Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica | Joseph Empty MvP Heróica | Joseph

por Phobos 16/09/11, 03:24 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Joseph estava,como sempre, pregando peças na maioria dos campistas que ele via. Enquanto ia furtar algo de uma inocente campista que estava sentada perto da arena, ele percebe que a porta estava aberta, mas simplesmente a ignora.
Assim que chega perto da campista, e pega sua arma, ela segura sua mão e diz:

- Você não tão experiente quanto dizem por ai, é?

Enquanto ela fala, Joseph percebe que sua língua é meio diferente, ou melhor, separada. A garota logo grita, com uma voz meio demoníaca:

- EU TE FIZ UMA PERGUNTA NÃO FIZ? - Ela se levanta - PORTANTO, RESPONDA!

Logo em seguida ela se acalma e senta novamente, e diz:

- Sou meio nova por aqui, você poderia me ajudar a treinar. Pude perceber que tem 2 bonecos na arena, vamos lá?

#1

MvP Heróica | Joseph Empty Re: MvP Heróica | Joseph

por Joseph 16/09/11, 03:29 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Realmente não sou muito experiente... Mas acho que posso lhe ajudar.

Entro na arena andando um passo atrás da garotas, e já pego minhas duas armas.
A soqueira na mão esquerda, e a Assassins na mão direita..


-Pode continuar. - digo, enquanto aponto para o centro da arena e obeservo o ser estranho.

#2

MvP Heróica | Joseph Empty Re: MvP Heróica | Joseph

por Phobos 16/09/11, 03:32 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Logo que vocês chegam ao centro da arena, você houve uma batida no portão sul(por onde vocês entraram). A garota olha desesperadamente para trás, mas quando olha, não tinha nada lá. Ela fica com medo e voz tremula, mas tenta falar firmemente:

- Por onde começaremos? - Ela faz uma pausa - Estou aguardando suas ordens.

Algo passa no céu e você pode reparar a sombra, mas quando olha, há apenas uma águia no céu.

#3

MvP Heróica | Joseph Empty Re: MvP Heróica | Joseph

por Joseph 16/09/11, 03:35 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-O que você é? De quem é filha?

Dou um passo atrás, e fico com a perna esquerda à frente da direita, levemente flexionada.
Coloco minha Assassins em frente ao rosto e presto atenção à tudo ao redor.

Se algo atacar, tento me esquivar, contando com minha destreza.

#4

MvP Heróica | Joseph Empty Re: MvP Heróica | Joseph

por Phobos 16/09/11, 03:42 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
- Filha de quem? Eu gostaria de saber essa resposta. O que eu sou? Bom... DESCUBRA SOZINHO!

Enquanto grita, ela da um tapa em sua cara, que por sorte, ela errou. Assim que você se esquiva e olha novamente para ela, você percebe que ela não é nada que você já tinha visto antes. Suas unhas eram enormes, com caninos pequenos, porém afiados. Mas ela não deixou de ser uma garota. Você repara que ela possui um chicote na cintura, e uma espada na perna. Assim que ela repara que você está a analisando, ela diz:

- Não consegue descobrir não é? E nunca descobrirá. Sou um monstro criado pelo sangue derramado das guerras de tróia, sou a 2ª da espécie.

Ela fica parada olhando para você, como se não tivesse medo algum.

#5

MvP Heróica | Joseph Empty Re: MvP Heróica | Joseph

por Joseph 16/09/11, 03:51 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
"Realmente, eu não era um filho de Atena para saber isso..."

Aproveito a arrogância dela, e a jogo contra ela.


Realmente, eu não sei. Não precisa se apresentar, mas você não conseguirá me matar aqui.

Enquanto a entrertenho com meu papo idiota, rapidamente, salto contra ela e ativo |Desarmar| para roubar sua espada, e caio com um rolamento, atrás dela.
Arremesso a arma para o outro lado da arena, com extrema força.


-Não preciso saber o que é você, para te matar.

Após dizer isso, aguardo a reação dela.
Caso ela me ataque, rolo para o lado, e golpeio sua perna com a Assassins.

Caso ela faça algo imprevisto, como criar asas e coisas do gênero, somente me esquivo e tento evitar que ela recupere a arma.

Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, sé usada em um ataque o filho de Hermes consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia .

#6

MvP Heróica | Joseph Empty Re: MvP Heróica | Joseph

por Phobos 16/09/11, 03:58 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você rouba a espada dela e a arremessa para longe. Ela fica surpresa com sua agilidade, mas ela não é burra, durante seu rolamento ela tira seu chicote e bate em você, que por sua sorte se esquiva, ja que percebe que a ponta do chicote é laminado e com fio duplo. Você está a 2 metros dela.

Ela avança contra você e prepara seu chicote para te atacar. Logo que te ataca ela diz:
- Já vi que vou ter trabalho.

O chicote chegara em você em um segundo e meio.


Joseph:
Vida: 58/118
MP: 98


Monstrenga:
Vida: 180/180

#7

MvP Heróica | Joseph Empty Re: MvP Heróica | Joseph

por Joseph 16/09/11, 04:12 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Assim que ela projeta o golpe, dou um soco com o punhal com soqueira no antebraço que segura o chicote.
Assim que der o soco, desviando o golpe do monstro, finco minha Assassins no flanco dela, já que seu braço estaria erguido, segurando sua arma.

Caso eu não consiga dar o soco, me abaixo para não receber o golpe, e em seguida, dou dois golpes cortantes em sua barriga.

Dou um rolamento para o lado e me esquivo rapidamente para trás, sem parar de me movimentar, para não ser pêgo.

#8

MvP Heróica | Joseph Empty Re: MvP Heróica | Joseph

por Phobos 16/09/11, 04:20 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você da o soco com precisão, mas antes que você se aproximasse dela, ela faz um corte raso em sua perna esquerda, no momento em que puxou o chicote[-10 de HP]. Logo você sente uma queimação na região da batata[-5 de HP por rodada], e então se toca que alem de cortante, seu chicote é levemente flamejante. Assim que você tenta fincar sua Assassin's no flanco dela, ela da um salto para trás, e você repara uma pequena risada e seu rosto. Ela está em posição de ataque, mas parece pouco preocupada.

Joseph:
Vida: 43/118
MP: 98/118


Monstrenga:
Vida: 130/180

#9

MvP Heróica | Joseph Empty Re: MvP Heróica | Joseph

por Joseph 16/09/11, 04:39 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Retribuo o sorriso e uso minha carta na manga.

Avanço, e espero a reação de ataque dela. Assim que ela fizer qualquer movimento, ativo
|Dash|para aparecer rapidamente exatamente na frente dela.
Dou um soco com a soqueira em seu queixo.
Ou ela ficaria completamente desnorteada, ou morreria, caco meu soco tivesse força para quebrar seu pescoço.
Não espero nem meio segundo, e já ativo novamente
|Dash| para desviar dela e aparecer às suas costas.
Aproveito isso, para fincar minha Assassins em suas costas flanco.

Em seguida, corro para trás e me esquivo assim que necessário.
Vale destacar, que faço todo o movimento em um ou dois segundos. Corro, dou o soco, corro e a golpeio com o máximo de velocidade que conseguir.


Nível 4 - Dash I : você Vai de um ponto ao outro. Em um raio de 10 metros, muito rápido. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada metros em dash e entra em uma periodo de espera de 3 rodadas ou até o termino da missão.

#10

MvP Heróica | Joseph Empty Re: MvP Heróica | Joseph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos