Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O céu estava carregado. Uma tempestade se aproximava quando a águia de Maya pousou ao lado do seu trono no Amazon. O símbolo de seu pai, Jupiter parecia tenso, como se quisesse transmitir uma mensagem para a semideusa. O animal voa e dá três bicadas em uma janela antes de começar a voar pelo espaço, e Maya entende que algo estava prestes a acontecer.

Ao caminhar e abrir a janela, um raio cai imediatamente sob o chão, em frente à semideusa. O estrondo alarmou as demais amazonas que começaram a circular o local e notaram que o mapa dos estados unidos estava cravado no chão queimado, com um “X” em um local muito conhecido pelas semideusas: Long Island, Acampamento Meio-Sangue.

#1

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Era um dia agradável e monótomo no Amazon. Estávamos fazendo nossas atividades corriqueiras e já tinhamos treinado. Precisávamos de novas recrutas, treinar sempre com as mesmas pessoas estágnava nossa evolução em combate, pois raramente algo novo era apresentado. Mas mesmo assim eu estava feliz, nossa irmandade passava por bons momentos e eu podia chamar aquilo de paz.

Nunca mais eu havia tido pesadelos ou visões loucas de nada. Engraçado como esses pensamentos pairavam em minha cabeça enquanto eu olhava o nada. Eu termei de comer com minhas irmãs e me diriji pro meu trono, haviam questões a serem pensadas e eu pensava melhor em meu local de soberania. Inerte em pensamentos de como recrutar novas irmãs, fui surpreendida pela minha águia, havia alguns dias que eu não a via e era de se estranhar ela chegar em um dia como aquele, estava propício demais para ser um sinal.

Meus instintos nunca falham e rápidamente ela me guiava sentido a janela,e ao seguí-la, meu pai me enviou suas condolências. Em uma rajada de luz, um brilhante raio caiu, e para minha quase supresa, era uma mensagem ou tipo isso?

Aquilo era um mapa? Por que diabos ele iria querer que eu fosse para Long Island? Algum grego poderia ajudá-lo por ali, não fazia sentido para mim, mas eu como uma boa rainha não poderia me curvar ao medo e muito menos às dúvidas.

-Ouçam irmãs, meu pai sinalizou que devo partir, não sei do que se trata ainda mas aparentemente é urgente, ele não enviaria um sinal assim do nada, pensei. -Por isso, preciso que cuidem umas das outras enquanto estou fora.

Sem mais delongas, me aprontei para batalha e dei uma última olhada para meu trono. Um leve arrepio percorreu minha coluna, mas ao contrário de medo, era ansiedade para estar novamente em batalha. Saio do Amazon rumando na direção do portal, caso encontre algum pretor, avisaria da minha missão, mas não pediria permissão, afinal, assuntos de amazonas diz respeito apenas a nós mesmas.

Equipamentos:


CONSIDERAR:


#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Maya se dirigiu ao portal romano que liga os dois acampamentos e encontrou-se com Mikaela, uma centuriã do acampamento romano e ex-amazona. Isso facilitou o contato com a mesma, que apesar de não estar mais no grupo, continua sendo uma ponte entre as amazonas e o acampamento Júpiter. Ela imediatamente recebe autorização para transitar e chega ao acampamento grego.

Tudo parecia em ordem no lado Graecus da força. Ou quase. Quíron parecia esperar pela amazona e a convida para seguir ao seu escritório.

- Então você deve ser a semideusa do chamado de Zeus – Diz o centauro. – Parece que coisas estranhas estão acontecendo em Nova Iorque, que é o centro do poder dos semideuses, onde se encontra o Olimpo.

Ele então conta para Maya que há não muito tempo, Ares, o deus da Guerra havia sido atacado por uma entidade desconhecida, e que apesar de ter se safado, não estava lá nas melhores condições, e que há relatos de monstros desaparecendo gradativamente, pois as ultimas escoltas foram estranhamente muito fáceis. Isso poderia ser uma noticia boa, porém, o rei do Olimpo sinalizou que algo estava acontecendo lá e que uma de suas filhas apareceria no acampamento.

Uma projeção de íris aparece então para Quíron. Em suas visões. Tratava-se do grupo de investigação dos guardas, sinalizando que interceptaram um espírito dos rios extremamente ferido eque antes de morrer, falou da e catedral Saint John em NY.

#3

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Rapidamente me dirigi ao portal e pelas graças de Belona eu encontrei uma centuriã já conhecida. Mikaela ainda era uma irmã de guerra, por mais que por opção ela havia escolhido seguir um caminho diferente do meu, uma vez irmã, sempre irmã.

-Por algum motivo meu pai me enviou um sinal e estou indo ao lado grego, caso perguntem por mim ou precisem de algo, avise-os. Anuncio rápidamente enquanto vou caminhando em direção ao portal. Minha irmã abre passagem, assentindo com a cabeça sem esboçar alguma reação muito forte ou incisiva.

Assim que cheguei no acampamento grego, o centauro Quíron parecia esperar por mim, e antes mesmo que eu pudesse dar um oi e contar o que acontecia, ele já se dirigia a mim, como se soubesse que tinha sido enviada por ordens divinas.

- Então você deve ser a semideusa do chamado de Zeus – Diz o centauro. – Parece que coisas estranhas estão acontecendo em Nova Iorque, que é o centro do poder dos semideuses, onde se encontra o Olimpo.

Presto atenção na forma como Quíron diz, ele se referiu a meu pai como Zeus, porém eu sou filha de Júpiter. E o deus da guerra grego havia passado por apuros segundo o centauro. Algo parecia não se encaixar, porém eu estava disposta a não relutar, pelo menos por ora. Assinto com a cabeça, processando cada palavra que me é dita, por mais que eu queira fazer mil perguntas, eu sabia que ele não tinha as respostas, eu estava sozinha e isso estava claro.

Fomos interrompidos por uma mensagem daquelas que os gregos usam, eu sempre esqueço o nome, mas isso não importavam. Soldados gregos reportavam um incidente e uma criatura havia sido morta, mas antes de morrer sinalizou algo na Catedral Saint John. Hmm... Nova Iorque sempre escondeu várias coisas suspeitas, mas o que uma criatura mitológica iria querer com uma catedral? Um tanto quanto suspeito.

Assinto para Quíron, deixando claro que eu pegaria a missão. Algo parecia estar bem anormal, e meu pai ou Zeus, tanto faz, queria que EU resolvesse. Eu não sabia o que realmente esperar, um deus tinha sido derrotado, ou quase, algo alarmante talvez.

Antes de sair, eu faço um pedido à Quíron;

-Preciso de um pegaso para poder chegar lá rápido, não sabia que iria tão longe assim, não vim com transporte, consegues me fornecer um?

Eu contaria com essa ajuda grega para poder chegar rápido em Nova Iorque, sou uma filha dos céus, eu me sentiria confortável voando, e teria também uma visão mais panorâmica da situação se eu pudesse ver as coisas de cima.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Maya solicita um Pégaso e é prontamente atendida pelo coordenador do acampamento grego. De cara, a amazona percebe que algumas coisas não se encaixam. Porque raios uma semideusa romana estaria entrando em uma missão de gregos? De qualquer forma, voando algumas horas sobre o Pégaso, ela percebe que a cidade de Nova Iorque está com uma movimentação anormal. Ao longe um incêndio em um prédio acontecia e os bombeiros tentavam inutilmente apagar as chamas.

Pelo menos essa era a visão dos mortais sobre o caso.

Por trás das cortinas de névoa, Maya viu um ciclope armado com um enorme porrete lutando contra um homem que manejava uma rapier de forma majestosa. Ela assiste de camarote o monstro ser facilmente vencido e ter deus braços e cabeças cortados pelo ser que a primeira vista, parecia um semideus, mas que após matar o monstro, se dissolveu em uma esfera de luz e sumiu.

O mais intrigante era que ao longe, o som de uma nova explosão pôde ser ouvido. Outro “incêndio” parecia ter começado enquanto os mortais corriam de um lado para o outro tentando salvar suas vidas. Maya, ao sobrevoar o local e chegar alguns minutos depois da explosão, reconheceu a mesma figura com uma rapier, que agora parecia querer exterminar uma pessoa. Esta, no entanto, não parecia ser um simples mortal, pois usava uma espada curta e tinha a camisa laranja do acampamento meio-sangue.

#5

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Pelas graças de Júpiter, o que estava acontecendo nessa cidade? Um ciclope atacando a esmo e, aquilo era um semideus? Eu não tinha certeza, mas graciosamente vencia o ciclope. O mais incrível tinha sido a forma como o semideus havia matado o monstro e dissovilvo-se em luz ou sei la o que, genial.

Eu escutei mais uma explosão e decido ir investigar, algo muito anorma estava acontecendo e eu precisava ajudar a proteger aqueles mortais. Por isso, já saco minha espada e escudo e comando o pégaso para voar em direção da nova explosão. Chegar lá me deixou perpléxa.

Um semideus do acampamento meio sangue lutava contra o que havia acabado de matar o cíclope. O que estava acontecendo ali? Eu precisava intervir logo, pois as chances de ter mais monstros provocando incendios era grande, não era hora deles lutarem ali. Se quisessem lutar até a morte, que fosse depois, eu adoraria assistir por sinal.

Com um solavanco, dou um grito de guerra e vou me aproximando dos dois, gritando com destreza;



-O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O homem de rapier franze a testa com a chegada de Maya, enquanto o campista que lutava aproveita para se afastar, pois estava sendo terrivelmente pressionado pelo adversário.

- Hora, então apareceu mais um? – Retruca o homem ironicamente. – A caçada hoje está mais farta do que o habitual.

O semideus do acampamento meio-sangue clama por ajuda e avisa que ele não está só. Há outras "coisas” como aquela aparecendo pela cidade.

- Hora, mas que moleque mais mal educado. – Diz o homem, rapidamente fazendo um avanço relâmpago que deixaria até mesmo filhos de Hermes invejados. A Rapier perfura o coração do rapaz que cospe uma grande quantidade de sangue antes de morrer.

- Bem, agora é sua vez, certo?

O homem encara Maya por alguns segundos e a semideusa se surpreende com o que acontece à sua frente. Ele muda sua aparencia e agora carrega duas espadas, além de trajar uma armadura reluzente como se fosse de prata e bronze:

Spoiler:



#7

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Eu estava horrorisada, aquilo definitivamente não era um meio sangue. Assisto inerte enquanto o campista graecus é empalado e eu não consigo ter uma reação rápida para salvá-lo. Por mais que seja um homem morrendo, eu não havia sentido prazer em assistir. Era uma cena cruel. E eu não pude fazer nada?!?!

-Não fique ai se gabando não, macho...

Salto então do pégaso e fico em posição de combate, assistindo aquela criatura moldar sua forma. Pelas graças de Hebe, o que raios era aquela criatura? Eu nunca havia visto um daqueles, mas iria acabar com ele de qualquer forma, eu iria matá-lo para poder fazer um funeral digno ao meio sangue grego, nem que fosse para levar seu corpo de volta ao acampamento, aquela forma de morte não era digna, até mesmo para um macho grego.

Com minha espada sacada, eu estava pronta para a guerra. Deixo meu escudo disposto para aparar possíveis ataques sujos dele, e com a outra mão giro a espada para ativar sua eletricidade e toco então minha pele, para ganhar burst, eu estava pronta para ditar o ritmo da batalha, então começo atacando.

Salto na direção dele procurando possíveis brechas em sua armadura e tentando pegá-lo de surpresa, mas caso não encontre, miraria na cabeça, realizando espirais com a espada, tentando brechas em sua guarda, enquanto o escudo ia rotacionando junto, protegendo meus pontos vitais e tentando aparar golpes daquele ser.

Considerar:

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Maya se prepara para lutar.

A semideusa prepara sua espada e escudo e avança contra seu adversário. Ela já havia testemunhado sua habilidade com espadas em duas ocasiões, e sabia que ele não era um qualquer devido a destreza e velocidade demonstradas.

Os movimentos graciosos e giros de Maya são prontamente aparados pelas duas espadas de seu inimigo, que sem nenhuma dificuldade a empurra para trás em um movimento de rispostar. O homem sorri maliciosamente e retruca:

- Macho? Então é isso que você enxerga? Definitivamente um ser inferior não é capaz de perceber minha graciosidade, assim como um porco é incapaz de perceber a existência de Deus.

O homem então cruza suas duas espadas em um formato de “X” ainda longe de Maya, e a semideusa, graças à sua Aerocinese, percebe que aquilo não era um simples movimento de exibicionismo. A pressão do ar naquele formato gerou uma onda cortante que a semideusa foi capaz de esquivar.

- Hora, você é melhor que o primeiro e o segundo porco que matei. O que acha disso então?

Ele novamente cruza suas espadas, que agora formam um “X” em luminoso. Ao fazer com que as duas armas se cruzem, Maya vê que uma centelha de luz vem rapidamente em sua direção.

#9

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Sem dificuldade eu havia sido aparada. As habilidades de combate daquele ser eram notórias. E eu estava chocada pelo reflexo e força. Ver ele em ação antes e a forma como ele se defendeu agora, já me dava a ideía que não ia ser fácil.

O que me deixou mais incrédula e brava foi a forma que ele caçoou de mim e ainda me comparou com um PORCO.

-Curv-se perante sua rainha e terás uma morte indolor, macho

Não tive tempo para retrucar com deboche, em um lance esquisito, uma centelha de luz era lançada em minha direção, então eu teria que analisar rapidamente se deveria tentar aparar com meu escudo ou tentar desviar. E por experiencia de batalha, eu sabia que a melhor defesa era o ataque.

Como ele havia atacado, em minha mente traço a ideia em que ele não esperaria um contra-ataque imediato. Tento então rolar em diagonal para a esquerda para poder sair do curso de seu ataque luminoso e ganhar distância, deixo meu escudo para frente, em caso de a centelha de luz me acertar, se acertasse, pegaria no escudo, eu sabia que era ágil. Eu tinha um alvo e logo ele seria abatido, não queria prolongar aquela luta, eu tinha uma missão para cumprir.

Faço com que meu oponente seja meu |alvo perfeito| e usaria da minha agilidade para tentar me aproximar outra vez, uma vez que perto, eu investiria então com meu escudo, fazendo com que o mesmo se chocasse com suas espadas, eu contava que ele fizesse aquele mesmo padrão de defesa, o X.

Com o escudo bloqueando sua visão de minha espada, pela lateral eu faria uma finta, apostando toda minha força em pressionar com o escudo, e agilidade para percorrer minha lâmina pela lateral do corpo do macho. Gostaria de ver ele se livrar dessa.

CONSIDERAR

Cinturão da Líder:Com esse cinturão, a Amazona fará todos os seus movimentos com harmonia e precisão.

Nível 1 - Alvo Perfeito: A Amazona tem maiores chances de acertar seu alvo. Gasta 10 pontos de energia.


Considerar:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos