Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Três semideuses adentram a arena em no amanhecer de um dia de primavera já prontos para cair na porrada com a criatura que está na arena, como se esse fosse o café da manhã dos pirralhos. O céu estava com algumas nuvens, as quais tornavam a vista maravilhosa para quem já estivesse acordado tão cedo, como se fosse uma recompensa de Zeus pelo bom hábito de alguns mortais e semideuses. Haviam poucos semideuses acordados e os poucos que estavam acordados ou eram filhos/eram devotos de deuses relacionados ao amanhecer, ou estavam iniciando seus turnos de guarda. Era até possível ver alguns filhos de deuses relacionados a noite indo dormir.

A arena estava sem nenhum ser na arquibancada, o que acarreta em um silêncio que faz ser possível escutar o som do mar. Está razoavelmente frio, o que pode gerar uma pequena descarga de adrenalina em uns e uma grande preguiça em outros. Falando em frio, é possível ver uma pequena neblina no chão na arena, a qual se torna mais visível nos poucos pontos onde tinha luz solar.

Em dois pontos de luz solar há dois esqueletos, um em cada, os quais começam entrar em combustão, formando uma pele cinza com algumas rachaduras, as quais emitem uma brasa. Os dois guerreiros se levantam e, enquanto ele se levantam uma armadura escarlate vai cobrindo as suas peles da mesma forma que a sua pele estava sendo formada, só que com uma chama mais forte. Quando completamente cobertos, os dois guerreiros criam espadas luminosas como os raios de luz solar e se preparam para o combate.

Os três estão à 30 metros dos guerreiros de brasas.



Bom, vocês já sabem o que postas :v

#1

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Era uma típica semana no Amazon, eu estava sempre ocupada ajudando as amazonas a arrumarem as coisas, afinal, uma rainha tem de ser imponente, mas também há de mostrar seu lado humilde. Eu gostava disso, andar e trabalhar com minhas irmãs de guerra era algo que me agradava. Eu costumava treinar várias vezes por dia com elas após os afazeres ‘’comerciais e monetários’’ do Amazon, nosso império estava cada vez maior e isso era bom. Com nosso poder aquisitivo melhorado podíamos ser mais uteis em futuras guerras, ajudando os acampamentos caso fosse necessário.

Sempre fui fã da ideia de as amazonas serem vistas como uma instituição a parte. Como se fosse realmente um ‘’terceiro acampamento’’, só que para mulheres, é claro. Éramos independentes em todos aspectos e tínhamos o livre arbítrio de nos envolvermos como quiséssemos, no que quiséssemos.  Por estar habituada a treinar apenas com as amazonas, decido ir até o acampamento, iria utilizar a arena para meu treino. Se eu encontrasse algum legionário ou campista graecus por lá, convidaria para vir junto. Treinar sinergia com estranhos é algo legal de se tentar.

Chego na arena e fito o chão para observar do que era feito, esperava que fosse de terra batida, como é o normal. Fito então as paredes para ver se existem colunas e como estavam dispostas. Do outro lado da arena era possível ver que dois seres já me esperavam. Interessante. Eu estava sozinha por enquanto, mas deixo a porta aberta para que quem quiser passar por ali pudesse participar também.

Saco minha espada e escudo, transmuto minha armadura e fico a espreita observando meus oponentes, não iria atacar primeiro, queria analisar suas características melhor. Seriam eles rápidos? Bons reflexos? Logo eu descobriria. Fico preparada para me esquivar no caso de algum ataque ou algo seja arremessado em mim.




Nível 1 – Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Júpiter são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança. Com as palavras certas fazem qualquer um se sentir impelido a aceitar sua liderança, sugestões ou pedidos. Se torna mais forte com o nível.


Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.

Nível 6 - Proteger as Mais Fracas: Sempre que lutar ao lado, ou a favor de uma mulher, as Amazonas terão suas capacidades ampliadas pelo seu forte instinto de proteção.

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses.


Equipamentos:


Considerar dos itens:

#2

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
"Que dia bonito" não pude deixar de pensar ao olhar os céus assim que acordo em meu chalé, o céu estava bonito e a temperatura estava fria na medida que gosto, era uma manhã perfeita para derrotar algumas criaturas na arena e é justamente com esses pensamentos que eu me dirijo até o local, levando todos os meus equipamentos necessários para manter minha vida.

Chegando lá me encontro com Maya, minha irmã de outra personalidade do meu pai e Shiroe Kaze, até então não conhecia nenhum dos dois, mas já que eles estavam entrando aproveitei pra ir junto, sempre é reconfortante estar na presença de mais pessoas quando estou indo a um lugar que pode me matar, hehe.

Faço um breve cumprimento aos dois e falo antes de pisar no chão dá arena. - Hey, eu sou meio novato aqui então, cuidem de mim. digo com um sorriso no rosto, tenho bastante confiança em minhas habilidades mas não sou nem um pouco suicida a ponto de achar que posso lidar com os inimigos sozinho afinal os deuses nos dariam um desafio a altura, e pelo que sei minha irmã é a rainha das amazonas... então é, estou um pouco preocupado.

Assim que adentramos a arena eu me posiciono atrás de meus aliados, afinal ambos são mais experientes que eu e eu não estava nem um pouco a fim de receber um golpe direto desses bichos, saco minha espada longa e meu escudo prontamente ficando em guarda, flexionando o joelho um pouco e tensionando meus músculos da coxa, pronto para utilizados para me desviar de algo a qualquer momento e analiso fixamente meus oponentes aguardando suas ações.

Passivas:


Itens:

#3

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Cumprimento meus companheiros com um sorriso.
- Bom... Sou sóuma visitante, mas vou fazer o que puder. Me chamo Shiroe, é um prazer!

Eu estava honestamente animada de trabalhar com aquele pessoal do acampamento grego. Eu n]ao era nada fã do militarismo e da ditadura romana e se pudesse, passaria a maior parte do meu tempo ali, ams os centuriões logo começariam a reclamar.

Quando vejo a cena estranha de ~nascimento~ dos monstros na arena solto um assobio.

- Nota nove - falo - faltou mais drama e uma trilha sonora.

Puxo meu grande Pergaminho das costas e me abaixo para começar a desenhar. Giro o pincel em uma mão enquanto digo pros meus aliados;

- Vão na frente, pode ser? Vou providenciar algum suporte pra nós.

Por fim, eu deixo o pergaminho rolar no chão enquanto se abre. Se preciso eu recuo alguns passos para ficar mais atrás e ser um alvo menos fácil. Uma vez que me sinta segura então eu concentro-me em desenhar e então trabalho em dar forma e cor às seguintes coisas no papel; uma corrente cinzenta, uma pistola semi-automatica... Um pinto de borracha 18cm e uma armadilha para ursos. Desenho também uma textura de terra que imite o chão da arena dentro de um quadrado de 70x70cm, usando das cores e texturas diferentes que meu pincel pode projetar para fazer um desenho realista.

Por fim... Enrolo o papel, sem porém invocar nada Manolo Eu iria apenas abusar de minha habilidade Avançada em desenho e de meu pincel pra fazer isso tão rapido quanto possível neste primeiro momento. Caso haja tempo após isso saco meu arco e encaixo uma flecha de Bronze Nele. Erco o arco fazendo pontaria sem pressa, e disparo mirando no peito do esqueleto mais próximo, ou que estiver mais seguro na linha de tiro - foco sempre não machucar meus aliados. Apesar de confiar em meus amigos fico sempre atenta pro caso de algum inimigo se aproximar. Neste caso irei sorrir e erguer a mão disparando uma Esfera Multicolor contra meu oponente para afastá-lo.

