Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost Empty MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost

por Ártemis 10/01/14, 06:49 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Fiuk, o pretor do acampamento, estava com muitas coisas pra resolver. Quíron o avisou que um campista aleatório estaria visitando seu acampamento naquele dia, havia chegado mais uma legionária, uma irmã sua, e muitos outros assuntos para resolver. Ele estava quase explodindo quando resolveu deixar o seu jeito Fiuk resolver as coisas.
Depois de uma volta no acampamento, encontrou Akemi, sua irmã recém chegada e Jack, o campista meio sangue. Fiuk era indiferente ao filho de Quione, já que já tinha vivido muito tempo no acampamento meio-sangue, mas para Akemi, aquele garoto era estranho. Jack, por outro lado, estava achando aquele lugar incrível, até mais que seu acampamento.

-- Vamos nos divertir um pouco -- Disse o pretor

E sem discutir, todos andam até chegar numa arena gigante igual ao coliseu, e lá encontram uma garota estranha. Fiuk acena para a amazona.
Os heróis entram e logo encontram: 2 minotauros grandes que seguravam um martelo pesado com suas suas mãos e 5 goblins
A distancia entre os monstros dos campistas é de 20m.

#1

MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost Empty Re: MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost

por Catarina Münch 10/01/14, 07:06 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Decido ir para cima do goblins primeiro, vou avançando até eles com cuidado para não levar machadada, já que tinha ouvido um filho de Hécate que um martelo de 30 m de distância foi até a cabeça dele, ou ser atacada, me desviando como fosse possível durante o avanço, estando próxima dos goblins que eu esperava que estivesse em grupo e solto um |Grito de Guerra| para amedrontar eles, deixando eu cuidar de um goblin sem me preocupar com os outros. Por fim invoco meu tridente segurando eles me sentindo mais forte graças a minha passiva |Tridente| e tento fazer o tridente atravessar um dos goblins. Já que o efeito não duraria para sempre, depois do tridente cravado no inimigo amedrontado me afasto para depois que os outros parassem de tremer não me atacarem, pronta para aparar golpes com meu tridente ou me esquivar, o que fosse mais vantajoso. Se o goblin morrer uso |Androktones|


Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .


Nível 3- Androktones: O termo do grego "aquelas que matam os machos", as amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um ser do sexo masculino a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida e de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

Nível 7 - Grito de Guerra: Conhecidas na mitologia por serem decendentes de Marte, as amazonas em batalha podem soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados e a si mesma. A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por 6 rodadas.

#2

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Se você me perguntasse como estava o meu humor, a minha resposta ia ser rápida: Eu estava |Castellan| da cara. As tarefas de pretor eram uma merda, quase não compensava o status que o cargo me garantia. Quase. E ali estava eu, tinha dado um tour pelo acampamento com minha irmã e um idiota qualquer, e agora tinha uma amazona em meu grupo e como se o clichê se completasse, nós lutaríamos juntos contra o mal. Mas não era só isso que me deixava |Castellan|, era o fato de ter um retardado mental no meu grupo, e duas garotas que eu não podia dar em cima sem ser mal visto. Eu só me fodo.

Mas não importava. Respirei fundo, dei um tapa na bunda de Jack, só pro maluco acordar, e puxo meu Arco Troiano Composto "Pacificador". Puxo uma flecha de meu aljava, e começo a caminhar para longe do grupo com rapidez. Me movo para a esquerda, com a intenção de flanquear a posição dos inimigos, e assim que alcanço uma posição favorável, puxo o cordel até sua extensão máxima e disparo uma seta giratória em direção à cabeça da criatura.

Passivas a considerar:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o legionário treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Ativa:
Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.


#3

MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost Empty Re: MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost

por Φ Jack lin Frost 10/01/14, 07:42 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Vejo o traveco avançar e acho digno fazer o mesmo. Porém antes uno as mãos na frente do corpo, juntando meus poderes Ice Make e Criocinese II. Assim, eu desgrudo as mãos e crio no ar duas lâminas de gelo, recurvas. Com criocinese, as prendo na lateral dos braços.

Assim, vou correndo ritmadamente, porém em arco - pra não ficar na frente das flechas dos filhos de apolo vorazes - na direção do grupinho de goblins, puxando a kataninha no caminho.
Quando estiver próximo eu salto, e caio lá no meio dus fudidos, girando o corpo com a espada erguida, visando acertá-los, se pá. Giro o corpo meio abaixado, é claro.

No mais, chuto um deles pra abrir caminho e me afasto lijeiramente Caso algum se aproxime e tente me atingir ou saltar sobre mim, eu uso a espada pra retaliar o ataque ou seu corpo com arcos no ar; Ou as lâminas na lateral do corpo, é, aproveitando que, por serem de gelo, eu teria perícia com elas, se pá.

Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.

Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera a energia com a palma das duas, congelando o ar instantaneamente formando um objeto pequeno de puro gelo. Gasta entre 30 pontos de energia.


Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos.

Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

#4

MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost Empty Re: MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost

por Akemi Yuko 10/01/14, 08:32 pm

Akemi Yuko

Akemi Yuko
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Minha primeira "batalha" desde que cheguei no Acampamento. Estava ligeiramente nervosa, mordendo os lábios. Ligeiramente não, eu estava super nervosa. Meu irmão parecia legal e a outra guria também, mas o filho de Quione, parecia imensamente comest... Ok, foco!

Planto bem meus pés no chão, me estabilizando com firmeza, enquanto avalio os monstros.

Ativo (?) Ataque Total e retiro uma flecha de bronze celestial da aljava, posiciono-a em meu arco curto e escolho o Goblin mais próximo de mim. Observo o monstro e acompanho seus movimentos, para o caso dele se mover ou tentar evitar minha pontaria. Quando eu tiver uma pontaria certeira, disparo usando |Flecha Certeira [Inicial]|, mirando em sua cabeça.

Apanho outra flecha de bronze celestial de minha aljava e, caso o Goblin em que mirei meu primeiro ataque não tenha sucumbido, acompanhando seus movimentos, miro e disparo no mesmo, visando acertar a cabeça novamente.
Porém, caso este Goblin esteja no chão ou quem sabe, morto, miro meu segundo disparo em outro Goblin próximo a mim (sempre observando-o para o caso do mesmo tentar desviar de minha pontaria), que esteja em minha linha de visão, visando acertar sua cabeça, também.

Caso algum monstro lance algo ou se aproxime de mim, me abaixo, sem tirar os pés do chão, como se estivesse me alongando, torcendo para que o quer que seja apenas passe sobre mim.

considerar:

#5

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois minotauros iam avançando rápido, eliminando 2m a cada passo largo, mas o grupo não quis se importar com eles. Nidalee foi a primeira que avançou, tentando não se aproximar dos grandes monstros, entretanto, eles eram bem mais rápidos que o grupo de goblins, e por isso, estavam na frente. A amazona da seu grito, tentando assustar os menores, contudo, o minotauro 2 já estava perto demais para simplesmente parar, e dá uma ombrada na garota, que voa 5m antes de cair no chão (-20). O choque contra seu peito trazia dificuldade em respirar, mas a filha de Netuno sabia que não podia ficar no chão. Sua única vantagem era o minotauro ter ficado apreensivo depois de seu grito.

O Pretor do acampamento escreve bonito mas esquece de especificar o alvo contorna o grupo e atira uma flecha que gira em seu próprio eixo, acertando a cabeça de um dos goblins, matando-o. Contudo, o grande minotauro1 o focava e avançada com velocidade. Logo depois de atirar, o filho de Apolo recebe um ombrada e também voa 5m antes de cair no chão (-20). A dificuldade em respirar era grande, e para o azar dele, o minotauro continua avançando para o próximo ataque.

Akemi estava cautelosa. Não queria falhar em sua primeira batalha real, por isso fica parada onde estava e pega sua flecha da aljava com cuidado. A garota vê dois de seus aliados voarem longe, e ao mesmo tempo que pensa ter sorte por não ser alvo dos minotauros, tinha medo de ser a próxima a decolar. A filha de Apolo mira em um dos Goblins enquanto, do seu lado, o garoto fazia uma espécie de magia com gelo. A garota respira fundo e atira. A flecha voa rápida e se aloja no ombro esquerdo de um dos monstros. Irritada, por ter errado sua primeira flecha, Akemi volta a pegar outra. Ela pragueja em latin, mas não se culpa, já que era a primeira vez que estava com sua arma em batalha. A segunta seta voa igualmente rápida à anterior, mas antes de acertar a cabeça de seu primeiro alvo, outro goblin se enfia na frente, recebendo uma flecha no elmo.
Os dois goblins atingidos agora se focam na filha de Apolo.

Jack estava preparado para a luta, e depois de criar suas Blades de Gelo avança com cuidado para não se coloca na frente das flechas de seus aliados.
Ao se aproximar, o filho de Quione gira, acertando o flanco de um dos monstros e empurrando outro, que acaba por levar uma flechada no elmo. Dois dos goblins o abandona, indo na direção da filha de Apolo enquanto outros 2 levantam suas espadas para atacá-lo enquanto se afasta.


Goblins:
Minotauros:


Situação:

---Minotauro------------------Minotauro----------------Goblin4
Fiuk-------------------------------------------------------------Goblin5-----Jack
------------------------------------Nidalee----------Goblin2
-------------------------------------------------------------goblin3
-
-
--------------------------------------------------------Akemi


Minotauro1 =100%
Minotauro2 =100%
Goblin1 =0
Goblin2 [flecha no ombro]= 80%
Goblin3 [Flecha no elmo]= 90%
Goblin4 [Flanco cortado] = 75%
Goblin 5=100%

#6

MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost Empty Re: MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost

por Catarina Münch 11/01/14, 03:35 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Me levanto e lanço meu tridente gélido que estava em mãos na barriga do minotauro. Depois de ter lançado, recupero ele usando o poder da minha tatuagem romana. Se ele avançar, sigo o clichê contra minotauros. Espero ele se aproximar até não conseguir mudar de direção e então saio do caminho, se outro monstro viesse para cima de mim me desvio como fosse possível. Considere que eu sempre uso |Androktones| se morrer


Nível 3- Androktones: O termo do grego "aquelas que matam os machos", as amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um ser do sexo masculino a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida e de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#7

MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost Empty Re: MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost

por Akemi Yuko 11/01/14, 04:50 pm

Akemi Yuko

Akemi Yuko
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Argh! Errei o alvo e agora tenho dois Goblins seduzentes querendo ver 50 Tons de Vermelho onde minhas tripas são as protagonistas.

Desativo (?) Ataque Total, pois eles poderiam avançar contra minha ilustre pessoa e eu não queria ficar parada feito um poste caso isso acontecesse, é.

Retiro outra flecha de bronze celestial de minha aljava, posiciono-a em meu arco e torço para que minha mira seja precisa dessa vez. O mais depressa que puder, direciono minha pontaria para o Goblin mais próximo a mim e miro em seu tórax/abdômen/barriga com o máximo de precisão que minha condição semi-divina brilhosa permite, observando-o caso ele decida se mover antes que minha flecha esteja no ar. Assim que tiver a pontaria mais perfeita possível, disparo, utilizando novamente |Flecha Certeira [Inicial]|.

Mantenho-me alerta em relação ao outro Goblin, que poderia ser espertinho enquanto foco meu ataque em seu amiguinho.
Em seguida ao disparo, retiro outra flecha da aljava e apenas posiciono-a no arco, por antecipação.  

Caso algum Goblin divo se aproxime de mim o suficiente para causar dano, eu recuo, tomando cuidado para não ficar encurralada. Me desvio de golpes o melhor que puder, de modo que eu não fique presa entre os dois monstrengos.

considerar:

#8

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O tridente de Nidalee voa rápido e acerta uma das pernas do minotauro. A amazona pragueja por não ser mais experiente, mas agradece por pelo menos ter acertado.
O monstro se abaixa para tirar o tridente da perna, mas este simplesmente desaparece, e volta para a dimensão que guardava todos os itens de tatuagem.

Akemi não perde tempo lamentando ter errado as flechas anteriores, e já coloca outra no arco. Dessa vez até sua adrenalina estava mais alta, ajudando a garota. O goblin 2 fica para trás quando a flecha atinge sua barriga, enquanto o goblin 3 continuava avançar. Ao se aproximar da filha de Apolo, o monstro tenta um primeiro ataque com uma de suas armas, mas a legionária estava pronta e se esquiva. Indignado, o pequeno ser esverdeado tenta outro movimento com a outra mão, e dessa vez Akemi não consegue esquivar completamente, restando um leve ferimento em seu quadril (-5)

Situação:

---Minotauro-------------------------------------------------Goblin4
Fiuk----------------------------Minotauro--------------------------Goblin5-----Jack
------------------------------------Nidalee
---------------------------------------------------Goblin2
-
--------------------------------------------------------Goblin3
--------------------------------------------------------Akemi

Minotauro1 =100%
Minotauro2 =78%
Goblin1 =0
Goblin2 [flecha no ombro]= 45%
Goblin3 [Flecha no elmo]= 90%
Goblin4 [Flanco cortado] = 75%
Goblin 5=100%

#9

MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost Empty Re: MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost

por Catarina Münch 12/01/14, 07:28 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Uso |Benção do Deus da Guerra| para ficar mais tunada e peço para ser agraciada com meu bracelete. Então me levanto e espero pelo minotauro, de espada sacada, no momento que fosse me movimenta na ultima hora, ia para o lado junto com um giro com a espada apontada para frente, de modo que no fim do meu giro eu acertasse o pescoço dele e decepasse de uma vez só. Fico pronta para me esquivar de qualquer ataque de minotauro, seguindo o cliché, ou de goblin pulando, indo para o lado e etc.
(Desculpa post horrível)



Demais: Bracelete Adornado: Um bracelete de ouro e prata, muito resistente. Concede mais agilidade às amazonas, ganhando bônus em contra-ataques (+15 REFELEX). Uma vez por narração, a amazona poderá ser agraciada com um grande bônus a mais em sua agilidade e precisão (+25 MIRA e AGI) (Escolha do narrador)

Nível 8 – Benção do Deus da Guerra: Suas antepassadas eram tidas por filhas do deus da guerra Marte. A amazona em batalha entra em modo fúria aumentando sua força, velocidade, defesa e percepção da batalha, por 3 turnos. Por 50 pontos de energia e entra em espera por 8 rodadas .

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos