Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Heróica | Jack Frost Empty MvP Heróica | Jack Frost

por Poseidon 12/01/15, 01:46 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era fim de tarde na arena quando Jack a adentra, sedento por desafios.
A arena como de costume é redonda, grande e tem um chão de terra batida, a única coisa anormal era um buracão no meio dela, do qual começavam a sair os inimigos que o campista teria que enfrentar.

MvP Heróica | Jack Frost 2vjzref As larvas tem 5 metros de comprimento e um metro de diâmetro.

Eram duas larvas... Por enquanto.
O buraco está a 40 metros de Jack e as larvas estão indo em sua direção. 20 metros de distância.

Larva 1: 100%
Larva 2: 100%

#1

MvP Heróica | Jack Frost Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 12/01/15, 06:56 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho horrorizado para as criaturas. Não havia glória em matar vermes. Seu sangue era podre, e não tinham braços para empunhar lâminas. Cuspo no chão enquanto cerro a mão esquerda, começando a Acumular energia, e caminho na direção dos meus inimigos.

Invoco no mão direita um cubo de gelo da minha tatoo, e arremesso-o na direção do verme mais próximo, apenas para ver o que aconteceria. Independente do resultado, caminho apenas até estarmos a 10 emtros de distância, e então começo a circulá-los, de forma que apenas um deles consiga ficar de frente para mim. O outro, caso quisesse, teria de passar por cima do companheiro. Desta forma eu poderia enfrentar um por vez, ou quase.

Fico sempre atento para desviar, pular, rolar e voar para longe, afastando-me de ataques e etc.

Passivas Importantes que podem salvar meu cuzinho:

Equips:

#2

MvP Heróica | Jack Frost Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Poseidon 13/01/15, 01:12 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os vermes, provavelmente diferentes do que o semi-deus achou eram realmente muito ágeis, respondendo rapidamente ao cubo de gelo com uma explosão de fogo que derreteu o pobre cubo.
A seguir Jack tentava circular os vermes a fim de enfrentar um só. O que não ocorreu, pois os vermes foram se contorcendo e girando em seu eixo ficando sempre frente a frente com o campista.
Quando Jack estava circulando as criaturas, as mesmas de repente começaram a avançar, fazendo o semi-deus recuar um pouco até se lembrar que o buraco deveria estar diretamente atrás dele.

#3

MvP Heróica | Jack Frost Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 13/01/15, 11:19 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Opa, penso.

Começo a correr em maior velocidade para o lado, afastando-me dos monstros e do buraco. Enquanto corro circulo os vermes, permitindo que se aproximem até os 5 metros, e então paro, puxando a espada pela bainha e canalizo a minha energia através da lâmina, liberando-a pela sua ponta com Criocinese enquanto descrevo um arco com ela no ar na direção de um dos vermes.

Somando minha energia ao efeito gélido da espada, eu crio, com sua passagem no ar, uma lâmina de gelo em formato de meia lua, fazendo-a voar na direção de um dos vermes.

Assim que disparo a lâmina eu me lanço para a frente com agilidade, usando a força das pernas e voando com os tênis. Queria ver a capacidade de tempo de reação do verme. Sigo a lâmina e com ela explodindo ou não ao contato com o verme eu mudo de direção a um segundo de me chocar contra ele, passando por sua lateral, onde finco a espada e saio puxando-a, rasgando seu corpo, até a extremidade da cauda.

A todo momento fico atento para desviar de fogo, dentes, caudas e coisas mais. Com o mundo ao meu redor se passando em câmera lenta, eu seria capaz de ver as chamas começando a sair do corpo do verme e começar, no mesmo milésimo de segundo, a me afastar dele no ar, se necessário for. Assim, priorizo a minha defesa e/ou esquiva, cancelando meu ataque se preciso.

A todo momento a minha mão esquerda permanecerá fechada, ainda acumulando energia.


Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.

#4

MvP Heróica | Jack Frost Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Poseidon 13/01/15, 11:56 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack mata o verme pique power rangers, cortando-o no meio. A carne do verme parecia estar podre pela facilidade que foi cortada. Então quando estava de costas vê o fogo que o cérebro do verme processara tardiamente.
Após esse verme morrer, o outro se vira para Jack e começa a ir rapidamente em sua direção, pulsando ondas de fogo.

Verme 2: 100%

#5

MvP Heróica | Jack Frost Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 14/01/15, 12:07 am

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Giro a espada entre os dedos, segurando-a ao contrário; lâmina voltada para trás. E então a ergo acima da cabeça, calculando seu peso que eu já conhecia a muito. Aguardo o verme se aproximar até onde o calor for suportável, e então arremesso a lâmina como um dardo na direção de sua cabeça. Como todas as katana, o peso da minha era dividido perfeitamente por toda a sua extensão, o que tornaria o arremesso mais fácil. E tendo total controle de meu corpo, era fácil disparar objetos exatamente onde eu queria.

Acertando ou não, recuo com um salto após o lançamento.

A todo momento fico atento para a necessidade de desviar do monstro e de seus ataques a curta ou longa distância, bom como de fogo. Recuo, voo, me jogo e rolo para os lados ou para trás, etc.

Acertando ou não o monstro eu recuo após o lançamento.

#6

MvP Heróica | Jack Frost Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Poseidon 14/01/15, 09:21 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack atira sua katana facilmente na testa do verme, observando a arma entrar por ali e sair quase que no final do corpo do coitado... Esses vermes estavam muito moles, pensa Jack enquanto ouve uma explosão. Olhando para o buraco, vê mais dois vermes saindo dali. Os vermes estão a uns 10 metros, se aproximando rapidamente.

#7

MvP Heróica | Jack Frost Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 14/01/15, 01:59 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Lanço-me para a frente e voo para recuperar minha espada onde estiver. Balanço-a com força no ar, para livrá-la dos restos mortais dos monstros, enojado, e então viro-me para os novos desafios.

Algo está errado, penso enquanto observo as criaturas se aproximarem. Procuro avistar neles algo de diferente; Se possuem alguma couraça sobre o corpo mole de verme, ou alguma outra característica que os diferencie dos seus conterrâneos mortos.

De qualquer forma, permito que se aproximem e, quando eu estiver ao seu alcance ou sentir/ver alguma ameaça, eu entro em Dash, passando direto por eles, e estralo os dedos da mão esquerda, liberando a energia acumulada até então. Crio acima de nós um par de Estalactites de gelo, usando a energia extra dos acúmulos para dar-lhes maior resistência e tenacidade. Faço então com que caiam sobre o que seria o "pescoço" dos vermes, uma área após suas cabecinhas.

Enquanto as estalactites caem eu salto e dou um giro completo no ar, na horizontal, brandindo a katana, visando assim desferir um corte de 360°, atingindo ambos os monstros la lateral, tentando ao mesmo tempo machucá-los e testar sua resistência.

Em seguida, salto e voo para longe.

A todo momento fico atento para o caso do plano não sair tão bem assim. Os monstros podem cuspir fogo a uma grande distância, ou mesmo virarem ninjas. Priorizo minha sobrevivência, lutando a todo custo para para evitar qualquer ataque das criaturas, pulando, me jogando e rolando/voando, etc.

Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.


Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas.

Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius.

#8

MvP Heróica | Jack Frost Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Poseidon 15/01/15, 03:55 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack desce o inferno sobre os vermes, que morrem estupidamente fácil. As estalactites ainda afundaram uns 10 centimetros no solo após perfurar o corpo inteiro do verme. Agora sim Jack estava desconfiado, pois olha para o lado e vê mais um último verme saindo do buraco. Igual aos outros 4.

#9

MvP Heróica | Jack Frost Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 15/01/15, 04:35 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho furioso para o monstro que se aproximava.

Desfiro dois cortes na estalactite mais próxima, ambos horizontais e a 1cm de altura de diferença. Empurro para fora a parte de cima e agarro o disco formado com os cortes. Faço pontaria e arremesso-o contra a cabeça do monstro, com toda a força. Caso ele não morra, repito o processo.

Em seguida, sento-me no toquinho que havia formado da estaca, aproveitando seu frio, revigorando-me ainda mais. Fico ali, aguardando o próximo verme, esfriando o clima com minha aura e meu casaco. Bebo uma Poção de Energia [Mítica]

#10

MvP Heróica | Jack Frost Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos