Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Heróica] - Nidalee Empty MvP[Heróica] - Nidalee

por Tânatos 04/01/15, 09:17 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Nidalee, uma filha de Netuno que fazia parte do grupo das amazonas estava em uma breve visita ao acampamento Júpiter. Segundo ela, seria interessante adentrar ao espaço da arena romana para treinar contra alguns monstros, pois, aqueles que ela estava encontrando eram fracos demais e não lhe proporcionavam um treino satisfatório.

Destemida e buscando algo que realmente valesse a pena, a amazona adentra a arena com seu equipamento e, com uma postura um tanto quanto imponente, aguarda o surgimento de seus oponentes. Era como se seu hábito de batalhar com criaturas fizesse qualquer sinal de temor desaparecer.

Não demora muito para que os portões do lado oposto se abram e de lá surjam duas criaturas. Uma delas era enorme, com cerca de dois metros e meio de altura e trajando uma armadura que lhe encobria parcialmente. Um Orc. A outra criatura era ainda mais fácil de se identificar. Um centauro, que também estava com uma armadura de metal e portava um enorme arco e uma aljava repleta de flechas. Ao verem sua adversária eles assumem posição de combate e o orc começa a avançar em sua direção, enquanto o centauro arqueiro saca duas flechas de sua aljava e começa a mirar dali mesmo. Restava saber como a filha do deus do mar agiria diante dessa situação.



Nidalee
HP: 94/200
MP:32/172



Orc – 100%
Centauro – 100%


Observações da Narrativa:

Centauro:

Orc:

#1

MvP[Heróica] - Nidalee Empty Re: MvP[Heróica] - Nidalee

por Catarina Münch 04/01/15, 09:44 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Antes de chegar na arena escolho meus equipamentos :
Equipamentos:

Pisando na arena jogo longe um Cantil de Energia [Mítico- 0 Goles] (Provavelmente alguém errou na minha ficha)  e tomo um Cantil de Energia [Mítico] (Aquele separado) inteiro +100. Também tomo 3 goles do Cantil de Cura Mítico +75. Minha ficha, na parte de cantis, fica: 2x Cantil de Energia Mítico e 4x Cantil de Cura Mítico. (Desculpa ficar falando isso mas é que a ficha estava muito confusa). Invoco meu Tridente e empunho meu Scutum[Médio]. Caso o centauro atire em mim  coloco o Scutum Médio na frente de suas flechas, então crio um |Verdadeiro Gêiser| abaixo do Centauro de modo que ele se fira graças ao impacto e a água quente. Me mantenho na defensiva conforme o Orc avança, se ele avançar demais ativo a habilidade especial do meu scutum, fazendo água venenosa em alta pressão jorrar nele


Verdadeiro Gêiser: Semelhante a habilidade original, a principal diferença é que o gêiser agora se assemelha mais a um verdadeiro a água do mar não está na temperatura comum, está numa temperatura muito alta, assim como um gêiser causando danos de queimaduras e da pressão da água desta vez. Nidalee não se fere ao entrar em contato com a água quente. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 2 - Aparência Selvagem: Descritas como belas guerreiras as Amazonas tem uma aparência que beira a dos filhos de Vênus. (+5 CHA)

Nível 3 - Resistência Masculina: Treinadas para lutar contra/e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens. ( +5 FOR e CON)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Por Amazon!: Antes de atacar em massa, as amazonas amedrontavam suas vitimas. Sendo assim, sempre que as mesmas estiverem em grupo, e por meio de um grito de guerra, as Amazonas passaram um ar de intimidação ao inimigo, que fará com ele hesite por algum tempo.

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque. ( +5 VONT)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário] - A amazona pode escolher até três de suas pericias, para elevar ao nível Intermediário.

#2

MvP[Heróica] - Nidalee Empty Re: MvP[Heróica] - Nidalee

por Tânatos 04/01/15, 10:51 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O primeiro passo da amazona antes de entrar em combate é certificar-se que energia e vida deverão estar completos, pois uma batalha interessante a aguardava. Ao observar seus oponentes, a filha de Netuno imediatamente começa a se mover. Primeiramente ela coloca seu Scutum médio à sua frente, na expectativa de bloquear as flechas que o Centauro viria a disparar. Ela consegue defender facilmente o primeiro projétil, mas o Centauro começa a galopar rapidamente para o lado esquerdo, conseguindo um melhor ângulo para um disparo. Com sua grande habilidade de mirar, ele consegue efetuar um disparo que passa de raspão no ombro da Amazona, o que ela certamente não esperava. (-15)

Contudo, o Centauro não teve tempo de comemorar, pois ele foi pego totalmente desprevenido do poderoso gêiser que Nidalee invocou. Água em uma elevada temperatura e com uma forte pressão começou a jorrar debaixo da criatura, que é arremessada para longe e está sofrendo com graves queimaduras (-60%)

O Orc, que aparentemente não dispõe de muita inteligência, apenas continua a avançar na direção da semideusa, que ainda está a uma distância considerável do adversário, permitindo-lhe planejar seu próximo movimento. O Centauro está aparentemente imóvel com sua região inferior comprometida. Contudo, ainda existe a possibilidade de ele efetuar disparos, pois ele ainda tinha os movimentos dos braços e sua boa mira (apesar de estes também estarem doloridos por conta da água quente). Restava saber o que Nidalee faria em seu próximo movimento.


Nidalee
HP: 185/200
MP:112/172

-1 Cantil de cura [Mítico]
-1 Cantil de Energia [Mítico]



Orc – 100%
Centauro – 40%

#3

MvP[Heróica] - Nidalee Empty Re: MvP[Heróica] - Nidalee

por Catarina Münch 04/01/15, 11:50 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Deixo o Orc continuar avançando, quando a distância entre nós for suficiente para eu arremessar, arremesso a minha boleadeira em forma de contra-ataque de modo que ele caia então avanço com meu Scutum pronto para me defender de possíveis ataques do centauro ou do roc com toda minha velocidade até chegar ao orc, se ele estiver de fato caído cravo meu Tridente [Gélido] em seu pescoço (Ou outra parte vital que estivesse exposta pela armadura, caso o pescoço não estivesse) se ele estivesse levantado com meu Scutum médio erguido dou uma estocada no braço direito dele e me esquivo junto com escudo em caso de qualquer ataque da parte dele ou do centauro

Nível 2 - Aparência Selvagem: Descritas como belas guerreiras as Amazonas tem uma aparência que beira a dos filhos de Vênus. (+5 CHA)

Nível 3 - Resistência Masculina: Treinadas para lutar contra/e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens. ( +5 FOR e CON)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Por Amazon!: Antes de atacar em massa, as amazonas amedrontavam suas vitimas. Sendo assim, sempre que as mesmas estiverem em grupo, e por meio de um grito de guerra, as Amazonas passaram um ar de intimidação ao inimigo, que fará com ele hesite por algum tempo.

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque. ( +5 VONT)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário] - A amazona pode escolher até três de suas pericias, para elevar ao nível Intermediário.

#4

MvP[Heróica] - Nidalee Empty Re: MvP[Heróica] - Nidalee

por Tânatos 05/01/15, 06:23 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Lançando sua boleadeira, a amazona espera que o Orc caia a ponto de tornar-se um alvo mais fácil, mas infelizmente isso não acontece. A criatura fica imóvel quando tem suas pernas amarradas pela arma da filha de Netuno. Nidalee então resolve avançar buscando um ponto vital do monstro que não estivesse coberto pela armadura para espetar com seu tridente. O pescoço seria o ponto ideal e estava de fato desprotegido! Contudo, quando ela tenta efetuar  seu ataque, o monstro faz um bloqueio com o escudo que portava, fazendo o tridente fincar neste, e apenas estica seu braço para a frente, projetando uma grande força que fez a filha de netuno cair para trás.

O Orc, que também portava um enorme machado começa a olhar a amazona com um olhar de satisfação, pois ele percebeu a diferença de força bruta entre os dois e aparentemente não planeja sair do lugar enquanto não der um jeito em suas amarras.

O Centauro por sua vez tenta atirar uma flecha, mas não consegue sequer segurar o arco direito por conta das queimaduras. Ele começa então a se mover mais lentamente, procurando a posição mais confortável e que lhe proporcione um melhor ângulo para um disparo. Como a adversária estava focada na luta com o outro monstro, ele estava a aproveitar ao máximo o tempo que havia ganhado.


Nidalee
HP: 185/200
MP:112/172

-1 Cantil de cura [Mítico]
-1 Cantil de Energia [Mítico]


Orc – 100%
Centauro – 40%

#5

MvP[Heróica] - Nidalee Empty Re: MvP[Heróica] - Nidalee

por Catarina Münch 05/01/15, 07:09 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Quando o orc fosse executar seu ataque, eu iria me defender ativando o escudo que jorraria vários litros de água envenenada nele, depois usaria minhas forças para rolar um pouco para o lado e me levantar, uso |Hidrocinese II| na água envenenada e divido toda a água que consigo em vários "fios" de água envenenada que passariam rasgando o pescoço do orc, durante todo o processo me mantenho atenta ao centauro pronta para me esquivar de alguma flecha. Caso o orc tente atacar coloco o escudo em minha frente.


Nível 8 - Hidrocinese II: O legionário, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.


Nível 2 - Aparência Selvagem: Descritas como belas guerreiras as Amazonas tem uma aparência que beira a dos filhos de Vênus. (+5 CHA)

Nível 3 - Resistência Masculina: Treinadas para lutar contra/e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens. ( +5 FOR e CON)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Por Amazon!: Antes de atacar em massa, as amazonas amedrontavam suas vitimas. Sendo assim, sempre que as mesmas estiverem em grupo, e por meio de um grito de guerra, as Amazonas passaram um ar de intimidação ao inimigo, que fará com ele hesite por algum tempo.

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque. ( +5 VONT)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário] - A amazona pode escolher até três de suas pericias, para elevar ao nível Intermediário.

#6

MvP[Heróica] - Nidalee Empty Re: MvP[Heróica] - Nidalee

por Tânatos 06/01/15, 08:58 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Nidalee resolve esperar por um primeiro movimento ofensivo do Orc, o que acaba não acontecendo. O monstro se livra das amarras em suas pernas com o auxílio de seu machado. O Centauro por sua vez, começa a atirar flechas na direção da amazona, que estava atenta a desviar dos projéteis e consegue fazê-lo, mas não poderia se concentrar na esquiva e no ataque ao mesmo tempo.

Quando os disparos cessam, ela volta a prestar atenção no Orc, que finalmente estava livre e empunhava o machado em sua direção. Ela rapidamente começa a liberar um potente jato d’água envenenada na direção do monstro, mas este bloqueia grande parte do ataque com seu escudo. Contudo, com sua hidrocinese ela consegue controlar a água de modo que alguns fios acabassem por atingir o inimigo, mas apenas na região dos braços e peitoral (-20%).

O Orc percebe que acabou sofrendo com esse ataque e numa mistura de reflexo e fúria atira seu machado na direção da amazona, que consegue bloquear o ataque com seu escudo evitando danos graves. Contudo, a força do lançamento foi tão grande, que o impacto a arremessa para trás fazendo-a cair de mal jeito sobre o braço que havia sido atingido de raspão pelo centauro anteriormente (-15).

Agora Nidalee está em uma situação difícil, pois o Orc está muito próximo e furioso, e ela não poderia se mover de forma descuidada em virtude da dor em seu braço. Além disso, o Centauro estava a preparar novas flechas...


Nidalee
HP: 170/200
MP:87/172

-1 Cantil de cura [Mítico]
-1 Cantil de Energia [Mítico]


Orc – 80% - Perdendo 5% por rodada pelo envenenamento
Centauro – 40% - Começando a se equilibrar novamente

#7

MvP[Heróica] - Nidalee Empty Re: MvP[Heróica] - Nidalee

por Catarina Münch 13/01/15, 08:41 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Perdão pela demora tava tomando banho viajando.

Meu braço já estava bem doidinho mesmo então deixo meu escudo no chão, isso facilitaria meu movimento embora me deixasse mais vulnerável e dou meu |Grito de Guerra| isso me fortalece e também acovarda o orc, abrindo uma brecha para meu ataque, me levanto com meu tridente e avanço até ele, quando fico próximo dele fico fazendo vários movimentos para enganar ele (ir pra esquerda, fingir estocadas) e faço tudo num ângulo que se o centauro atirasse uma flecha, o orc sofreria, depois que achasse uma brecha no meio da minha pantomima com o orc cravaria meu tridente no pescoço dele.


Nível 5 - Grito de Guerra: Conhecidas na mitologia por serem decendentes de Marte, as amazonas em batalha podem soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados e a si mesma. A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por 6 rodadas.


Nível 2 - Aparência Selvagem: Descritas como belas guerreiras as Amazonas tem uma aparência que beira a dos filhos de Vênus. (+5 CHA)

Nível 3 - Resistência Masculina: Treinadas para lutar contra/e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens. ( +5 FOR e CON)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Por Amazon!: Antes de atacar em massa, as amazonas amedrontavam suas vitimas. Sendo assim, sempre que as mesmas estiverem em grupo, e por meio de um grito de guerra, as Amazonas passaram um ar de intimidação ao inimigo, que fará com ele hesite por algum tempo.

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque. ( +5 VONT)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário] - A amazona pode escolher até três de suas pericias, para elevar ao nível Intermediário.

#8

MvP[Heróica] - Nidalee Empty Re: MvP[Heróica] - Nidalee

por Tânatos 13/01/15, 09:48 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Nidalee resolve esperar por um primeiro movimento ofensivo do Orc, o que acaba não acontecendo. O monstro se livra das amarras em suas pernas com o auxílio de seu machado. O Centauro por sua vez, começa a atirar flechas na direção da amazona, que estava atenta a desviar dos projéteis e consegue fazê-lo, mas não poderia se concentrar na esquiva e no ataque ao mesmo tempo.
Nidalee usa de sua agilidade e seu grito de guerra para acovardar e enganar ao Orc. Após largar seu escudo, a semideusa tornou-se capaz de se movimentar melhor, mesmo com o enfraquecimento de sua defesa. A jogada era arriscada, porém foi muito bem sucedida. Como Orcs não são criaturas muito inteligentes, a amazona conseguiu confundi-lo e estoca-lo com seu tridente. Para completar, o corpo do gigante lhe serviu como escudo para as flechas que o Centauro disparou. Foi uma questão de tempo para que a essência do gigante se espalhasse e se dispersasse pela arena.

A batalha estava portanto chegando ao final. Restavam apenas Nidalee e o Centauro debilitado na arena. O monstro estava a preparar duas flechas e o escudo estava fora de alcance no momento. Caso consiga encontrar uma saída para os eminentes disparos, é muito provável que a amazona finalize a batalha, que já estava cansando a filha de Netuno.


Nidalee
HP: 170/200
MP:42/172

-1 Cantil de cura [Mítico]
-1 Cantil de Energia [Mítico]


Orc – Morto
Centauro – 40% - Começando a se equilibrar novamente

#9

MvP[Heróica] - Nidalee Empty Re: MvP[Heróica] - Nidalee

por Catarina Münch 15/01/15, 01:16 am

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Observação: Eu tenho no "considerar" (Está em spoiler) uma habilidade de amazona que sacrifica 10% de vida e mana para ganhar um dente especial de um macho, então vou considerar que tenho 38 de mana e 153 de vida (E por favor invente algo tipo: Colar de dente de orc +1 de Força) Estou cansada da batalha, apesar de não ser das mais difíceis ainda assim tinha me cansado bastante, então decido acabar com isso o mais rápido possível: controlo os restos de água envenenada no chão com |Hidrocinese II| e faço ela seguir um caminho até o centauro em forma de barreira, bloqueando as flechas que passassem pela água envenenada, então quando chegasse a frente dele ele apenas iria ver a água circundar seu pescoço e o apertar até sua morte, me desvio de outros possíveis ataques caso ele não morra

Nível 8 - Hidrocinese II: O legionário, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.


Nível 2 - Aparência Selvagem: Descritas como belas guerreiras as Amazonas tem uma aparência que beira a dos filhos de Vênus. (+5 CHA)

Nível 3 - Resistência Masculina: Treinadas para lutar contra/e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens. ( +5 FOR e CON)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Por Amazon!: Antes de atacar em massa, as amazonas amedrontavam suas vitimas. Sendo assim, sempre que as mesmas estiverem em grupo, e por meio de um grito de guerra, as Amazonas passaram um ar de intimidação ao inimigo, que fará com ele hesite por algum tempo.

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque. ( +5 VONT)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário] - A amazona pode escolher até três de suas pericias, para elevar ao nível Intermediário.

#10

MvP[Heróica] - Nidalee Empty Re: MvP[Heróica] - Nidalee

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos