Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heróica] Hegulos-san Empty MvP [Heróica] Hegulos-san

por Jano 19/12/14, 05:37 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hades se sentia solitário. Apesar de suas tentativas [frustradas] de espalhar sorrisos, simpatia e carismas pelo acampamento, ele era um filho do mundo inferior, e tudo ao seu redor se transformava em dor, morte e agonia. Uma agonia que lhe atingia e só era sanada no campo de batalha, ao ver a carnificina, a matar monstros, a abrir portais pro mundo inferior e mandar seus inimigos para lá.
Por isso, na terça-feira o menino se dirige a arena, as 19:36 no exato momento que o sol. O clima abafado revelava uma eminente trovoada de outono e consequentemente uma forte chuva.
O menino olha ao seu redor, à procura de inimigos. e tudo que encontra é um inofensivo verme de dois metros de altura devorando o que parece ser um cadáver. O semideus da algum passos para olhar melhor e acaba chamando a atenção do bicho ao pisar em um graveto.
O inseto lhe "olha" como quem diz "Eai cara, qual foi? Quer farofa?" E fica ali parado.


Verme:

#1

MvP [Heróica] Hegulos-san Empty Re: MvP [Heróica] Hegulos-san

por Convidado 19/12/14, 06:00 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Oi — digo, e puxo com violência minha calça e minha camiseta, ficando de cueca — Lute comigo.

Largo os restos das roupas no chão e assumo posição de batalha. Pernas afastadas, joelhos levemente flexionados e a mão dirita apoiada sobre o punho da espada embainhada na cintura esquerda. Observo o monstro por algum tempo, e então decido testar a sua resistência.

Invoco da minha tatoo duas Shuriken de Ferro Estígio, arremessando-as com força contra o monstro, visando acertar uma na parte mais clara (barriga) e outra na parte mais escura de seu corpo (lateral/costas). Se possível. Do contrário,a tiro-as aleatoriamente em seu corpo.

A todo momento fico atento para pular, desviar etc de seus ataques. Recuo se preciso.

-Katana Média [Ferro Estígio][H]
-Katana Média "Hanauta" [Heroico][Ferro Estígio][Bainha de l Johnny l Celestial][Sombras][+]
-Shurikens[Ferro Estígio][H] [5x]
-Diamante de almas (6 almas)
-Manoplas[Atletas]
-------
-Pingente de Plutão**
-Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras)
-Anel de Héracles
-Anel de Osso [Presente de Hades][Max Energi]۞
-Anel de Prata [Comum][Encantado][100/100][++]
-Tatuagem Grega [Palma da mão Direita]{Shuriken [x5][Ferro Estígio]}

Passivas importantes:

#2

MvP [Heróica] Hegulos-san Empty Re: MvP [Heróica] Hegulos-san

por Jano 19/12/14, 11:53 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor

O garoto tira suas roupas, fazendo um rapido strip-tease, revelando suas pernas cabeludas e seu abdomem tanquinho, desproporcional a sua cara de macaco (minchira S2 lindo). Ele invoca de sua tatuagem duas shirikens e arremessa os apetrechos na criatura.
A primeira bate no casco negro do bichano e cai no chão, deixando um arranhão e fazendo um trinco metálico; a segunda bate na barriga, causa um corte de onde sai uma gosma verde.
O monstro chia, se abaixa e continua comendo.



Larva demoníaca = 97%

#3

MvP [Heróica] Hegulos-san Empty Re: MvP [Heróica] Hegulos-san

por Convidado 20/12/14, 02:46 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico boquiaberto com a falta de consideração do Verme, que sequer se abalara com minha stripp e minhas shuriken.

MORRA! — Berro enquanto puxo a katana e bato-a no chão com o lado cego da ponta.

Faço, assim, uma Rocha do Submundo, negra e pontuda, brotar diagonalmente abaixo da criatura, perfurando-o da área que seria sua bunda (ou ppk) para cima, onde fica a cabeça.

Caso ele morra, ótimo. Aproximo-me para ver o que ele comia,s e era algum semideus ou etc, e bato nos seus restos mortais com a katana desaforadamente.

Caso ele fique vivo eu me mantenho atento para pular, rolar, me jogar e desviar dos deus ataques.

Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#4

MvP [Heróica] Hegulos-san Empty Re: MvP [Heróica] Hegulos-san

por Jano 25/12/14, 12:42 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Hegulos trapaceia usa uma das suas habilidades e invoca uma rocha superafiada, que se projeta embaixo do abdômen do onde, dilacerando-o de vez.
A criatura, claro, geme, grita, se debate, "chora",urra, grita, urra, geme, se debate e da um ultimo chiado antes de cair no chão.
O semideus fica olhando-o, esperando ter matado-a, mas sabia que ela ainda precisava do ultimo golpe de misericórdia.



Larva 3%

#5

MvP [Heróica] Hegulos-san Empty Re: MvP [Heróica] Hegulos-san

por Convidado 25/12/14, 02:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Coço o mamilo enquanto vou an direção da lava, observando-a atentamente. Não sentia dó da criatura, apenas uma fria satisfação. Ela decidira me ignorar no meio de uma arena, e isso eu não perdoaria.

Assim, analiso a melhor direção para aplicar o golpe final, de misericórdia, perfurando a criatura com minha katana em uma área não rígida, e absorvendo sua alma para o meu Diamante.

Fico atento para o caso do monstro ainda ter uma ultima reserva de forças e tentar me atacar. Neste caso eu recuo com um salto.


Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.

#6

MvP [Heróica] Hegulos-san Empty Re: MvP [Heróica] Hegulos-san

por Jano 26/12/14, 11:49 am

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor

Pobre e inocente semideus. Achando que a luta acabaria ali...

Hegulos avança para dar o ultimo golpe naquela criatura. Ele percebe que o corpo parece se movimentar e de roxo, o exoesqueleto começa a mudar para laranja; o menino continua avançando cauteloso e ao se aproximar para fazer com que sua katana entre em contato com aquele corpo ele é surpreendido.
Todo o corpo da larva pega fogo e do seu interior brota uma borboleta gigante, com 2,5 metros de altura, com chamas violentas crepitando em volta de todo o seu ser.
O menino tenta recuar para manter uma distância segura, mas em um bater de asas o monstro cria uma circunferência de 10m de diâmetro delimitada por paredes de fogo. O garoto olha para os lados, aflito, enquanto a bela mariposa espera pelo seu jantar.



Mariposa de Fogo 100%

#7

MvP [Heróica] Hegulos-san Empty Re: MvP [Heróica] Hegulos-san

por Convidado 28/12/14, 12:19 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Ajoelho-me diante da magnitude daquela transformação. Diante daquela Metamorfose. É, sim. A vida diante da morte de um mesmo ser, como o renascimento de uma fênix.

Agora, sim — Digo enquanto me levanto e entro em Modo de Batalha — Vamos dançar.

Assim, realizo a minha própria metamorfose. Envolvo-me em minhas próprias sombras, fortes o suficiente para resistir diante da luz das chamas e bloquear/ aliviar danos físicos, envolvendo-me em uma segunda pele, negra e sem feições. De minhas costas moldo asas sombrias, e com o impulso das pernas eu lanço-me em direção ao céu, na direção contrária à da mariposa, e começo a voar em um semi-círculo aos eu redor, mantendo uma distância segura.

No ar, disparo contra as chamas lá no chão uma esfera de Fogo Negro. As chamas negras, sedentas, tinham a habilidade de converter qualquer chama comum em sua semelhante. Assim, terei no chão um círculo de 10m de fogo negro, alimentando-se da noite, consumindo a luz.

Bem, como não ataquei, aproveito para fazer desta rodada uma rodada de Defesa total. Focando-me completamente em minha esquiva e defesa eu fico, a todo momento,a tento para desviar de qualquer ataque da criatura, corpo-a-corpo ou a distância, de estreita ou larga escala. Corro, voo, me jogo e rolo (tomando cuidado com o fogo), etc.

Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.

Passivas Importantes:

#8

MvP [Heróica] Hegulos-san Empty Re: MvP [Heróica] Hegulos-san

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos