Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era umamanhã agradável no acampamento quando Nidalee entrou na arena de batalha romana.

O lugar estava aparentemente vazio. Então ela roda um pouco atrás de seu alvo, caminhando sobre oc hão de terra batida. Até que o encontra.

Spoiler:

A criatura estava a 5 metros. Tinha cerca de 2 metros de altura quando ereto, e parte na direção de seu alvo.

Ratomen - 100%

#1

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Pego minha zarabatana e encaixo um dardo nela e espero ele se aproximar mais de mim, quando ele tivesse percorrido metade da distância entre mim e ele lançaria o dardo na perna dele ativando a habilidade |Dardo Paralisante| [Inicial]|, a paralisação súbita provavelmente o faria cair já que estava no meio de uma corrida. Se ele caísse teria dificuldades de levantar já que sua perna estaria imobilizada, por isso, mantendo distância de suas garras como possível para não ser atacada me aproximo dele e cravo meu tridente na cabeça de rato dele. Se não acertasse ele continuaria vindo até a mim, eu mantenho meu tridente com a ponta cega encostada no chão e, quando ele estivesse próximo o suficiente para meu tridente atacar, aproveito que ele só tinha garras e eu tinha uma arma longa, tendo vantagem e finco o tridente em seu pescoço, tendo ajuda dele já que o mesmo já estava correndo.
Se eu acertasse o dardo e a tridentada não bastasse para ele morrer, tentava aparar possíveis golpes com meu tridente, ou me desviando para o lado. Se ele conseguisse se desviar da tridentada no pescoço entro em Rodada de Ataque Total e dou uma tridentada em um ponto fraco que conseguisse achar nele no lugar em que ele fosse, provavelmente ele seria surpreendido pelo segundo ataque já que eu já havia feito um. Já que eu tinha entrado em Rodada de Ataque Total bastava apenas aparar possíveis golpes das garras dele com o tridente como fosse possível. Em qualquer hipotese que ele morresse, sacrifico 10% da minha energia e minha vida e uso |Androktones|, uma vez que ele era RatoMEN ele era macho.

OBS: Lanço o dardo em forma de contra-ataque ao avanço dele

Passivas:

Nível 3 – Resistência masculina: Treinadas para lutar contra/ e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens. (Não sei se conta contra machos de outras espécies)

Nível 4 – Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.

Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .


Ativas:

Nível 3- Androktones: O termo do grego "aquelas que matam os machos", as amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um ser do sexo masculino a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida e de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

Nível 4 - Dardo Paralisante [inicial]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

#2

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ratoman crria de 4 na direção da guria quando um dardo atingiu seu braço atingiu sua perna esquerda; A garota mirou entre um passada e outra bastante bem.
O rato tropeça e escorrega no chão, mas como corria de 4 a perda de um membro não o afetou muito; ele vê o ataque da garota vindo, e se abaixa, evitando o tridente. ele era visívelmente ágil.
O ratoman acerta o abdome de Nidalee com uma tapa, fazendo-a recuar. O rato ruge e mordisca a perna paralisada.

Ratomen - 95%

#3

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Aproveito que ele estava mordiscando a perna, o que faria ele no minimo estar em uma posição pior e, já que estou na frente dele cravo o tridente em sua cabeça, se ele desviasse a cabeça provavelmente acertaria seu flanco, e seria muito dificil ele andar com a cabeça para trás, então tinha isso do meu lado, eu que já tinha entrado em Rodada de Ataque Total aproveito e faço um arco com o tridente para acertar com mais chances o Ratoman. Fico sempre pronta para me desviar movendo apenas uma parte do corpo (já que não posso sair do lugar) ou aparando golpes com o tridente

Sempre considerar que se ele morrer uso Androktones

Passivas:

Nível 3 – Resistência masculina: Treinadas para lutar contra/ e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens. (Não sei se conta contra machos de outras espécies)

Nível 4 – Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.

Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .


Ativas:

Nível 3- Androktones: O termo do grego "aquelas que matam os machos", as amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um ser do sexo masculino a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida e de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#4

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria dá uma estocadacom o tridente, porém o ratinho, como um bom roedor, era inquieto. ele viu o movimento da garota e levantou a cabeça, desviando do ataque, que lhe acerta a perna paralizada.
O rato grita e recebe outro ataque, caindo prum lado.
sua perna volta a se mover, ainda lenta.

O rato começa a se afastar.

Ratomen - 70%

#5

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Aproveito que o rato estava se afastando e quando ele se afastasse um pouco com minha zarabatana tento acertar a traqueia dele com ajuda da habilidade |Dardo Certeiro|* para garantir o acerto do dardo, o dardo na traqueia iria deixar seu sistema respiratório com falhas(isso se não morrer por causa de um dardo na traquéia) Então fico com meu tridente de prontidão para finca-lo na cabeça de possíveis roedores que tentassem me atacar, em forma de contra ataque. Então bebo o meu |Cantil de Energia [Mítico] [1 Gole]| inteiro e meu outro |Cantil de Energia [Mítico] [1 Gole]|, recuperando 50 MP
OBS: Se eu matasse o rato primeiro usava Androktones e então tomava a poção

Passivas:

Nível 3 – Resistência masculina: Treinadas para lutar contra/ e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens. (Não sei se conta contra machos de outras espécies)

Nível 4 – Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.

Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .


Ativas:

Nível 1 - Flecha Certeira: As amazonas possuem uma grande chance de acertar o alvo. [Custa 20 pontos de Energia] ---Falei com a Ártemis e ela falou que podia trocar para Dardo Certeiro

Nível 3- Androktones: O termo do grego "aquelas que matam os machos", as amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um ser do sexo masculino a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida e de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#6

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tá tá
A guria atira, mata o rato e pega um dente dahora. O dente, curvo e com 3cm de coprimento, confere + 8 de CON contra ataques venenosos - Uma característica dos ratos é seu sistema imunológico capaz de criar anticorpos para vários tipos de veneno, e passar essa imunização para as gerações futuras. Um dos motivos de novos venenos de rato surgirem a cada dia; Do contrário, de nada serviriam, pois todos os vermes estariam imunes completamente.

Enfim. A garotatoma seus bagulhos e ouve um grito alto. ela olha pra cima em tempo de ver um vulto passando sobre sua cabeça e pousando sobre uma coluna próxima.

#7

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Examino o vulto rapidamente a procura de asas nele, que permitiam ele voar, se achasse eu criava água e a moldava em forma de adaga com |Hidrocinese II| e tentava faze-la perfurar a asa direita ou esquerda que dificulte o voô da criatura. Se eu não conseguisse identificar nada do tipo, crio uma adaga de água só que ao invés de cortar a asa tento fazer ela perfurar um lugar mais no meio do bicho, porque seria mais difícil dele acertar lá. Se minha magia funcionasse ele teria que descer com certa dificuldade então eu aproveito quando ele estava descendo e lanço meu tridente nele, onde conseguisse, se minha magia não funcionasse ele iria partir para cima de mim a toda, por  isso quando ele fizesse um rasante e estivesse a cima de mim, levanto o tridente de modo que perfure ele. Se ele voar até minha frente e não der rasante (Ficar cara-a-cara comigo) tento enganar ele fingindo que ia atacar na sua asa direita e ataco na esquerda e por fim se ele não tivesse asas fazia isso com as pernas ou os braços

Passivas

Nível 3 – Resistência masculina: Treinadas para lutar contra/ e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens. Se for homem

Nível 4 – Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.

Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .

Ativas:

Nível 3- Androktones: O termo do grego "aquelas que matam os machos", as amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um ser do sexo masculino a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida e de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.
Se for homem


Olhe a assinatura também

#8

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Decep Guy
A garota olha para o inimigo; Que, de fato, não tinha asas. Um enorme lobo branco observava a garota. De sua boca pingava baba e sangue enegrecido misturados, maculando seu pelo alvo, que tremulava com o vento.

O lobo tem o tamanho de um leão ou tigre. E é visivelmente mais ágil que ambos. Quando a amazona faz sua pontaria, o lobo salta como um raio, evitando o disparo da garota e passando por cima de sua cabeça. O lobo rola uma vez no chão depois da queda, e salta sobrea  garota, acertando-a com o ombro e jogando-a com brutalidade prum lado. Nidalee sente o ombro direito dormente.

O lobo se prepara pra um bote.

Spoiler:

#9

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Olho para o monstro sem me intimidar e quando o lobo fosse pular faço meu |Grito de Guerra| para ele ficar amedrontado e parado de medo, atiro um |Dardo Paralisante| para acertar em cheio seu olho, que deixaria que o dardo atravessasse seu cérebro e provavelmente mataria ele, se não matasse por perfurar o cérebro inteiro, mataria por paralisar o cérebro. Se eu não acertasse eu faria um rolamento para o lado de modo que eu me desviasse de possíveis ataques (O que seria dificil já que ele estava amedrontado) e me levantaria o mais rápido possível. Tentaria impedir que ele me atacasse pondo meu tridente a frente de modo que se ele tentasse pular o tridente perfuraria ele. Uso |Androktones| se ele morrer e então bebo 3 goles de um |Cantil de Energia [Mítico]| (+75 MP) (Bebo mesmo se ele não morrer, porém só bebo depois do Androktones)

Passivas

Nível 3 – Resistência masculina: Treinadas para lutar contra/ e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens.

Nível 4 – Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.


Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .

Ativas:



Nível 3- Androktones: O termo do grego "aquelas que matam os machos", as amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um ser do sexo masculino a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida e de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

Nível 4 - Dardo Paralisante [inicial]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 7 - Grito de Guerra: Conhecidas na mitologia por serem decendentes de Marte, as amazonas em batalha podem soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados e a si mesma. A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por 6 rodadas.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos