Assim que vejo Vegeta preparando mais um ataque fico eufórico. Dessa vez minha fênix estava em perigo!
Ativo novamente o 6º cilindro da armadura para as ervas queimarem mais um pouco e eu recuperar minha energia. Uso Cinzas de Vulcão e peço para ela nos teleportar para o lugar mais longe que ela puder dentro do raio de ação das cinzas. Assim, invoco minha Shotgun e começo a atirar no nanico.
Habilidades:
Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se pelas sombras para qualquer lugar, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se para qualquer lugar a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]
Nível 9 - Cinzas de Vulcão: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche todo o ambiente ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas irão depender do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 30 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 turnos.
Itens:
³Projétil da Shtgun - Uma capsula de bronze Celestial com 100 ml de fogo grego no seu interior, que ao tocar o alvo explode.