Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP[Heroica] - O Último Suspiro // Jack Frost Empty MvP[Heroica] - O Último Suspiro // Jack Frost

por Deméter 15/10/16, 04:55 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Chione estava com a cabeça a mil, estava tendo vários problemas em sua coorte, e existia também os problemas pessoais que era os que mais o afetavam, ele estava procurando um meio de extravasar tudo aquilo, e não a local melhor do que na arena.

O garoto dirigi-se ao coliseu, encontrando lá o formato tradicional, era circular com 30m, chão de terra batida, o sol brilhava resplandecente, chegou a incomodar o semideus.

Ele observa seu oponente, ou melhor, suas oponentes, eram duas belas moças, altas e musculosas, uma delas era loira, olhos castanhos e cintilantes ela portava armadura e uma grande lança, a outra era morena, cabelo amarrado e um belo rosto afilado e bochechas rosadas, essa portava arco e adagas presas em sua cintura.

A arqueira prepara um flecha, em quanto a outra avança contra o semideus.




Amazona Guerreira : 100%
Amazona Arqueira :  100%



Amazona Guerreira:

Amazona Arqueira:

#1

MvP[Heroica] - O Último Suspiro // Jack Frost Empty Re: MvP[Heroica] - O Último Suspiro // Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 15/10/16, 05:32 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Observo minhas oponentes. Eram belas mulheres de corpos fortes. Tinham a vantagem numérica e, no caso da arqueira, da distância. Mas ela não seria um problema. Arco e flechas sempre foram particularmente ineficientes contra mim.

De qualquer forma, começo a caminhas na direção da primeira amazona. Inspiro profundamente e libero o ar, esvaziando os pulmões e a minha mente, focando-me completamente nas oponentes, desacelerando o tempo à minha volta até que pudesse contar os grãos de areia no ar [Habilidade Única]. Assim, saco minha primeira katana; milha gélida Wasaki, enquanto mantenho a mão esquerda fechada Acumulando Energia.

Continuo caminhando na direção de minhas oponentes. Vou deslocando-me na diagonal, de forma que irei me mover e deixar a amazona de lança entre a arqueira e eu, prejudicando sua pontaria, forçando-a a se mover para me ter em seu raio de disparo. Se ela se mover, mudo novamente a direção que ando, atrapalhando-a de novo.

De qualquer forma, uso minha mente aguçada para manter-me atento a ambas as inimigas sem me distrair. Uma vez que esteja a 4 metros da primeira amazona eu piso com força e lanço-me contra ela, usando toda a minha velocidade natural e as Botas aladas para voar em sua direção com agilidade, e brando minha espada de forma que acerte seu peito com um corte diagonal, ao mesmo tempo que, da minha Tatuagem de Cubo, eu invoco um dos Cubos de Gelo na frente dos olhos dela, obstruindo sua visão. Caso ela ainda bloqueie ou ataque com a lança, eu tento atingir sua arma com a minha espada, desviando-a e tirando-a do caminho, para então, com um Corte Rápido, concluir um segundo golpe, contra a mão que ela segurar a lança, visando arrancar seus dedos.

Sepre me mantenho atento para evitar ataques, sejam eles a curta ou longa distância. Pulo pros lados, recuo, bloqueio com a espada ou giro o corpo com agilidade, visando sair da trajetória do projétil/lamina. Mantenho-me atento a minha posição, sempre me movendo e atacando de forma que obrigue a guerreira a ficar entre sua companheira e eu.

[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos sentidos.

Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).


- Corte Rápido [Intermediário]: Agora o corte é realizado com grande agilidade e precisão, dando pouquíssimo tempo de reação ao alvo e cortando mais profundamente. Consome 30 de Energia.
Passivas Importantes de Quione:
Passivas Importantes de Mercúrio:
Passivas importantes de Corvus:

Equipamentos Levados:

#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada

Motivo: Abandono do deus e falta de paciência (minha)

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos