Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph Empty MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph

por Eros 10/09/13, 06:48 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas se encontravam com um pequeno grupo de amigos na Arena, todos eles esperando por algum teste.

O tempo passa e, junto com o sol, parte dos campistas desistem e vão para seu chalé, deixando apenas o filho de Zeus, que conversava com o filho de Hermes, e uma garota, filha de Deméter. A garota, que aparenta estar impaciente, anda de um lado para o outro. Quando parece estar esgotada, ela se dirige até o portão da Arena que se fecha. Uma nuvem de poeira se forma e alguma coisa começa a surgir e se mover dentro dela, no centro na Arena.

A garota, oposta aos garotos na arena, se prepara e pega seu bastão.

A poeira de dissipa e revela o que os semideuses terão de enfrentar: Anfisbena. A grande cobra, já enraivecida, se prepara e enrola seu corpo, deixando apenas suas cabeças direcionadas aos campistas.


Anfisbena:

#1

MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph Empty Re: MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph

por Joseph 10/09/13, 06:56 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Estou na Arena usando o peitoral de couro, meu elmo, Assassin's Dagger na mão direita e meu punhal com soqueira na esquerda e minhas poções de cura e energia nos bolsos.

-Ooooh beleza! Essa é das minhas! Cobrinha vai comer poeira AHAHAHAHAHA!

Procuro perceber a distância que ela está de nós, e já fico com os joelhos dobrados, pronto para correr para o lado oposto ao de Richard, me esquivando de possível ataques.
Aguarda a iniciativa do monstro.




Itens:
Peitoral de Couro
Assassin's Dragger
Punhal com Soqueira
Poção de Energia [Mítica]
Poção de Cura [Mítica]

Passivas:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 - Perícia com Facas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).
Nível 6 – Charme: O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.


Obs.: Qual o tamanho da Arena e como é seu chão?

#2

MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph Empty Re: MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph

por Richard Ritter 10/09/13, 07:09 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Estou na arena portando minha armadura, anel, poções no bolso e minha espada, ao lado de Joseph filho de Hermes. Ao ver o animal que enfrentaríamos, Joseph começava a correr na direção oposta à mim. Eu por outro lado, segurei minha espada com as duas mãos, já que não possuía escudo e ativei sua eletricidade.
Me mantinha estático no chão, assim a cobra não demoraria tanto à escolher seu alvo. Girava minha cabeça para os dois lados, esticando e estralando meu pescoço e aguardei o animal fazer a sua escolha. Se esta fosse eu, correria para o lado oposto de Joseph, e esperaria o filho de Hermes fazer alguma coisa, enquanto me defendia do bicho.

Itens
Armadura Espartana Completa
Espada Longa [Ouro/Prata][Elétrico]
Poção de Energia [Mítica][3x]
Anel do Trovão*

#3

MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph Empty Re: MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph

por Eros 10/09/13, 07:22 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A criatura se mostra particularmente incomodada com o filho de Zeus e o brilho de sua espada e o observa com suas duas cabeças por um pequeno período. Porém, após a filha de Deméter lançar uma Bomba de Espinhos - que nada fez do que incomodar a serpente -, ela se vira totalmente para a garota, e, se deslocando absurdamente rápida, tenta se aproximar.

A garota, por sua vez, decide enfrentar a serpente e começa a correr ao encontro da criatura.


Dados:

Anfisbena: 100%
Joseph: 130/130 - 130/130
Richard: 180/180 - 140/160

Distância entre as duas: 15 metros.

#4

MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph Empty Re: MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph

por Joseph 10/09/13, 07:31 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eita dianho! Assim fica difícil...

Começo a correr na direção do monstro, um tanto a sua frente, já calculando o deslocamento dela, o mais rápido que posso.
|Corrida I|
Quando chegar a uma  distância que ela possa me atacar, finjo um golpe de cima pra baixo cortando com a Assassin's, mas antes da mão chegar abaixo do meu joelho, salto por cima do monstro o mais alto e rápido que posso, esperando que minha agilidade e destreza me livre de ataques dela.

Quando caio do outro lado dela, dou um soco em sua cabeça mais próxima com a soqueira do punhal, com o braço leve, para se ela desviar para um lado, eu conseguir desviar junto e colar ela no chão.

Mantenho a assassin's erguida na altura no meu pescoço para a cabeça oposta não conseguir me acertar sem entrar em contato com a lâmina afiada.

Espero que Richard ataque de uma forma que me livre de dano mais sério, ou de ficar preso na cobra.

Fico Sempre esperto para me esquivar a qualquer momento.

Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

#5

MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph Empty Re: MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph

por Richard Ritter 10/09/13, 07:45 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu tinha me esquecido dessa garota, mas enfim, ela é louca ou o quê? Assim que vi a garota atirar sua bomba de espinhos no monstro, comecei a correr em sua direção. Tava na cara, que ele iria ataca-la. Joseph também correu, mas por motivos óbvios, chegou nele antes de mim.

Usei o poder do meu anel, para que eu pudesse alçar voo e ficar acima deles e se possível, fugir da atenção da cobra que já estava bem ocupada com dois semideuses. De voo alçado e crente de que ela - a cobra - não estava me vendo, desci em diagonal na sua direção, mantendo o devido cuidado de esquivar e mudar de direção, se necessário.

Em meio ao voo posicionei a espada na minha mão esquerda, mantendo ela apontada na direção da cabeça do monstro e a mantendo firme. A dois metros de distância da cobra, não haveria chance de mudar a direção então investi contra ela, tentando estocar minha espada em sua cabeça e saindo de perto.

ps: Faço o movimento, mesmo que ela me perceba.,

#6

MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph Empty Re: MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph

por Eros 10/09/13, 08:02 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor

Enquanto se desloca, a serpente é atacada por Joseph em alta velocidade, que, após tentar enganar umas de suas cabeças, se desvia de um ataque e tenta cravar seu punhal nessa cabeça. A serpente, por instinto, levanta a cabeça que foi atacada, fazendo com que o ataque rasque a lateral da cabeça e trave o punhal no osso superior da sua mandíbula, levantando assim, até cerca de 2 metros, o filho de Hermes, que cai.

Ao se aproximar, a garota com seu bastão em mãos pula até a cabeça da cobra já machucada, mas, no meio de seu salto, é surpreendida pela outra cabeça que a morde no dorso esquerdo. Presa pela força da mandíbula, a garota usa um Espinho de Terra, que atinge a barriga da criatura, que, não conseguindo se deslocar mais, começa a se enrolar, prendendo a semideusa em seu meio. A garota se debate, fazendo com que a serpente coloque mais força. A filha de Deméter desmaia.

O filho de Zeus voa, e, tendo melhor visibilidade, ataca a serpente. Ao perceber que será atacada, abre sua boca não machucada e prepara para engolir o campista. Ao chegar perto, o campista continua seu ataque que entorpece a criatura ao primeiro toque com seu choque, deixando-a sem estímulos, e facilitando o corte na parte interna da boca, fazendo com que essa cabeça caia no chão, já adormecida. O campista, após atacar, tentar evitar a proximidade, e percebe que está com o braço cortado, um corte feito pelo dente da serpente. A cabeça que  ele atacou é venenosa.




Dados:

Anfisbena: 47%
Joseph: 130/130 - 30/130
Richard: 175/180 - 140/160 - levemente entorpecido

#7

MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph Empty Re: MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph

por Joseph 10/09/13, 08:28 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Levanto um pouco atordoado do tombo, mas não perco tempo. Um monstro desses tem que ser morto rapidamente para não causar estragos.

Vou correndo na direção dela e apoio um joelho sobre a cabeça imóvel.
Espero que ela esteja preocupada em quebrar os ossos da campista de Deméter, e só me perceba quando eu ajoelhar nela.

Assim que ela virar a cabeça para a emboscada em mim, já com a Assassin's preparada, desfiro um golpe lateral na boca já da ificada tentando arrancar sua cabeça, no começo do pescoço, ou ao menos causar um bom dano, já que a pele nessa região já deve estar frágil pelo corte anterior.

No final do movimento, pulo para trás, mesmo que caia, desequilibrado, só pra sair do alcance dela.

Em todos os momentos, fico atento para escapar de uma situação complicada.

#8

MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph Empty Re: MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph

por Eros 10/09/13, 08:52 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor

O filho de Hermes aproveita sua proximidade e tenta novamente atacar a serpente. Após se apoiar na cabeça imóvel, o campista prefere atacar a cabeça já ferida por ele quando esta tenta proteger sua companheira. Ao sentir o ataque, a cobra morde o braço do campista mas não consegue segurá-lo por muito tempo graças ao seu ferimento e joga o campista a cerca de 10 metros.

Sua outra cabeça começa a acordar.


Dados:

Anfisbena: 43%
Joseph: 105/130 - 30/130 - braço esquerdo
Richard: 175/180 - 140/160 - levemente entorpecido

#9

MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph Empty Re: MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph

por Richard Ritter 10/09/13, 09:49 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Meu golpe tinha sido um sucesso, uma das cabeças estava desacordada, mas eu sofri um leve corte que me envenenou um pouquinho. Não que isso seja importante, afinal, eu sou um filho de Zeus, depois eu cuido disso. Joseph atacou a cabeça acordada, que beleza... agora teremos duas cabeças acordadas de novo. Mas por pouco tempo.

Aproveitei que a segunda cabeça ainda estava acordando, para investir contra a cabeça que atacou Joseph, como estava no ar eu me movimentava mais rápido. Chegando perto da segunda cabeça, eu mudei de direção, ficando a sua lateral e segurei a espada com as duas mãos. Usando o [i]Força Olimpiana
tento fazer um corte lateral no "pescoço" da cobra, decepando assim uma de suas cabeças.

Espero que não seja atacado, já que uma das cabeças está acordando e a outra havia acabado de atacar Joseph, ficando sem "flow" pra me atacar. Mas se mesmo assim, ela tentar me atacar, eu a contorno e a ataco de frente da mesma forma. Levando em consideração o nível Heroico da habilidade, que me permite ainda ter o poder no turno do oponente.

Passivas:

Nível 11 - Força Olimpiana [Intermediário]: Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por três turnos. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.
[/b]

#10

MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph Empty Re: MvP Heróica - Richard Ritter e Joseph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos