Observo minhas oponentes. Eram belas mulheres de corpos fortes. Tinham a vantagem numérica e, no caso da arqueira, da distância. Mas ela não seria um problema. Arco e flechas sempre foram particularmente ineficientes contra mim.
De qualquer forma, começo a caminhas na direção da primeira amazona. Inspiro profundamente e libero o ar, esvaziando os pulmões e a minha mente, focando-me completamente nas oponentes, desacelerando o tempo à minha volta até que pudesse contar os grãos de areia no ar [Habilidade Única]. Assim, saco minha primeira katana; milha gélida Wasaki, enquanto mantenho a mão esquerda fechada
Acumulando Energia.
Continuo caminhando na direção de minhas oponentes. Vou deslocando-me na diagonal, de forma que irei me mover e deixar a amazona de lança entre a arqueira e eu, prejudicando sua pontaria, forçando-a a se mover para me ter em seu raio de disparo. Se ela se mover, mudo novamente a direção que ando, atrapalhando-a de novo.
De qualquer forma, uso minha mente aguçada para manter-me atento a ambas as inimigas sem me distrair. Uma vez que esteja a 4 metros da primeira amazona eu piso com força e lanço-me contra ela, usando toda a minha velocidade natural e as Botas aladas para voar em sua direção com agilidade, e brando minha espada de forma que acerte seu peito com um corte diagonal, ao mesmo tempo que, da minha Tatuagem de Cubo, eu invoco um dos Cubos de Gelo na frente dos olhos dela, obstruindo sua visão. Caso ela ainda bloqueie ou ataque com a lança, eu tento atingir sua arma com a minha espada, desviando-a e tirando-a do caminho, para então, com um Corte Rápido, concluir um segundo golpe, contra a mão que ela segurar a lança, visando arrancar seus dedos.
Sepre me mantenho atento para evitar ataques, sejam eles a curta ou longa distância. Pulo pros lados, recuo, bloqueio com a espada ou giro o corpo com agilidade, visando sair da trajetória do projétil/lamina. Mantenho-me atento a minha posição, sempre me movendo e atacando de forma que obrigue a guerreira a ficar entre sua companheira e eu.
[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos sentidos.
Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).
- Corte Rápido [Intermediário]: Agora o corte é realizado com grande agilidade e precisão, dando pouquíssimo tempo de reação ao alvo e cortando mais profundamente. Consome 30 de Energia.
- Passivas Importantes de Quione:
Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)
Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]
Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)
Nível 12 – Leveza dos Ventos II: Agora, já mais acostumado com o próprio corpo, os filhos de Quione possuem uma agilidade maior, movendo-se com precisão e tranquilidade.
- Passivas Importantes de Mercúrio:
Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)
Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)
Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.
- Passivas importantes de Corvus:
Nível 5 – Evasão [Inicial]: Focados em combate rápido e mortal, os Corvus não carregam consigo escudos, como os outros Guardas. Treinam então suas habilidades de esquiva, conseguindo evitar golpes inimigos com mais facilidade e eficiência.
Nível 6 – Treino Corvino Mortal – Iniciante: Treinado para ser ágil e mortal, você conhece a anatomia humana básica, conseguindo desferir ataques críticos e precisos, depois de muito treinar estas técnicas com seus companheiros de divisão.
Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);
Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.
- Equipamentos Levados:
Wasaki [Gélida]
Poção de Cura [Mítica] (x1)
Poção de Energia [Mítica] (x2)
Pingente de Gelo
Tatuagem [Cubo][Costas da mão Esquerda][Cubos de Gelo](25x)
Cubos de Gelo [Tatuagem][2l Cada](25x)
Bota Alada
Casaco glacial*
Katana[Vendaval]***
Katana “Tramontina” [Oricalco] [¥]
Anel de Gelo•
Pingente do Larápio ◘
Kimono encantado por Zeus nessa porra. **
Anel de Devoção [|1|]
Anel da Guarda Real [|2|]
DESCRIÇÕES IMPORTANTES NESTA RODADA
*Casaco glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)
Graças a este quimono, minha passiva Frio Aconchegante estará sempre ativa, me garantindo mais agilidade e Força.