Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroíca - Mikaele Hanway - Página 2 Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Phobos 28/12/13, 11:07 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Marte rapidamente da uma de Moita lançadora e joga sua espada, esta acerta a pata do monstro e faz mais um filete de sangue sair, este porém não se abateu e começou a correr em círculo atrás dela.

A mesma volta pra atacar o monstro, porém quando ia ataca-lo este faz uma virada abuptra e a mesma perde o equilibrio o que deu a oportunidade ao mesmo de saltar sobre a mesma, esta ainda com sua lança consegue fazer a mesma ir para uma de suas patas este urra de dor e lança a lança para 2 metros dali, ele ainda estava meio manco mais mantinha a legionária presa abaixo dele.

Cão¹ 70%

#11

MvP Heroíca - Mikaele Hanway - Página 2 Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Ж Aurora 29/12/13, 12:21 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Merda dupla, cão dos infernos devia estar com raiva do amiguinho morto.

Respiro fundo, e analiso a situação, estava sem minha arma, porém o cão não estava me prendendo pelos ombros e sim entre suas patas é, vamos lá. Faço minha lança voltar para a tatuagem e apoiando ambas as mãos no chão deslizo me empurrando para frente de modo a sair debaixo dele, assim que fizer isso dou a louca e me levanto correndo o mais rápido que poderia, e se quando eu fosse sair ele me empurra-se e eu perdesse o equilibrio fico com a mente focada, para não ser mais pega de surpresa.

#12

MvP Heroíca - Mikaele Hanway - Página 2 Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Phobos 29/12/13, 11:53 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Marte rapidamente sai debaixo do monstro porém quando ia correr é deseuilibrada e cai, agora o mesma a prendia com as patas em seu ombro o machucando e fazendo sangue sair dali.

Mikaele Hp 110

#13

MvP Heroíca - Mikaele Hanway - Página 2 Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Ж Aurora 30/12/13, 12:34 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Estava presa, porém minha lança estava comigo e eu teria uma chance. Meu ombro estava doendo muito porém eu ainda poderia curvar o braço e fincar minha lança lateral de seu pescoço fazendo o mesmo urrar um pouco e aliviar o aperto em meu ombro, manteria fazendo isto mesmo que rasgasse meu ombro, assim que fizesse esperava que este se distraisse um pouco o que me daria a chance de tentar sair daquele situação.

#14

MvP Heroíca - Mikaele Hanway - Página 2 Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Phobos 30/12/13, 12:51 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Marte faz um golpe ousado e consegue fazer sua lança ir em direção a garganta do cão que fica mole em seguida, porém este consegue rasgar muito o braço da campista que cai ao lado precisando de um repouso ou algum modo de cura. O cão agora desnorteado perdeu o controle sobre a campista o que era uma oportunidade de ouro.

Mika hp 70

Cão 40%

#15

MvP Heroíca - Mikaele Hanway - Página 2 Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Ж Aurora 30/12/13, 01:30 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Estava realmente em problemas se não agisse rápido. Liberto meu braço esquerdo de modo que poderia pegar meu cantil de cura e beber 3 goles deste, recuperando 75 pontos de minha vida e boa parte dos movimentos do braço direito.

Feito isso passaria a lança para a mão esquerda, abusaria de Armas de Guerra + Ambidestria + Filho da Guerra para conseguir cravar minha lança na garganta do mesmo o matando e se isso não fosse suficiente por não ter a força necessária usaria Ataque Múltiplo e faria outro movimento com a lança o finalizando-o... ou não ç.ç

Spoiler:

#16

MvP Heroíca - Mikaele Hanway - Página 2 Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Phobos 30/12/13, 01:35 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Guri

A filha de Marte habilmente enfia a lança no pescoço do cara 3 vezes seguidas o dilacerando, este não teve como se defender afinal estava meio tosco Manolo


MvP finalizada

exp 1400
Dracmas 700


{Não vou botar o que perdeu pois acho que vai upar e_e}


Att

#17

MvP Heroíca - Mikaele Hanway - Página 2 Empty Re: MvP Heroíca - Mikaele Hanway

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos