Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hylla estava no centro da arena com um microfone

-- Então Nidalee, a atual rainha foi desafiada por Galadriel. Ambas lutam pelo cinturão de rainha.

Era comum ver Hylla ajudando as Amazonas, uma vez que ela tomou conta durante anos e as novas amazonas ainda precisavam de auxilio.

Todas as outras amazonas e alguns membros do acampamento Júpiter estavam ali para assistir a batalha.

Galadriel entrou por uma porta e Nidalee pela outra, ambas preparadas (Descrevam a disposição de seus itens).



Decidam a possibilidade de uso de poções, pets e qualquer outra coisa ANTES da batalha começar pra não da treta. O que não for decidido por vocês será decidido por mim.

OBs.: arena: Duas réplicas perfeitas do Coliseu de Roma. Ambas arenas com 87,5m x 55m, possuem piso de madeira coberto de areia para absorver o sangue dos combates. Em uma delas, monstros aparecerão para colocar à prova as habilidades dos semideuses. Na outra, batalhas serão travadas para provar quem é o mais forte entre os heróis.

Cinturão:
Cinturão da Líder = Com esse cinturão, a Amazona fará todos os seus movimentos com harmonia e precisão. (+15 de AGI, MIRA E FOR)



Última edição por Ártemis em 26/10/14, 04:02 pm, editado 1 vez(es)

#1

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Catarina Münch 26/10/14, 04:02 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Entro pela porta sem nervosismo, uma Rainha não podia demonstrar medo só por ter sido desafiada pela coroa mas de qualquer eu mesmo tinha tentado três vezes virar a Rainha das Amazonas e consegui, não ia perder o cinturão sem me esforçar, faria o máximo para não perder porém se eu perdesse era porque as Amazonas tinham ganhado uma líder melhor do que eu e embora ferisse meu orgulho, era o melhor para todas as Amazonas.
Olho minha adversária e noto que ela tinha se juntado às amazonas havia pouco tempo provavelmente era muito ambiciosa como eu, seria uma luta acirrada se ninguém fizesse idiotices, do outro lado da arena grito
--Boa sorte, que a melhor amazona vença
e dou um sorriso sincero.
Vou mais para o centro da arena, sempre atenta caso a Filha de Marte fizesse um ataque explosivo e repentino, o que mais me amedrontava era aquela maldita lança que caia dos céus e sempre acertava o alvo, treinava para me defender dela caso uma certa filha de Marte tentasse me atacar mas no fim não foi Mikaéle e sim Galadriel que me desafiou pela coroa, caso vesse a maldita lança caindo dos céus me desvio com toda agilidade que uma amazona pode ter expondo um lugar onde a lança não faria danos severos. Fico com essa estratégia em mente até chegar no centro, então pego minha zarabatana, presente que eu ganhei quando fui aceita amazona, e coloco um dardo nela e ativo a habilidade [Dardo Paralisante [Inicial] e miro em algum lugar exposto pela armadura de Galadriel ou então as partes mais frágeis da armadura (Como nas axilas e nos joelhos onde ficavam as articulações). Depois de atirar o dardo me coloco na defensiva, faço desvios caso ela faça algum ataque a distância ou corpo-a-corpo, sempre com o auxílio de meu escudo que tinha sido comprado recentemente e nunca usado.

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário] - A amazona pode escolher até três de suas pericias, para elevar ao nível Intermediário.

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 10 FOR E MIRA)

#2

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Hattori Hanzo 26/10/14, 04:17 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Sempre ouvira falar que a rainha das amazonas possuía a força dos filhos de Marte e eu não tinha esse sentimento ao ver Nidalee nos comandando. Não era nada pessoal, apenas não a achava digna de tal cargo.

Entro na arena vestida com meu sobretudo de cão infernal, minhas botas aladas e todos os meus anéis e colares em seus devidos lugares. Começo a avançar para diminuir nossas distâncias.

--Boa sorte, que a melhor amazona vença- E dou um sorriso sincero.

Engulo em seco. Não queria ser simpática ou nada desse tipo, nem pensei que em uma luta dessas isso poderia acontecer. Então apenas fixo meus olhos nos dela e avanço até ficar a uns 10 metros de minha oponente.

Vejo que ela havia se adiantado e tomado o centro do lugar, estratégia muito boa, não só pelo posicionamento vantajoso mas para mostrar quem é que manda e abalar o psicológico de seus adversários.

Assim que ela fizer qualquer movimento ofensivo, uso Olhar Aterrorizante para que ela trema de medo e exite. Então uso Dash I para ficar frente a frente com Nidalee, transmuto meu anel em katana e paro a lamina em seu pescoço.

-Acho que não preciso fazer mais nenhum movimento, pois o próximo eu não vou parar. -Espero a rendição de minha adversária. Caso ela tente fazer qualquer movimento, corto sua garganta.

Caso ela consiga me atacar, desvio da melhor maneira possível, se precisar até uso minhas botas para voar.


Passivas-

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+8 REF)


Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Ativas -

Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

#3

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As amazonas começam a caminhar. Galadriel para a 10m de Nidalee enquanto esta para no centro da arena.
A filha de Marte percebe que a Rainha pega sua zarabanata e então usa sua habilidade. Infelizmente o olhar aterrorizante não surte efeito, pois estando há 10m a oponente deveria estar muito concentrada enquanto esta estava preparando seu ataque. então Galadriel começa a correr os 10m em grande velocidade. Nidalee já estava com o dardo preparado quando sua adversária estava na metade do caminho, mas quando atirou, a neta de mercúrio esquivou se livrando do efeito paralisante da oponente e dando esta chance para ela também se adiantar em se defender.
Galadriel para com sua adaga no escudo da filha de Netuno. Ambas se encaram, agora atentas aos próximos movimentos. Naquela distância qualquer coisa que fosse feita seria muito rápido e ambas deveriam estar preparadas.



NÃO VOU CONTINUAR ESTA NARRAÇÃO. PEÇAM À OUTRA PESSOA.
QUALQUER DEUS TEM PERMISSÃO PARA TERMINÁ-LA.

#4

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Hattori Hanzo 26/10/14, 07:56 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
...

Pelo menos eu havia vencido a barreira da distância. Agora eu estava na vantagem. Com a minha KATANA em mãos eu sentia que poderia vencer qualquer pessoa.

Uso Corte Rápido I para fazer um corte em diagonal, de cima para baixo e da esquerda para a direita, na direção do seu rosto, de uma maneira em que o golpe acerte sua bochecha, nariz e olhos esquerdo.

Eu tinha quase certeza que ela tentaria esquivar desse ataque por mais que fosse rápido o suficiente para que funcionasse, mas caso ela esquive, já estaria com a minha mão esquerda atras das costas e transmutaria mais um de meus anéis em uma adaga de oricalco elétrica. Rapidamente levaria a mão para frente e arremessaria mais rápido ainda a arma em seu peito. (Já que ela não postou dizendo que estava com alguma armadura.

Depois disso, pulo para traz e transmuto meu colar em minha armadura completa de ouro imperial e fico atenta para desviar de possíveis ataques, tanto físicos, como elementais de uma boa filha de Poseidon.



Habilidades:

Passivas-

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+8 REF)


Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Ativas:

Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#5

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Catarina Münch 26/10/14, 08:39 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A garota era rápida, isso não era nada bom, mas nada que não pudesse ser vencido. Ela para com sua adaga no meu escudo...meu escudo novo e especial que haviam custado muitos, MUITOS denários seria útil em sua primeira batalha, quando vejo ele tentar começar a fazer movimentos já aciono ele e faço a bomba jorrar a água envenenada que alcança até 7 metros de distância atingir ela em forma de contra-ataque, espero que ela caia com a pressão que a água fizesse mas para isso acontecer com certeza invoco meu tridente para potencializar meus poderes aquáticos e uso |Shockwave [Inicial]| de modo que ele caia. Com meu contra-ataque executado parto para meu ataque, meu escudo jorrou uma água diferente, ela era envenenada, não faria reação nenhuma sem uma feriada exposta, mas me certifico que isso aconteça com a amazona adversária, com |Hidrocinese II| faço uma espécie de lâmina de água cortar algum lugar sem armadura ou onde a armadura fosse frágil, aproveito essa água e uso ela como uma "coleira" para prendê-la ao chão e pergunto
--Você se rende?
(Se o ataque for bem executado)


Uma escudo com uma bomba no seu centro que jorra água a 7 metros para frente. Ele possui um compartimento mágico de armazenagem que comporta até 10 litros de água e toda a água que sair dali será envenenada. Um colar mágico permite que 2l de água sejam repostos no compartimento.
A bomba é acionada por um botão na alça do escudo, além disso ele é mais resistente do que o normal.

Nível 7 - Shockwave [Inicial]: O legionário agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha. (A habilidade só funciona em posse de um tridente)

Nível 8 - Hidrocinese II: O legionário, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário] - A amazona pode escolher até três de suas pericias, para elevar ao nível Intermediário.

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 10 FOR E MIRA)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vou chamar vocês de Aquagirl e Vi (De Violência).

As semideusas se encaravam de perto. com um movimento rápido Vi tenta um corte na inimiga, mas não esperava por um fodendo escudo explodindo contra seu peito; a garota é jogada para trás pela pressão d'água, e cai deslizando no chão a quatro metros de Aquagirl. Ela agradece por não ter invocado sua adaga elétrica ainda, ou teria levado um baita choque.

Vi tenta se levantar, mas sente o chão tremer debaixo de seus pés. A garota sente os olhos arderem graças ao veneno e consegue, com sua visão embaçada, ver a inimiga se aproximando, um tridente nas mãos, e sente uma pontada no braço esquerdo, seguida por um ardor. Ela sabia que o veneno penetrara em seu corpoa gora, mas não liga muito.

Algo tenta prender o pescoço da guria, mas ela se livra da ~coleira~ (WTF) de água com violência.

Você se rende? — Pergunta Aquagirl, parada diante da filha de Marte, com o tridente em mãos.

#7

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Catarina Münch 26/10/14, 11:20 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Se ela respondesse minha pergunta tudo acabava, fim da disputa eu continuava com o cinturão e estaria tudo certo, mas já formulo uma estratégia caso ela não se renda (O que era o mais provável). Aproveito que ela ainda está caída e cravo meu tridente nas dobradiças da armadura dela no joelho, atenta para mudar a direção do tridente no caso dela decidir rolar o que era o mais provável. Me lembro de manter sempre atenta no caso da maldita lança que caísse do céu, me esquivando dela como possível de modo que me acertasse num lugar não tão importante. Com o tridente e o escudo em mãos tento impedir que ela se levante, caso ela consiga me defendo de um possível ataque com meu escudo somando com minha agilidade.
Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário] - A amazona pode escolher até três de suas pericias, para elevar ao nível Intermediário.

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 10 FOR E MIRA)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

#8

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Hattori Hanzo 27/10/14, 12:16 am

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Estava caída no chão com os olhos ardendo e só conseguia sorrir. Sim, esse era o tipo de combate que eu queria ter, terremotos e jatos de água envenenada. Isso era quase como ter um orgasmo.

Uso minha habilidade Lacaio para chamar aquele inútil fdp que tentará passar a mão em mim uma vez.

-Ajude-me, verme! -Grito com o filho de Afrodite.

-Rainha, você não vê que já ganhou essa batalha, por que não larga seu escudo e espada e relaxa amiga? -Dizia aquele homem na qual eu tinha repudia, mas que era muito útil as vezes.

Faço força em meus braços para me levantar rapidamente ignorando a dor e ardência. Caso os comandos de meu lacaio funcionem, apenas invoco minha KATANA e a cravo em sua barriga.

Caso o plano de errado, rolo para traz e invoco minha armadura de batalha de ouro, caso eu ainda não tenha invocado, e utilizo minhas botas para alçar voo e ficar a uns 5 metros do chão. Fico me movimentando bastante para não ser um alvo fácil e transmuto outro anel em arco e invoco minha aljava mágica. Assim, pego uma flecha de oricalco elétrica e atiro na garota, mirando seu peito.


Habilidades:

Passivas-

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+8 REF)


Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)


Ativas:

Lacaio: Os inimigos derrotados em batalha pelos filhos de Marte terão de lhe servir pela eternidade como seus criados. O Uso dessa habilidade requer de 10 à 70 de MP, de acordo com a força do monstro e a da decisão do narrador.

Ativas do Lacaio:

Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fara praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, exemplo: Se corte. O comando precisa ser indireto, exemplo: Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

#9

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[b]... vish.
A filha de Poseidon vê o sorriso de deboche na cara da outra e percebe que a rendição não era uma opção. Ela ergue seu tridente quando...

Rainha, você não vê que já ganhou essa batalha, por que não larga seu escudo e espada e relaxa amiga? — Fala uma bicha ao seu lado. O homem definitivamente não estava ali antes.

Despreparada, Aquagirl recua, considerando fortemente deixar cair as armas. A úncia coisa que a mantém com seus equipamentos era o desprezo evidente que toda amazona nutria pelos homens.

Isso dá à filha de Marte tempo suficiente para se levantar com um movimento ágil. A garota parte na direção da filha de Netuno, que tenta se defender com o escudo, mas tudo o que consegue é redirecionar parte do ataque; a katana perfura e corta por suas costelas do lado direito como se ela fosse um boneco de manteiga. (Não precisa colocar katana em letras maiúsculas, obrigado. Eu sei mais do que bem o que é uma, já que cultuo as divindades das katana sagradas Decep Guy).
A filha de poseidon recua desequilibrada.
Vi pisca algumas vezes e sente os olhos recuperando-se dos efeitos do veneno. Ela sorri mais ainda com isso.

A distância entre as oponentes é de um metro. O filho de Afrodite joga purpurina pra cima e desaparece.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos