-1- Armadura Completa [Articulada][Liga Bronze/Ferro][Isolada] = Uma armadura articulada basicamente sem brecha alguma. A pesar da aparência, não prejudica em nada os movimentos do usuário. Possui isolamento interno que bloqueia ataques de natureza elétrica, embora não barre toda a eletricidade de golpes Avançados. Possui 95% da Resistência de uma armadura comum. Ilustração: https://2img.net/h/oi65.tinypic.com/2dujex2.jpg
-2- Capacete "Homem Formiga" [Bronze Celestial] = Capacete/elmo de bronze com viseira de vidro blindado. Possui tecnologia de ponta, permitindo a usuário se comunicar via satélite com os computadores do Acampamento ou abrir/fechar poros que permitem passagem de ar. Na viseira podem-se projetar imagens, tipo o Tony Stark. Possui uma câmera com visão de Calor e raio-x. Ilustração: https://2img.net/h/oi68.tinypic.com/2r4j386.jpg
-3- Monóculo Sagrado = Uma vez por narração o usuário pode usá-lo para conseguir ter todos os detalhes do ambiente, situação, inimigo, inclusive suas fraquezas e etc. Está acoplado ao elmo, na parte do visor.
-4- Luva de Neméia Inglesa = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 30% e aumenta a força dos socos dos usuários em 25%. Cada vez que o atleta provocar dano com as manoplas no alvo ele recupera 5% do dano que causou em pontos de vida. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura. "
CONTRA PONTO: As ondas sônicas também afetam o usuário. A manopla requer 10 pontos de energia por rodada quando efeito estiver ligado..
-6- Sandalias de Héracles = Garante +20 na velocidade (AGI) dos atletas em uma corrida.
-7- Braçadeira de Héracles = Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.
-8- Pingente do Esculápio = Este pingente recuperará a vida do usuário no total de 1066 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. O item entrará em espera até a próxima narração."
CONTRA PONTO: O item entrará em espera durante de 5 rodadas após sua ativação, mesmo que todos os pontos recuperáveis não tenham sido usados.
-9- Filtros Auriculares = Os filtros auriculares são pequenos aparelhos que captam todo o som em um raio de 20 metros, filtrando as magias emitidas por ondas sonoras automaticamente, possibilitando que o usuário a escute
mas não seja afetado. Ele também diminui o excesso de som, como o de uma flecha sônica, e aumenta sons imperceptíveis aos ouvidos comuns.
CONTRA PONTO: O fone não consegue ter o efeito de amplificação e redução ao mesmo tempo. Ou ele aumenta, ou ele reduz.
-10- Aranha Automato = O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Elas são comandadas somente pelo usuário por um microfone dentro do elmo, onde também servem de comunicadores. Elas também possuem um localizador e podem tecer resistentes teias feitas de metal. Possuem isolamento interno que garante impermeabilidade e eletroproteção (?). Podem também se juntar em uma aranha gigante. Leva Duas rodadas para todas as 60 aranhas se agruparem, e uma para desarrumarem por completo seu megazord.
CONTRA PONTO: As aranhas funcionam durante 5 rodadas, depois disso as aranhas se carregarão durante 3 rodadas.
-11- Cada pássaro possui 20 agulhas elétricas que podem ser atiradas de dentro de sua boca apenas com o comando do dono.
-14- Lasca de Diamante = Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador. O guerreiro de diamante tem (1000/1000) de vida, e quando essa vida acaba ele volta a se transformar em lasca de diamante. Ele não pode ser destruído.
com o comando do usuário. Todos eles liberam seu interior para dentro do elmo com o comando do usuário.
CONTRA PONTO: Não é possível ativar mais de 2 cilindros.
-15- Martelo de Forja = Aumenta em 25% as chances de sua forja ser bem sucedida, além de dar bônus (25%) de
resistência aos itens forjados.
-16- Projétil da Shotgun = Projétil da Shotgun = Uma capsula de bronze Celestial com 100 ml de fogo grego no seu interior, que ao tocar o alvo explode.
CONTRA PONTO: Requer 30 pontos de energia para ser usado.
-17- Granada de Agulhas = Uma granada aparentemente normal mas que quando detonada lança centenas de agulhas para todos os lados, inclusive do usuário. Cada agulha foi envenenada com veneno paralisante.
-18- Granada Sônica = Tem o efeito semelhante ao de uma flecha sônica, só que seu efeito é um pouco maior devido a granada ser maior.
-19- Serra Circular = Uma cerra circular feita de oricalco com pontas de diamante que gira a 10000 rpm que corta praticamente qualquer coisa que ela tocar. Possuem cerca de 15 centímetros de raio podendo aumentar para 30 conforme o desejo de seu usuário. O usuário gasta 20 de energia por rodada que a utilizar.
-20- Tigre Autômato = O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.
O tigre possui um potente magnetro em sua garganta, capaz de produzir altas doses de microondas. Direcionadas por um cano em sua boca, ele é capaz então de disparar feixes potentes de radiação, que poem causar sérios danos (queimaduras, vômito, fortes dores de cabeça, diarreia, sua pele derretendo e um câncer maroto) a quem a ela exposto por mais de uma rodada (cumulativo). O tigre pode disparar o feixe por duas rodadas contínuas, ou parceladas. Cada rodada usada equivale a duas de resfriamento. Devido à potência do magnetro, um pouco da radiação pode vazar, causando leves danos a quem estiver ao redor do tigre, inclusive seu dono (dores de cabeça, barriga, vômito).
-21- Cilindro de inalação = Um cilindro acoplado a armadura que contem o líquido de 10 poções de energia mítica. Quando ativado, libera dentro do elmo, através de tubos, vapor de poção de energia mítica recuperando 100 de energia. A vasão é de uma poção por rodada e a válvula fecha ou abre com o comando de voz de Johnny através do elmo. [Carga - 10/10]
-22- Uma armadura que pesa 300Kg que se encaixa perfeitamente por cima da Armadura Completa de Johnny. Ela possui na partes dos pés uma base um pouco maior para ajudar no equilíbrio, a maior parte do metal está distribuída no tronco e ombros, onde a armadura cresce até quase tampar a cabeça do usuário, limitando um pouco a sua visão. Qualquer pessoa que a vista e que tenha menos de 500 de força irá ficar parado sem conseguir se mover, com mais do que isso de força o usuário conseguirá se mexer, porem com muita dificuldade, ficando com 1/5 de sua agilidade. Gastando 50 de energia por turno o usuário consegue ativar os motores da armadura para se mover com mais facilidade, assim ele terá 1/2 da agilidade.