Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica - Hegulos C. Empty MvP Heroica - Hegulos C.

por Diana 05/12/13, 01:11 am

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista tinha acabado de sair das forjas com suas novas armas daora. Pronto pra testa-las ele segue direto para a arena, era tipo meio dia, com um sol de rachar e sem sombra nenhuma no local, graças a tamanha luminosidade ele vê no centro 2 formas distintas, a principio pensou que eram semi-deuses, porém ao fitar mais intensamente percebe suas orelhas pontudas, além da cor de seus cabelos entregarem, eram de um dourado tão intenso que parecia branco.

Estavam a 10 metros de distância, eles tinham 1,80 de altura, portavam vestes simples, um tinha espada e adaga, sendo que a espada estava empunhada, o outro possuia um arco grande e uma adaga presa a cintura, ambos tinham um sorriso malicioso no rosto, porém mantinham-se parados apenas encarando e debochando do semi-deus.

Elfo¹ 300/300
Elfo² 300/300

#1

MvP Heroica - Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Hegulos C.

por Convidado 05/12/13, 02:12 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para os satanazes. Puxo minha katana da bainha e ponho-me a caminhar em sua direção calmamente, avaliando-os. Eu estava, sem dúvidas, em desvantagem. Além do sol a pino, havia dois inimigos para serem enfrentados; Um deles portando um arco.
Bolado, eu mantenho a katana na mão direita, e a mão esquerda enfiada no bolso, segurando uma shuriken. Enquanto caminho calmamente na direção dos inimigos eu vou fazendo uma "meia lua", indo mais para o lado do Elfo de espada do que para o do arco. Caso eu consiga chegar a 5 metros sem que eles tenham se movido, eu disparo com sarcasmo;
-- Virão os dois de vez, ou terão a dignidade de um guerreiro e me enfrentar um a um?

Após a provocação, eu aguardo. Decep Guy

Mas, bem. Caso o arqueiro faça menção de disparar contra mim, eu imediatamente salto e corro para um lado, para evitar sua flecha. Vou para o lado onde seu parceiro estava. Caso este também venha contra mim, ótimo. Ainda correndo em um arco, mantenho sempre o Elfo de espada entre o Elfo do arco e eu, impossibilitando que este disparasse contra mim. Desta forma,eu poderia me focar mais no inimigo corpo-a-corpo. Bloqueio então seus ataques com a minha própria espada, descrevendo arcos com ela e usando sua lateral para desviar a lâmina do eldorado , na primeira oportunidade, eu contra-ataco com um corte na direção de seu joelho, na rotula. Mesmo sendo de outra espécie, sua fisionomia era como a dos humanos e, por tanto, um golpe neste local tornaria impossível para o Elfo se apoiar naquela perna.

No mais, em todos os casos, eu dou meu melhor para evitar como der os ataques de ambos os inimigos. Bloqueio com a espada, desvio o corpo, rolo no chão se necessário.

Por favor, considerar perícia inicial com Ferro Estígio.

#2

MvP Heroica - Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Hegulos C.

por Diana 05/12/13, 05:19 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hades tava lá andando num diabo de meia-lua soltando provocações. Os elfos porém eram pacientes e treinados para não reagir a este tipo de coisa.

Meio cansados cada um empunha sua arma e mira nele.

o Elfo arqueiro dispara 5 flechas, e uma passa de raspão no ombro direito de Hegulos, que geme de dor, os mesmos ainda estavam no mesmo lugar e o elfo arqueiro o olhava com tamanho desprezo e já armava mais flechas.

#3

MvP Heroica - Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Hegulos C.

por Convidado 05/12/13, 05:54 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bolado, eu dou novamente tudo de mim para desviar das flechas do elfo. Como dito antes Decep Guy Movo-me em um arco para que o elfo de espada fique na frente do elfo de arco, em relação a mim, atrapalhando sua mira e, na primeira oportunidade, encosto a espada no chão.
Ativo minha habilidade Invocação, e faço com que um bando de esqueletos brotem aos pés dos elfos (focando o arqueiro), para distraí-los e atacá-los com suas armas, dentes e o que mais tiverem à disposição, enquanto eu mesmo parto para o ataque.

Ao me aproximar, creio que o elfo da espada me julgaria mais perigoso que os esqueletos; E, por tanto, focaria sua atenção em mim. Porém, quando estou a dois metros, eu puxo a mão do bolso e disparo uma shuriken nele, na direção de seu rosto — uma boa distração —, e salto para a frente, parando a um metro dele, e descrevo um arco com a espada na diagonal com Lâmina Gélida, visando cortar o elfo da cintura direita ao ombro esquerdo. Logo em seguida eu salto para um lado ou para trás; o que parecer mais seguro para evitar a espada dele, ou mesmo bloqueio esta com a minha katana.

Enfim. Em todo o caso, espero que o caos gerado pela aparição dos esqueletos distraiam o arqueiro o suficiente para o elfo arqueiro, sendo um atacante à longa distância, ficasse ocupado. Mas sempre ficoa tento para bloquear ou desviar de ataques de ambas as criaturas; Elfo da espada e do arco.

Spoiler:

#4

MvP Heroica - Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Hegulos C.

por Diana 06/12/13, 02:25 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hades distrai temporariamente o elfo arqueiro com seus 4 esqueletos, o elfo apenas bufa, antes de saltar para trás, correndo em direção a árvore os esqueleto como focados no mesmo o seguem, de lá o elfo vai acertando cada um em suas gargantas, e em suas pernas, matando e aleijando cada um deles.

Hegulos decide ir pra cima do elfo com espada, e tem a intenção de atirar uma shuriken no rosto dele, porém sua mira não era das melhores e a mesma passa ao lado do pescoço dele, porém a uma distancia de 15 cm, ou seja não o cortou, este ainda salta para frente com a intenção de cortar o elfo ao meio, porém este barra a katana do adversario com sua espada e ambas ficam cruzadas até hegulos, saltar para o lado e fazer um leve ferimento no braço do elfo. O mesmo pareceu não sentir nada e agora segue na direção do filho de Hades.

Elfo² 290/300
Esqueletos - 2 mortos e 2 aleijados e.e

#5

MvP Heroica - Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Hegulos C.

por Convidado 06/12/13, 02:56 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Opa, penso.

Eu teria de dar um jeito no elfo maroto antes que o cara do arco se livrasse dos Esqueletos completamente :ahn: O problema é que eu não tinha muito suporte :ahn: Porque as deusas me amam Okay Face
Assim, disparo outra shuriken na direção do elfo. Miro em seu peito, enquanto ele se aproxima e, acertando ou não a distração, eu parto para a frente.
Caso ele tente retaliar-me com a própria espada, uso a minha lâmina para desviar a dele; Bato a lateral da minha lâmina na dele e empurro-a, dando um novo sentido ao corte, para então completar o arco com a espada em um corte diagonal u-u Dificil de imaginar/descrever essa cena, mas é assim u.u

Enfim. Sempre me mantenho de frente pro elfo de espada. Caso, em minha visão periférica, eu veja o outro elfo aparecendo pelas "bordas" do contorno do elfo de espada, trato de me re-posicionar, deixando um inimigo na frente do outro,e impedindo o disparo por parte do arqueiro. Trato de bloquear ou desviar com minha katana, uma arma leve e propícia pra desvios, a espada do Elfito. :ahn: e tento nãos er fatiado. Esquivo, se necessário, e vou recuando.

#6

MvP Heroica - Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Hegulos C.

por Diana 09/12/13, 02:43 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hades tinha um fascinio por suas shurikens, ele tenta distrair o elfo com isso, e com ambas as espadas travadas porém assim que o filho de Hades empurra a espada pro elfo este faz algo realmente inesperado ele chuta a perna do filho de Hades, o golpe faz o mesmo se virar para um lado com dor(-10) e o elfo estava tao triunfante que não sentiu o arrastar da espada do adversario em seu ombro que já tinha sido machucado (-30), com o braço sangrando ele fica em fúria e parte pra cima do mesmo que ainda portava sua dor na perna.

Durante isso o elfo arqueiro termina de matar todos os esqueletos e de onde estava volta sua atenção para o filho de Hades com o arco pronto.

Elfo² 260/300 (-5 por turno)

#7

MvP Heroica - Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Hegulos C.

por Convidado 09/12/13, 11:50 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
primeiramente, reajusto minha posicao. acho que um chutinho nao va prejudicar meus movimentos :decep:nao deveria, pelo menos.
Entao, dou um salto pra tras, usando principalmente a perna boa, se necessario, deixando o elfo da espada entre eu e o do arco.

Afuardo o elfo estar mais proximo, pronto para o ataque, e disparo uma bola de Fogo Negro na direcao de seu peito.

Logo em seguida eu me afasto erguendo-me com a espada em maos. Caso o elfo me ataque, em chamas ou nao, eu uso minha katana para bloquear ou desviar seus ataques.
Caso o elfo tambem consga fazer pontaria, eu tentoe vitar suas flechas pulando pros lados, abaixando, desviando, etc. Caso eu nao o veja e ouca o som de um arco disparando, me jogo e rolo pra qualquer lado de imediato.

Entao, ne. So fazendo uma observacao.
Minha espada e uma katana de ferro estigio. Apenas hefesto pode forjar armas deste metal, uma vez que um toque basta para matar ou causar serios danos a qualquer um que nao seja um deus. Nem mesmo os filhos de Hefesto com Pericia Avancada em forja podem forjar ferro estigio. Logo, acho que um CORTE com uma arma de ferro estigio deveria se nao matar, causar um dano realmente consideravel a qualquer inimigo.
Obrigado.

habilidade usada:

#8

MvP Heroica - Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Hegulos C.

por Diana 10/12/13, 09:08 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hades decide ignorar a dor e saltar pra trás, ele conseguiu porém sua perna lançou uma dor que fez o mesmo ficar tonto, feito isso meio recuperado da dor e meio não,ele faz fogo negro surgir e acerta a cara do elfo de espada, este cambaleia pra trás cego, dando chance para o filho de Hades se reestabelecer, o arqueiro fica muito raivoso e dispara 3 flechas uma passando de raspão no ombro do mesmo e as outras sendo desviadas pelo malabarismo do cara, o elfo P da vida decide descer para lutar com as lâminas de seu arco.

Elfo² 195 (cego e andando por ai)

#9

MvP Heroica - Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Hegulos C.

por Convidado 10/12/13, 10:12 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Decido que dexar o elfo se consumindo por ai seria uma boa ideia. Agora minha prioridade era dar um jeito no segundo inimigo.

Assim, vou avancando em sua direco, vendo que ele fazia o mesmo. Percebo as laminas em seu arco e me lembro de Lhokita, Thw Wild Hunter Manolo e das vezes que a guria me vencera na arena. Tsck.

Enfim... Quando nos alcancarmos, redobro minha atencao. Tento desviar dos golpes de seu arco; sabia que, possuindo duas laminas, a facilidade do portador para desferir golpes rapidos seria excelente. Assim, mantenho uma posicao defensiva; Bloqueio com a katana e desvio de seus ataquess ejam eles com o arco ou com chutes e/ou socos.

Na primeira oportunidade, entre defesas e esquivas, eu contr-ataco com uma estocada ou arco da espada na direcao do elfo. Miro onde for possivel e onde for causr mais dano; tento cortar-lhes os dedos duma mao que seguram o arco, a rotula do joelho, um cotovelo, ou, caso haja uma abertura grande o suficiente, uma estocada no peito ou cabeca.

A todo momento, enquanto avanco contra o elfo ou luto com ele, permaeco atento para desviar de qualquer flecha que ele possa lancar contra mim, e tambem me mantenho ciente de que o outroelfo, mesmo com o rosto em chamas, poderia ecidir que valia a pena me matar antes de sr consumido. Caso ele se aproxime brandindo a espada cegamente, eu recuo o mais rapido possivel, dele e de seu amigo. Mas antes, dou um grito, dizendo `Sai daqui~... ssim, caso ele venha egamente e ouca minha voz, ele iria brandindo a espada na direcao do amigo

#10

MvP Heroica - Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Hegulos C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos