braço na direção da agulha o mais rápido possível.. E Johnny observa, desespero surgia no rosto dela, a elemental consegue segurar a agulha mas uma pequena ponta da mesma, toca o pentagrama da elemental... Sem causar ferimentos, apenas encostando...(-450)Logo o campista percebe que realmente, tal pentagrama era um ponto fraco e tanto.

E ela começa a gritar de dor enquanto absorve o metal com sua testa. Johnny observa ela criando uma barreira de metal sobre o pentagrama... Era pequena, mas à protegeria, até porque o campista não tem controle nos elementos do corpo dela... e tal metal se encaixava nisso... Ela então para de gritar e o Encara com ódio. Então ela controla os ventos novamente, dessa vez sobre seus pés e começa a voar... Alcançando uma altura de 20 Metros... Então ela cria rajadas de ventos cortantes que iam na direção de Johnny por todos os Lados, juntamente de algumas Rochas enormes que estavam espalhadas pelo chão da arena... Johnny percebe que a arena estava destruída. Então ele sente o calor embaixo de seus pés se concentrando, Droga!!! Ele não conseguiu inibir a energia solar... Talvez ele não tenha muito controle por esse tipo de fogo, talvez seja a tal magia de Hécate que a elemental invocou... Ela deveria estar bloqueando o controle de Johnny sobre a Energia... Então ele vê seus outros 10 pássaros caindo ao seu lado sendo completamente destruídos pelas Rajadas de vento cortante que se aproximavam do campista.

Com o canto do Olho ele vê o grifo mutante se aproximando em uma velocidade incrível... Ele aparentava ter seu corpo cheio de agulhas e parecia furioso... Johnny não sabia medir ao certo velocidade mas, com certeza ele sabia que aquilo era muito mais que 500km/h... O Pior de tudo foi quando ele olhou para a arquibancada, haviam 10 campistas lá... Pareciam crianças. Eles provavelmente pensavam que Johnny estava no controle sobre tudo... Mas eles não sabiam que a Arena estava prestes a explodir, e mesmo se Johnny avisasse, ele não teria certeza se eles ouviriam.

Johnny tenta ativar suas Asas, inutilmente, pelo que parece aqueles ventos cortantes estavam gerando uma espécie de tempestade na arena...Como um Tufão.. Mas o Filho de Hefesto Invoca 3 Autômatos na forma de Águias, e usa seus poderes para deixá-las maiores... Mas para conseguir levantar Voo ele precisaria de uma delas carregando ele, nem mesmo se Sophie estivesse aqui conseguiria até porque esse vento parecia ficar mais forte e mais rápido a cada segundo, e mesmo aquela Águia de bronze tinha dificuldades em meio ao voo... Johnny Enquanto era levado pela Água fora atingido algumas vezes com ventos cortantes por entre as entradas de sua armadura... E impactos das Rochas controladas pela elemental, mas foi salvo por seu pingente do esculápio... só que ele sabia que não conseguiria depender dele para sempre... O Grifo se aproximava e a Arena estava prestes a explodir...

|||Missão Secundária Não Obrigatória|||
Salvar as 10 crianças na arquibancada.
+25% Exp


--------------------------------------------------------


Johnny - 304 / 304 hp



Elemental Mutante - 50/500
Cão Solar - Morto
Grifo Mutante - 150/300

#13

[Mvp Mítica] Johnny Singer - Página 2 Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Convidado 22/07/14, 01:50 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
"Sophie, as crianças!"

Mando Sophie se teleportar para a arquibancada e usar barreira das sombras em volta dela e das crianças. Depois volto minha atenção para a batalha.

Eu consegui enxergar o grifo que voava em alta velocidade para cima de mim. Também conseguia identificar que em seu corpo várias agulhas estavam acopladas. Não conseguia entender por que ele ainda se movia, já que as agulhas tinham veneno paralisante. Esperava que em pouco tempo o veneno tomasse conta do seu corpo.

Antes de me concentrar no grifo, eu tinha que acabar com a elemental de uma vez por todas. Invoco meu martelo de batalha gigante e o faço crescer com Martelo de Vulcano, assim ele ficaria maior do que já era.

Começo a girá-lo para tomar impulso, então ativo Maestria das Mãos e o arremesso na direção da elemental com toda a minha força, o que não era pouca coisa. Quando o martelo atingir o alvo uso Fúria do Berseker, aumentado pela minha passiva Ira Nata, para dar um sobre-dano extra.

Eu sabia que a elemental poderia absorver os elementos, porem achava difícil que ela conseguisse fazer isso com um equipamento forjado pelo meu próprio pai. Alem do que ela já estava fraca por conta do meu outro ataque então esperava que ela morresse logo.

Depois de fazer esse ataque, volto com o escudo para minha frente do meu corpo e se o grifo ainda estiver vindo, me viro na direção dele para me proteger do ataque.

Quanto a explosão, bom, eu tinha dado o meu melhor para pará-la. Se mesmo matando o seu criador e usando minhas habilidades para isso nada surgiu efeito nada poderia parar. Apenas espero que meu pingente faça seu trabalho e me salve do impacto da explosão.


Habilidades Ativas

Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 5 pontos de energia. Entra em espera durante 3 rodadas.

Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP.

Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.




Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#14

[Mvp Mítica] Johnny Singer - Página 2 Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Hécate 23/07/14, 07:37 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Johnny manda sua companheira tomar conta da situação.

"Sophie, as crianças!"

Então a Fenix surge das sombras imediatamente se tornando uma proteção para as 10 crianças na arquibancada, então Johnny por um segundo cria alguns pensamentos breves sobre o grifo não ter sido afetado pelo veneno paralisante.. Mas logo ele se vira para a elemental invocando seu martelo de batalha e imediatamente Fazendo ele crescer com o Martelo de Vulcano se tornando um enorme martelo de 5 metros, e obviamente pesado mas aquilo não era nada para um atleta de Hércules e filho de Hefesto. Então ele começa a girar seu corpo enquanto segura o enorme martelo com as duas mãos, no começo o martelo apenas arrastava no chão mas pouco a pouco Johnny o fazia levantar ao ar enquanto girava. O Corpo do Campista visto por fora parecia uma espécie de Furacão Marrom e cinza...Estava em uma velocidade tão grande que conseguia inverter os ventos do tufão ao seu redor e levantar enormes quantidades de poeira, então ele o joga até a elemental com sua Maestria das Mãos, e o martelo vai em uma velocidade ainda maior que a do grifo em direção ao pentagrama dela... Lá Johnny ainda não para, usa Fúria do Berseker para fazer o martelo irromper em chamas ao tocar o corpo da elemental...

Aquela cena foi maravilhosa, o Martelo ao tocar a elemental que estava voando causa uma explosão maravilhosa, as chamas tocam a sua testa e devido aos elementos que tinham em seu corpo, criam tantas cores nas chamas que mesmo Íris ficaria com inveja, a explosão cria chamas Azuis, Verdes, Amarelas e até Brancas no céu, parecia um bizarro show de Fogos de Artifício... Mas então Johnny se lembra do grifo, e percebe que ele estava à segundos de o atingir.

Johnny não teve tempo de levantar seu escudo, o Grifo estava bem à sua frente, mas quando Johnny pensou que ele estava o atacando, ele viu que os olhos da criatura estavam fechados, o veneno paralisante parecia ter funcionado... Então o grifo passa ao lado de Johnny naquela velocidade incrível, e atinge o portão da arena... E fica agonizando enquanto abre um buraco no portão, o suficiente para um humano passar.

Só então Johnny se lembra que a Arena estava prestes a explodir, e pelo que ele sente graças ao calor em baixo dos seus pés, aquilo havia parado de se reunir, estava prestes a Explodir!!!... Ele tinha cerca de 1 minuto para tirar as Crianças dali e fugir, já que bem provavelmente pelo fogo ter uma espécie de toque da Deusa da Magia ele consiga ultrapassar tanto as defesas do campista quanto da sua Fenix... Johnny tinha que escapar!!!


Mini-Puzzle:

Devido ao tempo "1 minuto" você terá que se salvar(se quiser completar a missão secundária precisa tirar todas as crianças da arquibancada!!) em apenas uma frase, com o Limite de 10 palavras, se ultrapassar você explode junto das crianças... palavras como "eu,de,ou,se" não são válidas... Ex: Eu chamo sophie = 2 palavras. Boa Sorte se Salvando da Explosão!!!!


Elemental Mutante - Morto
Cão Solar - Morto
Grifo Mutante - Agonizando

#15

[Mvp Mítica] Johnny Singer - Página 2 Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Convidado 23/07/14, 12:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Peço para Sophie me teleportar pra longe. Foda-se Crianças.

Habilidades Ativas:

Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

#16

[Mvp Mítica] Johnny Singer - Página 2 Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Hécate 23/07/14, 01:11 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Johnny chama sua fenix e pede para ela Lhe teletransportar da arena... Enquanto ela faz isso, Johnny observa as crianças na arquibancada completamente sem reação... Não estavam tristes, até porque não sabiam que a Arena estava prestes a ser explodida... Então o Filho de Hefesto escuta segundos antes de ser teletransportado...

--Ei Pessoal... Meu sonho é me tornar tão forte quanto aquele moço... Quem sabe um dia quero Eliminar uma elemental do Mal igual ele e destruir grifos e Cães inefernais tão rápido quanto ele...--Falava uma criança com uma voz animada e determinada--Um dia... Quero Lutar ao Lado de Johnny Singer...-- E a criança solta um sorriso enquanto as outras concordavam comemorando e com risadas gentis... mostrando rostos sonhadores... Então Johnny é teletransportado por Sophie através de uma sombra... E Segundos depois aparece atrás de uma Árvore... e Olha para o Horizonte, aonde estava à Arena...

Um brilho ofuscante toma conta dela... E o filho de Hefesto observa uma explosão gigantesca causando ventos, estrondo e um impacto enorme... Mas como o Campista estava longe ele nem foi tão afetado... Então ele observa toda aquela Chama se irrompendo de dentro da Arena destruindo a réplica do Coliseu pedaço por pedaço... Ele começa a pensar em como o monumento poderia ser reconstruído novamente... Diferente das crianças que estavam ali.

Então começa a chover enquanto o cogumelo de fumaça se formava no lugar em que a arena estava, e vários campistas iam até lá para ver o que havia acontecido... Johnny se perguntava como iria explicar, enquanto a ultima voz que ele ouvia do garoto ecoava na sua mente...."Um dia... Quero Lutar ao Lado de Johnny Singer..." Johnny acabara de Destruir completamente...Os sonhos de 10 crianças... 10 pessoas que assim como ele viviam sendo perseguidas por monstros..10 Heróis, que se inspiravam nele...


MvP Finalizada

Interpretação - Ótima.
Participação - Completa
Exp Total - 3500
Dracmas - 1000

Exp Sophie - 350

Sophie:
Vida:
542/542

Energia:
430/563

#17

[Mvp Mítica] Johnny Singer - Página 2 Empty Re: [Mvp Mítica] Johnny Singer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos