Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP // Heroica // Hegulos C. Empty MvP // Heroica // Hegulos C.

por Marte 28/07/14, 04:59 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hegulos, filho de Hades estava entediado naquela tarde, ele como de costume para um filho de Hades, passou a maior parte do seu tempo treinando sozinho ou com seus irmãos que por serem igual a ele preferiam ficar sozinhos também, já estava prestes a anoitecer quando o rapaz decide ir até a arena.

Ao entrar na arena o rapaz nota que no chão havia uma bonita grama bem aparada que no semi-noite ainda reluzia nos ultimos raios solares do dia, porém a vista dura apenas alguns segundos, já estava completamente de noite a arena estava iluminada com tochas apenas em pontos estratégicos, a visão ali era limitada, o filho de Hades nota que nas extremidades da arena haviam grama também, porém esta estava alta e selvagem, qualquer criatura com menos de 2m poderia facilmente se esconder ali.

Hegulos anda confiantemente até o centro da arena esperando seu inimigo aparecer, no entanto nada acontece o rapaz conseguia ouvir apenas o barulho de grilos e o vento fresco que soprava a noite, por alguns instantes o rapaz jurava que havia ouvido um barulho na grama alta, como se uma criatura estivesse a espreita, após alguns segundos o rapaz consegue ver duas bolas vermelhas olhando diretamente para ele na grama os olhos não estavam muito distantes do chão cerca de 1,5m do chão uma altura perfeita para se esconder ali, a criatura parecia apenas observar o semideus, como se esperasse que ele viesse até ela.


????? 100%

#1

MvP // Heroica // Hegulos C. Empty Re: MvP // Heroica // Hegulos C.

por Convidado 28/07/14, 05:29 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estreito os olhos para a criatura. Olhos vermelhos sempre me deram medo; Me faziam lembrar do episódio em que um coelho insano de olhos vermelhos brilhantes me atacara e quase roubara meu mingau de aveia. E quando um coelho gigante tentou me comer, e um filho de Hefesto me salvou por pouco. E quando, na maldita Torre, um Apolo-coelho me matara (pela segunda vez).
De qualquer forma, não eram boas lembranças. Coelhos eram, sem dúvidas, a pior besta apocalíptica que poderia existir no universo.


De qualquer forma, eu puxo a katana das costas e batoo sua ponta no chão. Faço então com que uma grande Rocha do Submundo brote abaixo da criatura, jogando terra e monstro ao ar, para que eu possa ver do que se trata. Também faço com que rochas menores, estacas, brotem ao redor da grande, de forma que a criatura se machuque nelas ao cair, caso não tenha como mudar de direção no ar.

Caso dê tudo certo e eu consiga ver o que me espera, eu trato de relembrar seus pontos fracos e assumir uma posição defensiva apropriada. Se preciso for eu pulo pros lados, retalio ataques com a(s) katana, abaixo, salto, rolo, etc. Utilizo de meu Radar Tártarico para ter sempre a posição exata dos inimigos e preparar-me para ataques vindos daquela direção, sejam a curta ou longa distância.

Em todos os casos, fico invisível com o auxílio de meu Anel "Líquor Umbrae" e minha passiva Sombras.

EQUIPAMENTOS LEVADOS

-Elmo Comum
-Armadura de Couro Completa
-Katana Média [Ferro Estígio][H]
-Katana Média "Hanauta" [Heroico][Ferro Estígio][Bainha de Bronze Celestial][Sombras][+]
-Shurikens[Ferro Estígio][H] [5x]
-Diamante de almas (2 almas)
-Soco ingles[Atletas]
-Shuriken [x3]
-Adaga de arremesso (2x)

-Pingente de Plutão**
-Pingente da Lua [Presente de Ártemis][Não faz nada]
-Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) = A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.
-Anel de Héracles
-Anel de Osso [Presente de Hades][Max Energi]۞
-Anel de Prata [Comum][Encantado][100/100][++] = ++ Anel de Prata - Um anel de prata com um cristal esverdeado incrustado. Dá a seu usuário maior leveza e velocidade . Também pode, consumindo a energia do anel, criar implosões/impactos de ar. Um impacto forte o suficiente para empurrar um oponente para trás. Caso concentrado (1 turno pra concentrar) é possível aumentar a potencia e força do impacto. Consome em média 40 pontos de energia.
-Poção de Cura [Mítico]
-Isqueiro Zippo

HABILIDADES ÚTEIS/USADAS

Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*

Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas.

Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.

Visão Noturna II [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).


Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço.

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA) (Espadas)

Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.


Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode invocar algumas estacas de pedra e uma pedra grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

#2

MvP // Heroica // Hegulos C. Empty Re: MvP // Heroica // Hegulos C.

por Marte 28/07/14, 05:47 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Filho de Hades retira sua katana e bate esta no chão fazendo surgir uma grande rocha do tártaro bem embaixo da onde a criatura estava porém parece que a pedra atinge o nada, os olhos continuam no mesmo lugar, a criatura parecia estar analisando o rapaz calmamente, como se estivesse colhendo informações do garoto, o rapaz também cria pedras menores em volta da maior, e finalmente a criatura decide sair da grama alta, ela não parecia nem um pouco ferida.

Da grama sai uma criatura idêntica a essa, ela andava de 4 e estava em uma forma fantasmágorica,totalmente astral.
Spoiler:
Porém essa forma dura apenas alguns segundos até que ela fique totalmente igual a foto, o filho de Hades percebe que aquela criatura não estava viva, porém ela também não estava morta, a criatura parecia não conhecer ele, mesmo estando naquele estado.

De alguma maneira ela estava presa entre esses dois estados, o que a tornava um ser muito perigoso, de uma coisa o rapaz tinha certeza aquela criatura se alimentava da vida e ele deveria ter bastante cuidado lidando com aquilo. Logo a criatura começa a se mover lentamente e o rapaz consegue ouvir o estalar dos ossos enquanto ela faz isso, como se eles tivessem se quebrando e reconstruindo ao mesmo tempo, era uma criatura bizarra e mortal, ele anda para o lado como se fosse um predador analisando sua presa, e do nada ela abre a boca e solta uma espécie de rugido, no entanto da boca da criatura não saiu um som normal, era um som bizarro algo, muito agudo e muito grosso ao mesmo tempo.

Ele agora partia MUITO rápido em direção ao semideus, o semideus por alguns instantes acreditara que aquilo poderia se mover tão rápido, a criatura levaria 5 segundos para chegar até o rapaz.


Na'ix, the lifestealer 100%



Última edição por Marte em 28/07/14, 06:03 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP // Heroica // Hegulos C. Empty Re: MvP // Heroica // Hegulos C.

por Convidado 28/07/14, 06:01 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo que este oponente não abriria espaços para erros. Assim, puxo também da bainha a minha katana Hanauta; minha arma preferida, e também mais útil.


Consigo sentir a sede da espada por sangue e mana. Concentro-me na velocidade da criatura, calculando-a, e então faço então uma Rocha do Submundo brotar à frente da criatura, na diagonal, vidada na direção dele. Esperava que ele SE empalasse na estaca.

Pra me defender no caso de ele passar pela estaca batido (ou do lindo narrador não considerar o uso de diferentes níveis da mesma habilidade duas vezes seguidas), eu seguro a katana com a lâmina voltada para a frente quanto aguardo a aproximação da criatura. Quando ele estivesse próximo a me atingir, eu me desfaço em sombras, com Corpo de Sombras, deixando a espada no ar para que o monstro se fincasse nela à sua passagem. As propriedades mágicas da espada seriam um bom trufo contra a criatura.


De qualquer forma, eu dou uma caminhada pelo lugar e reapareço no lugar mais escuro que conseguir encontrar, fora da luz das tochas, ficando invisivel (ou quase). Observo o oponente.

no caso de algo sair errado ou da criatura conseguir me ver e vir contra mim eu me defendo copo der, com ambas as espadas (ou uma só, caso o plano seja executado corretamente). Trato de desviar pulando, rolando, correndo e etc. Tinha a impressão de que o monstro podia fazer muito mais do que se materializar e deesmaterializar quando quisesse. Então fico atento e não o subestimo.


Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)

Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

-Katana Média "Hanauta" [Heroico][Ferro Estígio][Bainha de Bronze Celestial][Sombras][+]= + Katana Média "Hanauta" - Uma katana de Ferro Estígio de lâmina média, cuja bainha abriga PEQUENAS QUANTIDADE DE sombras que são tão intensas quanto as do fundo do próprio Tártaro. Estas sombras podem ser controladas por algum filho de Hades que possua a espada a seu bel prazer. Quando desembainhada a espada consome 10 de energia do filho de Hades por rodada. Em troca, ela  corta e absorve/neutraliza qualquer magia. O nível de magia capaz de absorver/neutralizar varia e acordo com o nível de perícia do usuário. Ao atingir um inimigo, suga sua energia num valor igual a 1% da energia máxima do inimigo a cada golpe. Dentro de sua bainha, as sombras parecem com líquido negro, semelhante a petróleo.

Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#4

MvP // Heroica // Hegulos C. Empty Re: MvP // Heroica // Hegulos C.

por Marte 28/07/14, 06:43 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A criatura se aproximava rapidamente e o Filho de Hades tem a brilhante ideia de fazer surgir outra rocha do submundo no caminho da criatura, porém o rapaz não espera que a criatura tivesse reflexos muito bons para esse tipo de plano funcionar, e para o azar do semideus a criatura sente a pedra surgindo do chão e se desviar facilmente dela, perdendo apenas 1 segundo desviando dela.

Então Hegulos decide esperar a criatura se aproximar e usa seu corpo de sombras e se locomove pelas sombras do ambiente, a criatura agora daria de encontro com a espada do rapaz, porém antes de tocar na espada sua cor muda, ela fica totalmente preta e seus olhos amarelos, como se tivesse se transformando em outro tipo de material, a espada de Hegulos bate na criatura e apenas arranha a pele da criatura que parecia 10x mais dura, a espada do rapaz neutralizaria qualquer magia, porém aquele pele parecia repelir magias também o choque entre as duas habilidades acaba neutralizando as duas, assim o filho de Hades absorve apenas um pouco de energia da criatura mas não causa muito dano a mesma. (5 de energia)

O rapaz ainda se movia pelas sombras, a criatura parecia estar meio confusa, como se nunca nada vivo tivesse desaparecido de seu radar, ele se esconde nas sombras mais fortes do local, ele estava dentro da grama alta sem nenhuma luz em um raio de 5m deles, porém no instante em que ele se materializa ele percebe que a criatura o localizara imediatamente, como se ela conseguisse localizar qualquer coisa com um coração que batia naquele loca, logo a criatura, que já havia voltado a seu estado normal, parte novamente em direção ao rapaz que mesmo nas sombras não estava muito distante, não demoraria muito para que Na'ix o pegasse.


Naix, the lifestealer 98%

#5

MvP // Heroica // Hegulos C. Empty Re: MvP // Heroica // Hegulos C.

por Convidado 28/07/14, 08:53 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Dou uma franzida de cenho e anoto mentalmente que a criatura não podia me detectar enquanto estava imerso nas sombras.
De qualquer forma,a guardo-a se aproximar enquanto concentro minha energia na mão esquerda e começo a carregar o efeito do Anel de Prata na mão direita. Absorvo a quantidade de pontos que já gastei do meu Anel de Osso (encantado com efeito Max Energi, que armazena 720 pontos de Energia pra eu absorver e usar nas habilidades). Não havia entendido o que acontecera e como o demonio havia bloqueado a espada, mas ele tinha mais truques do que eu poderia prever. De qualquer forma, sabendo que o mosntro não tinha minha exata localização, graças à minha invisibilidade, eua guardo que ele se aproxime. Quando o fizesse, eu iria avançar à frente, numa tentativa de surpreendê-lo, e liberar uma Implosão de Ar do anel, visando parar e atordoar o animal que, andando de quatro, seria atingido na cabeça; A não ser que ele salte contra mim, o que faria-o ser atingido no peito. De qualquer forma, após isso eu libero a energia concentrada na mão esquerda, criando nela o belo, bom e velho Fogo Negro, e disparando-o na criatura.
Controlo as chamas para que envolvam sua cabeça e peito malditos, e mantenho uma pequena quantidade de chamas na mão, as quais disparo na tocha mais próxima, consumindo as chamas normais e tornando-as negras também.

Caso a criatura tenha outro truque e consiga driblar o impacto de vento e as chamas e parta contra mim eu me jogo e rolo na grama, e tento usar a espada para retaliar os ataques do monstro enquanto desvio pros lados, pulando e recuando. sempre aproveito da agilidade e levesa corporal extras que meu Anel de Prata me oferece.


Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].


-Anel de Osso [Presente de Hades][Max Energi]۞ - ۞ Este pingente recuperará a energia do usuário no total de 720 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. Depois de usado o total de pontos, o item entrará em espera até a próxima narração.
-Anel de Prata [Comum][Encantado][100/100][++] - ++ Anel de Prata - Um anel de prata com um cristal esverdeado incrustado. Dá a seu usuário maior leveza e velocidade . Também pode, consumindo a energia do anel, criar implosões/impactos de ar. Um impacto forte o suficiente para empurrar um oponente para trás. Caso concentrado (1 turno pra concentrar) é possível aumentar a potencia e força do impacto. Consome em média 40 pontos de energia.

#6

MvP // Heroica // Hegulos C. Empty Re: MvP // Heroica // Hegulos C.

por Marte 28/07/14, 10:20 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hegulos usa seus aneis, um para recuperar energia, enquanto carrega uma bola de vento com o Anel, o rapaz espera a criatura se aproximar e quando julga ela perto o suficiente pula rapidamente na direção dela na tentantiva de surpreende-la, porém quem é surpreendido é o rapaz, a criatura o envolve numa espécie de aura alaranjada quando apenas com um movimento com a mão, o rapaz se sente mil vezes mais fraco, como se a aura drenasse toda a energia do filho de Hades, no mesmo instante a criatura volta a ficar negra e com os olhos amarelos, ela dá duas patadas rápidas no semideus que se sentia muito fraco para desviar, as patadas da criatura pareciam atravessar a existência de Hegulos (-50) , não ferindo o rapaz físicamente mas ele sentia como se tivesse perdido partes de sua alma ou algo do tipo, como se a criatura ao toque se alimentasse diretamente de sua energia vital.

Hegulos em desespero, ainda estava exausto demais para se mover direito, graças a aura que estava a sua volta, dispara o vento do seu anel que explode o empurrando para longe da criatura, agora a criatura voltara ao normal novametente e estava a cerca de 5m do rapaz ela parecia estar se deliciando da parte da vida que retirou do rapaz, lambia os dedos e soltava leves gemidos de prazer, Hegulos aproveita para atirar suas bolas de fogo negro, mas devido a exaustão não conseguia controla-las muito bem no momento, assim o rapaz conseguiu apenas fazer queimar o peito da criatura e 2 tochas que estavam próximas, essas que são engulidas pelas chamas negras retirando toda a luz em 10m em volta ao filho de Hades.

Mesmo após ter seu peito queimado pelo fogo negro a criatura parecia não ter reação a dor, como se estivesse acostumado com ela, Hegulos se lembra do quebrar dos ossos quando ela começara a se mover, e lembra que eles rapidamente se regeneravam o que não era um bom sinal para o rapaz, a aura que envolvia o rapaz agora se dissipara e ele se sentia normal, sua força havia voltado, porém ele sentia um vazio no peito, uma dor tão profundo como se tivesse perdido sua mãe, uma lágrima escorria pelos olhos do rapaz, a criatura ao ver o estado dele solta o que parecia uma risada e parte novamente em direção a ele.

O filho de Hades percebe que mesmo a criatura não esboçando reação ao fogo, o mesmo havia funcionado pois ela se movia bem mais devagar do que o "normal"


Na'ix 66%

#7

MvP // Heroica // Hegulos C. Empty Re: MvP // Heroica // Hegulos C.

por Convidado 28/07/14, 10:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Respiro rapidamente em arquejos. Sentia uma forte dor, tanto física quanto emocional. uma vontade estúpida de chorar. Começo a me perguntar, desesperado, que porra O monstro havia feito comigo. Sou um filho de Hades, penso. Hades!
Vejo o ser rir de mim e uma potnada de ódio começa a brotar no meio da dor. Enfio os dedos no chão e grito de furia e frustração. Lanço mão de todo o humilde poder que um filho de Hades nível 12 tem, e explodo tudo ao redor com uma Explosão Sombria. Dreno o pdoer do Anel de Osso como nunca antes.
Desfaço-me em sombras com Corpo de Sombras, visando confundir a criatura como fizera antes. Ainda na forma intangível, eu ativo Invólucro das Sombras para aprisionar o monstro que, movendo-se de quatro,s eria completamente envolto pelas sombras. Estando bem dentro da explosão sombria, ele seria irremediavelmente amarrado.

Antes que ele me surpreendesse com mais um truque idiota, abro abaixo dele uma Fenda do Tártaro. Habilidade nojenta, eu sei. Mas fazer o que; Monstros nojentos merecem fins nojentos. E não era do meu feitio servir de saco de pancadas para monstro; pior ainda chorar em uma batalha contra um.

Caso tudo saia bem, ótimo. Recupero minha katana Hanauta e saio dali.
Do contrário, fico passeando pelo lugar em forma de sombras, e broto no canto mais afastado possível da criatura.

PASSIVAS A CONSIDERAR, E HABILIDADES USADAS

Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Invólucro de Sombras [Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.

Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#8

MvP // Heroica // Hegulos C. Empty Re: MvP // Heroica // Hegulos C.

por Marte 29/07/14, 03:00 am

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Filho de Hades |Castellan| da vida se sentindo humilhade e triste, mete a mão no chão e faz sua explosão de sombras tomarem conta da criatura, o rapaz drena mais um pouco da energia de seu anel e entra na sua forma de sombra, no mesmo instante a criatura volta a ficar perdida, farejando o ar e olhando ao redor, como se tivesse perdido o cheiro do rapaz, Hegulos então aproveita a chance para prender a criatura e graças a explosão de sombras que o rapaz usou antes, suas sombras ficam ainda mais fortes, prendendo assim a criatura, o garoto estava se  para abrindo a fenda do tártaro, quando a criatura finalmente entra em sua forma fantasmagórica, assim se soltando das sombras, naquela forma a criatura ficava imune a qualquer coisa física ou seja, as sombras não conseguiriam mais segura-las.

A criatura então salta alto e cai longe da área da fenda, o garoto havia usado a habilidade em vão, ainda andando pelas sombras o rapaz se distância o máximo que consegue da criatura, esta que parecia se mover um pouco mais rápido que anteriormente, como se o que ele tivesse tomado do garoto não muito tempo atrás o estivesse curando, assim que Hegulos sai da sombra a criatura já o localiza e parte para cima com a mesma agilidade de antes, o semideus agora estava a 10m da criatura, entretanto o rapaz nota que sua katana não estava muito longe dele, ela estava a 3m do rapaz.


Na'ix 75%

#9

MvP // Heroica // Hegulos C. Empty Re: MvP // Heroica // Hegulos C.

por Convidado 29/07/14, 03:23 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para a criatura, cheio de ódio. Dera tudo de mim no ultimo ataque; Utilizara até a odiável Fenda do Tártaro. Mas ali estava o monstro, inteiro. Pior ainda; Mais forte que antes.

Tentando ignorar a dor e fraqueza emocional que a criatura me causara na ultima investida eu me jogo e rolo, agarrando a espada Hanauta no chão em meio à grama. Mesmo que não a tivesse visto eu saberia sua localização graças a meu Radar Tartárico. Assim que pegar a espada eu me levanto e vou enfrentar a criatura, com uma lâmina em cada mão; Meu estilod e luta preferido.

Quando o monstro estiver ao alcance de minha espada Hanauta eu descrevo um arco com ela, visando decepar-lhe um dor braços, usufruindo do alcance extra que a lâmina me dava em relação ao monstro, que atacava com suas garras. A outra espada, na mão esquerda, seria utilizada para defesa; Esperava que o fato de ser de Ferro Estígio, amterial que atinge diretamente a alma dos seus alvos, fosse suficiente para ter efeitos também sobre a forma aspectral do oponente.
De qualquer forma, bloqueio/retalio com as espadas e/ou desvio das garras e presas do monstro. Giro o corpo, recuo, pulo para trás ou para os lados e, caso a coisa fique muito feia, empurro o bichano com mais uma Implosão de Ar do Anel de Prata.

De qualquer forma, caso ele saia da forma espectral para a negra de olhos brilhantes (a qual eu tinha visto ser bem resistente à minha espadinha) eu redobro a atenção e priorizo a minha defesa. Se tiver alguma oportunidade, contra-ataco com cortes/estocadas rápidas e simples em lugares aleatórios, apenas para causar-lhe algum dano e roubar sua energia.

E à medida que lutamos dou a volta e vou recuando na direção da Explosão Sombria, que dura 3 trodadas, visando extrair força da escuridão total.

Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).(+12 WIS)

Nível 12 - Roubo das Vidas **: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de VIDA ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de Vida e Energia por turno.


Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

#10

MvP // Heroica // Hegulos C. Empty Re: MvP // Heroica // Hegulos C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos