Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Jack Frost Empty MvP Comum | Jack Frost

por Poseidon 13/05/15, 06:01 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O centurião estava discutindo com outro centurião naquela tarde. A briga aparentemente ia se estender para sempre.
'Mas minha katana é bem mais daora, olha o brilho dela seu cuzão' - Dizia Tobi.
'AH! Mas que honra tem em brandir uma katana dessa? Olha a minha katana que honrosa, da até vontade de chorar' - Dizia o inocente Jack
No momento da discussão, o pretor passava ali perto, e ouvindo o assunto já chega se gabando. Com um facepalm enorme os dois saem de perto para evitar que ele encha o saco.

Tobi vai pra casa, enquanto Jack vai para a arena, encontrando seu desafio...

Spoiler:
Três desse fodendo robo com 4 metros de altura esperavam o legionário de 3 pontos diferentes da arena.
A treta ia ficar louca.

#1

MvP Comum | Jack Frost Empty Re: MvP Comum | Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 13/05/15, 06:30 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
O menino tobi ainda tinha muito a aprender sobre katana. Teria surrado-o com minha honra até que ele entendesse seu valor, mas o mano Saito apareceu, e eu não queria ser profanado na velocidade da luz, então decidi sair dali pra manter minhas pregas.

Ao ver os inimigos que encontro na arena, penso: Hoho. Grandes, de metal, provavelmente bronze, e poderiam me cortar ao meio em um único golpe de seu machado. Não poderia ser melhor. Fecho os olhos por um momento, limpando minha mente, e ao abrí-los sinto o mundo desacelerar à volta, sob efeito de minha habilidade Tento. Começo então a andar e vou acelerando até estar correndo à toca velocidade na direção do inimigo mais à direita.

Corro direto pra ele, e então, quando estivesse entrando no alcance de seu ataque, eu ativaria Corrida, aumentando minha velocidade e voando por sua lateral com o auxílio de minhas botas aladas, deixando no meu lugar, no chão, uma imagem minha com Movimento Fantasma. Enquanto isso, saco da bainha minha katana Tramontina, usando-a para cortar fora uma das pernas do monstro.

Caso tudo dê certo, desço sobre sua cabeça, cortando-a com a katana antes mesmo que ele caia no chão, e sigo voando pela arena, observando os demais autômatos.

Fico sempre, durante minha corrida e depois de meu ataque, para desviar de ataques a curta ou longa distância, do meu alvo ou dos outros dois autômatos. Salto, voo, desvio o corpo ou rolo no chão, ou mesmo uso a katana para retaliar e cortar suas armas e/ou projéteis, desde que não seja um míssil. Se for, eu agarro-o e giro no ar com suavidade, redirecionando-o para um autômato.

Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 5 de Energia.


[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos seus sentidos.

Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).


Habilidades Passivas de Mercúrio:

Passivas de Quione:

Equipamento Levado:

#2

MvP Comum | Jack Frost Empty Re: MvP Comum | Jack Frost

por Poseidon 14/05/15, 10:44 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após ir na direção do seu inimigo, Jack ativa sua honra habilidade e arranca fora a perna de seu inimigo, ainda voltando para dar um último golpe em sua cabeça...
O robo cai no chão inanimado e começa a se retorcer, sendo sugado pelo outro robô que estava do outro lado da arena.
Jack observa horrorizado enquanto o que antes eram pernas e braços viravam armas e armaduras mais pesadas ainda.
O Robô que absorveu seu amigo, levanta os dois braços e começa a disparar balas em Jack, que com dificuldade as apara com a Katana.
Jack estava encrencado, e para piorar a situação, o outro automato solta fogos dos pés e voa na direção do pobre filho de Quione.

Robo atirador: 100%
Robo: 100%

#3

MvP Comum | Jack Frost Empty Re: MvP Comum | Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 14/05/15, 11:25 am

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Hoho, penso.

Chuto o ar, saltando e voando na diagonal para o alto, tentando dificultar a pontaria do demonio atirador, e então lanço-me para baixo, dando um rasante pela arena e chamando a atenção deles para o chão, enquanto estralo os dedos e uso meus Acúmulos de energia para fazer surgir acima de nós um par de Estalactites mais resistentes que o normal, caindo sobre o peito e cabeça do robô atirador.

Acertando-o, aproveito o momento de folga das balas para dar uma cambalhota e ficar de pé no chão, usando as botas para freiar, olhando diretamente para o robozão que vinha voando like a Iron Man em minha direção. Assim como fiz com seu amigo, aguardo até o ultimo momento ara mover-me com agilidade, deixando no meu lugar uma cópia com Movimento Fantasma. Desta ve, porém, salto para cima, visando permitir ao robô passar por baixo de mim, enquanto finco a katana em seu corpo e uso a velocidade do próprio autômato para cortá-lo ao meio da cabeça ao rabo.

A todo momento ficou atento para a necessidade de desviar de ataques de qualquer origem, fazendo o que for preciso para esquivar ou mesmo bloquear com a katna, se preciso usando Movimento Fantasma para confundir a pontaria dos inimigos.

Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas.

Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 5 de Energia.

#4

MvP Comum | Jack Frost Empty Re: MvP Comum | Jack Frost

por Poseidon 16/05/15, 06:03 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Oh God
Com maestria, Jack voa pelo ar bem mais agilmente que seu inimigo voador, contornando a arena e indo na direção do atirador jogando 2 estalactites nele.
O barulho de metal sendo amassado é realmente alto, mas Jack não deixa isso lhe distrair e usando perfeitamente seu movimento fantasma, corta o outro robô no meio.
Porém o atirador não ficou parado. Mais uma vez, ele sugou as partes de seu amigo e as utilizou para se melhorar. Levantando o tão rapido quanto um robô consegue, ele aponta um lança chamas fudido na direção de Jack, que começa a ver o fundo da arma aquecendo.

Robô atirador de fogo alado de rá: 80%

#5

MvP Comum | Jack Frost Empty Re: MvP Comum | Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 16/05/15, 07:09 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Percebo que a porra vai ficar violenta pro meu lado, e uso as botas aladas para me içar para baixo com velocidade, flexionando os joelhos no chão e me lançando para a frente em Dash. Aquele robô iria abrir um buraco em mim cedo ou tarde se aquela brincadeira não acabasse logo.

Movendo-me à toda velocidade em direção às suas pernas, eu faço um zigue-zague para desviar dele se preciso, no caso de ele conseguir me acompanhar com seus olhos de robô após eu mergulhar contra o chão.

A 2 metros dele eu santo, cortando sua perna direita na altura do joelho, como fizera com seu amiguinho. Depois de passar por ele, no ar, eu me viro e arremesso a katana, calculando nossa distância, velocidade do arremesso e velocidade que ele tomba (ou não tomba) após ter a perna decepada. Miro em sua cabeça. Pra realizar todos esses cálculos em alta velocidade, eu uso de minha capacidade de ver e assimilar tudo com precisão e em câmera lenta.

A todo momento fico atento para desviar, seja pulando, rolando ou me jogando e voando para os lados, sejam de jatos de fogo, esferas de chamas da morte de rá ou sandálias.

Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

#6

MvP Comum | Jack Frost Empty Re: MvP Comum | Jack Frost

por Poseidon 16/05/15, 07:20 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
É saito, fica esperto que tão te alcançando.
Oh God


O menino jack estupra o coitado do robô que morre e explode.

| MvP Finalizada! |

Jack Frost:
Exp a receber: 400
Dracmas a receber: 400

|Atualizado|

#7

MvP Comum | Jack Frost Empty Re: MvP Comum | Jack Frost

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos