Olho para os meus inimigos e erg uma sobrancelha. que irônico. Dois filhos de Hades caçando criaturas das trevas.
Dou uma olhada de canto de olho para Sophia.
Enfim. Começo a caminhar para a frente enquanto puxo minhas espadas; A katana de Ferro Estígio na mão direita, a espada curta na esquerda. Não me distraio dos Demônios um segundo sequer, e fico atento a seus movimentos.
Caso nenhum se mova eu apenas aguardo.
Caso algum venha contra mim eu aguardo a criatura estar a dois metros para saltar em sua direção brandindo as duas lâminas; A espada curta serviria para desviar qualquer ataque que a criatura fizesse contra mim, retaliando qualquer arma que ela tivesse ou cortando-lhe o braço/mão/dedos. A katana serviria para um corte diagonal, usando minha força somada a meu peso an queda pra cortar o monstro do ombro esquerdo ao lado direito da cintura. Profundamente.
No mais fico a todo momento atento para tudo, e para a aproximação de mais de uma criatura por vez. Neste caso faço alguma manobra ninja para desviar pulando, rolando, esquivando o corpo, e contra-atacar com arcos das duas espadas, visandoa certar algum pondo exposto dos monstros.
Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Visão Noturna II [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio)
Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário](Espadas)