Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria solta seu grito que, para sua surpresa, nao sirte tantoe feito assim no monstro; ele não ataca mas, ao invéz de assustado parecia apenas confuso.
A amazona dispara o seu dardo, que penetra um olho do lobo. Este apenas balança a cabeça e pula sobre a filha de netuno.

Porém Nidalee estav atenta, e rola pro lado, desviando das garras da criatura, e se levanta com agilidade, balançando o tridente.
Porem a garota estava com o braço direito dormente do ultimo ataque do lobo, e com uma patada o animal consegue arrancar a lança das mãos da amazona, que recua.

A garota sente o ataque da fera vindo. Em três segundos.

#11

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Uso |Hidrocinese II| para criar uma adaga e perfurar a perna dele enquanto simultaneamente eu tirava minha Pistola da minha (Esqueci como fala) "Bainha" improvisada. A adaga logo depois de perfurar deveria pelo menos distrair o lobo por um segundo (Desde que você não seja non-sense e dificultar um possível pulo. Então dou um tiro bem na cabeça do monstro, no mesmo segundo que perfurava a perna com minha adaga, que embora eu não tivesse muita pericia com pistola ele estava bem perto e seria fácil acertar da minha posição. Depois dos ataque feitos saia o mais rápido possivel da posição que eu estava para não ser acertada, tentando fazer movimentos de tourada, saindo no ultimo segundo (ou o maximo que podia sem ser acertada)


Nível 3 – Resistência masculina: Treinadas para lutar contra/ e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens.

Nível 4 – Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.


Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .

Ativas:


Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.


Nível 3- Androktones: O termo do grego "aquelas que matam os machos", as amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um ser do sexo masculino a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida e de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.
.

#12

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como eu disse... A porra se trata dum fuckin lobo zumbi.
a garota a tira sua adaga, que atinge a pata do lobo, e em seguida atira na cabeça do lobo que não se deixa abalar e salta na direção da guria; Um tanto quanto torto, graças ao ferimento na perna.

A filha e netuno tenta escapar pulando pros lados no ultimo momento, mas... Ataques de grandes quadrúpedes não são como o e touros.
Com as patas abertas, o lobo acerta a guria nas costelas. Parte do dano é absorvido pelo peitoral, mas a filha de netuno ainda cambaleia para trás dois emtros. Ela vê o lobo virando a cabeça pra olhá-la com o olho direito; o que não havia sido atingido pelo dardo.

O lobo avança, com baba e sangue escorrendo da boca para o chão. Ele se prepara para correr à frente e bater (?) na guria.

#13

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
--Vai Tomar No Meio Do Seu Cu -- Falo cada palavra de uma vez com raiva, não era muito de falar palavrões mas...um monstro que não morria com tiro na cabeça é abusar da minha educação. Desembainho minha espada e seguro ela com as duas mãos no cabo, e levanto ela (Garen Style) e quando o pescoço do monstro estivesse bem embaixo da minha espada cravava ela e então fazia movimentos estilo limpador de parabrisas até decepar a cabeça do monstro. Se conseguisse fazer isso deixava a cabeça do lobo por apenas um pedacinho de pele, largo a espada, seguro a cabeça do monstro conectada por um fiozinho (ele nem conseguiria me morder já que a cabeça ficaria caída) e rasgo com meus dentes o resto do pescoço. Se não conseguisse nada disso ficava pronta para me desviar me movendo para o lado.
Se ele morresse uso androktones e bebo 1 gole de mítica de cura +25 HP e tres goles de mítica de energia +75 MP
F

Nível 3 – Resistência masculina: Treinadas para lutar contra/ e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens.

Nível 4 – Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.


Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .

Ativas:




Nível 3- Androktones: O termo do grego "aquelas que matam os machos", as amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um ser do sexo masculino a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida e de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#14

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O demonio faz o que diz fazer;
fica todo ensanguentado

#15

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Pego um pouco de água e jogo ela em mim para me lavar e fazer um bochecho, aquele tinha sido um momento...selvagem. Antes que o próximo monstro chegasse organizo minhas coisas. Coloco a pistola no recipiente de água (vazio) coloco minha espada de volto na bainha, recupero meu tridente e arranjo algum lugar para segurar ele, fico com a zarabatana em mãos e já preparo um dardo e espero o próximo monstro se mostrar, ficando sempre a tenta ao meu redor por que vai que um monstro surge do nada e pula em mim. Por isso sempre fico preparada para possiveis ataques, onde iria com meu tridente em mãos ir para o lado, deixando o monstro passar do meu lado durante o avanço e junto com um giro, fincar o monstro que estaria no lugar onde eu estava em forma de contra-ataque.
Voltando ao ataque. Quando visse o monstro atirava um dardo em uma parte importante dele (Se tivesse asas, acertava nela, se segurasse uma arma, atirava no braço em que a segurava, e se fosse outro animal que só tinha garras, atiro na perna) com |Dardo Paralisante|, se estivesse muito dificil (Porque ele se movimentava demais ou então porque estava longe) uso |Dardo Certeiro| para garantir o acerto do dardo.
Nesta rodada mantenho a esquiva que tinha escrito a cima (de ir para o lado girar e estocar o tridente na criatura do meu lado)


Nível 3 – Resistência masculina: Treinadas para lutar contra/ e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens.

Nível 4 – Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.


Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .

Ativas:


Nível 4 - Dardo Paralisante [inicial]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 1 - Flecha Certeira: As amazonas possuem uma grande chance de acertar o alvo. [Custa 20 pontos de Energia]


Nível 3- Androktones: O termo do grego "aquelas que matam os machos", as amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um ser do sexo masculino a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida e de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#16

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota recupera o tridente e se limpa com a água. Os olhos continuavam vorazes, selvagens. Mas ela consegue recuperar o fôlego antes que seu próximo desafio se revelasse.

Do outro lado da arena, uma sombra sai de detrás de uma coluna. E tudo naquele lado parece... noite. A luz do sol não tocava mais a neve no chão, que agora estava suja e enegrecida ao redor do espectro que se erguia.

Spoiler:

A criatura observa a garota e, quando ela dispara seu dardo, ele desvia com facilidade para um lado.

O espectro se abaixa e agarra a sombra da soluna no chão, erguendo-a na mão e começa a modelá-la com as duas mãos. Logo ele abre os braços, e um monstro surge a sua frente. Tem o tamanho de um cavalo.

Spoiler:

A criatura invocada olha para a semideusa e parte em sua direçãp. Está a 9 metros. O Espectro está a 10.

#17

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Fico novamente com a minha espada e deixo ela na horizontal meio levantada, sentindo o frio do ouro imperial encostando em meu queixo, bem próximo do cabo (Não na parte laminada porque não sou trouxa) e deixo o cavalo avançar, e fico pacientemente esperando por ele, nem sempre selvageria era a melhor opção. Quando ele estivesse a um metro de distância, e já não conseguiria mudar de direção, dou um passo para o lado e faço um arco com a espada que já estava de frente com o seu pescoço desde antes e espero dar um hitkill na treca, sendo este um contra ataque ao avanço dele.
Se eu não desse hitkill nele, aproveitava para já cravar meu tridente no pescoço dele e mata-lo logo.
Se eu desse hitkill correria em direção do modelador de sombras com o tridente em mãos ao invés da espada e uso |Benção do Deus da Guerra|(Antes de correr) para chegar a ele mais rapidamente. Se ele já começasse a modelar alguma sombra e parecesse que ia terminar antes de eu chegar até ele (O que seria bem dificil já que estou com a velocidade tunada) mas mesmo assim peço para ser agraciada para ganhar +25 em MIRA do meu |Bracelete Adornado| e na hora de jogar o tridente no peito do modelador acertar. Se ele não começasse a modelar nada esperava chegar até ele e tentava cravar o tridente em seu pescoço ou coração, o que estivesse mais vulnerável, e parecesse que iria matar ele (Mais chances de matar por ter bonus em força e mais chances de perceber onde estava mais vulnerável ou mais matável por ter bônus em percepção de batalha)
Sempre fico pronta para aparar possíveis golpes com minha espada (Enquanto lutava com o Pocotó do Capiroto) ou meu tridente (Considerando que lá já teria bônus em defesa e percepção de batalha)


Passivas

Nível 3 – Resistência masculina: Treinadas para lutar contra/ e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens.

Nível 4 – Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.


Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .

Ativas:



Nível 3- Androktones: O termo do grego "aquelas que matam os machos", as amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um ser do sexo masculino a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida e de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

Bracelete Adornado: Um bracelete de ouro e prata, muito resistente. Concede mais agilidade às amazonas, ganhando bônus em contra-ataques (+15 REFELEX). Uma vez por narração, a amazona poderá ser agraciada com um grande bônus a mais em sua agilidade e precisão (+25 MIRA e AGI) (Escolha do narrador)


Nível 8 – Benção do Deus da Guerra: Suas antepassadas eram tidas por filhas do deus da guerra Marte. A amazona em batalha entra em modo fúria aumentando sua força, velocidade, defesa e percepção da batalha, por 3 turnos. Por 50 pontos de energia e entra em espera por 8 rodadas .

#18

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria aguarda e consegue realizar sua esquiva e seu contra-ataque. Mas... O pescoço da criatura é exageradamente grande. É.
Assim, a lâmina passa pelo pescoço do monstros, e Nidalee persebe que é estranhamente fácil atravessá-lo, porém quando a espada sai do outro lado, o pescoço continuava intacto. Assim, o monstro acerta um coice na coxa da semideusa com as patas trazeiras, e se vira. A garota cai no chão com o joelho esquerdo - da perna que fora atingida - no chão.

Nidalee percebe que a cabeça da criatura, e o pescoço da parte onde fora atingido para cima estão difusos; soltando fumaça.

A criatura bateia o chão, e se ergue nas patas traseiras; ia pisoteas a guria com as dianteiras em um segundo.

Pocotó - 50%

#19

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Faço um rolamento para o lado o mais rapido que podia, e depois deste, criava uma adaga de água com |Hidrocinese| bem embaixo de onde fica o coração do Pocotó de modo que ele e a gravidade fizessem a adaga perfurar o coração do mesmo, faço isso contra o ataque dele. (Vou manter a estratégia anterior)

"Se eu não desse hitkill nele, aproveitava para já cravar meu tridente no pescoço dele e mata-lo logo.
Se eu desse hitkill correria em direção do modelador de sombras com o tridente em mãos ao invés da espada e uso |Benção do Deus da Guerra|(Antes de correr) para chegar a ele mais rapidamente. Se ele já começasse a modelar alguma sombra e parecesse que ia terminar antes de eu chegar até ele (O que seria bem dificil já que estou com a velocidade tunada) mas mesmo assim peço para ser agraciada para ganhar +25 em MIRA do meu |Bracelete Adornado| e na hora de jogar o tridente no peito do modelador acertar. Se ele não começasse a modelar nada esperava chegar até ele e tentava cravar o tridente em seu pescoço ou coração, o que estivesse mais vulnerável, e parecesse que iria matar ele (Mais chances de matar por ter bonus em força e mais chances de perceber onde estava mais vulnerável ou mais matável por ter bônus em percepção de batalha)
Sempre fico pronta para aparar possíveis golpes com minha espada (Enquanto lutava com o Pocotó do Capiroto) ou meu tridente (Considerando que lá já teria bônus em defesa e percepção de batalha)"

Passivas

Nível 3 – Resistência masculina: Treinadas para lutar contra/ e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens.

Nível 4 – Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.


Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .


Ativas:



Nível 3- Androktones: O termo do grego "aquelas que matam os machos", as amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um ser do sexo masculino a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida e de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

Bracelete Adornado: Um bracelete de ouro e prata, muito resistente. Concede mais agilidade às amazonas, ganhando bônus em contra-ataques (+15 REFELEX). Uma vez por narração, a amazona poderá ser agraciada com um grande bônus a mais em sua agilidade e precisão (+25 MIRA e AGI) (Escolha do narrador)


Nível 8 – Benção do Deus da Guerra: Suas antepassadas eram tidas por filhas do deus da guerra Marte. A amazona em batalha entra em modo fúria aumentando sua força, velocidade, defesa e percepção da batalha, por 3 turnos. Por 50 pontos de energia e entra em espera por 8 rodadas .

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos