Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica | Joseph Empty MvP Heroica | Joseph

por Jano 28/12/15, 10:53 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O dia em Nova Roma amanheceu comum. A Via Principalis começava a dar os primeiros sinais que já acordava, enquanto o sol nascia e seus pioneiros feixes gloriosos banhavam o Acampamento Júpiter saudosamente, deixando-o com um brilho dourado e austero.

Era apenas mais um dia comum, repleto de treinamentos e atividades cotidianas para os membros das coortes. Naquela noite, haveria os Jogos de Guerra, e um ar de expectativa pairava sobre o local desde a noite anterior. Como de costume em dias com este evento, as sessões de batalhas seriam mais leves e menos intensas com o intuito de resguardar fôlego, vontade e energia para à noite.

Mas não para uma prole de Mercúrio em específico. Joseph.

Ele atravessa o caminho em direção à arena com calma e tranquilidade dignas de um filho de Hypnos. Adentrando o lugar, ele faz uma rápida avaliação visual e percebe que o recinto era circular e possuía cerca de 20 metros de raio. As arquibancadas eram pequenas em comparação ao restante da área, com lugares para cerca de 100 pessoas. O chão era feito de uma areia porosa e grossa, que produzia um atrito considerável.

Do outro lado da circunferência, o portão enferrujado rangeu e começou a erguer-se lentamente, enquanto a grade oposta fechava-se melancolicamente atrás do garoto. Havia tempo para fugir, mas ele não o fez.

Um artrópode gigante saiu das sombras e movimentou-se com uma velocidade impressionante, tornando-se um borrão indistinto e negro. Quando o mesmo estacou, Joseph pôde constatar que era um escorpião gigante, com a carapaça brilhando à luz do sol.

O monstro era realmente rápido. E observa o menino com os olhinhos de contas reluzindo, enquanto batia as pinças e começava a movimentar-se vagarosamente em direção ao mesmo.

Escorpião
500/500

Escorpião:

#1

MvP Heroica | Joseph Empty Re: MvP Heroica | Joseph

por Joseph 28/12/15, 11:29 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ok, aquele monstro era enorme, e provavelmente tinha calda venenosa. Teria que fazer uma anotação mental sobre isso. As pinças também pareciam bastante ameaçadoras, mas agora eu me sentira poderoso, pois na noite anterior eu tinha descoberto meus poderes com o fogo. Descobrira que Vulcano fora meu bisavô. Uma notícia estranha no começo, mas que me enchia de confiança agora.

Eu estava com meu peitoral, elmo (por cima do pétaso), armado com a minha adaga heroica em uma mão e o punhal com soqueira na outra. O bastão estava nas minhas costas e as facas de arremesso no bolso. Calçava minha bota alada e na minha mochila, eu carregava várias surpresinhas, e minhas poções estava na minha tatuagem mágica.

Havia deixado Stuart na coorte, já que ele não era necessário e nem resistente o suficiente para a arena.

Observando o monstro, começo a me aproxima dele, sempre prestando a atenção nos seus movimentos. Me movo com calma e devagar, para ele não descobrir minha velocidade logo de princípio.


- Tudo bem, belezura. Vamos brincar!

Quando eu estiver a 5 metros da criatura, uso meu primeiro truque. Crio uma nuvem de fumaça quente e suja, para debilitar a visão, o bem estar e o olfato do monstro. Em seguida, dou um Dash na sua direção, e com minha Assassin's Dagger dou um corte rápido no braço da pinça mais próxima de mim.

Me afasto rapidamente logo em seguida para o mais longe da criatura que eu conseguir. Saco uma poção de energia mítica de minha tatuagem e bebo, atento ao ataque da criatura, caso ela saísse da nuvem na minha direção.

Não deixo ela me atacar antes de eu usar minha surpresa, e se ela fizer, tomo novamente a distância de 5 metros para começar a festa.

Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.
5 metros = 25 MP

Nível 12 - Corte Rápido II: Essa habilidade e definida por um corte muito poderoso, que rasga profundamente o corpo do inimigo, tendo uma precisão força e velocidade. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos.


Nível 9 - Cinzas de Vulcão: O legionário consegue criar uma nuvem de cinzas que enche um raio de 5m ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas dependerão do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 80 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 rodadas.


Itens:

#2

MvP Heroica | Joseph Empty Re: MvP Heroica | Joseph

por Jano 28/12/15, 11:41 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Joseph começa a aproximar-se lentamente. O escorpião, que outrora estivera mexendo-se, agora estava completamente imóvel e observava o campista. Seus olhos possuíam uma centelha de inteligência e astúcia, o que inquietou um pouco o garoto. Porém, ele era valente e continuou avançando.

Entretanto, ele subestimara a velocidade da criatura. Com cerca de 1,5 m de altura e comprimento, o monstro podia percorrer grandes distâncias a uma velocidade enganosa. Quando Joseph chegou ao ponto preterido, o escorpião chicoteou sua cauda de maneira impressionante enquanto suas numerosas pernas impeliram-o para frente. Instintivamente, o jovem esquivou de maneira desajeitada, mas eficiente, fazendo com que o ferrão apenas arranhasse o peitoral do mesmo.

O garoto então soube com que tipo de demônio ele estava lidando. Ele teria que contornar sua velocidade. Embora a criatura não o tivesse ferido, acabara por cancelar toda sua estratégia.

E agora o monstro começava a locomover-se lentamente, indo para cima do garoto.


Escorpião
500/500

#3

MvP Heroica | Joseph Empty Re: MvP Heroica | Joseph

por Joseph 29/12/15, 12:09 am

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Certo, aquele monstro era mais rápido do que eu pensava. Em linha reta, ele poderia cobrir distâncias infinitamente maiores do que eu. Isso me dá uma ideia.

Com seu tamanho enorme, e as seis patas, provavelmente para ele seria difícil girar em torno do próprio eixo. Usando dessa vantagem, começo a correr em círculos a uma distância segura do monstro. Sempre me abaixo quando ele tentar me golpear com a calda. Posso rolar, pular e até me afastar para esquivar de seus possíveis ataques.

Assim que o monstro estiver perdido e tenha dificuldades em me alcançar, executo o corte mais forte que eu conseguir, mas dessa vez em seu rabo, na parte mais fina , onde eu poderia decepá-la, pois o momento de maior vulnerabilidade dele seria quando eu estivesse nas suas costas, e ele não soubesse de que lado eu estaria para me golpear.

Fico atendo para o caso de ele girar para o lado contrário do meu, tentando me interceptar. Se ele fizer isso, eu também mudaria a corrida, sempre visando confundir ele e ficar fora de sua visão sem ter a chance de ser alvejado pela calda.

Ao término do movimento, me afasto o mais rápido que posso. Se ele me atacar de forma rápida, o que torne impossível eu continuar correndo perto dele, tento ao máximo correr em volta dele ainda assim, até conseguir confundi-lo.

Nível 12 - Corte Rápido II: Essa habilidade e definida por um corte muito poderoso, que rasga profundamente o corpo do inimigo, tendo uma precisão força e velocidade. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos.

#4

MvP Heroica | Joseph Empty Re: MvP Heroica | Joseph

por Jano 29/12/15, 12:26 am

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Desta vez, Joseph tenta uma tática um pouco mais defensiva. Ele começa a correr em círculos como o pião do baú um atleta, atingindo uma grande velocidade em um curto espaço de tempo.

O escorpião sente-se ameaçado e tenta girar em torno de seu próprio eixo, mas não consegue. Suas seis patas lhe davam uma boa vantagem em deslocamentos retilíneos, mas em movimentos circulares sua movimentação era prejudicada. Ele decide então chicotear sua cauda a esmo, tentando atingir o campista em algum ponto da trajetória, sem sucesso.

Por fim, irritado, ele rompe o círculo, saindo do centro para fora com o objetivo de posicionar-se para uma nova investida. Contudo, não fora uma decisão sábia. Joseph estava próximo às suas costas, e com a ajuda da força centrífuga sua cortada é devastadora. O ferrão do escorpião cai ao chão enquanto sua cauda é inutilizada.

Entretanto, o garoto era veloz. Veloz até demais. Ao tentar frear para sair em segurança, o atrito contra a areia trai suas intenções, fazendo com que o menino derrape alguns metros para a frente. A criatura, ao sentir sua parte vital ser decepada, reage instintivamente e consegue girar seu corpo da melhor forma que consegue, ficando de lado para Joseph. Sua pinça direita estala e atinge a perna esquerda do campista, que esparrama-se no chão a cerca de 4 metros do escorpião.

Vendo seu adversário momentaneamente vulnerável, o monstro decide aproveitar-se da ocasião e avança rapidamente em direção ao campista, que ainda encontra-se caído.


Escorpião
280/500

Joseph
111/166
136/166

#5

MvP Heroica | Joseph Empty Re: MvP Heroica | Joseph

por Joseph 29/12/15, 12:38 am

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
- Caraaaaaamba, como isso dói tio!

Sentindo uma dor desgraçada na coxa, eu sabia que precisava de um tempinho. Se ele tentava me levantar e correr em linha reta agora, seria o meu fim. Além de tempo, eu precisava de sorte, e eu tinha tudo isso.

Logo que caiu e praguejo, pego uma faca de arremesso do bolso, que devia estar ao fácil alcance, e arremesso em um dos olhos da criatura. Conto com a minha boa mira em arremessos de armas curtas e com a minha sorte para acertar em cheio.

Espero que isso atrase o ataque do monstro, e em seguida, finco minha adaga e punhal no chão, como se fosse escalar uma montanha, e os uso para me impulsionar em uma corrida para longe da criatura.

Espero um pouco respirando, caso dê tempo, e me esquivo como conseguir caso fosse necessário.




PASSIVAS IMPORTANTES:

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Nível 11 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Mercúrio tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+12 AGI)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.




ATIVA USADA:

Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.

#6

MvP Heroica | Joseph Empty Re: MvP Heroica | Joseph

por Jano 29/12/15, 12:55 am

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O campista realiza seu arremesso de maneira magistral, contando ainda com a sorte. Dessa maneira, a adaga cumpre seu objetivo; crava-se no olho direito do escorpião, fazendo-o estacar por um momento e contorcer-se furiosamente. Entretanto, ele ainda possuía três olhos ativos: um em cada lado da carapaça e o central remanescente. Contudo, a intenção de Joseph fora realizada, e ele ganha o tempo necessário para erguer-se e se recompor.

A criatura aproveita que o garoto se afastou para também descansar; cautelosamente, a pinça direita dirige-se ao olho e retira a adaga, arremessando-a com força para as arquibancadas. O escorpião movimenta o restante de sua cauda de maneira lenta e meticulosa, e o menino percebe seu olho restante luzindo de forma maligna.

Com astúcia surpreendente, o monstro avança assustadoramente em linha reta, acuando o garoto, barrando seu caminho e fazendo-o chocar as costas contra a parede da arena. Suas pinças retiniram contra a parede enquanto Joseph desvia-se com destreza e eficiência. Entretanto, o escorpião era esperto. Ao errar o ataque com as "mãos", imediatamente sua cauda danificada desce como um chicote, atingindo o garoto na barriga sem causar grande danos. Todavia, foi o suficiente para desequilibrá-lo por um instante.

Mas ele era um filho de Mercúrio e descendia de Vulcano.

Assim que foi atingido, o menino ainda conseguiu segurar a cauda e quebrou-a como um galho, fazendo com que o escorpião se afastasse cerca de 10 metros enquanto contorcia-se furiosamente. Após recuperar-se, ele agora avançava implacável, em diagonal, de modo que o garoto via-se bloqueado pela pinça esquerda que agia como um escudo, enquanto o campista estava próximo à parede, encarando o animal.


Escorpião

250/500

Joseph
101/166
121/166

#7

MvP Heroica | Joseph Empty Re: MvP Heroica | Joseph

por Joseph 29/12/15, 01:11 am

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O monstro podia ser inteligente, mas ele jamais conseguiria prever minhas habilidades. Me aproveitando do fator surpresa, faço algo covarde, mas que era minha única saída no momento: alço voo com meus tênis.

Subiria 4 metros, para ficar totalmente fora do alcance da criatura. No meu lugar, eu deixaria uma cópia minha de bronze, que portaria um martelo e um escudo. A ação dela seria esperar o ataque e martelas o outro olho da frente do monstro. Provavelmente com meu voo e a aparição de uma estátua de metal espantaria o monstro e ele nem saberia para quem olhar, o que facilitaria meu novo aliado a golpeá-lo.

Independente do golpe dar certo ou não, Desço em linha reta até a cabeça do monstro e finco minhas duas armas em sua cabeça. Eu sabia que ele poderia me acertar com as pinças, mas eu tentaria causar o maior dano possível, e não deixaria as pinças me pegarem antes de eu aterrissar com os golpes.

Me afasto logo em seguida para as costas da criatura, voando, até pousar no chão a uma distância segura. Caso fosse golpeado, tentaria proteger partes importantes do golpe e não ser segurado pela garra, mas somente se golpeado, se eu não conseguisse me esquivar.





Nível 8 -  Encarnação em Metal: O filho de Vulcano consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.

#8

MvP Heroica | Joseph Empty Re: MvP Heroica | Joseph

por Jano 29/12/15, 01:35 am

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O monstro se vê preso entre a bigorna representada por Joseph e o martelo do autômato (literalmente).

Suas pinças estalam ao ver a atitude aparentemente estúpida do robô. Ele ataca o mesmo, sem infligir muito dano a ele. Contudo, não conseguiu impedir o martelo, que o atinge com força no olho, esmagando-o e o deixando com um campo de visão limitado apenas ao chão e as laterais.

Joseph, que estava voando, chega despercebido devido à destreza e furtividade dos filhos de Mercúrio e o golpeia na cabeça, rasgando sua carapaça de quitina e aniquilando-o totalmente, transformando-o em pó dourado.


MvP Finalizada

Joseph

101/166
71/166

XP: 800
Dracmas: 500
x2
Ferrão venenoso de escorpião [1x]

|ATT|

#9

MvP Heroica | Joseph Empty Re: MvP Heroica | Joseph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos