Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Havia um clima tenso na filial da Amazon em Manhathan, todas as amazonas reunidas na entrada cochichavam entre si, aflitas pela visita que chegaria. As duas da tarde, Maya entrou pelas portas renovadas, e foi recebida por uma mulher negra e forte, que se apresentou prontamente e fez uma leve reverência.

- Minha rainha. - disse Amanda, lhe olhando nos olhos. - Lamento por te ocupar neste momento, mas precisamos de sua orientação.
Foram em direção ao elevador, com vários olhos as seguindo, Amanda começou então a contar para a filha de Júpiter sobre o assalto que haviam sofrido. Dois garotos conseguiram se infiltrar na sede, e haviam surrupiado ovos de fênix do corredor 2. Maya matutava a história enquanto foi levada para o andar mais alto, ao escritório central. A sala era pomposa, com plantas para harmonizar o ambiente, uma mesa gigantesca com uma poltrona digna de uma rainha, e um laptop da Mac aberto em cima da mesma. A garota se sentou, enquanto Amanda ligava um projetor e colocava a gravação das câmeras de segurança.

O vídeo não possuía som algum, e alguma de suas amazonas havia colocado uma trilha sonora ao fundo, que geravam emoções de excitação e tristeza ao longo do vídeo. Maya ficou assombrada com o que viu. Homens haviam roubado seu reino, e saído impunes. Aquilo lhe desperta uma raiva descomunal, ela os vê sobrepujarem suas guerreiras, uma música triste ao fundo, e saírem pelas ruas de Nova York em um taxi cinza.

- Minha rainha, Megara sucumbiu aos seus ferimentos, que Hades a tenha. - diz a negra suavemente. - O que deseja fazer?


Instruções da Narração escreveu:
A narração do episódio descrito se encontra em:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4867-one-post-livre-l-assalto-as-amazonas
Você como Rainha das Amazonas tem acesso aos recursos deste grupo, porém tenha parcimônia ao utilizá-los.
Está livre para fazer como entender, ações geram consequências, lembre-se disso.
Você não consegue reconhecer nenhum dos homens, obviamente não tem contato com o Acampamento Meio-sangue para conhecer os campistas, mas sabe que eles são semideuses e tem UMA IDEIA GERAL de seus progenitores.
QUALQUER INFORMAÇÃO DEVE SER SOLICITADA EM POST, E SERÁ RESPONDIDA. Podemos fazer rodadas mais curtas antes de começar as ações mais longas, fica a teu critério.
META GAME SERÁ SEVERAMENTE PUNIDO.
Boa sorte.



Última edição por Poseidon em 30/07/20, 12:48 pm, editado 2 vez(es)

#1

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Os dias estavam se tornando cada vez mais tensos na sede do Amazon. Quanto mais eu tentava abafar os comentários sobre o suposto assalto cometido por machos, mais ele se espalhava, como uma fruta podre se espalhando pelo recinto e apodrecendo as outras. Minha mandíbula estava dolorida de tanto eu mantê-la cerrada. Eu deveria me postar como uma verdadeira rainha e assumir a dianteira. Decido me preparar para a viagem até Manhattan, nada melhor que resolver meus assuntos eu mesma. Iria colocar um basta nos murmurinhos e acompanhar a situação de perto para entender o que de fato havia ocorrido.
...

A viagem até Manhattan havia sido tranquila, o que era de se esperar, se bem que um pouco de aventura no meio do caminho poderia ter aliviado minha tensão, tensão essa que estava nítida nas amazonas ao me receberem. Mantenho minha pose de líder nata, mantendo meu cinturão a mostra por cima de minha armadura, eu sempre estava preparada para guerra e sabia que haveria uma, sempre há.  Amanda rapidamente me recebe e conduz pela filial, me colocando a par dos últimos acontecimentos, infelizmente Megaera havia partido e nos deixado devido ao ataque de homens em uma de nossas casas, que ousadia rídicula.

- Não se preocupe Amanda, eles pagarão. Serão julgados, eu prometo.Ninguém tinha o direito de vir até aqui e provocar tudo isso, nos roubar e derrubar uma das nossas, não sairiam impunes. Assisto a fita do vídeo repetidas vezes, minha intensão era a de gravar cada detalhes dos desgraçados. Cor de cabelo, roupas, acessórios, qualquer pistas que me remetessem alguma ideia de quem eram ou para onde poderiam ter fugido.  

- Contate todas as sedes da Amazon e vejam se alguma sabe de algo a respeito de venda ilegal de ovo de fênix ou ouviram algo a respeito disso. Quero duas das melhores rastreadoras comigo e um carro para que me levem até o acampamento grego, Manhattan é a região grega do país, quero saber se lá consigo colher algumas informações com o diretor do acampamento, irei pessoalmente e resolverei tudo como uma verdadeira rainha.

Mais uma vez minha mandíbula estava cerrada. Megara não morreria de graça. Eu e minhas irmãs regaríamos com sangue e adornaríamos o túmulo de nossa amazona com os dentes daqueles provocaram isso.

- Amanda, antes que eu me esqueça, prepare algum meio de levar o vídeo. Quero poder mostrar ao diretor, desde a paz entre gregos e romanos, nós acabamos trocando ajuda mútua. O restante de vocês deve fazer uma varredura nessa região.

Equipamentos:

Considerar:

#2

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A rainha amazona dá suas ordens para sua subordinada, que sai da sala após falar um rápido “será feito, minha rainha”. Ela é deixada por vários minutos, enquanto revê o vídeo de maneira incessante, buscando decorar cada traço do rosto e da aparência de cada um dos ladrões. Eram três ela constata ao longo do vídeo, em suas memórias ela os gravaria como:

1) Um rapaz asiático, de estatura média, que foi responsável pela morte de Megara e pelo arrombamento de todas as portas, ele escapuliu antes do roubo dos ovos de fênix, e usava uma adaga roubada como arma.
2) Um rapaz moreno, de cabelos compridos, estatura média, que foi solto por sua interrogadora e auxiliou no roubo dos ovos, ele usava um chicote como arma.
3) Um rapaz ruivo, alto e musculoso, que controlava metal e foi o que permaneceu com a mochila dos ovos roubados.

Cerca de trinta minutos se passaram, enquanto a filha de Júpiter gravava as feições dos ladrões em sua mente, antes que outra mulher entrasse com novas informações. Eram gêmeas, uma loira e outra ruiva, ambas estavam trajada para batalha com uma armadura completa, e portava espada e escudo, bem como uma zarabatana e estojo de dardos.

- Minha rainha, sou Kelly, e esta é minha irmã, Júlia, seremos suas rastreadoras. - diz a loira, e a ruiva faz uma reverência. - Amanda nos mandou com as informações, contatamos todas as filias, nenhuma atividade mais suspeita do que usual foi detectada na rede. Temos uma intercorrência em São Francisco, envolvendo Pégasos vendidos, mas nada sobre fênix.




Demoraram mais vinte minutos para sair da filial, em uma SUV preta, com o logo da Amazom na lateral. Kelly dirigia, e Júlia estava no banco da frente, deixando Maya sozinha atrás junto de um notebook que continha o vídeo requisitado pela rainha. Demoraram cinquenta minutos para chegarem a colina que dava no Acampamento Meio-sangue. No topo dela, viram o famoso pinheiro de Thalia, o Velocino de Ouro resplandecente em seus galhos. Deitado próximo da árvore, estava Peleu, o dragão que guardava a fronteira do acampamento. Ele sobe seu longo pescoço, olhando para as Amazonas e solta um jato de vapor pelas narinas. A seu lado, estava um Guarda do Acampamento.

- Quem vem lá? - grito o garoto, empunhando sua lança. Ele deveria ter apenas 15 anos, e sua armadura parecia maior do que ele, desajeitada em seu corpo.

#3

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Gravo bem o rosto dos três, especialmente o rosto do idiota asiático. Ele seria julgado pelos seus crimes. Sou interrompida quando minhas rastreadoras chegam. Assinto em silêncio analisando-as com cautela. A Amazon tinha muitas unidades, era quase impossível eu conhecer todas amazonas por nome, mas eu sempre me esforçava para lembrar o nome de minhas irmãs.  Kelly e Júlia seriam minhas companheiras. Mas não deixo as feições e a habilidade dos outros passarem despercebidas em minha memória. Três homens que eu faria questão de levar a julgamento.

Portadas de armaduras minhas companheiras se postavam na parte da frente do veículo que usávamos.  Mais uma viagem tranquila sucede minha missão, até quando iria durar essa paz eu não sabia. O ódio já percorria minhas veias em busca de vingança e isso era algo que eu não poderia negar. Ser amazona significava ter irmãs, era uma por todas e todas por uma. Minhas outras companheiras contavam com meu julgamento e ser uma rainha amplificava ainda mais esses meus sentimentos em relação a essa situação toda.

- Irmãs, que os deuses nos acompanhem e que Belona nos dê força para capturar os boçais, Kelly e Júlia seremos uma só. Lembre-se que aqui é território grego, nem todos me conhecem como rainha. Mantenham a calma.  Digo enquanto desço do carro, fitando a colina do acampamento grego. Não era minha primeira visita ali, eu sabia bem o caminho. Como uma boa filha de Júpiter e romana é claro, eu sabia ser diplomata. Era o que a ocasião pedia.

Assumo a liderança do grupo enquanto subo a colina, em direção ao acampamento. Fito o dragão que guardava a árvore dos contos de minha antiga irmã grega, Thalia. Ouvi histórias magnificas dela como caçadora da deusa grega, realmente uma inspiração para todas nós. Enquanto subo, escuto o semideus que estava de guarda balbuciar algo, ignoro e me imponho, soando séria, porém sútil.

- Saudações, sou Maya Skydrive. Rainha das Amazonas, procuro pelo seu líder ou pelo responsável do acampamento no momento, tenho assuntos sérios a tratar. Digo deixando um tom de liderança sobressair em minha voz, deixando claro que eu era uma pessoa importante. Enquanto digo isso, deixo meu cinturão de líder em evidência, mostrando-o que eu falava a verdade.

Nível 1 – Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Júpiter são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança. Com as palavras certas fazem qualquer um se sentir impelido a aceitar sua liderança, sugestões ou pedidos. Se torna mais forte com o nível.

Nível 2 - Aparência Selvagem: Descritas como belas guerreiras as Amazonas tem uma aparência que beira a dos filhos de Vênus.

Nível 6 – Físico de Júpiter: Na mitologia, Júpiter foi o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum e um físico de dar inveja, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. Suas sugestões têm ainda mais poder e sua força começa a desenvolver-se acima do comum.

#4

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Saudações, sou Maya Skydrive. Rainha das Amazonas, procuro pelo seu líder ou pelo responsável do acampamento no momento, tenho assuntos sérios a tratar. - disse a rainha.

-C… Cla… Claro! - gaguejou o garoto, parecendo duas vezes mais atrapalhado enquanto gaguejava – Por favor, venham!

Ele fez um gesto para que as Amazonas o seguirem, e a trupe conseguiu dar o primeiro passo em direção ao pinheiro, antes que Peleu soltasse um rugido estrondoso. Um calafrio percorreu a espinha de todos, e paralisou o semideus grego que mantinha sua boca aberta em assombro. O dragão se levanta, tensionando as suas asas e mostrando sua magnitude. As romanas perceberam quando um brilho avermelhado apareceu em seu peito, e subiu por seu pescoço, lançando um jato de chamas que errou por pouco seu alvo. Elas se lançaram para trás, imediatamente assumindo uma pose de combate, enquanto se mantinham com dificuldade em pé na encostra ingrime. Imediatamente atrás delas, se encontrava o barranco que haviam subido e seu carro parado na estrada. A frente, Peleu soltou outro rugido em uma mensagem clara: “Vocês não passarão”.

- Pe...Pe… Peleu! Dragão mal! - gritou o semideus, saindo de seu topor. - Desculpem! Não sei o que há com ele!

Claramente o grego era um idiota, pois a grande besta queria o sangue das amazonas em sua frente.

Peleu: 100%

#5

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
- O que é isso? Um insulto à mim, grego? Digo enquanto saco meu escudo e lança. A príncipio eu não atacaria, apenas me manteria atenta para desviar de possíveis novas investidas do dragão. Por mais que eu fosse algo a parte do acampamento, eu tinha cheiro de semideusa, será que isso não contava pra essa criatura estúpida? Eu não poderia vir visitar os gregos e simplesmente atacar sua portaria, como uma boa militar eu sabia que isso significava declaração de guerra.

Analiso todo o espaço que tenho entre meu corpo e o de minhas companheiras e o dragão, em seguida analiso o espaço entre o dragão e a passagem. Dragões eram criaturas rápidas, eu sabia, mas caso o espaço de passagem que eu tinha fosse o suficiente para eu conseguir adentrar sozinha o acampamento sem que tivesse problemas com o dragão, eu teria um plano. Em minhas coisas eu portava um frasco de de Hermes personalité, caso minha analise de líder nata enxergue alguma probabilidade de sucesso, eu tomaria a poção e daria ordem para as outras amazonas me esperarem ali. Sequencialmente, abusaria da agilidade extra para passar pelo dragão e me juntar ao guarda desengonçado.

Caso obtenha sucesso e consiga adentrar o acampamento, pediria para algum dos responsáveis buscarem minhas irmãs que ficaram lá fora, explicando como o dragão nos atacou mesmo com o aval do guarda. Caso eu fracasse, mantenho meu escudo e lança em mãos adotando uma posição completamente defensiva, apenas protegendo meu corpo de ataques e se necessário auxiliando minhas irmãs e lembrando-as: - Por hora apenas defendam-se, atacar o dragão pode significar declarar guerra. Não estamos aqui pra isso!

Se realmente meu plano falhar e eu não sair do lugar e ficar igual uma idiota apenas sustentando nossa defesa, gritaria para o guarda, dando claramente uma ordem, abusando de minha notoreadade e tom de experiência. Mesmo que ele fosse de outro acampamento eu sabia que minha aparência somada a meu tom de imponência me tornavam alguém com aspecto importante, sendo difícil para ele negar algo que digo, afinal eu já havia me apresentado como a rainha que sou. - Vá buscar alguém para me atravessar, guarda. Não estou aqui para lutar com seu dragão.


Nível 1 – Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Júpiter são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança. Com as palavras certas fazem qualquer um se sentir impelido a aceitar sua liderança, sugestões ou pedidos. Se torna mais forte com o nível.

Nível 2 - Aparência Selvagem: Descritas como belas guerreiras as Amazonas tem uma aparência que beira a dos filhos de Vênus.

Nível 4 - Força do Touro: Os filhos de Júpiter têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.

Nível 6 – Físico de Júpiter: Na mitologia, Júpiter foi o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum e um físico de dar inveja, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. Suas sugestões têm ainda mais poder e sua força começa a desenvolver-se acima do comum.

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses.

Nível 8 - Presença Inspiradora: Sempre que lutarem ao lado de sua rainha, as Amazonas terão bônus em seus movimentos.

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis


Nível 12 - Senhoras da Guerra I: As Amazonas são adversárias incomparáveis quando estão juntas. Recebem bônus em seus movimentos sempre que estiverem lutando ao lado de outra Amazona.

#6

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A primeira rajada de fogo que queimou toda a grama dos dez metros entre as Amazonas e o Pinheiro de Thalia, deixando o solo escuro e subindo uma nuvem de fumaça que ardeu os olhos das garotas, lembrou a Maya que correr na direção de um dragão que está defendendo algo é uma péssima ideia. As guerreiras foram forçadas a recuar mais ainda, agora estavam no terreno íngreme do lado oposto da montanha, as pernas flexionadas lhes davam sustentação, e os escudo barraram o calor da rajada de fogo. Elas não sabiam se o dragão era fraco, ou apenas estava tentando as manter fora do Acampamento, pois ainda não haviam sofrido danos.

- Vá buscar alguém para me atravessar, guarda. Não estou aqui para lutar com seu dragão. - disse a rainha, entre tossidas pela fumaça no campo.

Despertado de seu tupor, o campista desce o outro lado da colina, claramente gritando por ajuda. Aquilo parece enfurecer Peleu, que solta mais um rugido e vai em direção das guerreiras, e gira seu corpo para dar-lhes uma rabada. Rapidamente, as Amazonas descem mais a colina e agora nem veem mais o pinheiro de Thalia. Aquela estava sendo uma luta desvantajosa para as mulheres.

#7

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
- Recuem e apenas esquivem. Não caiam em batalhas irmãs. Eu sabia que tinha apenas que recuar e teria que cuidar para não ser morta e que minhas companheiras não morressem. Uma idéia se passa na minha mente, podia não funcionar mas iria nos bonificar de alguma forma. Preparo meu fôlego e dou um grito de guerra, caso eu consiga pelo menos confundir o dragão, era lucro. Meu real objetivo era apenas conseguir algumas vantagens. Eu nos tornando mais agil seria perfeito.

Como eu havia dado a ordem para as meninas recuarem, as sigo recuando. Logo teríamos ajuda, mas por enquanto não poderia arriscar perder uma companheira ou tomar danos de graça. Eu não vim aqui declarar guerra, estava apenas patrulhando o perímetro e vindo em busca de informações. Sigo descendo a colina enquanto observo o dragão. Me esquivaria de chamas e prestaria atenção no caso do dragão vir com ataques físicos. O rabo dele poderia me machucar novamente. - Prestem atenção tanto no fogo quanto no dragão em si, vamos apenas fazer manobras evasivas.


Nível 5 - Grito de Guerra: Conhecidas na mitologia por serem decendentes de Marte, as amazonas em batalha podem soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados e a si mesma. A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por 6 rodadas


[/b]
Nível 1 – Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Júpiter são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança. Com as palavras certas fazem qualquer um se sentir impelido a aceitar sua liderança, sugestões ou pedidos. Se torna mais forte com o nível.

Nível 2 - Aparência Selvagem: Descritas como belas guerreiras as Amazonas tem uma aparência que beira a dos filhos de Vênus.

Nível 4 - Força do Touro: Os filhos de Júpiter têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.

Nível 6 – Físico de Júpiter: Na mitologia, Júpiter foi o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum e um físico de dar inveja, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. Suas sugestões têm ainda mais poder e sua força começa a desenvolver-se acima do comum.

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses.

Nível 8 - Presença Inspiradora: Sempre que lutarem ao lado de sua rainha, as Amazonas terão bônus em seus movimentos.

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis

Nível 12 - Senhoras da Guerra I: As Amazonas são adversárias incomparáveis quando estão juntas. Recebem bônus em seus movimentos sempre que estiverem lutando ao lado de outra Amazona.

#8

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A rainha mantém sua posição defensiva, dando ordens a suas rastreadoras que apenas esquivem, e dá um poderoso grito de guerra. Ela percebe que suas irmãs haviam sido bonificadas, tinham sorrisos no rosto, como se preparadas para uma verdadeira guerra. Peleu, por outro lado, não sentiu grandes efeitos. Antes a criatura avançava, já estando longe do pinheiro, e para quando ouve o grito. A criatura por sua vez, solta um rugido ensurdecedor, que limpa os sorrisos das amazonas, e solta mais um jato de fogo em direção à rainha.

Maya consegue se esquivar com facilidade, girando para o lado, apesar do terreno íngreme. Ficou mais próxima de Júlia, estando Kelly a cinco metros em sua esquerda, afastada das demais. A filha de Júpiter analisava a batalha quando ouviu um grito da loira.

- MINHA RAINHA! O CARRO!

A amazona se vira, e vê que o jato de fogo desviado havia atingido seu veículo, e lembra que seu laptop havia ficado dentro dele. Não havia muito tempo para tentar algo em relação a isso, uma vez que ela sabia que a explosão da SUV era eminente.

#9

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
- Se afastem do carro, vai explodir se for atingido. Digo para minhas amazonas enquanto corro para longe do carro, do lado oposto do dragão. Eu estava começando a ficar estressada, mas eu tinha que aguentar. A ajuda estava a caminho, eu sabia disso. Mantenho minha postura anterior e digo o mesmo as minhas meninas. Não lutar e manter o foco apenas em se manter vivas, desviando de tudo que for possível. Deixo meus sentidos aguçados e apurados prestando atenção na movimentação do dragão.

Eu não sabia por quanto tempo eu poderia aguentar mas sabia que não podia desistir. Lembro o motivo de ter vindo até aqui. Eu vim atrás de informações que possa me ajudar a solucionar o caso do roubo e me ajudar a encontrar aqueles que foram responsáveis pela morte de Megara. - Resistam por Megara, vamos nos manter unidas e conseguir o que procuramos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos