Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica // Mikaele Hanway e Arthur Hogs Empty MvP Heroica // Mikaele Hanway e Arthur Hogs

por Marte 23/07/14, 11:19 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Já estava no fim da tarde quando a amazona Mikaele e seu irmão Arthur decidem ir até a Arena, os dois são irmãos mas acredito que nunca haviam interagido muito antes disso, seria uma boa oportunidade para eles se conhecerem melhor. ou não

Ao entrarem no local os dois semideuses já notam que ele está como de costume o chão era de terra batida e tinha cerca de 30m de uma extremidade a outra, e grandes arquibancadas que estariam vazias não fosse por um ser que estava ali sentado como se estivesse esperando entretenimento, logo os dois reconheceram-no, se tratava do pai deles Marte, ele estava ali sentado com uma expressão séria como se tivesse tirado o dia para avaliar a força de seus filhos, porém os jovens não tem muito tempo para se importar com isso, o portão atrás deles se fecha e no mesmo instante o portão do lado oposto se abre.

De lá saem três criaturas grades e robustas, que por sua aparência única não poderiam ser confundidas, se tratavam de minotauros, apesar de serem fisicamente idênticos carregavam equipamentos diferentes, um estava armado com uma machado de guerra de dois lados e trajava uma espécie de tanga apenas cobrindo suas partes íntimas, outro carregava uma espada e um escudo grande, vestia também uma tanga que parecia mais resiste que a dos outros e um peitoral de couro batido e por ultimo havia um que carregava uma besta e uma adaga guardada em sua cintura, estava também estava com a tanga e um elmo comum com buracos aonde apareciam seus chifres

Todos partiram na direção dos semideuses, sendo que o que carregava o machado urrava enquanto corria mais rapido na direção deles.


Minotauros 100%


Livre

#1

MvP Heroica // Mikaele Hanway e Arthur Hogs Empty Re: MvP Heroica // Mikaele Hanway e Arthur Hogs

por Arthur Hogs 24/07/14, 12:04 am

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Vou até a arena com minha querida irmã, Mikaele. Cara, eu nunca tinha trocado meia dúzia de palavras com elas. Bem, talvez tivesse trocado bêbado, mas não lembro. Chegamos na arena, três minotauros, nosso pai assistindo. É o tipo de coisa que acontece né. Não poderiamos deixar que os três minotauros chegassem ao mesmo tempo, se não: GG. Vejo o que estava carregando o escudo e a espada, e era o menos desenfreado e melee. Ativo l Videiras l, criando a videira mais resistente que consiga em seu caminho, para que ele tropece e caia no chão. Invoco minha Lança Média [Elétrica] e atira no minotauro arqueiro, mirando seu tórax, que estava mais desprotegido.

Pego minha Lança Longa [H] e me preparo para o impacto do minotauro maior, sempre atento para me desviar de seus ataques, lembrando do besteiro que poderia me atacar a qualquer momento.

Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Passivas:
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas.
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Itens:
Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Lança Média [Elétrica]
Lança Longa [H]*
Espada de Esparta [Ouro Imperial][Flamejante]
__________________________________________________________________
Acessórios:

Tatuagem Grega [Antebraço direito][Lança]{Lança Média [Elétrica]}
Tatuagem do Vinho [Mão direita][Cacho de Uvas]
Pingente do Javali

#2

MvP Heroica // Mikaele Hanway e Arthur Hogs Empty Re: MvP Heroica // Mikaele Hanway e Arthur Hogs

por Ж Aurora 24/07/14, 12:54 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Entro na arena junto com ''meu irmão'' e quase no mesmo instante vejo nosso pai a frente olhando como se tudo fosse normal, o que na verdade pra ele deveria ser. Antes de qualquer movimento em direção a ele os portões se abrem revelando 3 minotauros cada um diferente do outro e em questões de segundos todos vem em nossa direção, o que obviamente me alerta ao máximo e dispara adrenalina por todas as minhas veias. Veja só, a vantagem de ser filho de Marte e que você entra em fúria em questões de segundos, porque será né? Sem pensar muito sobre isso, puxo o capuz de minha capa e me torno praticamente invisível, por estar quase a noite me clamufava ainda melhor, assim faço minha lança surgir de minha tatuagem e avanço contra o minotauro, quando estou a cerca de cinco metros uso meu Grito de Guerra fazendo ele se acovardar e abrir uma brecha em seu ataque, assim aproveitando a chance vou em sua direção e usando Amazonomaquias roubo seu machado o segurando com a mão esquerda e logo em seguida sem hesitar apoio meu peso nsa perna direita e girando o corpo o máximo que posso cravo a lança entre seu estomago  e o coração, na esperança de atingir algo que o debilite assim vou empurrando o máximo que posso e em seguida usando Ataque Múltiplo giro seu machado tentando o acertar no maxilar e faze-lo cair. A todo momento fico atenta aos outros minotauros, esperava que meu irmão não fosse tão inútil e fizesse algo para nos ajudar e também que o grito os distraissem o suficiente para poder realizar meus ataques antes de necessitar fazer um 2-1. Caso contrário tentaria desviar o máximo que eu pudesse de qualquer coisa que viesse em nossa direção.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .

Amazonomaquias: Saqueadoras amazonas eram frequentemente ilustradas em batalhas contra guerreiros gregos na arte grega, nas chamadas amazonomaquias. Numa batalha a amazona poderá roubar uma das armas do oponente, para isso é necessário uma aproximação considerável. Dando a elas bônus em furtividade. Requer 20 pontos de energia.



Ataque Múltiplo: O legionário pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.

Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.

Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Equipamentos:
Peitoral de Couro
[Tatuagem Romana (Palma da mão esquerda) {Arco de Caça Longo} Um olho]
Aljava de Couro {Flecha de Prata (x17) Flecha de Ouro (x9)}
(Tatuagem Romana {Caveira com os olhos sangrando} [Palma da mão direita] Lança [Elétrica])
Cantil de Cura [Mítico][8 goles]
Cantil de Energia [Mítico][6 goles]
Pingente do Javali¹
Bracelete Adornado²
Capa de camuflagem³

¹ Permite que uma vez por narração, os filhos de Marte possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.

² Um bracelete de ouro e prata, muito resistente. Concede mais agilidade às amazonas, ganhando bônus em contra-ataques (+15 REFELEX). Uma vez por narração, a amazona poderá ser agraciada com um grande bônus a mais em sua agilidade e precisão (+25 MIRA e AGI) (Escolha do narrador)

³A capa camufla muito bem a amazona que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

#3

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Os dois campistas entram de cabeça na luta, mas não pareciam estar trabalhando juntos o que contra aqueles oponentes poderia dificultar um pouco a vida deles.

Primeiramente Mikaele, a semideusa puxa seu capuz e se esconde nas sombras da Arena, não estava completamente noite ainda porém ela é muito hábil em se esconder, o que facilita sua aproximação despercebida quando o primeiro minotauro se aproxima a amazona grita, não era um grito qualquer era um grito de guerra, alto e forte o suficiente para acovardar um leão, no entanto o Minotauro que estava a frente parecia furioso demais para sentir algum qualqer tipo de medo, este continua partindo na direção deles e agora que a amazona chamou sua atenção ele partia em direção a ela, porém o grito não foi em vão o minotauro que carrega a besta se amedrontou e foi para longe com medo demais para se aproximar dos semideuses.

Mesmo sem a brecha que desejava Mikaele consegue retirar o machado da mão dele, porém a criatura ao ter seu precioso machado retirado fica mais enfurecida ainda e aplica uma cabeçada na jovem, a amazona mesmo com seus ótimos reflexos conseguiu apenas diminuir o dano recebido (-15), ela voa alguns metros antes de cair e num rolamento já se coloca de pé.

Por sua vez Arthur que enquanto sua irmã se camuflava aproveita de sua descêndencias para criar videiras nos pés do minotauro com o escudo, este não cai no chão mas as videiras se prendem nos pés dele prendendo-o no chão, ele agora estava lá preso no chão cortando as videiras com sua espada, Arthur se sente encorajado pelo grito de sua irmã e atira sua lança no minotauro amedrontado o jovem mirava no peito do minotauro porém o arremesso não foi tão bom quanto o esperado, sua lança acaba por acertar a coxa dele e fica presa lá enquanto a criatura urra de dor e tenta tirar ele de lá.

Mikaele e Arthur agora estavam lado a lado novamente e o minotauro agora sem seu machado bufava enquanto arrastava o pé no chão, este parte em direção a amazona ele parecia estar querendo o sangue da amazona, agora a noite já havia caído, o local estava iluminado com tochas posicionadas ao redor da arena.


Minotauros 93%

Obs:

#4

MvP Heroica // Mikaele Hanway e Arthur Hogs Empty Re: MvP Heroica // Mikaele Hanway e Arthur Hogs

por Ж Aurora 24/07/14, 05:15 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
- Me dê cobertura, vou tentar matar ele ou algo assim, se não houver ninguém de o golpe final por mim.

Digo e vou em zigue zague contra o minotauro tentando faze-lo me perder de vista, assim uso o O Chamado da Guerra fazendo uma lança descer diretamente sobre ele e ao mesmo tempo jogo minha lança em direção ao seu peito, assim mesmo que a lança não entre o suficiente ficará fincada.

- ARTHUR A LANÇA - Digo na esperança dele entender o plano e poder acertar o mino. Mesmo que Arthur consiga ou não por precaução tomo dois goles do meu cantil de energia Mítico para me preparar para o resto da batalha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

#5

MvP Heroica // Mikaele Hanway e Arthur Hogs Empty Re: MvP Heroica // Mikaele Hanway e Arthur Hogs

por Arthur Hogs 24/07/14, 01:22 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Beleza, parece que eu e minha irmã teríamos que trabalhar juntos para acabar com o bruto a nossa frente. Mikaele procede com seus ataques, e eu iria ajuda-la um pouco. Ativo l Euforia l no minotauro, para que tenhamos mais chances de acertar a besta. Dito isso ouço o grito de minha irmã, e é hora de eu fazer meus próprios ataques.

Avanço contra o minotauro, e tento estocar-lhe na perna direita, para em seguida fazer o mesmo com a perna esquerda. Finalmente, giro a lança rapidamente e tento estocar-lhe na garganta para provar os maiores danos possíveis. Ao final do ataque, recuo para minha irmã, atento  as duas outras criaturas.

Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Passivas:
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas.
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#6

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os irmãos finalmente começaram a trabalhar juntos, Mikaele parte em zigue-zague na direção do minotauro que ainda parecia estar muito |Castellan| com ela, no entanto este enquanto corria na direção dela parecia começar a ficar um pouco confuso e tonto, os efeitos da habilidade de Arthur já começavam a afetar a criatura, o que facilita ainda mais a aproximação da amazona.

Esta que por sua vez faz cair uma lança dos céus que crava nas costas da criatura a mesma por um instante se ergue e tenta retirar a lança de lá, dando a chance perfeita para um arremesso da amazona, a jovem arremessa sua lança com precisão na barriga da criatura, esta que cai de joelhos devido a dor que sentia, a amazona satisfeita após seu arremesso, grita para seu irmão e bebe um pouco do liquido em seu cantil.

Arthur após o chamado de sua irmã parte em direção ao minotauro caído porém o mesmo não contava com a chegada do outro minotauro, o que carrega o escudo, se colocasse entre o caminho dos dois, Arthur é pego de supresa e não consegue se desviar da investida do minotauro, que o acerta com o escudo (-15) , o golpe não causa muito dano ao jovem mas o empurra longe, fazendo com que ele caia de costas no chão.

Mikaele que parecia ter se esquecido do ultimo minotauro é supreendida por setas que voam na direção dela, a amazona não consegue se desviar a tempo, uma seta fica presa na coxa da jovem (-20) , ela sente muita dor e sabe que não conseguiria se mover muito bem por um tempo.

Enquanto os semideuses se recuperavam o minotauro de escudo ajuvada o caido a se recompor, tirando as lanças de seu corpo e o colocando de pé, este agora se colocava entre os semideuses e o minotauro mais ferido a fim de protege-lo dos semideuses.


Minotauros 83%

OBS:



Última edição por Marte em 25/07/14, 03:10 pm, editado 2 vez(es)

#7

MvP Heroica // Mikaele Hanway e Arthur Hogs Empty Re: MvP Heroica // Mikaele Hanway e Arthur Hogs

por Arthur Hogs 25/07/14, 02:48 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ele iria proteger o companheiro caído? That's cute. Ativo l Olhar Aterrorizante l, e parto para cima do minotauro de escudo. Não ignoro novamente o besteiro, atento para me desviar de suas setas. De qualquer forma, corro em direção a criatura. Irei fintar com minha lança, fingindo um golpe em direção ao pescoço da criatura, para em seguida atingir sua coxa rapidamente.
Se ele levantasse o escudo para defender a garganta, como eu planejava, ele deixaria as partes de baixo desprotegidas.
Caso ele esteja muito amedrontado para levantar o escudo, ótimo, enfio minha lança na garganta do monstro.

De ambas as formas, ao final do ataque recuo dois metros, atento para me desviar de ataques e expulso minha Lança Média [Elétrica] para dentro da tatuagem.

Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

Passivas:
Tu já conhece né? Ta tudo ai em cima Manolo

#8

MvP Heroica // Mikaele Hanway e Arthur Hogs Empty Re: MvP Heroica // Mikaele Hanway e Arthur Hogs

por Ж Aurora 26/07/14, 06:03 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Argh, aquilo estava doendo, sem nem pensar duas vezes removo a flecha da minha perna. Isso faz mais dor me invadir e respiro fundo para conte-lá. Assim acabo usando um recusro que não queria, retiro o arco da tatuagem já na posição certa e sem mover minha perna vou atirando seguindamente duas flechas no minotauro que estava com a besta, mirando em sua garganta e a outra como se fosse em seu suvaco visando interromper sua resisência com a besta e fazendo-a pender inerte. Assim, logo após isto vou me movendo um pouco pra trás afim de me preparar para os próximos ataques.

- Arthur Atenção. - Digo atenta ao campo de batalha e todas as probabilidades do que poderia acontecer.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Flecha Certeira: As amazonas possuem uma grande chance de acertar o alvo. [Custa 20 pontos de Energia]

Considerar: Perícia Intermediária com Arco.

#9

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Arthur se concentra e por alguns segundos ele tem os olhos iguais o de seu pai, o rapaz encara o minotauro que estava bem a sua frente este fica imóvel deixando o trabalho do filho de Marte fácil demais, ele se aproxima e finca sua lança elétrica bem na coxa da criatura, fazendo a mesma se ajoelhar, a criatura continua imovel ela suava bastante como se tivesse visto a coisa que mais assustadora de sua vida.

Arthur poderia finalizar a criatura se o que estava sendo protegido não desse um soco no rapaz bem no peito, o garoto recua alguns passos com o golpe que por sorte não o acertou em cheio (-20), porém o golpe foi forte o suficiente para deixa-lo sem ar por alguns segundos.

Mikaele por sua vez com muito esforço retira a flecha da perna, o que causa muita dor a jovem (-10) , após retirar a flecha a amazona invoca seu arco e rapidamente atira duas flechas consecutivas no minotauro que carregava a besta, porém a criatura mesmo sendo enorme possuia um melhor controle de seu corpo que seus irmãos, no entanto a criatura ainda consegue desviar de apenas uma flecha enquanto a outro a atinge em cheio em baixo do braço, a criatura urra de dor quando a flecha penetra sua carne e mais um pouco enquanto a tira do local, todavia ele parecia ainda conseguir mexer o braço normalmente.

O besteiro preparava algumas setas enquanto os minotauros a frente de Arthur pareciam se recuperar, o que estava ajoelhado já parecia estar recobrando seus sentido.



Minotauros 70%


Obs:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos