Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Hegulos C. Empty MvP Heroica | Hegulos C.

por Íris 27/10/14, 08:40 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Era noite no acampamento meio-sangue, e não havia praticamente um noite sequer em que a arena não estivesse abrigando um filho de Hades, Tânatos ou Hécate em seus combates-treino, e aquela não era uma noite diferente. Hégulos, um filho de Hades experiente no acampamento escolhe aquela bela noite de lua nova, onde nem a luz da lua iluminava a terra, para lutar na arena que era iluminada por numerosas tochas que faziam um círculo ao longo das colunas de mármore que delimitavam o campo de batalha com chão de terra batida aberta ao céu escuro.

Quando entra no local e vê os portões por onde passou se fecharem, Hegulos observa os monstros que apareciam do outro lado da arena, a 25 metros do garoto. Dois grifos, porém menores que o comum. Esses não tinha 2,5 metros de envergadora, mais sim cerca de 1,8 metros, o que não deixava o filho de Hades muito feliz, de qualquer forma.

Eles voavam baixo, parados na mesma posição, batendo as asas somente para se manterem a 1 metro do chão. Quando todos os portões se fecham e um vento faz um pouco da terra voar entre os adversários, um dos grifos começa a voar na direção do campista, ainda mantando somente metro do chão. Ele era rápido e chegaria em 4 segundos.


Spoiler:

Grifo Pequeno¹:200 HP
Grifo Pequeno²:200 HP

#1

MvP Heroica | Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C.

por Convidado 27/10/14, 08:57 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Inspiro profundamente ao ver o grifo vindo em minha direção. Então desapareço nas sombras da noite, ficando invisível usando o poder do meu anel Liquoer Umbrae, porém imediatamente crio um Fantasma em meu lugar, de forma que a criatura não perceba a troca. dou um passo à frente na diagonal eu puxo a espada ainda em minha forma de sombras, e quando a criatura estiver passando por mim, comigo ainda invisível, corto-lhe uma asa.

Tendo tudo saído como planejado eu faço o Fantasma sorrir para o segundo grifo, dando a entender que, de alguma forma misteriosa, fora ele o responsável pelo corte na asa da criatura.

Em caso de falhas (ou não) eu me mantenho,a  TODO momento, atento para evitar perigos. Pulo para os lados para evitar ataques, me jogo e rolo pelo chão pra escapar de rasantes ou penas voadoras, etc.


Itens Levados:
Habilidades Úteis/Usadas:

#2

MvP Heroica | Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C.

por Íris 27/10/14, 09:32 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Hegulos era um campista experiente e estava acostumado com batalhas como aquela, pois aconteciam a todo momento. Dessa forma, o filho de Hades nem exitou, se concentrou e sumiu nas sombras da arena, mas ao mesmo tempo criou um clone seu no lugar. Para ele, aquilo era claramente um fantasma, mas para monstros, principalmente esses com baixa inteligência, poderia facilmente passar por carne e osso.

Pouco antes do grifo passar ao lado de Hegulos, o campista estendeu a espada para cortar sua asa. A velocidade do monstro notavelmente não era suficiente para decepar o membro, mas mesmo assim, o impacto provocou um corte bem grande, inutilizando a asa. Hégulos quase caiu com o impacto, mas puxou a espada para ele antes de cair, devido a sua perícia com a arma. O grifo girou no ar, mas como o garoto estava a apenas um passo do fantasma, o grifo se chocou contra a imagem, a desmanchando.

O outro grifo olhou vagamente para onde Hegulos devia estar, mas não o via exatamente. O filho de Hades não sabia se ele se guiava pelo cheiro, ou se queria ir de encontro ao incerto, mas de qualquer forma, o grifo também começou a voar na direção dele. O monstro atingido tentava se levantar nas pernas traseiras de leão, mas o campista não teria tempo de matá-lo antes de saber se o outro grifo voava sabendo onde ele estava pelo cheiro, ou se voava para o nada na esperança de se chocar com o semideus.


Hegulos
199/199 HP
170/210 MP

Grifo Pequeno¹: 155 HP
Grifo Pequeno²: 200 HP

#3

MvP Heroica | Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C.

por Convidado 27/10/14, 09:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Corro, ainda invisível, na direção do grifo que vinha contra mim. Era muito desaforo.

Ativo Focar Energia no braço direito, e, quando o grifo se aproximar, uso ambos os braços, o fortalecido e o normal, para golpear a criatura na diagonal,a tingindo-a na cabeça, ou barriga, ou peito, ou onde for, uando toda a força que um Atleta de Héracles possa ter. Levando em consideração que a arma é uma katana, forjada por Hefesto, não há corte melhor no mundo. Logo, creio ter força e habildiade suficiente para cortar ao meioa criatura. Considerar também, por favor, que se trata de uma arma feita inteiramente de Ferro Estígio.

Se der certo, viro-me para o segundo grifo.
Dando certo ou não eu me esforço para desviar dos ataques das criaturas com tudo o que conseguir, pulando, girando o corpo,d ançando entre eles e usufruindo de minha invisibilidade para confundí-los e da leveza e velocidade que minha habilidade Shadowdance e meu Anel de Prata me proporcionam.


Habilidades Usadas:

#4

MvP Heroica | Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C.

por Íris 27/10/14, 09:59 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Com o grifo vindo na sua direção, mesmo depois de ver seu colega fracassar, Hegulos se sente ofendido e corre também na sua direção. O campista se concentra e usa toda a sua força que seria capaz de cortar o grifo ao meio, mas somente se eles estivesse parados. Considerando a velocidade da criatura E a do campista, a velocidade de aproximação era muito grande e o monstro não contaria exatamente como um papel sendo rasgado. Hegulos finca sua espada um seria o ombro do monstro, logo acima da asa, e corta o corpo do grifo profundamente, e iria continuar cortando até rasgá-lo ao meio, mas os dois se chocaram antes disso, fazendo os dois caírem no chão e rolarem alguns metros, cheios de poeira.

Assim que o filho de Hades recupera os sentidos e a visão, vê que o grifo que ela havia atingido estavainerte no chão, a cerca de 6 metros dele, mas o garoto podia ver sua respiração e em geral a vida do monstro ainda ali, como um filho de Hades podia sentir, mesmo não sendo um alma mortal. Ele também repara que o outro grifo, e não era difícil de ver, corria de forma difícil, talvez pela dor na asa, na direção do campistas, que ainda estava caído. Ele chegaria em talvez 4 segundos, mas o semideus ainda se sentia um pouco zonzo, e também notou uma dor no seu ombro do braço menos forte, talvez causado pelo impacto entre os dois com a espada fincada no monstro, mas provavelmente não havia deslocado o membro.


Hegulos
179/199 HP
120/210 MP

Grifo Pequeno¹: 155 HP
Grifo Pequeno²: 40 HP

#5

MvP Heroica | Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C.

por Convidado 27/10/14, 10:10 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ai — Murmuro, e me repreendo pela minha burrice.

vou até o grifo mais próximo, inerte no chão, e finco a espada em sua cabeça ou peito; O que estivesse amsi exposto, para dar cabo de sua vida. Eu não tinha problemas com matar monstros. Mas matar com dor, torturar... Bem, nunca foi de meu agrado.

De qualquer forma, olho para o segundo grifo se aproximando e adimiro sua bravura. Decido que seria mais do que digno enfrentá-lo com tudo, então puxo da bainha minha segunda katana, hanauta. Mesmo que o ombro estivesse dolorido, me esforço para usá-la, e parto contra o segundo oponente gritando em desafio.

Ao me aproximar eu pulo para um lado e tento uma estocada na direção de uma de suas pernas dianteiras, recuando mais um passo logo em seguida, para evitar seu bico e/ou garras. Se preciso recuo mais vezes, pulando, recuando etc.

Se a fincada da katana no grifo quase morto contar como ataque, por favor, desconsidere a investida contra o segundo oponente. Neste caso eu apenas puxo a segunda espada e aguardo a sua aproximação, pronto para esquivar como já fora citado.


#6

MvP Heroica | Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C.

por Íris 27/10/14, 10:17 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Hegulos levanta em dois segundos e quando dá um passo na direção do grifo caído, o outro chega nele, pois 4 segundos passam rapidamente. O filho de Hades se obriga a deter seu ataque ao inimigo que jazia no chão para voltar a atenção ao ataque que receberia, se esquivando rapidamente, já que não estava ferindo como o grifo, além de o animal, aparentemente estar se guiando mais pelo cheiro do que pela visão.

O monstro, ao perceber que foi driblado pelo campista, recua nervoso mostrando insegurança. Provavelmente ele não sabia mais o que tentar. O seu amigo ainda estava caído, respirando com dificuldade.


Hegulos
179/199 HP
120/210 MP

Grifo Pequeno¹: 155 HP
Grifo Pequeno²: 40 HP

#7

MvP Heroica | Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C.

por Convidado 27/10/14, 10:56 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Adimiro a tentativa do grifo em proteger seu companheiro.

Apareço para ele, ficando visível para um duelo mais justo. Vou me aproximando enquanto puxo a segunda katana, e encaro-o com severidade. Ao em aproximar redobro a atenção para qualquer investida.
Se ele saltar contra mim, tentando me arranhar ou morder eu acompanho-o, saltando para trás também, e brandindo as duas espadas em um X à minha frente, visando acertá-lo na cabeça ou no peito com ambas as lâminas de ferro estígio.

Se ele não avançar eu me jogo para um lado e giro o corpo, brandindo ambas as lâminas, visando atingí-lo no pescoço com pelo menos uma delas.

A todo momento fico atento para recuar, pular para os lados ou bloquear bico e garras com as espadas, se preciso.

#8

MvP Heroica | Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C.

por Íris 27/10/14, 11:01 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
O grifo salta sobre o filho de Hades, agora perfeitamente visível. Talvez até mesmo um monstro pudesse entender o valor da humildade, e se sentisse ferido por ela, ou talvez tenha sido só a asa ferida que fez o grifo saltar com vulnerabilidade e fraqueza, sendo abatido facilmente pelo campista que o degola.

O último grifo, sentindo a batalha chegando ao fim e ouvindo seu companheiro virar pó, consegue finalmente se levantar, mas se mantém parado, olhando para o semideus com ódio e medo.


Hegulos
179/199 HP
120/210 MP

Grifo Pequeno²: 40 HP

#9

MvP Heroica | Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C.

por Convidado 27/10/14, 11:15 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Suspiro.

Caminho na direção dele. Sabia que o mnsontro mal podia se defender, mas ele não teria piedade se os papeis estivessem ivertidos.

Assim, ao alcançá-lo eu avanço à frente e estoco com a katana na direçãos e sua cabeça, visando portfurar-lhe o crânio. Se ele tentare recuar ou esquivar redireciono o ataque, para tentar acertá-lo.

#10

MvP Heroica | Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos