Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Heroica] Mikaele Hanway Empty [MvP Heroica] Mikaele Hanway

por Morfeu 24/08/14, 02:12 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O acampamento júpiter estava um tanto quieto naquela manhã agradável. Caminhando por um bosque a campista observava a linda vista dos primeiros raios de sol tocando o fino orvalho das plantas. Sua serenidade foi rapidamente interrompida, quando escuta um grito, não de temor ou de medo, e sim de aviso. O chão começara a tremer quando Mikaele avista 2 centauros um com duas espadas, e o outro com uma marreta. Ela estava situada a 32 metros das criaturas que chegaria nela em pouco menos que 15 segundos, 3 metros a sua esquerda havia uma árvore, e outra a 7 metros na direção de sua diagonal frontal direita.

Estado:



Última edição por Morfeu em 30/08/14, 01:21 pm, editado 1 vez(es)

#1

[MvP Heroica] Mikaele Hanway Empty Re: [MvP Heroica] Mikaele Hanway

por Ж Aurora 26/08/14, 12:49 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Estava cansada de ficar atoa e assim decido ir a arena.

Chegando lá vejo dois centauros e dou um suspiro. Pelo menos seria interessante.

Estava com o escudo na mão esquerda e o ponho a frente como em defesa, aguardo um pouco a chegada dos centauros e quando eles estiverem a 3/4 metros uso Grito de Guerra parando sua avançada e em seguida uso Chamado de Guerra no que portava duas espadas bem em meio a seu pescoço.

E enquanto isso salto em direção ao outro centauro que estava atordoada e invoco minha lança elétrica da tatuagem aproveitando sua distração. Usaria o impacto de minha velocidade e força + Potência e com um ângulo de 160º Graus faço minha lâmina ir na direção de seu coração/pescoço.

Usaria também meu Instinto de Batalha para o caso de mesmo desnorteados um dos centauros venha me atacar. Após os ataques dou uns 3 passos pra trás e tomo 3 goles de minha poção de energia Mítica.

habilidades:

#2

[MvP Heroica] Mikaele Hanway Empty Re: [MvP Heroica] Mikaele Hanway

por Morfeu 30/08/14, 01:31 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ainda estou pensando como eu te anularia para n dar hit kill mas... Mikaele mata um dos centauros com seu chamado da Guerra, mas o outro defende seu colpe com a marreta, e lhe da um coice, quebrando seu braço esquerdo, ao tentar defender o golpe(-50). A campista então toma 3 goles de seu CANTIL (especifique da próxima vez por favor Manolo) e recurepa 75 de energia.

Estado:

#3

[MvP Heroica] Mikaele Hanway Empty Re: [MvP Heroica] Mikaele Hanway

por Ж Aurora 31/08/14, 11:58 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Sinto uma dor alucinante no braço esquerdo e tiro o escudo do mesmo o deixando no canto. Graças a minha ambidestria aquilo não seria um problema tão grande mas ainda um problema. Encaro o maldito centauro e ativo Olhar Aterrorizante no mesmo o fazendo ficar completamente parado e com medo.

Entrando em rodada de ataque total ativo Ímpacto de Aríete e dou-lhe um chute bem no meio de sua barriga fazendo o mesmo perder o fôlego e ficar desnorteado, sem parar por um segundo uso Potência, Fortitude e Instinto de batalha e com isso ergo a lança em um ângulo bom e com força faço a mesma ir no peito do centauro.

Após isso recuo o máximo que posso. Meu braço ainda doía mas não me impedia era só continuar mantendo o mesmo flexionado e parado o tempo que eu conseguisse.

Spoiler:

#4

[MvP Heroica] Mikaele Hanway Empty Re: [MvP Heroica] Mikaele Hanway

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos