Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Maya Skydrive Empty [FICHA] Maya Skydrive

por ♕ Maya 08/02/16, 10:25 pm

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
   Ω Nome: Maya Skydrive
Ω Idade: 21 anos
Ω Aparência: Alta, pele clara e olhos azuis. _________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Durona, Calculista e portadora de um humor ácido.
Ω Três Qualidades: Determinada, corajosa e leal.
Ω Três Defeitos: Orgulhosa, mandona e explosiva.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Durante toda a minha vida, eu não acreditei em deuses, orixás ou até mesmo em Deus. Pra mim, sempre foram coisas criadas pelos mortais, pela necessidade de ter algo superior, um alguém para culpar pelos próprios erros e jogar as responsabilidades. Resumindo; Um bando de historinhas infantis e primitivas para "Explicar o inexplicável".

Como eu estava equivocada não é?
Depois de completar meus 14 anos isso havia mudado. Comecei a ver seres, ser perseguida e até mesmo atacada. Objetos eram arremessados e constantemente eu me via em situações de crise.
Tudo mudou em meu aniversario de 16 anos. Naquele dia eu fora atacada por duas mulheres serpentes. E havia lutado bravamente para continuar viva e acabar com as inimigas. Fui salva por algumas águias, que magicamente me obedeciam e pareciam me entender.
Elas me guiaram até o leste e logo eu estava no Acampamento. Lá aprendi sobre a verdade. Monstros, deuses... eram reais.  E eu era uma semideusa, uma filha de Júpiter. Havia nascido para ser líder, e iria viver pela gloria.        

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos