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por Baco 26/12/13, 05:58 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Era o primeiro dia após o natal, a neve caia ainda e o frio era até confortante, trazia de volta aquelas lembranças de familia unida e festas. Enquanto no mundo mortal as crianças brincavam na neve os campistas queriam brincar na arena, usando seus presentes contra monstros reais, e é com esse interesse que o filho de Hades, Hegulos e a caçadora, Sophia foram à arena. Na noite fria do dia 26 de dezembro eles encontram nada menos do que três demonios de sombras espreitando na escuridão, esperando pra ter sua primeira refeição pós ceia de natal, ambos um do lado do outro e à 23 metros dos campistas, avançando lentamente




Demônio de Sombras¹  600/600
Demônio de Sombras²  600/600
Demônio de Sombras³  600/600
Demônio de Sombras:

#1

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por Convidado 26/12/13, 06:24 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para os meus inimigos e erg uma sobrancelha. que irônico. Dois filhos de Hades caçando criaturas das trevas.
Dou uma olhada de canto de olho para Sophia.

Enfim. Começo a caminhar para a frente enquanto puxo minhas espadas; A katana de Ferro Estígio na mão direita, a espada curta na esquerda. Não me distraio dos Demônios um segundo sequer, e fico atento a seus movimentos.
Caso nenhum se mova eu apenas aguardo.

Caso algum venha contra mim eu aguardo a criatura estar a dois metros para saltar em sua direção brandindo as duas lâminas; A espada curta serviria para desviar qualquer ataque que a criatura fizesse contra mim, retaliando qualquer arma que ela tivesse ou cortando-lhe o braço/mão/dedos. A katana serviria para um corte diagonal, usando minha força somada a meu peso an queda pra cortar o monstro do ombro esquerdo ao lado direito da cintura. Profundamente.

No mais fico a todo momento atento para tudo, e para a aproximação de mais de uma criatura por vez. Neste caso faço alguma manobra ninja para desviar pulando, rolando, esquivando o corpo, e contra-atacar com arcos das duas espadas, visandoa certar algum pondo exposto dos monstros.

Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Visão Noturna II [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio)

Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário](Espadas)

#2

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por Sophia Masters 26/12/13, 07:57 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era uma noite gotosa pós natal no acampamento. Eu havia ganhado alguns presentes bons, e espera utiliza-los naquela noite. Bem aquecida pelo meu Casaco de Pele do Leão de Neméia e minha Capa da Noite. Ao chegar na arena, acompanhada de um irmão mais novo, vejo que teríamos de caçar criaturas das trevas. Solto uma pequena risada, aquilo seria relativamente fácil. Rápida como apenas uma Caçadora poderia ser, saco meu arco e invoco uma flecha de prata da minha tatuagem. Miro no peito de um dos demônios, aguardo uns instantes acompanhando possíveis movimentos, e disparo.

Caso a flecha atinja a besta, provando que ele é corpóreo, ativo l Flecha Dupla l e invoco outra flecha de prata. Miro no peito do mesmo demônio, ativo l Flecha Paralisante [Intermediária] l e atiro novamente.  Por ser das trevas, ele provavelmente poderia me perceber em meu canto escuro, então fico atenta para me esquivar dos ataques da criatura.

Flecha paralisante [Intermediário]: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos após o término do efeito. (Requer 15 MIRA)
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. A caçadora também pode optar em fazer até dois disparos. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc) [25 de energia] (Requer 6 MIRA)

Passivas E Considerações:

Considerações:

#3

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por Baco 27/12/13, 01:14 am

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophia ligeiramente saca seu arco e atira uma flecha, o monstro tenta se esquivar, mas a mira da menina era quase que impecável, logo o demônio recebe um flechada bem no meio de seu peitoral, e quando tenta se esquivar o monstro recebe mais 3 flechas praticamente no mesmo lugar: uma paralisante e mais duas comuns. Não havia muito o que ele pudesse fazer agora, a não ser ficar parado com o horror e ódio estampados em sua face.

Enquanto isso, Hegulos estava lutando contra dois de uma vez só. Os monstros haviam avançado incrivelmente rápidos em sua direção. O primeiro tentou um ataque, mas foi impedido quando a espada curta do filho de Hades interferiu no ataque e a katana dele fez-lhe um feio e profundo corte no ombro direito; o monstro grita solta ruídos de dor e se afasta ficando à 4 metros do menino.



Demônio de Sombras¹ 430/600
Demônio de Sombras² 500/600

#4

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por Sophia Masters 27/12/13, 12:01 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo o demônio paralisado, e faço uma cara assim. Decep Guy

Ativo l Flecha Dupla l, miro nos dois olhos do demônio que eu tinha paralisado e atiro ambas. Bem, como ele estava paralisado, acho que ele não terá muito o que fazer além de morrer. Em seguida, vejo os demônios com os quais Hegulos estava lutando. Solto um muxoxo por ele não ter matado nenhum ainda... Era só um homem mesmo, por mais que fosse um filho de Hades.

Entro em Rodada de Ataque Total. Invoco mais uma flecha da minha aljava, ativo l Flecha Lunar l na mesma. Espero alguns momentos, mirando no monstro ferido por Hegulos. Sabia que eles provavelmente poderiam me ver, mas eu estava longe do combate e camuflada extremamente bem, então contava que - ao menos - eles não estavam prestando tanta atenção em mim quanto estariam prestando no garoto. Miro no tórax da criatura, para aumentar minhas chances de acerto.


Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Considere meu Arco de Prata Lunar Longo, que dá bônus na habilidade de Flecha Lunar.

Passivas E Considerações:

Considerações:

#5

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por Convidado 27/12/13, 01:13 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Guri Estava focando no demonio próximo a mim... Quando vi um brilho prateado com o canto do olho. Olhando de esgueira, pude ver Sophia cobiçando meu monstro. Entro em estado de fúria.

Grunindo de insatisfação, balanço a mão com desprezo, abrindo uma Fenda do Tártaro abaixo do demonio machucado. Assim, sugo-o para as profundesas do Abismo Eterno. Então entro em Rodada de Ataque Total. Olho para o inimigo restante.

Desfaço-me em sombras, com Corpo de Sombras, e re-apareço atrás dele, já brandindo a katana com toda a minha desumilde força de Atleta de Héracles, visando decapitar a criatura.

No fim, ergo meu Diamante das Almas, e sugo a alma do ultimo monstro morto para ele MvP Heróica Hegulos e Sophia 2158322197 E no caso desta tentar reagir eu defendo seus ataques com a espada curta ou katana. Corto-lhe as mãos, dedos, braços, etc.


Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.



Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

#6

MvP Heróica Hegulos e Sophia Empty Re: MvP Heróica Hegulos e Sophia

por Baco 27/12/13, 02:12 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophia prepara suas duas flechas e mira nos olhos do monstro. Não havia muito o que ele pudesse ser feito, já que estava paralisado, então tudo que acontece é ele soltar uns gemidos e cair no chão.
Sophia se vira para os dois monstros que lutavam com seu irmão, ela invoca mais uma flecha para mirar no outro demônio, entretanto, Hegulos fica furioso pq ele é uma bixa possessiva por sua irmã tentar roubar seus adversário e abre uma fenda no chão, mandando o segundo demônio diretamente para o Tártaro.
Os dois ficam confusos depois que se viram para atacar o terceiro monstro, mas não encontram, Sophia sente a aura da criatura e quando vira para trás ela imerge de uma pequena sombra no chão e passa rapidamente pelas pernas da caçadora, derrubando-a e indo em direção ao outro demônio que estava paralisado, morto e caído no chão.





Demônio de Sombras¹ morto
Demônio de Sombras² morto
Demônio de Sombras³ 600/600

#7

MvP Heróica Hegulos e Sophia Empty Re: MvP Heróica Hegulos e Sophia

por Convidado 27/12/13, 04:40 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Inclino a cabeça e solto uma risada demochada para Sophia.

Depois enfio a mão no bolso, puxando uma shuriken, e calculando a rota e velocidade do monstro que restava, disparo o projétil de Ferro Estígio visando acertá-lo na costela. Com minha força de atleta... Uma shuriken pode causar grande estrago.

Depois bebo uma Poção de Energia [Mítica]. Fico atento para o caso da criatura decidir que eu era um bom alvo e vir contra mim. Caso ele o faça, tento desviar de seu ataque, pulando prum lado, e cortar-lhe o flanco em X com minhas duas espadas.

Se bem que... eu achava que ele nao viveria muito após fazer o que fez com Sophia. Certamente estaria com três flechas na cabeça antes de dar mais dois passos... psé.

#8

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por Sophia Masters 27/12/13, 05:03 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me levanto do chão, com olhares que prometem dores infindáveis para o demônio estúpido. Corro em sua direção, até estar a uma distância o suficiente para usar l Invólucro das Sombras l no filho de uma puta. Em seguida estalo os dedos, abrindo uma l Fenda do Tártaro l embaixo de seus pés. O combate havia terminado, ouço o muxoxo de Hegulos e encaro ele duramente durante alguns segundos. Antes de sair andando da arena.

Se invólucro não funcionar, uso Fenda do mesmo jeito.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.
Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)

#9

MvP Heróica Hegulos e Sophia Empty Re: MvP Heróica Hegulos e Sophia

por Baco 29/12/13, 01:49 pm

Baco

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophia em toda sua divância (essa palavra existe?) prende o monstro com seu invocrulo de sombras e faz uma cratera que dava direto para o Tártaro sugar o monstro. Os dois irmãos relaxam, entretanto, nem tudo estava acabado, uma criatura disforme provavelmente de sombras emerge da escuridão acompanhado de um lobo negro e bastante feroz. Os dois olham os filhos de Hades mas ficam esperando o momento certo para atacar.






Demônio de Sombras¹ morto
Demônio de Sombras² morto
Demônio de Sombras³ morto
Sombras disforme 700/700
Lobo de Sombras 300/300
Demônios:








ps: não to colocando o pontos de energia de vocês por motivos que nem eu mesmo sei e.e mas estou contando e levando em consideração a passiva Regeneração Sombria.

#10

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