Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Heroica] Jack Frost Empty [MvP Heroica] Jack Frost

por Morfeu 21/08/14, 09:26 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Quione estava pescando em uma manhã neblinosa, quando fisga um peixe. O "peixe" era estremamente forte que Jack quase não consegue segurar a vara. Então após um momento puchando a vara, ele pucha para fora da água uma espécie de coroa, e após um instane saem do mar duas Dracaenae, uma delas furiosa por roubarem sua coroa. Jack toma um susto e sai correndo em direção ao acampamento, mas uma das Dracaenae segura sua perna com um de seus tentáculos e o derruba. Em desespero Jack se arma contra as criaturas. As Dracaenae estão a 9 metros do rio, e a 2 metros de Jack.

Dracaenae: [MvP Heroica] Jack Frost Scythian-Dracaenae


Situação: Jack Frost: Vida ~ 132/132
                Energia ~ 142/142

Dracaenae1: Vida ~ 400/400
Dracaenae2: Vida ~ 400/400



Última edição por Morfeu em 22/08/14, 05:51 pm, editado 1 vez(es)

#1

[MvP Heroica] Jack Frost Empty Re: [MvP Heroica] Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 22/08/14, 04:51 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Trato de me levantar com dignidade, jogando as pernas por cima do corpo, empurrando o chão com os braços e dando uma cambalhota para trás (Caso alguma ainda segure minha perna, eu puxo a espada e uso-a para cortar-lhe o “rabo”), e já levanto-me já puxando a espada, e encaro a primeira inimiga,
Movo-me para um lado, visando manter uma das dracaenae entre mim e sua inimiga. Era uma estratégia básica para lidar com mais de um inimigo ao mesmo tempo, uma das várias que Quíron nos ensina nos treinos diários; Assim, quando tiver uma dracaenae atrás da outrea, eu arremesso a coroa na direção dela, visando distraí-la — tendo um escudo em mãos a reação instintiva da criatura seria erguê-lo para se defender ⤙, e avanço, atingindo a ponta da sua lança com a minha espada, visando desviá-la para longe no caso de uma estocada (e mesmo que ela não dê a estocada e a lança estiver para a frente, eu a atinjo para prevenir um contra-ataque), e então abaixo o corpo e giro a espada mais uma vez. Aplico uma das técnicas do estilo de espada que costumava praticar, antes de ir ao acampamento; Descrevo um arco com a espada com o braço direito, ao mesmo tempo em que empurro este com mo esquerdo, um pouco abaixo do cotovelo, dando grande velocidade e força ao golpe. Tento, assim, decepar uma das pernas do monstro.
Caso dê certo eu me jogo e rolo para o lado em que ambas seguram o escudo, e levanto-me novamente. Começo a Acumular minha energia na mão esquerda. A direita ficaria à frente, segurando a espada, pronta para bloquear e desviar ataques de lança. Se preciso eu movo o corpo para evitá-las, pulando pros lados e etc. Faço o mesmo com as pernas das criaturas, cortando-a se pulando para evitá-las.

Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).

Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis.
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.


Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais LEGIONÁRIOS . (+5 AGI)

Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].(+ 5 AGI)

Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

#2

[MvP Heroica] Jack Frost Empty Re: [MvP Heroica] Jack Frost

por Morfeu 22/08/14, 05:51 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Jack pensa na estratégia de distrair uma das Dracaenae jogando a coroa da que está atrás, porém quando ele faz isso, a Dracaenae que quer recuperar sua coroa da uma investida violenta para frente, empurrando a Dracaenae2(-20) que estava na frete 2 metros para a direita, com um de seus tentáculos, a criatura recupera sua coroa e entrea em um momento de êxtase, quando Jack desfere o ataque like a arco com extrema velocidade e força decepando o tentáculo direito da Dracaenae1(-130), a mesma gira seu tentáculo esquerdo com muita velocidade, sem um tipo de sequência, o qual o filho de Quione não consegue acompanhar. Ele desvia de alguns ataques, mas acaba sendo golpeado na orelha direita(-30), caindo no chão. Quando a Dracaenae1 se levanta ela fica em pé se apoiando em um só tentáculo, mas enrolado para que lhe desse sustentação. a Dracaenae2 estava desacordada a 5 metros de Jack devido ao grande impacto recebido. Jack por sua vez tenta le levantar, mas não consegue tão facilmente, ao levantar por completo, fica muito tonto e com a audição prejudicada. Ambos Jack e Dracaenae1 estavam de guarda em pé, mas Jack já não tinha toda a agilidade devido ao grave ferimento que sofrera no ouvido. Jack não obteve sucesso em concentrar a energia em sua mão.

Situação: Jack Frost: Vida ~ 102/132 Com reflexos e audição limitados.
                Energia ~ 142/142

Dracaenae1: Vida ~ 270/400 Com movimentos limitados.
Dracaenae2: Vida ~ 380/400 Desacordada por 1 rodada.



Última edição por Morfeu em 22/08/14, 07:53 pm, editado 1 vez(es)

#3

[MvP Heroica] Jack Frost Empty Re: [MvP Heroica] Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 22/08/14, 07:41 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho para as dracaenae. Concentro-me o máximo que conseguir, e estraço os dedos, fazendo uma Estalactite de gelo cair do céu na cara da dracaenae caida. E outra na direção da que estava na minha frente. como as estacas crescem sugando a umidade do ar, e o dis estava frio e raiando (por tanto com restos do sereno da noite), espero que elas cresçam bastante.

De qualquer forma, fico atento para ataques a distância. Pulo pros lados enquanto giro a espada para bloquear lanças e escudos voadores, abaixo, deixo-me cair e rolar para um lado, etc.

Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas.

Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius.


Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais LEGIONÁRIOS. (+5 AGI)

Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

#4

[MvP Heroica] Jack Frost Empty Re: [MvP Heroica] Jack Frost

por Morfeu 22/08/14, 07:52 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Minhas bola dão hit kill, você não! A estratégia de Jack era muito boa, porém devido a pancada no ouvido estava tonto e acertou apenas o braço direito da Dracaenae2(-55), obraço que segurava o escudo. A Dracaenae1 posicionou o escudo acima da cabeça ficando ilesa da chuva de estalactites, porém está cada vez mais fraca devido ao sangramento(-20). A Dracaenae2 então acorda e vê seu braço ensanguentado e, momentâneamente, deixa de lado sua lança, retira a estalactite de seu braço(-5), agora inútil, e arremessa contra Jack. O mesmo consegue desviar. A Dracaenae2 se levanta e fica apenas com sua lança na mão indo em direção a Jack que estava com um pequeno sangramento na orelha(-5). Após acabar a chuva de estalactite,  a umidade do ar caiu drasticamente, fazendo a pele de ambas as Dracaenae rachar.

Situação: Jack Frost: Vida ~ 97/132 Com reflexos e audição limitados.
                Energia ~ 112/142

Dracaenae1: Vida ~ 250/400 Com movimentos limitados e pele sensível a umidade.
Dracaenae2: Vida ~ 320/400 Com movimentos limitados e pele sensível a umidade.



Última edição por Morfeu em 22/08/14, 08:26 pm, editado 2 vez(es)

#5

[MvP Heroica] Jack Frost Empty Re: [MvP Heroica] Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 22/08/14, 08:11 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho para trás, onde caíra a estaca que a dracaenae arremessou. Então vou até ela,a pego e encosto na orelha, ao lado da cabeça.
Enquanto isso, eu fico atento às monstras. Desvio de lanças voadoras pulando para os lados, ou de ataques corpo-a-corpo bloqueando com a katana enquanto recuo com cuidado pelo terreno.

Observo e gravo os movimentos da dracaenae atacante. quando ver uma oportunidade eu desvio de sua lança, para o lado, e deixo a minha espada correr pela sua lateral enquanto avanço. Então empurro a lança para cima e estico o corpo para a frente, dando um largo passo e incçinando um corpo, e corto com a espada na direção de suas pernas, visando cortá-las e congelá-las, limitando seus movimentos também. Em seguida, eu recupero a postura, recuando, ao mesmo tempo que giro a espada acima da cabeça, para repelir sua lança em caso de uma tentativa de contras-ataque enquanto eu me levanto.

Ao recuar eu fico em postura de luta. Ainda seguro o gelo no ouvido, se preciso para me recuperar. E continuo,a todo momento,a tento para desviar e bloquear, se necessário eu interrompo meu ataque para permanecer inteiro.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais LEGIONÁRIOS. (+5 AGI)


Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o TREINAMENTO de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos.

Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis.

Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius.

#6

[MvP Heroica] Jack Frost Empty Re: [MvP Heroica] Jack Frost

por Morfeu 22/08/14, 08:25 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O Sol nasce por completo, elevando a temperatura, derretendo o gelo presente na área. O Sangramento de Jack para. A Dracaenae1 foi em direção a Jack, e deu-lhe uma estocada, que foi esquivada com sucesso, porém na hora do campista realizar seu contra ataque, a Dracaenae2 o acertou de raspão no ombro esquerdo do campista(-7), que recuou assim que recebeu o golpe. O sangramento da Dracaenae1 foi intensificado devido ao aumento da temperatura(-40). Ambas as Dracaenaes estão agora a 2 metros de Jack com suas lanças apontadas para o mesmo, que embora tenha recuperado os reflexos, ainda tinha a audição danificada, e agora já não conseguia colocar tanta força em seus ataques devido ao ferimento no ombro.

Situação: Jack Frost: Vida ~ 90/132 Fraco devido a alta temperatura e audição limitada.
                Energia ~ 112/142

Dracaenae1: Vida ~ 210/400 Com movimentos limitados por falta de um dos seus tentáculos(-40/rodada).
Dracaenae2: Vida ~ 320/400 Sem o escudo.



Última edição por Morfeu em 24/08/14, 07:24 pm, editado 1 vez(es)

#7

[MvP Heroica] Jack Frost Empty Re: [MvP Heroica] Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 24/08/14, 06:10 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho para as duas criatura.s Uma e4staria atrás, certamente, uma vez que não conseguia se mover. A outra, estaria à frente. Dopu um muxoxo e avanço.

Toco meu pingente no pescoço, ativando seue feito e congelando a primeira dracaenae, a que tinha as duas pernas em perfeito estado. Passo por sua lateral e corto-lhe a cabeça com a katana, usando os dois braços para isso, uma vez que um deles estava machucado e talvez não tivesse força suficiente para cortar o pescoço da estátua de gelo.

Olho para a segunda dracaenae e ergo a mão; O mormaço do começo do dia em conbfronto com o frio da noite, logo perto do lago, deveria deixar o ar úmidfo. aproveito-0mke disso e, apontando a mão para a outra dracaenae, ainda longe do alcance de sua lança, eu disparo um Jato Congelante contra ela, visando congeçá-la e prendê-la em uma camada de gelo, sobre seus braços, rosto e tronco. Se ela tentar esquivar o corpo sobre sua perna restante eu redireciono o jato.

A todo momento ficoa tento para ataques, sejam copro-a-corpo ou à distância. Pulo, rolo ou uso a katana para desviar a ponta de suas lanças para os lados. Ou mesmo suas caudas.

Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis.
Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos.


Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 60 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 3 rodada.




Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários.

#8

[MvP Heroica] Jack Frost Empty Re: [MvP Heroica] Jack Frost

por Morfeu 24/08/14, 07:35 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O Ataque de Jack, funcionou na primeira dracaenae, a matando, porém na segunda, ela posicionou o escudo em frente ao troco, e armou uma espécie de mola em sua única perna, e deu uma investida contra Jack. Jack tenta esquivar, e consegue parcialmente, ele evita uma pancada no rosto, mas a criatura atinge seu ombro direito, quebrando sua clavícula(-40). Agora a dracaenae estava com uma camada de gelo sobre o escudo, a 1,5 metros de Jack. Jack por sua vez agoniza de dor.

Situação:
Jack Frost: Vida ~ 50/132 Clavícula "direita" quebrada.
Energia ~ 52/142

Dracaenae1: Vida ~ 170/400 Com movimentos limitados por falta de um dos seus tentáculos(-40/rodada).
Dracaenae2: Morta

#9

[MvP Heroica] Jack Frost Empty Re: [MvP Heroica] Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 25/08/14, 10:50 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Ergo a mão esquerda e a encosto no ombro, criando nele uma tala de gelo com minha Criocinese. Uso isso para estacar o sangramento e regenerar o local gradativamente, bem como anestesiar o ferimento. Tento ignorar a dor e focar em meu objetivo.
Olho para o monstro à minha frente e, ainda com a criocinese, eu faço um movimento em “<” no ar; Primeiramente eu puxo o gelo preso no escudo dela, fazendo uma estaca de cerca de 10 cm de desprender do gelo que se formara na superfície do equipamento. Então, no movimento de volta, eu faço a estaca voar na testa dela, empalando-a como o chifre de um unicórnio.
Faço rapidamente. Tendo o efeito surpresa do meu lado, eu espero que ela não tenha os reflexos de um filho de Hermes feedado para desviar da estaquinha de gelo que saiu de seu próprio escudo.
No caso do gelo ter se espalhado pela superfície do escudo e feito pontinhas apontando para trás, tudo o que faço é direcionar uma das pontas para a testa/olho da criatura, de forma ainda mais rápida que antes.

Caso ela morra, beleza. Trato de ir para a enfermaria cuidar de meus ferimentos bonitos.
Caso não, ok. Fazer o que, né. Concluo que ela é imortal.
Faço o possível para desviar pulando pros lados ou recuando.

Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida.
Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos.
Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis.


[s]Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.[/s]


Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

#10

[MvP Heroica] Jack Frost Empty Re: [MvP Heroica] Jack Frost

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos