Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As semideusas, filhas de Júpiter, Vulcano e Marte, dormiram tranquilamente em suas respectivas coortes. Quando acordaram, porém, no horário rotineiro, perceberam uma carta sobre seus corpos. Uma folha A4, com uma mensagem simples, em Arial 12:

"Ficamos sabendo de sua vontade de se tornar uma Amazona. Encontre-se com as duas outras semideusas no Refeitório, comam, peguem tudo o que desejarem levar e dirijam-se para o Central Park."

A carta não estava assinada, mas parecia realmente verdadeiro. Chegara a hora de provar que realmente queriam se tornar Amazonas.

[OBS: Ambas postam, sem ordem definida. Sigam o que a carta falou, o post deve ser encerrado quando estão a caminho do Central Park]

#1

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Era mais uma péssima manhã sendo governada por dois pretores homens idiotas no acampamento júpiter. Porém a carta depositada no meu peito enquanto eu dormia me deixou um pouco mais contente. Coloquei os pés no chão, me espreguiçando. Estralei os dedos rapidamente, e fiz minha mochila para a viagem. Coloquei no dedo meu Anel do Trovão, coloquei meu escudo por cima da mochila, minha espada na cintura e sai da coorte. Estava andando para os limites do acampamento, já havia passado o rio e estava entrando no túnel quando percebo duas garotas que iam para o mesmo destino. Minha intuição dizia que logo seríamos irmãs de armas. Me aproximo dela, olhando para a filha de Marte.

-Amazonas também? - falo com um sorriso de lado - Minha primeira vez saindo do Acampamento e já sou mandada para o outro lado do país, piada.

Entro no túnel, e espero ser seguida pelas meninas. Assim que emergimos do outro lado, vou em direção a rodoviária de São Francisco. Precisaríamos tomar um ônibus para NY.

Itens Levados:

#2

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Estava em minha coorte sem ter realmente algo para fazer, indignada com os pretores desprésiveis, tinha tido a ideia de assim que amanhecesse ir até a arena treinar um pouco, porém ao acordar vejo um papel em mim na hora já penso em quem seria o próximo que estaria morto quando leio a mensagem, pelo jeito as Amazonas ficaram sabendo de nós, não sabia ao certo quem seriam as outras garotas mas rapidamente sigo para o refeitório e lá como até me acabar, assim vou para o túnel e lá encontro uma filha de Júpiter. Maravilha.

-Amazonas também? - falou com um sorriso de lado - Minha primeira vez saindo do Acampamento e já sou mandada para o outro lado do país, piada.

Dou um meio sorriso sarcástico -- Ao que tudo indica é o que pretendo, quanto a parte do país concordo mas acontece -- digo dando de ombros e seguindo para frente afim de sair no Acampamento e ir logo até o Central Park.

itens:

#3

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As semideusas vão até a rodoviária, e acham um ônibus que iria até Nova York. Faltava uma hora para partir. Caso quisessem pegar suprimentos para a viagem (comida), tinham tempo. Só faltava o dinheiro, já que nenhuma havia trazido. Seriam alguns vários dias de viagem, precisavam levar comida e bebida, para não ter que contar com favores de outros passageiros.

[OBS: Ambas postam, sem ordem definida. Digam se conseguem comida, como conseguem. Vou deixar vocês narrarem essa parte, sejam coerentes. Terminem o post entrando no ônibus.]

#4

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Respiro fundo, é não tinha lembrado do dinheiro isto poderia ser um problema. Respiro fundo e dou um aceno para a filha de Júpiter.

-- Nos vemos no ônibus - digo e sigo em direção a um mercadinho ou loja de conveniencia que tenha ali, vou lá e bato um papo bem a sério com o gerente e faço em uns 30 minutos um rápido trabalho para ele assim levando de sua loja comidas dentro de uma mochila além de uma grana. Feito isso vou para o ônibus e aguardo a longa viajem até o Central Park.

#5

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Olho para Mikalee indo fazer as coisas dela... E decido que era hora de um pouco de estratégia de sobrevivência. Entro em uma das lojas mais movimentadas ali por perto. E vejo onde estão as câmeras de segurança. Estalo os dedos e ativo l Eletrocinese II + Anel do Trovão l para dar curto nas câmeras. Em seguida pego uma cesta, vou escolhendo alguns produtos alimentícios e olho para ver quão ocupado o funcionário da loja estava. Se ele estivesse muito ocupado, vou colocando alguns itens na minha mochila. Se não estivesse ocupado, tentaria parecer ocupada tentando decidir entre duas marcas de bolacha ou qualquer coisa do tipo. Olho rapidamente para as pessoas que estão ao meu redor, e se alguém ver o que estou fazendo coloco um dedo nos lábios e falo para a pessoa.

-Fugi de casa ontem do meu padrasto que abusava de mim. Só preciso comer, não fale para ninguém - usando l Liderança l.

Ao final das "compras" saio da loja e vou até o ônibus para embarcar em direção ao central park.

Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade".

Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O legionário é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

#6

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Maya conseguiu bem mais comida, embora Mikaele tenha conseguido algo também importante, além de comida: dinheiro, uns 50 dólares. Compram as passagens e entram no ônibus, se acomodando.

A viagem, contrariando qualquer expectativa, foi completamente calma. O ônibus inclusive as deixou no Central Park, em uma das entradas laterais. Veem uma mulher, visivelmente uma Amazona. Ela corre para dentro das árvores do Central Park, esperando provavelmente que a seguissem.

[OBS: Ambas postam, sem ordem definida.]

#7

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Estava acomodada de boa lá apenas apreciando minha espada quando descemos no Central Park. Ponho a mesma na cintura e fico observando o locaal quando vejo uma garota correndo para a floresta. Amazona. Dou um sorriso e sigo em direção a floresta. É era hora da porrada.

#8

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Estava terminando de mastigar o ultimo pedaço do meu Kit-kat roubado quando vejo a mulher correndo para dentro do Central Park. Respiro profundamente, era hora. Seguro minha espada contra o flanco e corro para dentro da floresta, seguindo a Amazona.

#9

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As semideusas seguem a Amazona. Encontram-na novamente em uma clareira. Ela sorri, virando-se para elas. Ali já esperava uma outra semideusa, que estava apoiada em uma árvore, que se levanta e para do lado da outra. Essa não sorria. Na verdade, ambas pararam de sorrir. A que não sorria desde antes diz:

- Hylla nos enviou aqui para supervisionar seu teste. Vocês terão que lutar entre si. A questão não é vencer ou perder: vocês devem lutar bem. Não é permitido matar, não é permitido usarem seus poderes ativos, apenas suas habilidades passivas. Lembrem-se de que vocês, se aprovadas, serão irmãs. Larguem tudo o que trouxeram. - Elas pegam tudo delas, apoiando na árvore que a outra estava antes. Entregam um gládio e um escudo circular médio onde o gládio estava encaixado (imagem abaixo), ambos de madeira. - Afastem-se 5 metros. Lutem! - Ela diz.

As duas amazonas se afastam, ficando cada uma em uma extremidade da clareira, que tinha 20 metros de raio. O céu estava claro, nenhum pássaro, animal ou monstro por perto: elas fizeram uma limpa no local antes das semideusas chegarem.

[1ª Rodada: Maya ataca, Mikaele defende, Narrador. | 2ª Rodada: Mikaele ataca, Maya defende, Narrador. (SEMPRE seguirá essa ordem)]
[Gládio e Escudo (só que de madeira): http://img.simplyfancydress.co.uk/images/products/generic/large/62755.jpg (ambas terão perícia igual em relação às armas, nenhum golpe será decidido por maior ou menor perícia)]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos