Estar de volta depois de dois anos em missão era... Bom, confuso. Nada estava igual, apesar de a sensação de entrar em uma arena continuar a mesma; extasiante.
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O conselheiro do chalé de Hades -- Digo em tom amistoso, lembrando-me de um velho amigo --
É uma honra.
De fato. Me passava uma sensação reconfortante ter o garoto ali. Meu encontro com Seth tinha sido aleatório, e foi uma agradável surpresa para mim quando o garoto disse que estava indo até a arena.
Quando vejo nossos oponentes, ergo uma sobrancelha. Seria um bom desafio para a minha volta. Há tempos não balançava a espada - tirando minhas sessões de treino diários - e os grifos seriam, certamente, um tratamento de choque.
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Hmm, vou tentar trazê-los para baixo -- Digo ao filho de Hades, esperando que fosse o melhor plano. Sabia que não era todo filho de Hades que conseguia voar como um certo cidadão que conhecia, e lutar no chão também parecia mais confortável para mim.
Sendo assim, a não ser que ele tenha alguma objeção, flexiono os joelhos e salto, alçando vôo na direção dos inimigos. Voo em direção dos que estiverem mais próximos. Enquanto sinto o vento balançando os cabelos, enquanto vejo os inimigos se aproximando e sinto o coração acelerando sob a expectativa da batalha, eu limpo a mente de qualquer distração, sentindo o tempo desacelerar aos poucos à minha volta.
Aproveitando-me disso, fico atento a qualquer sinal de ataque à distância das criaturas. Aquela fumaça que escapava deles me dizia que poderiam guardar algum truque desagradavelmente quente. Assim sendo, pronto para reagir a qualquer tipo de perigo, eu me aproximo a toda velocidade dos primeiros grifos e se nada tiver dado errado até então, ativo meu Pingente de Gelo no primeiro inimigo assim que ele entrar no alcance de 5 metros, congelando imediatamente o primeiro automato e deixando-o cair para o chão abaixo de nós. Giro no ar dando a volta em seu corpo em queda pelo lado contrário ao grifo mais próximo, visando sair um momento de seu raio de visão e avançar então com um Movimento Ecoante, puxando da bainha minha espada Tramontina e tentando cortar-lhe uma das asas ao transofrmar o movimento de saque em um corte.
Dando certo eu movo-me novamente chutando o ar e, partindo a toda velocidade de novo, movo-me contra o monstro m queda, observando seus movientos para na primeira oportunidade passar por ele brandindo uma segunda vez minha lâmina, cortando sua cabeça ou seu tronco. Se eu nao tiver conseguido atingí-lo na primeira tentativa, transformo este segundo movimento em uma nova investida contra suas asas.
conseguindo derrubar o monstros... Observo a ele e o outro com atenção. A todo momento se algum fdp atacar com fogo, aço ou qualquer outra coisa, tento evitar o ataque saindo de seu alcance e/ou de sua rota, pulando para os lados, usufruindo da mobilidade das botas aladas.
Ativa Usada
Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.
Passiva Unica
[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos sentidos.
- Equipamentos Levados:
Wasaki media gélida
Katana "Tramontina"
Katana Ventania
Kimono
Pingente de gelo [|4|]
Pocao de vida (1)
Pocao de energia (3)
Cubos de gelo na tatoo
Bota alada
Anel de gelo
Anel de Devoção [|1|]
Anel da Guarda Real [|2|]
Anel do Gelo [|3|]
Medalhão da Guarda Real♛
Escudo do Vigia ♜
Benção da neve
[/spoiler=Descrições de Itens]
|1| - Concede 7% de bônus ao atributo principal do seu grupo.
|2| - Lhe permite selecionar uma habilidade de cada um dos outros dois grupos para poder usar. Estas habilidades só podem ser alteradas a cada 5 níveis (5, 10, 15, 20, etc), e deverá ser anotada no campo de Observações de Narração na ficha do personagem.
|3|Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.
|4| - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.
*Casaco glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)
** Não é só um Kimono mesmo, ele pode mudar de cor para preto ou branco com a simples vontade deo campista. A faixa é Rosa.
***A katana, quando desembainhada, faz com que brisas soprem no local, quanto mais fortes os golpes, mais fortes ficam as brizas.
[¥] – Katana feita de Oricalco, dobrado 31 vezes sobre si mesmo durante sua forja, tornando-se muito mais resistente que o oricalco comum. Nenhum material inferior que não tenha a marca H oferecerá resistência à lâmina, e mesmo o Oricalco de níveis menores estará sujeito à submissão. O tom do metal é de um branco azulado intenso e reluzente. Referência: http://th00.deviantart.net/fs70/PRE/f/2010/086/b/0/Storm_Shadow__s_Katana_by_Ryujin10.jpg
•Anel de Gelo: Garante bônus de 30% na habilidade Gelo de aço, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.
♛Permite que o comandante geral use uma habilidade que não pertence a sua divisão, porém, com o custo em MP aumentado em 25% do custo original. Pode ser usado uma vez por narração ou a critério do narrador.
Colar que permite ao semi deus, filho de Chione - e apenas ele -, se tornar resistente ao fogo por uma rodada. O efeito só pode ser usado uma vez por narração.
[/spoiler]
- Passivas que podem salvar meu rabo:
Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.
Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);
Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Evasão [Inicial]: Focados em combate rápido e mortal, os Corvus não carregam consigo escudos, como os outros Guardas. Treinam então suas habilidades de esquiva, conseguindo evitar golpes inimigos com mais facilidade e eficiência.
Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) .
Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis.
Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]
Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes