Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica \\ Jack Frost e Mikaele Hanway Empty MvP Heróica \ Jack Frost e Mikaele Hanway

por Hécate 16/11/14, 10:18 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A lua cheia nessa noite estava linda... Ela não estava se escondendo atrás de nenhuma nuvem, e não tinha nada para ofuscar ou ocultar seu brilho. Ela iluminava toda a nova roma com seu brilho prateado e magnífico... Amazonas não eram seguidoras de Diana nem coisa assim mas.. Não precisava adorar a Deusa para reconhecer que essa noite estava incrível...

O clima frio, cerca de 9°C, era de certa forma aconchegante para a filha de Marte, Mikaele... Ela estava visitando o Acampamento Júpiter a pedidos de Galadriel!! A garota veio entregar uma mensagem para os pretores.. Sobre a guerra que estava por vir, aparentemente a líder das amazonas ainda estava decidindo quem apoiar.

A garota aguardava uma resposta e por isso, não tinha nada para fazer.. Então decidiu por fim ir até a Arena, em busca de um "passatempo". Ela já estava vestindo todos seus itens (Favor Postar), então subiu a colina indo na direção da réplica do coliseu..

O Brilho da noite era absurdamente lindo, e as pedras lisas que faziam parte da composição da gigante construção, refletiam a luz lunar de tal forma que pareciam ter o próprio brilho... A arena parecia chamar a semideusa para a batalha mas, aparentemente ela não era a única atraída por isso...

O Filho de Quione, Centurião da primeira coorte.. Ele encarava os enormes portões com uma espécie de determinação nos olhos.. Mikaele conseguia compreender aquela sensação, ele seria um dos guerreiros que escolheriam a qual pretor seguir, ele tinha que ser forte... Carregar o peso dessa decisão poderia custar vidas, Jack tinha que proteger sua coorte.. Mas para isso, ele precisava evoluir!

Eles ficam lado a lado encarando a Arena, com um simples sinal de cabeça, ambos decidem entrar e lutar juntos.. Então, os portões da réplica da antiga construção romana se abrem e eles entram no grande palco da batalha, com seu solo de terra batida que se estendia por uma área de 50 metros de circunferência...

Subitamente um enorme baque surge atrás deles, indicando que os portões por onde haviam entrado, se fecharam... Segundos depois um barulho agudo de ferrugem e engrenagens quebradas surge do outro lado da Arena, no portão contrário ao que eles entraram...

Quando ele se abre.. Cerca de 6 brilhos vermelhos surgem, logo depois eles saem para fora... Iluminados pela luz da lua, revelando ser 3 cães infernais.. Os cães tinham 3 metros de altura cada um, estava a 5 metros de distancia um do outro e começaram a correr na direção dos legionários...

Img dos cães:

Mikaele Hanway - Hp (220/220) || Mp (158/158)
Jack Frost - Hp (147/147) || Mp (163/163)


Cão Infernal 1 - 200/200
Cão Infernal 2 - 200/200
Cão Infernal 3 - 200/200


Obs: Os Cães estão a 10 metros dos legionários.

#1

MvP Heróica \\ Jack Frost e Mikaele Hanway Empty Re: MvP Heróica \\ Jack Frost e Mikaele Hanway

por Φ Jack lin Frost 17/11/14, 12:19 am

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Dou uma olhada rápida para Mikaele. Tinha visto e ouvido sobre a chegada da amazona no Acampamento júpiter. Senti um enorme alívio ao saber que a Rainha das Amazonas ainda não se decidira sobre qual lado apoiar; Percebi que eu não era o único hesitante quanto à querra. Por um lado admirava Saito por seu carisma e estilo de luta. todos, mesmo os que lutariam contra ele, não podiam negar que o cara era fodamente gente boa.
Por outro lado, Fiuk era um exemplo de liderança; altivo, prestativo à sua maneira, e igualmente exímio lutador.

Meus pensamentos foram interrompidos quando o portão oposto começou a se abrir, e senti o costumeiro frio na barriga que antecede a batalha ao ver as três feras correndo em nossa direção. Seria, sem sombra de dúvidas, a batalha mais suada pela qual eu havia passado. Mas sentia-me tranquilo enquanto via os cães correndo. Aquela luta não seria nada perante a que estava por vir mais adiante.

Quem matar mais, ganha — Digo para Mikaele. Conhecia as amazonas de longa data, e sabia que elas nunca dispensavam um desafio.

Assim, começo uma corrida lenta diagonal, descrevendo um arco em relação aos cães, de forma que fique na lateral das criaturas. A mão esquerda eu mantenho fechada, Acumulando energia. Com a direita eu puxo a katana da bainha.

Quando o primeiro animal estiver a 1 segundo de me atingir eu uso o impulso de minha corrida para me jogar para a frente, flutuando a centímetros do chão enqaunto uso toda a minha agilidade e perícia em voar com os sapatos voadores para girar no ar, trazendo comigo o braço da katana e tentando cortar a pata trazeira da criatura.

À medida que ele girar o corpo para me encarar eu vou acompanhando seu movimento, mantendo-me sempre no seu flanco para atrapalhá-lo; com todo aquele tamanho seria difícil me acompanhar, creio.

Caso mais de um cão venha eu divido minha atenção. Assim que executo o primeiro movimento, tentando cortar a pata trazeira do primeiro cachorro, eu pego impulso no chão e alço vôo, afastando-me dos dois animais, ficando sempre em movimento a uma altura segura.

A todo momento fico pronto para desvisar, pulando, rolando, voando, e caso haja oportunidade contra-ataco atingindo os cães a esmo.


Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 7 –Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis. (+ 10 AGI)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.




Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Equips:



Última edição por Ὧ Jack Frost em 18/11/14, 08:52 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Heróica \\ Jack Frost e Mikaele Hanway Empty Re: MvP Heróica \\ Jack Frost e Mikaele Hanway

por Ж Aurora 17/11/14, 06:43 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Havia algum tempo que soubemos dos desentendimentos entre os protetores, galadriel após assumir a liderança ainda não tinha tomado um partido sobre qual lado iria apoiar isso SE fosse apoiar algum, nos haviamos debatido e discutido certas coisas então por fim decido sair e levar uma carta aos pretores, chegando lá vejo que ainda iria demorar um tempo para obter uma resposta então decido ir matar o tempo com meus velhos amiguinhos.

Chego a arena e vejo outro romano lá, com as marcas de centurião e não digo nada apenas dou um aceno e entro ouvidos logo em seguida o baque do portão.

- Quem matar mais vence.- Diz o menino. Pelo amor existe coisa mais clichê? Reviro os olhos e encaro os inimigos, 3 cachorrinhos bonitinhos, pena que ia matar eles. Vejo o menino correr na direção do cão da esquerda e logo avanço em linha reta, entre os cães da direita e do meio, havia certa distância entre eles mas isso não seria problema. Assim que estiver bem na frente deles uso O Último Mestre do Ar e salto o mais alto que posso, não iria dar o baque imediatamente planaria por alguns segundos e invoco minha lança elétrica da tatuagem a segurando firmemente e apontando para baixo, manipularia o ar de modo que iria mais para a direita de modo que quando fosse cair cairia nas costas do cão da direita ao mesmo tempo que uso O chamado de guerra invocando minha lança para atingir a cabeça do cão do meio. Assim que caísse com a ponta da lâmina cravada em algum lugar das costas do bicho foco em segurar na mesma para não cair, afinal com a velocidade e minha força ela devia estar fincada o suficiente para tal ato.

Spoiler:

#3


Pã
Deus Menor
Deus Menor


Ao ver a aproximação dos cães, o descendente de mercúrio atrai um para duelar contra ele mesmo. Ele vai em uma espécie de corrida lenta(?) até o cão, se aproveitando de sua velocidade acumulada da corrida lenta(?) para se jogar para frente. Porém o cão além de grande, era rápido. Mas não tão rápido a ponto de matar o semi-deus, embora essa tenha sido sua intenção quando raspou suas garras na coxa do semi-deus (-10).  Após isso, o semi-deus perde o equílibrio de seu vôo, conseguindo fazer apenas um talho na perna do cão(-30), caindo no chão sentado em seguida, mas já estava se levantando. O cão estava se virando para uma nova investida.
A amazona filha de marte, prova que tem bolas. Com um salto atrapalha a corrida dos dois cães, que param e ficam esperando ela descer. Um menos afortunado infelizmente foi escolhido para ser empalado, morrendo na hora. Já o outro, viu a filha de marte caindo com sua lança em sua direção a si mesmo e decide fazer algo que Mikaele nunca havia visto. O cão se empina nas patas traseiras e lhe dá uma 'porrada' com a dianteira esquerda, mandando a valente filha de marte pro chão(-30). Após isso, o cão começa a correr na direção da amazona, que está deitada no chão com fortes dores devido ao impacto, mas nada mais sério por ser filha de marte.

Mikaele Hanway - Hp (205/220) || Mp (133/158)
Jack Frost - Hp (137/147) || Mp (163/163)


Cão Infernal 1 - 170/200
Cão Infernal 2 - 0/200
Cão Infernal 3 - 200/200



#4

MvP Heróica \\ Jack Frost e Mikaele Hanway Empty Re: MvP Heróica \\ Jack Frost e Mikaele Hanway

por Φ Jack lin Frost 19/11/14, 01:55 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Uso meu Pingente de Gelo, congelando o cão instantaneamente. Daí peido e abro a mão esquerda, liberando a energia acumulada e invocando duas Estalactites para que chovam sobre a cabeça e pescoço do cão. Espero manter a atenção dele ficada em mim enquanto as rochas pontudas de gelo despencam do céu. Caso ele não seja destruido eu avanço voando e paro à sua lateral com a espada erguida, e desço-a sobre seu pescoço, decapitando o maldito.

Tudo dando certo eu me viro para o outro cão e faço uma terceira Estalactire despencar em seu flanco, dificultando sua movimentação
, entrando em Rodada de Ataque Total.. É. Se ele estiver em movimento faço de forma que a ponta de gelo o encontre no meio do caminho. Se a amazona selvagem estiver na "linha de tiro", eu não o faço.

Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas.

Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)

#5

MvP Heróica \\ Jack Frost e Mikaele Hanway Empty Re: MvP Heróica \\ Jack Frost e Mikaele Hanway

por Ж Aurora 19/11/14, 10:59 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Sou atacada pelo maldito e lançada a alguns metros caindo de um modo não muito elegante. Abusando de minha Fortitude me ergo do chão e fico de joelhos encarando o bastardo, guardo novamente minha lança na tatuagem e me ergo, agora ele iria sentir meu punhos. Meus olhos estavam flamejantes exatamente como os de meu pai, e com Olhar Aterrorizante faço o mesmo travar no caminho, e assim que tiver chance corro até ele é usando [color=red]Potência[/colorida] soco sua cara/cabeça com toda a minha força ampliada pelo meu impulso. Fico atenta para caso o outro ali tentasse interferir de modo a não ficar na linha de seu ataque.

Spoiler:

#6


Pã
Deus Menor
Deus Menor
      Jack cansa de ficar brincando em serviço, fazendo seu cão congelar instantaneamente, sendo atingido em seguida por 2 estalactites de gelo, matando o mesmo. Após isso, o semi-deus ainda picota a garganta do pobre cão com sua espada. Terminando de matar o que já estava morto. Ainda assim, achou melhor ajudar sua amiga, fazendo outra estalactite cair no cão de Mikaele. O cão guincha de dor. Duas vezes, pois assim que sente a estalactite penetrando em sua pele, sua face é esmagada pela força da filha de Ares, que previamente havia aterrorizado o cão, permitindo a estaca do filho de quione acertar. A porrada de mikaele havia deixado o cão inconsciente no chão, dando a vitória para os dois legionários, que saem da arena alegrinhos.          


Mvp Finalizada.
Exp Máxima: 1200

Jack e Mikaele
Participação: 0.5
Exp a receber: 1200
Dracmas a receber: 600



Mikaele Hanway - Hp (220/220) || Mp (118/158)
Jack Frost - Hp (137/147) || Mp (73/163)


Cão Infernal 1 - 0/200
Cão Infernal 2 - 0/200
Cão Infernal 3 - 0/200




|Att| Pela moça da fogueirinha :happy:

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos