Sorrio animada. Eu nunca havia enfrentado alguém em um duelo antes. Claro, eu tinha ido até a arena praticar, mas eu era simplesmente terrível com todas as armas exceto o arco, então eu simplesmente não costumava enfrentar ninguém.
Mas, acho que com Nathan seria diferente. Para mim, que também estudava e me interessava por magia, era comum vez ou outra ouvir o nome do filho-de-Hécate-mais-poderoso-da-geração. Eu estava animada com a ideia de duelar com ele e quem sabe descobrir o que me faltava para também tornar-me exímia em magia. Me faltava ódio, talvez? Deixo o meu pergaminho no chão de pé quando entro e caminho pra frente.
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Vamo lá, gatinho - falo pra ele, girando meu pincel entre os dedos uma vez antes de segurá-lo como uma varinha e começar a deslizá-lo pelo ar, soltando sua cor em uma tela invisível que se pintaria com cores na névoa. Uso de minha Perícia Avançada em Desenhos para deslizar meu pincel ao meu redor, espalhando sua tinta abundantemente, usando de meus Olhos de Íris para coordenar com precisão o tom de cada cor que vaza das cerdas macias do pincel encantado. O azul ciano, escuro e claro, os tons do reflexo da luz em branco, tudo isso seria produzido rapidamente com uma passada do pincel e com o controle da cor que dele saía. Com isso dou forma e então vida a uma serpente feita de água que iria se projetar ainda maior do que no desenho. Em sua cabeça um chifre solitário estaria enfeitando-a, em chamas. A serpente surgiria ao meu redor, porém todo o cuidado de mantê-la levemente afastada de mim, para que não me toque. Eu não sabia o que esperar de um mago daquele calibre, honestamente. Meu controle sobre os elementos e sobre a névoa eram parcos e limitados. Eu honestamente estava curiosa e animada pro decorrer daquela luta.
Caso Nathan tenha desferido algum ataque contra mim eu vejo se consigo defender com a serpente, tratando-se se fogo, luz ou eletricidade, usando o corpo dela pra refratar, reconduzir ou apagar o ataque. Se for algo sólido possível de parar com ela também a uso e se não, pulo e rolo por entre o corpo dela enquanto controlo-a para dar um bote, correndo em direção ao filho de Hécate para se enrolar nele enquanto eu tento desviar com o rolamento do ataque do guri. Caso ele tente pegar minha mente na névoa eu iria trancar o cu e focar toda a minha concentração em meu Radar Mágico, cuscando identificar quais ataques são reais ou não e onde ele realmente está. A todo momento meus sentidos mágicos estariam aguçados para tentar ler o fluxo de magia ao redor, usando-o para prever os ataques inimigos e então tentar bloqueá-los com minha serpente ou evadí-los com saltos, o que parecer melhor, sempre que rolar tento fazê-lo de lado para evitar cair as flechas da aljava.
Kuchiyose no Jutsu - Imitação da Besta Aberrante: A semideusa consegue utilizar todo o conhecimento que possui em desenho, magia e invocação para dar vida ao desenho de uma criatura, que pode ser pequena, média ou grande. Pode ser mais de uma criatura pequena (a critério do bom senso e do narrador), mas para desenhar mais de uma grande ou media tomaria a rodada inteira (considerar pericia avançada em desenho). Com sua capacidade de dar vida aos desenhos e a elementos, ela consegue invocar uma cobra em chamas ou uma arma elementar, por exemplo, podendo dar forma real aos desenhos por completo, a critério de sua imaginação, e o tamanho máximo limitado pelo WIS da semideusa. Quanto maior o desenho, maior o consumo de energia, obviamente. Os desenhos criados serão controlados pela semideusa e podem receber funções básicas se ela quiser, funcionando sozinhos ou sob controle mental. Os elementos invocados por Shiroe não a machucarão. Consome entre 30 e 150 de Energia para ser utilizado, e dura tempo indeterminado ou até ser destruída no combate consumindo 5/10/15 energia por rodada por cada criatura pequena/média/grande invocada (várias pequenas invocadas juntas contam como uma grande). Espaço de invocações = WIS/150. Pequenas ocupam 0,2 espaço. Médias ocupam 1. Grandes ocupam 2 espaços. OBS : As características mágicas de cada criatura ficam a critério do narrador. HP das criaturas invocadas: Pequenas = 10% Wis Médias = 20% Wis Grandes = 40% Wis.
Nível 8 - Desenho Flutuante: A semideusa consegue usar seu pincel mágico e seu controle sobre a névoa para desenhar em qualquer superficie, inclusive no ar, conseguindo dispensar o uso do papel para então fazer desenhos maiores sem se limitar ao tamanho do papel que tem. Como contraponto, o desenho poderá ser desfeito se atingido por água.
Nível 2 – Olhos de Íris: Os olhos dos filhos de Íris são adaptados a receber qualquer tipo de luz ou identificar qualquer cor. Eles praticamente não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou até mesmo por cores berrantes. Enquanto usam quaisquer habilidades, seus olhos mudam de cor, variando enquanto qualquer habilidade estiver sendo usada.
Nível 10 – Alegria de Íris: Os filhos de Íris puxaram as melhores qualidades de sua mãe, alegria, compaixão e bondade. A taxa de felicidade no mundo aumenta a cada filho de Íris que nasce, pois o que eles mais fazem é espalhar a alegria por onde vão. São pessoas bondosas e levam a felicidade para as pessoas que o rodeiam, enchendo os lugares de cores com suas criatividades. (+ 20 WIS)
Nível 14 - Perícia com Desenhos [Avançado]: Filhos de Íris são naturalmente desenhistas, desde criança amam desenhar e colorir. Possuem longos anos de prática, suas mãos são tão ágeis que ninguém consegue acompanhá-las, ultrapassam a velocidade de um filho de Hermes, porém claro, apenas enquanto desenham. Conseguem desenhar qualquer coisa em poucos segundos. Conseguem colorir desenhos simples em fração de segundos, ou desenhos mais complexos em poucos segundos. Confere o nível [Avançado] para perícia com desenhos. Permite que o semideus treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. Requer o pergaminho mágico ou qualquer superfície desenhável. (+15 AGI)
- Passivas importantes de hécate:
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas ou objetos. O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependendem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade.
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.
Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo ao seu bel prazer como se fosse um sentido a mais que possuem. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.
- Equipamentos:
> Equipamento
-Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Troiano Longo[Flamejante]
- Escudo de Cristal [Luz] (1)
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> Acessórios
- Aljava de Couro [20/20] - Nas costas
- Kit de Primeiros Socorros Solar
- Preso ao cinto.
- Anel do arqueiro* - No dedo
- Pincel Mágico [x] - Na mão
- Pergaminho Mágico [Infinito] [x¹] - No chão lá atrás.
-Pulseira Colorida - no pulso
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> Outros
- Flechas de Bronze Celestial(20) na aljava
- Notas Musicas "Papai,fedeu"
- Em algum lugar ai
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