Nível 12 - Esfera Multicolor III: O filho de Íris cria DUAS esferas, cada uma com as sete cores do arco-íris, cada uma com tamanho aproximado à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causam queimaduras medianas. Bem mais concentradas e potentes, CADA UMA das esferas consegue empurrar ATÉ 4 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso, e também tem grandes chances de deixar a visão do alvo manchada por uma rodada. O campista consegue fazer uma parábola na trajetória de cada esfera, cada uma é lançada à uma velocidade constante de 10m/s. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.


Nível 14 - Perícia com Desenhos [Avançado]: Filhos de Íris são naturalmente desenhistas, desde criança amam desenhar e colorir. Possuem longos anos de prática, suas mãos são tão ágeis que ninguém consegue acompanhá-las, ultrapassam a velocidade de um filho de Hermes, porém claro, apenas enquanto desenham. Conseguem desenhar qualquer coisa em poucos segundos. Conseguem colorir desenhos simples em fração de segundos, ou desenhos mais complexos em poucos segundos. Confere o nível [Avançado] para perícia com desenhos. Permite que o semideus treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. Requer o pergaminho mágico ou qualquer superfície desenhável. (+15 AGI)

Perícia com Arcos [Intermediária]
Equips:

Descrições:

#4

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O grupo começa a se preparar para a batalha de forma amigável. A filha de Júpiter se mantém quieta diante os comentários de seus parceiros, concentrada em analisar o ambiente e os seus adversários. Observando a arena, ela percebe que o chão é de terra batida como ela havia pensado, contudo, há algumas plantinhas crescendo devido a estação que o hemisfério norte se encontra. Além disso, não há nenhum pilar na arena dessa vez.

A Amazona, ao observar um pouco melhor percebe que os poucos raios de luz pareciam ser puxados pelos guerreiros, como se eles possuíssem alguma força sob o sol ou algo assim, similar aos filhos de Apolo. Fora a isso ela não consegue detectar nenhuma fraqueza ou outra informação que possa ser útil para os lutadores.

A filha de Arcus se apresenta e pede para os outros irem na frente, mas nenhum dos seus parceiros pareciam muito dispostos a tomar a frente no momento, tanto que o filho de Zeus pede para os seus aliados terem um cuidado a mais devido à sua experiência, a qual o mesmo admitiu que não é muito vasta, o que soa estranhamente bom vindo do filho de um dos deuses mais orgulhosos do Olimpo. Enquanto a filha de Iris começa a desenhar suas aleatoriedades, o filho de Zeus se coloca na retaguarda e se prepara para o combate, a sua irmã também se prepara para o combate, mas continua apenas observando.

Um dos guerreiros decide avançar ao ver que os semideuses não fizeram basicamente nada. Ele corre em alta velocidade até os jovens, todavia, a Legionária lança duas esferas multicoloridas até ele, o fazendo jogando 7 metros para trás. O que está na luz solar começa a formar dois retângulos luminosos em suas costas.

Os dois filhos de Zeus percebem que o calor gerado pelas esferas começa a circular pelo corpo do guerreiro, aumentando a intensidade de suas lâminas e da sua brasa.

O que não foi jogado continua na mesma posição, à 30 metros das duas. O que foi arremessado está à 26 metros delas e o filho de Zeus está à 2,5 metros das suas colegas.





Guerreiros de brasa 1 e 2

100%

#5

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
- Eu pego um e vocês cuidam do outro. Já que ninguém assumiu a dianteira, eu assumira. Por mais que eu gostasse de liderar, sabia que deveria respeitar o espaço dos meus companheiros, afinal, eu era a intrusa ali. Observo a filha de Arcus empurrando um dos guerreiros e suas habilidades sendo mostradas... interessante. Não perco tempo e avanço. Eu era uma amazona ágil e rapidamente os alcançaria. Eu nos lideraria para a vitória!

Mantenho meu escudo firmemente em minha mão esquerda, tomando mais a frente de meu corpo para aparar golpes e me proteger, caso fosse necessário. Com a mão esquerda eu desferiria golpes rápidos e diagonais, visando o peito e tórax de meus inimigos. Como eram áreas grandes seriam mais fáceis de acertar. Fico atenta caso necessite aparar algum golpe do outro, afinal eu contava que ele não deixaria o amigo apanhar sozinho.

Caso o outro interfira e eu consiga direcionar minha espada pra aparar e manter o escudo pra aparar o outro, eu o faria. Caso não dê e meus instintos de guerra me permitirem, dou um salto para trás para adquirir distância de meus inimigos, sempre atenta à seus movimentos.

CONSIDERAR
Nível 3 - Resistência Masculina: Treinadas para lutar contra/e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens.

Nível 4 - Força do Touro: Os filhos de Júpiter têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.

Nível 6 - Proteger as Mais Fracas: Sempre que lutar ao lado, ou a favor de uma mulher, as Amazonas terão suas capacidades ampliadas pelo seu forte instinto de proteção.

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses.

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis.

Nível 11 - Antianeirai: "Aquelas que vão à guerra contra os homens". Em batalhas contra seres do sexo masculino as amazonas ganham bônus de 30% em suas habilidades.

#6

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
- Esses caras parecem bem fortinhos, hehe. Falo com meus aliados e solto um riso nervoso antes de ouvir o que minha irmã fala enquanto parte para a direção dos inimigos... hahaha eu teria que cuidar de um com a filha de Íris?é, ela não me parece muito boa no corpo a corpo, principalmente porque tem um arco... fudeu Manolo.

Isso tudo passa em minha mente muito rápido, porém há alguns indícios de que meus oponentes usam a luz do sol para aumentar seus poderes, então penso em tentar diminuir um pouco a fonte de força deles deixando o local nublado usando meus poderes de | Comandante Celeste | eu tento retirar a luz do sol de toda a Arena usando as nuvens, enquanto faço isso não desgrudo os olhos de meus inimigos para não ser pego de surpresa, caso algo aconteça eu tento me desviar ou me bloquear com meu escudo.

Enfim, após deixar tudo ali na sombra eu me posiciono a frente da filha de Íris e digo - Vou tentar distraí-lo e você o ataca de longe , digo isso agora com uma postura séria e parto para cima de meu oponente, a princípio eu só quero distraí-lo para que a minha aliada consiga ataca-lo, então apenas cuidadosamente me aproximo e tento chamar a atenção dele dando golpes com minha espada em meu escudo e gritando - Hey seu saco de ossos, você é feio igual sua mãe... Ah não pera, ela já deve ter virado poeira. digo isso e me atento aos movimentos da criatura, eu não faria nenhum tipo de ataque apenas focaria em minha defesa, tento me posicionar de uma maneira que não fique na frente da mira da filha de Íris, caso o bicho me ataque tento me desviar como consigo ou uso meu escudo pra me defender, porém tento evitar fazer isso afinal não sou tão forte e esse bicho pode muito bem ser capaz de me arremessar. Manolo


Nível 2 - Comandante Celeste: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus e consegue desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade aerocinese, podendo variar desde 5 rodadas inteiras quanto a efeito imediato, esta habilidade consome 25 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

Passivas:

#7

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- Relaxe! - Falo animada para o meu companheiro. Rolo mais o pergaminho ganhando espaço e posiciono-me com maior firmeza, deslizando o pincel com voracidade e fazendo a tinta azul escorrer sem dó por ele, espalhando-se pelo papel, tão grossa quanto possível. Desenho as formas que, apesar de simple,s seriam suficientes, variando o tom do azul que o pincel espalha para criar a sombra enquanto desenho, pra criar também as diferenças de nível e distância usando todo meu estudo e técnica em desenho para fazê-lo rapidamente com meu pincel.

Spoiler:

Esta seria a forma base que estaria espiralada no pergaminho, feita porém completamente de água. Toco-o então e ergo a mão fazendo com que a serpente o acompanhe, tão grande quanto possível, e controlo-a para dar um bote em direção à criatura que tivesse ficado sob nossa responsabilidade.

Olho pra outra garota. Eu tinha a impressão de que a conhecia de algum lugar. Será que... Ei, será que ela era romana? Sorrio mais à vontade e balanço uma flecha na mão, guiando o movimento da serpente de água gigante em direção a nosso alvo e fazendo-a se enrolar nele, esmagando-o e sufocando-o.

Caso  criatura estivesse próxima de atacar o garoto, que parecia ser mais noob que eu, eu adianto meu desenho e faço brotar uma seroente menos trabalhada e menor pra que ela pudesse ajudá-lo logo. No mais, eu er... Tento me desviar se alguem chegar perigosamente perto e se preciso viro-me pra deixar que bata em meu escudo, pendurado no ombro.

Kuchiyose no Jutsu - Imitação da Besta Aberrante: A semideusa consegue utilizar todo o conhecimento que possui em desenho, magia e invocação para dar vida ao desenho de uma criatura, que pode ser pequena, média ou grande. Pode ser mais de uma criatura pequena (a critério do bom senso e do narrador), mas para desenhar mais de uma grande ou media tomaria a rodada inteira (considerar pericia avançada em desenho). Com sua capacidade de dar vida aos desenhos e a elementos, ela consegue invocar uma cobra em chamas ou uma arma elementar, por exemplo, podendo dar forma real aos desenhos por completo, a critério de sua imaginação, e o tamanho máximo limitado pelo WIS da semideusa. Quanto maior o desenho, maior o consumo de energia, obviamente. Os desenhos criados serão controlados pela semideusa e podem receber funções básicas se ela quiser, funcionando sozinhos ou sob controle mental. Os elementos invocados por Shiroe não a machucarão. Consome entre 30 e 150 de Energia para ser utilizado, e dura tempo indeterminado ou até ser destruída no combate consumindo 5/10/15 energia por rodada por cada criatura pequena/média/grande invocada (várias pequenas invocadas juntas contam como uma grande). Espaço de invocações = WIS/150. Pequenas ocupam 0,2 espaço. Médias ocupam 1. Grandes ocupam 2 espaços. OBS : As características mágicas de cada criatura ficam a critério do narrador. HP das criaturas invocadas: Pequenas = 10% Wis Médias = 20% Wis Grandes = 40% Wis. (Serpente grande, 40% do WIS: 184 HP)

Nível 14 - Perícia com Desenhos [Avançado]: Filhos de Íris são naturalmente desenhistas, desde criança amam desenhar e colorir. Possuem longos anos de prática, suas mãos são tão ágeis que ninguém consegue acompanhá-las, ultrapassam a velocidade de um filho de Hermes, porém claro, apenas enquanto desenham. Conseguem desenhar qualquer coisa em poucos segundos. Conseguem colorir desenhos simples em fração de segundos, ou desenhos mais complexos em poucos segundos. Confere o nível [Avançado] para perícia com desenhos. Permite que o semideus treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. Requer o pergaminho mágico ou qualquer superfície desenhável. (+15 AGI)

#8

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Maya avisa seus parceiros que ele irá cuidar de um dos guerreiro e se coloca mais à frente logo em seguida, preparada para o verdadeiro embate. O guerreiro que havia sido repelido avança novamente, tendo a amazona como alvo dessa vez. Ao vê-lo mais de perto, a semideusa percebe que também há um retângulo luminoso se formando atrás de si, o qual não é tão brilhante quanto os que o seu parceiro estava formando atrás de si. Assim que ele ganha proximidade, o guerreiro disfere um corte contra a semideusa que o apara facilmente. A amazona tenta cotra a atacar, mas o se vê obrigada a se esquivar de um outro ataque feito com a segunda espada.

O Filho de Zeus aparenta estar bem animado, contudo, surgem algumas dúvidas a respeito do sucesso de seu grupo em sua mente, as quais logo são substituídas por planos sobre como ajudar os seu time à derrotar os dois combatentes. O semideus não perde tempo e enquanto sua parceira desenha rapidamente, o mesmo começa a mover as nuvens para assim acabar com os focos de luz solar.

O segundo guerreiro que até então já possui 5 retângulos formados avança na direção do filho de Zeus assim que ele começa a manipular as nuvens, não havendo necessidade de chamar sua atenção. É visível que sua velocidade está bem maior que a de seu parceiro, o qual não recebeu muita luz solar. O guerreiro passa rapidamente pela Maya e seu parceiro, mas assim que ele fica à 3 metros do filho de Zeus, uma cobra enorme feita inteiramente de água surge, tentando morder o guerreiro, o qual se esquiva por pouco quase sendo engolido pelo réptil.

O primeiro foco de luz solar já sumiu.



Cobra de àgua: A cobra possui 8 metros e tem a capacidade de engolir uma pessoa facilmente. Como poder mágico, á criatura é capaz de absorver água tanto para se regenerar quanto para aumentar o seu tamanho.

#9

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- hahahahaha! sim, sim! Ficou bonito, mas ainda falta algo - Falo sobre a serpente que se movia agora pelo campo de batalha. Tinha sidoum belo desenho, mas faltava um tcham a mais ainda. O que eu faria a seguir? Uma serpente de vento talvez? Não, seria muito complicado fazer um desenho deste. Eu não dispunha de tempo e não queria um trabalho apressado. A arte deveria ser perfeita para que a magia também fosse.

Pouso a mão sobre o pergaminho no ponto onde eu havia feito meus desenhos anteriormente, em específico a armadilha de urso e a textura que imita o solo daquele lugar, e retiro-os do papel.

- Ok guri! Me ajuda aqui!

Ordeno mentalmente à serpente que distraia o oponente e me avise se ele vier contra nós. Se me sentir segura eu rapidamente começo a trabalhar, armando a armadilha.

- Agora você faz isso, e puxa aqui e trava - digo pro filho de jupiter enquanto uso meu peso pra armar a armadilha, pedindo ajuda dele nessa parte. Então coloco o forro sobre ela, o que tinha a mesma textura da terra do lugar, e passo a mão por cima criando uma camada de névoa para que parecesse ainda mais com o chão, e nada além dele - Agora você vai pra trás e se lembra de não pisar aqui - concluo falando pro guri apontando pro lugar exato em que estava a armadilha de urso.

Caso tudo tenha dado certo até aqui eu controlo a serpente de forma que ela abandone seu ataque àquele cara, recuando em nossa direção tomando o cuidado de mantê-la afastada da armadilha. Então tento atrair o cavaleiro para que venha em minha direção passando por cima do lugar onde a armadilha estava oculta, visando prendê-lo. caso ele venha me mantenho firme, porém atenta, enquanto ele se aproxima. Se ele ficar preso, ótimo. Pulo, bato palmas e faço a serpente se enrolar nele. Se não, eu recuo de um salto e tento usar meu escudo no ombro pra bloquear ataques que não for conseguir desviar.

Nível 9 - Arte Projetada II: O filho de Íris consegue retirar com SUA mão até DOIS objetos* inanimados que ele tenha desenhado. Estes objetos podem servir para o quanto a necessidade precisar, mesmo feitos de tinta, eles serão QUASE idênticos aos objetos verdadeiros, sendo assim tão resistentes quanto. Por exemplo, um filho de Íris desenha uma espada e usa essa habilidade, a espada retirada do desenho será feita de tinta, porém QUASE idêntica à uma espada original, é como se por fora QUASE parecesse verdadeira, mas por dentro fosse feita de tinta. Essa habilidade ainda não é perfeita e pode estar sujeita à falha: os objetos gotejarem tinta. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 5 - Harmonia: Íris também era vista como uma deusa que trazia harmonia, deixava o ambiente harmonioso e mais sereno. Seus filhos não ficam com raiva por bobeira, a menos que queiram. Quando está perto de alguém com tal sentimento, conseguem aos poucos sufocar a ira presente, tornando o ambiente mais harmônico. Essa habilidade vai ficando mais forte conforme o nível do semideus.


Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo ao seu bel prazer como se fosse um sentido a mais que possuem. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos