Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross Empty [PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross

por Apolo 30/06/20, 12:53 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
É uma manhã agradável de primavera, há filhos de Deméter cultivando suas plantas alegremente, filhos de Apolo tocando seus instrumentos e alguns filhos de Hypnos dormindo embaixo das árvores. Havia várias coisas agradáveis para se fazer, todavia, os alguns semideuses queriam apenas continuar lutando, uns por diversão, outros pela mais pura cede pelo poder, o que não importava muito, já que para realizar suas vontades, todos faziam a mesma coisa, entretanto, uns eram mais vorazes que os outros.

Jhonny, um atleta de Heracles, e Will, filho de Netuno adentram a arena por entradas opostas possuindo ao menos um objetivo em comum, lutar. Ao adentrar a arena, ambos percebem que não há nada de especial no ambiente, o qual é como uma arena qualquer. A mesma, tendo chão feito de terra batida a arena possuía tamanho de 30 metros de largura por 30 de comprimento. Ambos os semideuses estão a exatamente 30 metros um do outro.



Postar os itens que serão utilizados, descrição quando for importante e passivas quando ter quer ser levado em consideração. Não há nenhuma condição de luta, vocês podem fazer tudo o ambiente e os seus níveis permitirem.

#1

[PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross Empty Re: [PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross

por λ Johnny Singer 30/06/20, 02:02 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Fazia tempo que eu não via um filho de Poseidon no acampamento, eles não eram muito comuns, por assim dizer. Quando vi Will eu pensei que poderia ser uma ótima forma de treinar, afinal eles tem o elemento perfeito contra mim.

Entro na arena com a minha armadura completa de batalha, meu elmo do "Homem-formiga", minhas manoplas, minha braçadeira, meus fones, meu pingente do Esculápio, meus anéis e a minha mochila nas costas. Pairando sobre meus ombros estava Sophie, minha fênix e companheira de longas viagens. As vezes eu me perguntava quem era o dono de quem ali.

Meu objetivo com aquela luta era o treinamento, tanto meu quanto o do meu adversário, então não tinha o porque eu sair atacando com tudo. Resolvo então transmutar o meu anel de oricalco no meu escudo parede e fico com ele a frente de meu corpo para me defender de possíveis ataques a distância. Caso ele chegue muito perto ativo o som das manoplas para que fique atordoado e bato com o escudo em sua face.

Se ele começar a invocar muita água, eu invoco minha cabaça de metal da tatuagem na minhas costas e deixo ela no chão ao meu lado. Assim o metal iria agir por conta própria para me defender e ia acabar se "diluindo" na água. Meu objetivo era fazer com que a água de meu adversário ficasse tão pesada que ele não iria conseguir controlar direito.

Caso eu veja que vou levar um dano absurdo, como um furação vindo na minha direção, invoco o Turtle Shild, uma armadura de 300Kg de bronze.

Descrição dos itens:

Passivas:

#2

[PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross Empty Re: [PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross

por Will Kross 30/06/20, 02:04 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Por algum motivo eu quis treinar com Johnny. A voz da razão não estava muito comigo naquele dia. O filho de Hefesto era muito mais experiente que eu e só de olhar para o brutamontes era perceptível que ele poderia me esmagar com um tapa. Mesmo assim, eu queria mostrar uma extensão do meu poder a ele. Os filhos do deus dos mares eram frequentemente vistos como mais fracos em batalha. Talvez fosse a minha chance de aprender com ele. Parei do outro lado da arena com minha armadura no meu corpo. Meu escudo repousava em minha tatuagem, mas meu tridente já se transfigurara em minhas mãos. Sinalizei com a cabeça para meu oponente, como se estivesse dizendo que estava pronto. Segurei o tridente com mais força.

Sabia que se deixasse o conselheiro se aproximar de mim eu estava ferrado. Não conseguiria manter um confronto a distância por muito tempo, mas a curta distância seria ainda mais impossível. Não podia utilizar meus melhores movimentos logo de cara. Franzi as sobrancelhas para o meio-sangue, projetando meu mau agouro para ele com a |Marca da Tormenta|. Sabia que dificilmente conseguiria fazê-lo errar o cabo da arma ou algo do tipo, mas talvez fosse o suficiente para que alguma ave cagasse nele e desviasse sua atenção levemente por conta do TDAH ou que ele tropeçasse se estivesse utilizando algum equipamento pesado. Minha prioridade era mantê-lo longe de mim. Caso ele tentasse avançar, utilizaria as habilidades da minha ancestral, prendendo-o em um pentagrama ao chão. Não o atacaria, apenas manteria uma postura defensiva com meu tridente. Caso falhasse por algum motivo com o pentagrama, invocaria um dos desastres naturais para me proteger, girando um tornado ao meu redor com |Olho da Tempestade| Seria uma ajuda para desviar a trajetória de possíveis golpes. Caso fosse de alguma maneira atingido ou se ele chegasse próximo demais, lançaria um tufão em sua direção, orando a Netuno que fosse o suficiente para retardá-lo e dar-me uma chance de recuar e tomar distância por meio do meu |Estilo da Maré|. Ao fim, analisaria qualquer dano que houvera sofrido e tentaria agir de maneira a preservar minha integridade, confiando nos meus reflexos de batalha.


Ativas:

Nível 6 - Marca da Tormenta [Inicial]: Agora, compreendendo e aceitando o fardo que carrega, o filho de Netuno consegue amaldiçoar um alvo, atraindo para ele os mesmos infortúnios que o cercam. Durante duas rodadas, o alvo estará extremamente azarado, podendo tropeçar, ser alvo de cocô de pombo, erar o lado de agarrar a espada, etc. Consome 30 de Energia, entra em espera até o fim da batalha.

Nível 9 - Tifon [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de criar e lançar um pequeno tufão que irá engolir os alvos num raio de 1,5 metros em torno de seu eixo, desfazendo-se alguns segundos após atingi-los. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré também entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.


Nível 10 - Olho da Tempestade [Inicial]: O semideus invoca um tornado que gira ao seu redor, protegendo-o. Neste nível o tornado poderá desviar projéteis e manter inimigos mais leves afastados. Consome 30 de Energia na primeira rodada, +10 nas seguintes.


Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.


Passivas:

Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.


Itens:

#3

[PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross Empty Re: [PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross

por Apolo 30/06/20, 05:04 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os semideuses começam a executar seus movimentos, Will transmuta o seu tridente enquanto Johnny o seu escudo. Ambos os dois estão bem cautelosos um em relação ao outro, porém, o filho de Hefesto está mais na defensiva que o seu adversário, o qual já está movendo os seus pauzinhos para algo a mais.

O Atleta se concentra totalmente no seu adversário, não percebendo que uma ave havia acabado de defecar no topo de seu elmo, logo após isso, o semideus sente como se os seus pés estivessem grudados no chão, o mesmo tenta mover seus pés, mas não consegue nem tirar a ponta do seu dedão do chão. Por fim, o semideus percebe algo escorrendo pelo canto direito do seu visor, atrapalhando minimamente a sua visão.

A distância entre os semideuses não mudou nem um pouco, todavia sem nenhuma aproximação ou ataque visível, ambos os combatentes tem uma pequena noção de que o filho de Netuno começou um pouco melhor.



Will

Vida:
200/200
Energia:
152/182

Johnny

Vida:
390/390
Energia:
330/330

#4

[PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross Empty Re: [PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross

por λ Johnny Singer 30/06/20, 08:07 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Eu aparentemente estava preso e com coco de pomba no meu elmo, dou uma risada com a situação. Já que eu não podia me mover resolvo mover meu oponente até mim. Usando Metallon, tento fazer com que Will voar até mim a uma velocidade rápida o suficiente para que ele não tenha muita reação. Como ele não aparentava ser muito pesado eu espero conseguir fazer isso sem grandes problemas mas caso eu veja que não irei conseguir eu uso Focar Energia II, aumentando o gasto de energia para um máximo de 150 a mais.

Enquanto faço isso eu ativo o cilindro da minha armadura que era conectado ao meu elmo para que vapor de uma poção de energia seja inalado por mim para que eu me recupere depois de gastar tanta energia como eu havia.

Quando o garoto estiver próximo o suficiente desfiro um Soco de Hefesto em sua barriga com a mão direita, minha intensão não era matar apenas ferir gravemente e por isso não foquei em sua cabeça ou pescoço. Assim que eu desferir o soco e paro o controle do Metal para que o garoto seja jogado a alguns metros para longe de mim.

Habilidades Ativas:

Passivas:

Considerar FORÇA = 511

#5

[PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross Empty Re: [PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross

por Will Kross 30/06/20, 08:07 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Johnny estava preso. O filho de Hefesto tinha me aguardado avançar e não fizera nada. Ele estava pegando leve comigo. Não podia desapontá-lo ou fazê-lo pensar que eu só era um medroso no coliseu. Percebi que havia dado certo a estratégia de prendê-lo no pentagrama, mas não duraria muito tempo. Tinha de pegar mais pesado. Não esperaria muito para invocar um Geiser, fazendo o solo abaixo de Johnny se romper em um forte jato de pressão de água, repleto de dobradiças luminosas, no formato de escamas. Não sabia se a sua armadura ou alguma habilidade dele era pesada o suficiente para fazê-lo ficar preso ao chão ou sofrer menos danos, mas não o deixaria sair ileso. Usando minha Hidrocinese III, faria parte da água do geiser se moldar em formato laminado na maior quantidade que pudesse, no mínimo em 5, para que passassem pelas brechas da armadura e o ferissem, como se fossem facas o atacando. Devido a quantidade e a forte pressão, acreditava que desse certo. Preferencialmente optaria por acertá-lo nos olhos. Caso perdesse meu tridente de alguma forma, invocaria um feito de água para que pudesse concluir minha estratégia com o máximo de eficácia. Caso ele conseguisse escapar do Geiser, afinal o pentagrama teria se rompido, ainda manteria a mesma estratégia. Me esforçando ao máximo.

Devido ao meu esforço, estaria ocupado demais para me defender com meu escudo ou esquivar, então invocaria o olho de tempestade caso percebesse alguma ofensiva do filho de Hefesto voltada para mim o que poderia minimizar algum dano ou afastar qualquer possível ameaça, não perdendo o foco de feri-lo com a água do geiser o máximo que conseguisse. De qualquer forma, teria uma fonte de água acessível na arena para utilizar em meu próximo movimento.


ATIVAS (Considerar as passivas):

Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Se for atacado ou estiver ameaçado:
Nível 10 - Olho da Tempestade [Inicial]: O semideus invoca um tornado que gira ao seu redor, protegendo-o. Neste nível o tornado poderá desviar projéteis e manter inimigos mais leves afastados. Consome 30 de Energia na primeira rodada, +10 nas seguintes.

Se perder tridente:
Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.


PASSIVAS:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

Nível 10 – Hidrocinese X: Will desenvolveu um controle único sobre seu elemento; A água chega a ganhar algumas dobraduras luminosas no formato de escamas, um aspecto meramente estético que "marca" toda a água conjurada pelo filho de Poseidon. Também dificulta o uso de qualquer um desses líquidos como arma por parte de seus oponentes, sejam elas de monstros ou outros meio-sangues. Essa regra se aplica somente a oponentes de nível igual ou inferior ao do semideus. (DIFICULTAR NÃO SIGNIFICA IMPEDIR. A INTERPRETAÇÃO FICA A CRITÉRIO DO NARRADOR)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.


Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)


Itens:

#6

[PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross Empty Re: [PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross

por Apolo 01/07/20, 10:33 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jhonny, ao ver que não iria sair tão cedo de sua posição, decide atrair o seu adversário até ele puxando-o pela sua armadura com uma certa facilidade. Will, para sua felicidade consegue invocar um gêiser embaixo dos pés de seu adversário antes de ficar a 15 metros do mesmo, fazendo o filho de Hefesto ficar 3,5 metros do chão. A fênix do grandalhão sai de seu ombro assim que a água começa a irromper do chão.

Durante o caminho, o Legionário tenta manipular a água para fazê-la entrar na armadura, porém, não acaba tendo tempo o suficiente para fazê-lo, então decide se focar na defesa, fazendo um tornado ao seu redor para tentar diminuir um pouco o dano que o mesmo provavelmente receberá.

Assim que ganha proximidade, o filho de Hefesto atinge um soco potente no estomago do garoto, o lançando 4 metros de distância até o chão, rolando mais 2 metros quando entra em contato com o solo. O soco apenas não foi mais forte ainda pela falta de base para o mesmo poder se mover corretamente. O gêiser se desfaz poucos segundos após o filho de Netuno cair no chão, fazendo com que o atleta caia desengonçadamente no chão, se agachando por um momento. Ambos se levantam, o romano com mais dificuldade que o grego, tal dificuldade que é fruto da dor causada pelo soco do filho de Hefesto, dor essa que aos poucos vai se espalhando pelo abdômen do semideus e diminuindo.

Os combatentes estão a 6 metros um do outro, o local em que estão está cheio de água. A fenix de Jhonny está a cinco metros acima de seu dono.




Will

Vida:
158/200
Energia:
47/182

Johnny

Vida:
385/390
Energia:
240/330


#7

[PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross Empty Re: [PvP OFF] Johnny Singer vs Will Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos