Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroíca - Mikaele Hanway Empty MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Phobos 28/12/13, 05:35 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A amazona estava de passagem pelo acampamento um rápido check up por ali pra ver como estava o lugar, as amazonas não confiavam de maneira alguma que tudo fosse ficar calmo com 2 homens como pretores. Depois de dar uma volta a filha de Marte decide ver o que a arena tem a lhe oferecer.

Chegando lá vê a mesma de 30 metros, redonda o chão de terra batida, a arena tinha dois portões e a amazona disse que queria um monstro de cada, começando pelo da Direita. Os legionários que supervisionavam e assistiam assentiram com medo da mesma, assim o primeiro portão se abriu revelando um bom e velho minotauro, este portando apenas seu machado e com 2,3 metros de altura.

Mino 100%



Última edição por Phobos em 28/12/13, 06:12 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Heroíca - Mikaele Hanway Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Ж Aurora 28/12/13, 06:02 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Fui supervisionar aquele lugar mesmo tendo coisas melhores para fazer, decido rapidamente passar na arena para aquilo não ser atoa pelo menos, vou até a arena e relato de como queria prosseguir meu treino e vejo os mesmo com medo mas respeito, é isso era bom.

Entro já vestida com minha capa, o arco em mãos, aljava com as flechas meu bracelete e pingente bem colocados e prontos para ser usados. Além de minha espada ali na bainha.

Vejo o minotauro e dou um riso abafado, era um adversário digno claro porém já tinha visto algumas vezes esperava que isso contasse para algo.

Aproveitaria de minha capa para passar um pouco despercebida pelos olhos do mino já que não era uma das criaturas mais inteligentes que se havia, com meu arco saco uma flecha de prata e mirando em seu abdômen, respirando fundo pego uma boa posição e mira e atiro. Feito isso ponho o arco em minhas costas e faço minha lança elétrica surgir em minhas mãos e ativo Arma Favorita nela já avançando sobre o benedito, iria pela sua lateral atenta a seus movimentos caso ele tentasse me acertar com sua arma desviaria fazendo um rolamento e ficando minha lança em suas costas para fazer com que a respiração que já deveria estar ruim ficar ainda pior, logo recuando alguns passos para não ser pega de surpresa.


Spoiler:

#2

MvP Heroíca - Mikaele Hanway Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Phobos 28/12/13, 06:12 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A amazona começa já atacando violentamente, atirando sua primeira flecha esta vai meio errada porém iria acertar o braço esquerdo do mino que não portava nada porém o mino rapidamente vê o brilho da flecha e a rebate com precisão, graças a capa a amazona flui livremente quando chega perto o mino sente seu cheiro e começa a bater loucamente ao seu redor porém não acerta nada a amazona estava confiante e quando ia acertar as costas do mino este se vira do nada e bate no vento porém Mikaele estava ali e tropeça alguns bons 3 metros, pelo menos tinha conseguido fazer um breve raspão no braço que carregava a arma do adversário o que o fez pender, porém o efeito foi maior já que a arma estava encantada e era elétrica fazendo um certo dano no mesmo.

Mino 80%

#3

MvP Heroíca - Mikaele Hanway Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Ж Aurora 28/12/13, 06:26 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Urgh, como aquele ser menos presável ousava aproveitando que meu bracelete estava comigo faço a lança sumir rapidamente dentro da tatuagem e uso novamente meu arco e coloca uma flecha de prata ali e miro na garganta do mino atirando em seguida, e logo após isto armo outra lançando em sua perna faria tudo com a maior velocidade possível e em seguida correria em sua direção (o arco já guardado) e a lança novamente em minhas mãos, ele não teria lá tanto tempo para se defender de ambas as flechas e rapidamente finco com toda a minha força a lança em sua barriga a girando e retirando-a, manteria-me atenta a seus ataques para não deixa-lo encostar em mim.

[Considerar passivas anteriores]

#4

MvP Heroíca - Mikaele Hanway Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Phobos 28/12/13, 06:49 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Marte usa de seu arco e faz duas flechas se encaminharem para o mino, este desvia da que iria para sua garganta porém como previsto não foi ágil o suficiente para aparar a segunda, tendo uma flecha em seu joelho, assim o tornando mais lento, a filha de Marte porém não para por ali e logo segue em direção a ele, e faltando poucos segundos invoca sua lança e a mesma devido a distância acerta o estomago do monstro que com toda sua força bate o martelo na cabeça da menina a fazendo ir parar a 7 metros dali e com sua lança ainda presa ao estomago do mesmo.

O minotauro estava desnorteado porém firma, do local que estava a lança fluia sangue constantemente, meio se arrastando e meio rastejando ele ainda persiste em avançar sobre a campista.

Mikaele mp 106 hp 55
Mino 40%

#5

MvP Heroíca - Mikaele Hanway Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Ж Aurora 28/12/13, 07:22 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Estava atordoada afinal aquela criatura tinha me acertado e minha lança ainda estava nele.

Me ergo e me fixo no chão logo desembainho a espada, quando este chegar perto estaria meio lerdo e minha lança deveria estar dando bons choques e isso o deixaria com os reflexos piores que o comum e logo quando estivesse próxima faria um corte em sua lateral e chutaria minha lança para cima de modo a ir em suas entranhas e perfura-lo mais ainda, feito isso saltaria para trás e faria minha lança voltar a tatuagem.

#6

MvP Heroíca - Mikaele Hanway Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Phobos 28/12/13, 07:30 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Marte se aproxima e faz seu corte o mino se vira para ela na mesma hora e tenta a acertar novamente porém ao fazer isso fez com que o impacto da mesma fosse maior e assim este cai para trás, antes que a louca atacasse ele de novo e dilacerase-o um grupo de legionários o retira a campista escuta um barulho de palmas e vê que era o povo da plateia, esta ignora isto tirando o asngue de sua lança.


Primeira Parte Encerrada

Exp 800 Dracmas 300

* -3 flechas de Prata



Após ter se reenergizado esta olha para o portão da esquerda com cautela, logo o portão se abre e de lá saem dois cães infernais urrando para a mesma. Estavam a 6 metros de distância.

Cães 100%

#7

MvP Heroíca - Mikaele Hanway Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Ж Aurora 28/12/13, 08:05 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Respiro fundo e saco meu arco amiguinho, ponho uma flecha de prata no mesmo e vou andando  diagonalmente e miro na ligação de seu pescoço de modo a faze-lo parar ou hesitar um pouco, se este se virasse miraria em seu olho ou o que estivesse mais próximo. Feito isso já teria andado um pouco e isto faria com que para o primeiro cão me atacar ele ter de vir para o lado do esquerdo ou passar por isso. Ou mesmo que não fosse o caso o primeiro cão estaria no minimo um pouco mais lento ou com a visão turva,(já que estaria usando meu bracelete) e isto seria uma boa vantagem.

Feito isto guardo rapidamente o arco e me viro para o cão infernal, faria minha lança surgir em uma mão e pegaria a espada, indo em sua direção primeiramente iria pela direita de modo que ele me seguisse neste movimento, ao fazer isto ele provavelmente me atacaria (dã) o que é bem tipíco de cães e ainda mais de seres de uma inteligencia não tão avançada, e sabendo disso daria dois passos para trás porém ao fazer isto estaria com a lança erguida de modo que se ele tentasse alguma graçinha eu iria poder fincar a mesma em um local como por exemplo o ligamento da garganta a cabeça.

Se este não fizer um avanço tão certeiro e eu não possa enfiar minha lança lá, giro e enfiaria minha lança no local mais próximo a mim com toda a força que meu pai me permitia ter, de modo que este sentisse dor com o golpe e com a descarga elétrica seguindo o mesmo movimento sem nem pensar ou hesitar faria a espada ir para a lateral de seu pescoço e se eu não estivesse perto o suficiente para isto na parte de cima do corpo, o matando pela quantidade de estocadas ou pela perda de sangue, e se não matasse com isto retiraria a lança e a inceriria novamente em alguma de suas patas.

passivas:

habilidades usadas:

#8

MvP Heroíca - Mikaele Hanway Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Phobos 28/12/13, 08:38 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Marte fica muito possessa diante de cães infernais devia ser a TPM um trauma ou talvez apenas a raiva típica. Ela atira no primeiro com cão com uma certa precisão, porém o mesmo também estava avançando e a flecha acerta sua nuca, o que faz com que um leve filete de sangue o desnorteie por um tempo, isso foi o que bastou para a Amazona seguir em direção ao outro este teve de avançar e passar pelo lado de seu companheiro, a legionária foi pela direita e o cão estava para atacar quando com um rápido movimento com uma agilidade surpreendente da mesma o pega desprevenido, a lança estava em sue foicinho e com ele veio uma descarga elétrica que deixou o mesmo paralisado por 1 segundo, o que bastou para a espada da campista ir em direção da garganta do mesmo, por alguma ironia do destino este não tinha morrido e sua pata foi em direção do rosto da mesma rasgando-o porém ele não pode avançar mais pois estava fraco, diante disto a filha de marte usa novamente sua lança para acerta-lhe a pata que tinha rasgado sua face.

Esta estava bufando de raiva quando escuta um rugido atrás de si, virando-se a mesma vê o outro cão infernal avançar sobre ela, este estava a 1 metro da mesma.

Cão¹ 85%
Cão² - Morto

#9

MvP Heroíca - Mikaele Hanway Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Ж Aurora 28/12/13, 10:01 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Estava com sangue escorrendo e a adrenalina em mim estava em alta, viro-me rapidamente e utilizando Arremesso selvagem lançando minha espada no maldito de modo a distrai-lo em quanto iniciaria uma corrida em forma de arco/meia-lua pela sua lateral, quando estivesse um pouco mais pero vou em zigue-zague em sua direção e fincaria minha lança na parte superior de seu corpo ou então em sua coxa (?) seguido disso iria para trás (não mais que 1 metro) e faria minha lança sair dali e voltar para a tatuagem esperava a reação do mesmo, se ele viesse me atacar eu correria para trás de modo a faze-lo me seguir para poder preparar-me para um novo ataque.

habilidades:

#10

MvP Heroíca - Mikaele Hanway Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos