Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Divino // Johnny Singer Empty MvP Divino // Johnny Singer

por Ares 18/10/13, 08:35 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny Singer estra na arena e encontra ninguém menos que ele..
Spoiler:
.

Vegeta: ?

É de manhã, e a arena é a de sempre...

#1

MvP Divino // Johnny Singer Empty Re: MvP Divino // Johnny Singer

por Convidado 18/10/13, 09:16 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro na arena e vejo um homem loiro com os cabelos espetados e nanico... era o Vegeta. Manolo

Fico completamente confuso com aquela imagem, mas não me deixo distrair. Invoco minha armadura completa e uso meu monóculo sagrado que ficava acoplado ao elmo para que ele me de todas as informações sobre o inimigo.

Assim, invoco minhas 60 aranhas feitas por Hefesto indestrutíveis, jogo no chão minha lasca de diamante imperial no chão e ele já vira um monstro de diamante, uso Pet Mecânico e Encarnação em Metal para invocar 3 rinocerontes e um automato igual a mim. Mando todos eles irem para cima do nanico.

Peço para Sophie usar Invócrulo das Sombras nas pernas do sayajin para prende-lo.

Depois disso, ativo os cilindros 2, 3 e 4 da minha armadura para aumentar as minhas habilidades e o 6º cilindro para queimar as Ervas medicinais, assim recuperaria meus pontos de energia.

Após isso tudo, começo a carregar um Ignis Volubilis, fazendo uma esfera de fogo começar a se formar na palma da minha mão.


Habilidades:

Nível 12 - Ignis Volubilis: O herói consegue criar uma esfera de fogo em sua mão, muito condensada, essa esfera atinge uma alta rotatividade podendo causar muitos danos. Essa habilidade requer um turno para ser carregada, ou o herói tem que ficar absolutamente parado para conseguir efetuá-la. Esta habilidade custara 60 pontos de energia e entrará em espera depois de duas rodadas.

Nível 13 - Pet Mecânico [Intermediário]: O campista pode invocar um companheiro animal autômato feito de prata, ou 3 feitos de bronze. Este terá um porte intermediário como um Rinoceronte, por exemplo. De escolha da escolha do invocador. O custo dessa habilidade requer 70 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 5 turnos.

Nível 15 - Encarnação em Metal II: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele mesmo. Este terá os mesmos equipamentos e as mesmas habilidades passivas do invocador, assim como metade da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera depois de 5 turnos.

Itens::

#2

MvP Divino // Johnny Singer Empty Re: MvP Divino // Johnny Singer

por Ares 18/10/13, 10:18 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny fica um tanto quanto confuso, com a cena que estava vendo ali, não é todo dia que se vê o Vegeta. O nanico fitava o filho de Hefesto e dava uma atenção a mais, para o seu monóculo, pois era uma coisa que ele costumava usar bastante.

Mas antes que Vegeta falasse qualquer coisa, Johnny já invoca todo o seu exército metálico e envia contra o Saiyajin, que sorria para o grandão e explodia o seu ki. Num piscar de olhos, o Saiyajin criou uma onda de energia envolta dele, fazendo o chão tremer e uma rajada de vento invadir a arena. Com exceção de suas aranhas, que apenas ficaram danificadas, todos os monstros de Johnny já estava destruídos.

Agora Vegeta esticava seu braço direito, na direção do filho de Hefesto, que carregava a sua bola de fogo. Uma energia amarela começava a se formar, na mão do nanico, numa velocidade espantosa.

Vegeta + de 8000;

todas as informações que você quiser:

#3

MvP Divino // Johnny Singer Empty Re: MvP Divino // Johnny Singer

por Convidado 18/10/13, 10:36 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico completamente surpreso por ele conseguir matar todos os meus auxílios apenas liberando seu poder. Aquilo era incrível, pensei até em pedir um autógrafo.

Quando ele destrói tudo, paro de concentrar o meu poder e uso Cinzas de Vulcano. Assim, ele não conseguiria me ver e isso me daria uma certa vantagem. Tento não utilizar nenhum dos meus poderes e relaxar o meu corpo completamente para que ele não sinta onde eu estou e começo a caminhar para o lado, saindo da minha posição inicial.

Invoco meu martelo de batalha e bato com ele no chão, o solo começa a se rachar até chegar no meu inimigo e labaredas de fogo começam a soltar para cima dele. Uso Pyrocinese II para fazer com que algumas chamas entrem pelas suas narinas e queimem seus pulmões.

Caso eu saiba que ele consiga me sentir, graças ao meu monóculo, invoco meu escudo de Oricalco e o coloco na frente do meu corpo para me defender do seu ataque. Caso ele se aproxime, ativo o som das minhas manoplas. Manolo



Habilidades:

Nível 14 – ηφαίστειο (Vulcão) I: Você bate sua arma no chão, e seleciona o seu alvo. O chão sob os pés deste irá se romper, em uma erupção de chamas, que lançarão labaredas ardentes para cima em uma coluna de fogo. Gasta 80 de Energia, entra em espera por sete turnos.

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

#4

MvP Divino // Johnny Singer Empty Re: MvP Divino // Johnny Singer

por Ares 18/10/13, 11:01 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A surpresa do filho de Hefesto foi tanta, que o fogo que ele carregava em suas mãos, foi dissipado automaticamente. Vegeta por outro lado não para seu ataque, lançando um big bang atack contra o filho de Hefesto, que só teve tempo de invocar seu escudo e se proteger.

Ao tocar o material feito de oricalco, o poder do Saiyajin explodiu de tal forma, que fez Johnny ser lançado por toda a extensão da arena. O filho de Hefesto só foi parar de voar, quando chocou-se contra o muro da arena, rachando o mesmo com o poder do impacto. Seu escudo estava intacto, só que a cinco metros de distância dele.

O filho de Hefesto cai ao chão, e Vegeta lança agora uma saraivada de bolas de energia, na direção do mesmo.

Vegeta + de 8000;

Ps: Dá próxima vez, posta a descrição da habilidade u.u

#5

MvP Divino // Johnny Singer Empty Re: MvP Divino // Johnny Singer

por Convidado 18/10/13, 11:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo o nanico atirando vários poderes para cima de mim.

"Rapido" Falo telepaticamente para minha fênix.

Ele entenderia meu comando e se teleportaria pelas sombras até mim, me pegaria e se teleportaria novamente pelas sombras para traz do homem. Quando estiver atras dele, ativo minhas manoplas e preparo um master fucking soco. Ativo Quebra Osso e e Soco de Vulcano e ataco sua cabeça com a mão direita, na qual estava uma das minhas manoplas que me da 50% a mais em força e faz meus socos terem 25% a mais de dano.

Logo após ativo o cilindro 6 da armadura novamente.


Habilidades:

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se pelas sombras para qualquer lugar, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se para qualquer lugar a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

Nível 12 – Quebra Ossos: Os atletas de Heracles usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP Ficará inativa por 8 rodada.

Nível 15 - Soco de Hefesto: O herói da um soco com uma força anormal em seu inimigo, e o mesmo sente dores internas como se estivesse pegando fogo. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia.

Itens:

☠ ²Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 25%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 3m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

#6

MvP Divino // Johnny Singer Empty Re: MvP Divino // Johnny Singer

por Ares 19/10/13, 12:08 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rápida como um corintiano fugindo da polícia, Sophie foi em auxílio de seu dono, o resgatando e o teleportando nas sombras. A viagem se estendeu até as costas de Vegeta, que não havia percebido tal cartada, devido a sua concentração em outras coisas.

A presença de Johnny e sua Fênix, só foi percebida quando o filho de Hefesto acerta um soco na face do Saiyajin, fazendo com que o mesmo voasse alguns metros antes de cair no chão. Ao levantar-se, Vegeta estava com um calombo em seu maxilar, pouco abaixo de sua bochecha esquerda. Ele olha para o filho de Hefesto novamente, sua respiração estava mais pesada agora, e ele entrava em fúria.

-- MALDITO SEJA JOHNNY SINGEEER!! -- O príncipe Saiyajin bradou e liberou uma grande onda de energia, fazendo com que Johnny cobrisse os olhos, para não ficar cego com tal explosão de luz. Quando a poeira baixou, Johnny pode ver o estado de Vegeta, ele agora levitava a um centímetro do chão e seus músculos estavam do dobro do tamanho normal.

Agora era Vegeta que desaparecia num zanzouken, deixando Johnny e Sophie muito alarmados. E quando eles menos esperavam, Vegeta reaparece ao lado de Sophie, dando um chute lateral na mesma. A fênix voou com o impacto do golpe, atingindo seu dono num efeito dominó.

Agora estavam ambos caídos no chão, enquanto Vegeta levava suas mãos para trás e as voltava, simultaneamente apontando para o filho de Hefesto e sua fênix que estavam caídos no chão. Mais uma esfera de energia se formava, mas essa era tão forte, que o céu começava a se fechar e raios envolviam o Saiyajin.

Vegeta: 8000

#7

MvP Divino // Johnny Singer Empty Re: MvP Divino // Johnny Singer

por Convidado 19/10/13, 12:33 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Assim que vejo Vegeta preparando mais um ataque fico eufórico. Dessa vez minha fênix estava em perigo!

Ativo novamente o 6º cilindro da armadura para as ervas queimarem mais um pouco e eu recuperar minha energia. Uso Cinzas de Vulcão e peço para ela nos teleportar para o lugar mais longe que ela puder dentro do raio de ação das cinzas. Assim, invoco minha Shotgun e começo a atirar no nanico.


Habilidades:

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se pelas sombras para qualquer lugar, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se para qualquer lugar a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

Nível 9 - Cinzas de Vulcão: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche todo o ambiente ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas irão depender do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 30 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 turnos.

Itens:

³Projétil da Shtgun - Uma capsula de bronze Celestial com 100 ml de fogo grego no seu interior, que ao tocar o alvo explode.

#8

MvP Divino // Johnny Singer Empty Re: MvP Divino // Johnny Singer

por Ares 19/10/13, 01:25 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny queima suas ervas e ativa sua cortina de fumaça, ficando invisível novamente e escapando por alguns segundos, com o auxílio de sua fênix, que voa três metros até o limite da cortina. Mesmo assim, o poder de Vegeta era enorme, e só crescia não importa o que acontecesse.

A ventania era muito forte e as cinzas não duram muito, só duram a tempo de Johnny e sua fênix estarem prontas, para atacar o nanico mais uma vez. Quando o primeiro tiro é desferido, Vegeta já solta todo aquele seu poder pra cima de Johnny e sua fênix, que não tem mais nada para fazer.

O Final Flash é o ataque mais forte do Vegeta nesta forma, este era o bastante para destruir o mundo, e era o que estava fazendo. Primeiro Johnny, depois Sophie, depois o acampamento e depois o mundo. Acabando assim a vida na Terra, nem o próprio Vegeta sobreviveu.

Então é aí que Johnny acorda de seu pesadelo, no chalé de Héracles. O mesmo estava ofegante e todo suado, era como se ele estivesse mesmo na luta, mas foi tudo um sonho.

Recompensas: 1000 xp, 750 dracmas x2... 1500, 1 de respeito por dar um soco no Vegeta. Fim

#9

MvP Divino // Johnny Singer Empty Re: MvP Divino // Johnny Singer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos