Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin Empty MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin

por Minerva 29/09/18, 12:50 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth e Jack foram pra arena. Porque sim. Agora, com a mistura completa entre os acampamentos, ninguém mais ligava em treinar ao lado dos parentes distantes.

Era fim de tarde, o sol começava a se pôr e o calor começava a ir embora, embora ainda desse pra suar um pouco.

Ao entrar no recinto conhecido - 40 metros de diâmetro, chão de terra batida, sem teto, com colunas dispostas em todo o perímetro - os semideuses encontram 3 animais brilhantes, voando pouco mais alto que os garotos, à 25 metros de distância. Eram grandes e feitos de metal, além de exalarem vapor e pequenas chamas pela face. Estava difícil de ver, mas eles perceberam que se tratava de grifos autômatos.

Os animais metálicos começam a voar na direção dos campistas.


Grifo Autômato¹: 100%
Grifo Autômato²: 100%
Grifo Autômato³: 100%

#1

MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin Empty Re: MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin

por Φ Jack lin Frost 29/09/18, 09:33 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Estar de volta depois de dois anos em missão era... Bom, confuso. Nada estava igual, apesar de a sensação de entrar em uma arena continuar a mesma; extasiante.

-- O conselheiro do chalé de Hades -- Digo em tom amistoso, lembrando-me de um velho amigo -- É uma honra.

De fato. Me passava uma sensação reconfortante ter o garoto ali. Meu encontro com Seth tinha sido aleatório, e foi uma agradável surpresa para mim quando o garoto disse que estava indo até a arena.

Quando vejo nossos oponentes, ergo uma sobrancelha. Seria um bom desafio para a minha volta. Há tempos não balançava a espada - tirando minhas sessões de treino diários - e os grifos seriam, certamente, um tratamento de choque.

-- Hmm, vou tentar trazê-los para baixo -- Digo ao filho de Hades, esperando que fosse o melhor plano. Sabia que não era todo filho de Hades que conseguia voar como um certo cidadão que conhecia, e lutar no chão também parecia mais confortável para mim.

Sendo assim, a não ser que ele tenha alguma objeção, flexiono os joelhos e salto, alçando vôo na direção dos inimigos. Voo em direção dos que estiverem mais próximos. Enquanto sinto o vento balançando os cabelos, enquanto vejo os inimigos se aproximando e sinto o coração acelerando sob a expectativa da batalha, eu limpo a mente de qualquer distração, sentindo o tempo desacelerar aos poucos à minha volta.

Aproveitando-me disso, fico atento a qualquer sinal de ataque à distância das criaturas. Aquela fumaça que escapava deles me dizia que poderiam guardar algum truque desagradavelmente quente. Assim sendo, pronto para reagir a qualquer tipo de perigo, eu me aproximo a toda velocidade dos primeiros grifos e se nada tiver dado errado até então, ativo meu Pingente de Gelo no primeiro inimigo assim que ele entrar no alcance de 5 metros, congelando imediatamente o primeiro automato e deixando-o cair para o chão abaixo de nós. Giro no ar dando a volta em seu corpo em queda pelo lado contrário ao grifo mais próximo, visando sair um momento de seu raio de visão e avançar então com um Movimento Ecoante, puxando da bainha minha espada Tramontina e tentando cortar-lhe uma das asas ao transofrmar o movimento de saque em um corte.

Dando certo eu movo-me novamente chutando o ar e, partindo a toda velocidade de novo, movo-me contra o monstro m queda, observando seus movientos para na primeira oportunidade passar por ele brandindo uma segunda vez minha lâmina, cortando sua cabeça ou seu tronco. Se eu nao tiver conseguido atingí-lo na primeira tentativa, transformo este segundo movimento em uma nova investida contra suas asas.

conseguindo derrubar o monstros... Observo a ele e o outro com atenção. A todo momento se algum fdp atacar com fogo, aço ou qualquer outra coisa, tento evitar o ataque saindo de seu alcance e/ou de sua rota, pulando para os lados, usufruindo da mobilidade das botas aladas.

Ativa Usada
Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.


Passiva Unica
[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos sentidos.


Equipamentos Levados:

[/spoiler=Descrições de Itens]
|1| - Concede 7% de bônus ao atributo principal do seu grupo.
|2| - Lhe permite selecionar uma habilidade de cada um dos outros dois grupos para poder usar. Estas habilidades só podem ser alteradas a cada 5 níveis (5, 10, 15, 20, etc), e deverá ser anotada no campo de Observações de Narração na ficha do personagem.

|3|Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.

|4| - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

*Casaco glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)

** Não é só um Kimono mesmo, ele pode mudar de cor para preto ou branco com a simples vontade deo campista. A faixa é Rosa.

***A katana, quando desembainhada, faz com que brisas soprem no local, quanto mais fortes os golpes, mais fortes ficam as brizas.

[¥] – Katana feita de Oricalco, dobrado 31 vezes sobre si mesmo durante sua forja, tornando-se muito mais resistente que o oricalco comum. Nenhum material inferior que não tenha a marca H oferecerá resistência à lâmina, e mesmo o Oricalco de níveis menores estará sujeito à submissão. O tom do metal é de um branco azulado intenso e reluzente. Referência: http://th00.deviantart.net/fs70/PRE/f/2010/086/b/0/Storm_Shadow__s_Katana_by_Ryujin10.jpg

•Anel de Gelo: Garante bônus de 30% na habilidade Gelo de aço, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

♛Permite que o comandante geral use uma habilidade que não pertence a sua divisão, porém, com o custo em MP aumentado em 25% do custo original. Pode ser usado uma vez por narração ou a critério do narrador.  

⛄️ Colar que permite ao semi deus, filho de Chione - e apenas ele -, se tornar resistente ao fogo por uma rodada. O efeito só pode ser usado uma vez por narração.
[/spoiler]

Passivas que podem salvar meu rabo:

#2

MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin Empty Re: MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin

por Convidado 30/09/18, 02:13 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Desde a última vez que eu estive na arena eu conseguia sentir um novo poder correndo por mim e desde então eu quis experimentá-lo. Estou seguindo meu destino com o objetivo de matar alguns monstrinhos quando vejo o legionário. Ele era um pouco estranho, diferente dos demais que usavam em sua maioria armaduras e capacetes ele usava uma daquelas roupas de karatê. Gosto de simplistas.

- Ex-conselheiro - lhe informo após a sua informação - fui deposto.

Dou de ombros após minha última frase. Eu nunca me importei muito com esse posto, só estava lá por eles não terem achado ninguém melhor e praticamente me obrigarem a ficar, mas na verdade eu estava meio que me acostumando com as responsabilidades. Jack falou que também estava indo para a arena então decidimos ir juntos.

Lembra que eu falei que tinha uns poderes novos e queria experimentar? Então, não é hoje que vai rolar porque os bichos que eu ia lutar eram de alumínio barato.

Ouço o garoto falar sobre o que pretendia fazer e logo após eu confirmar com um aceno de cabeça ele sai voando por aí, é cada semideus que existe... Este me pareceu um personagem de um filme bizarro, um carateca voando com uma espada ninja ao seu lado. Não sei se isso é bom ou ruim, afinal depois de ver na vida real tudo o que eu já vi nenhum filme vai ter tanta graça quanto antes.

Não duvido que o garoto conseguisse trazer as criaturas para o chão logo eu me prepararia para caso isso ocorresse. Em primeiro lugar eu iria para a sombra mais próxima e como o sol estava quase se pondo essas logicamente faziam sombras no chão e eu usaria essa para me dissolver nela e usando Passeio nas Sombras eu avançaria rapidamente em direção à galinha mais distante. Como as colunas são bem próximas uma da outra suas sombras não estariam distantes então eu poderia chegar até o outro lado. Onde apareceria e começaria a chamar a atenção do passarinho de ferro com minha sombra sobre mim em sua forma de armadura. Se ele fizesse um ataque a distância eu me esquivaria da maneira que desse, independente do tipo de ataque que fosse. Se ele mergulhasse em minha direção eu esperaria ele chegar o mais próximo possível e pulando para o lado eu invocaria a Rocha do Tártaro onde eu estava. E se ele me ignorar eu fico |Castellan| e jogo uma adaga em uma de suas asas pra ele aprender a não fazer mais isso. TNC

Usando a minha Mente Caótica, se eu visse que algum dos outros pardais prateados caiu no chão sem o Frost por perto, eu invocaria meus esqueletos em sua volta, todos eles equipados com lanças e a fincariam ao mesmo tempo em pontos vitais do monstro caído. Se morresse bom, se não morresse meus esqueletos se afastariam dele.


Habilidades Passivas :

Habilidades Ativas:

#3

MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin Empty Re: MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin

por Minerva 30/09/18, 04:39 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assim que viram os monstros, Jack dá uma de Peter Pan e sai voando. Ao chegar na distância prevista, congela um dos monstros, que cai no chão com um baque, soltando fumaça. O que o legionário não previra, foi que o outro monstro abriu o bico e cuspiu fogo nele. O filho de Quione desce, desesperado, ao chão, tendo seu frio natural cortado. O monstro continua descendo na direção de Jack.

Enquanto isso, o filho de Hades já se desfazia em sombras, chamando a atenção de outro monstro, enquanto evocava os esqueletos para atacarem o congelado. O problema foi que os esqueletos não entenderam o que deveriam atacar, já que só viram a estátua de gelo no chão.

Quando o terceiro monstro tenta agarrar Seth com suas patas, fazendo o semideus já sentir o calor do metal, ele pula para o lado, deixando uma rocha no lugar. Como o grifo não estava voando diretamente para o chão, e sim para agarrá-lo, a rocha fere suas patas e o faz descer ao solo, mas não causa grandes danos. Agora o monstro começa a levitar pouco acima do chão, na direção de Seth.

Enquanto isso, o outro grifo começa a descongelar, mas os esqueletos já haviam se afastado dele.


Grifo Autômato¹: 100%
Grifo Autômato²: 100%
Grifo Autômato³: 90%

#4

MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin Empty Re: MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin

por Φ Jack lin Frost 01/10/18, 10:58 am

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Fico suspeito com o maldito grifo cuspidor de fogo apesar de ter imaginado essa ate, e quando me vejo no chão com o monstro vindo em minha direção, embainho a espada e flexiono os joelhos. Acompanho com meus olhinhos ultrarapidos os movimentos da criatura. Seu bater de asas e as chamas escapando de seu bico de metal. Deixando Tramontina embainhada eu apoio minha mão sobre a terceira espada; Ventania.

Caso ele nao esteja mais cuspindo fogo, apenas salto em sua direção, deixando parado no chão um Fantasma meu. Saco a lâmina assim que salto, descrevendo um arco com ela no ar, agitando os ventos ao nosso redor para tentar mesmo que minimamente pegar de surpresa e desequilibrar o grifo.
Usando a minha velocidade subindo somada à velocidade do grifo descendo, esperava conseguir um ataque que ele não tivesse tempo de desviar; Corto-o na altura do "ombro", ao lado do pescoço, e arrasto a lamina até o infinito e além para tentar alcançar também a dobra de suas asas.

Caso ele esteja cuspindo fogo ao cair, ignoro as chamas a contragosto, deixando-as envolverem meu corpo e tirando-me da visão do grifo, permitindo-o crer que me incinerou. Enquanto isso, porém, estarei me protegendo com meu colar da Bênção da Neve, tornando-me imune às suas chamas, e saltando pelo meio delas seguindo direto em direção à sua fonte; a boca do automato. Enquanto isso saco Tramontina e uma vez que o grifo esteja ao alcance da cruel lamina, brando-a no ar visando cortar a cabeça da criatura ao meio na longitudinal enquanto está distraido cuspindo fogo.

Caso eu consiga atingir o bicho ou ao menos me livrar dele por algum momento, ergo a mão esquerda, invocando acima de mim uma Estalactite de Gelo, e com um movimento de arremesso disparo-a contra o grifo que havia congelado lá em baixo, usando da altitude extra pra dar mais força à lança de gelo .

Bom, a todo momento, uso da minha capacidade de ver/ouvir tudo em camera lenta para, observando meus inimigos, assimilar seus movimentos e portanto achar a melhor forma de desviar, movendo-me o minimo possível e, portanto, gastando a menor energia possível. Uso das botas aladas para chutas o ar e deslizar por ele, e de minha leveza garantida a mim pelo meu sangue de quione e meus treinos como corvus para torcer o corpo no ar e evitar garras, chamas, bicos e pontas afiadas de asas, usando o controle sobre o corpo que meu treino [ Hab Unica] conferia. Sempre que eu desviar ou mesmo atacar eu movo-me mais uma vez para o lado discretamente, sempre mantendo-me atrás do inimigo ou de seu corpo, de forma a ficar fora de seu campo de visão ao menos por alguns momentos, retardando qualquer tentativa de contra-ataque ou investida.


[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos sentidos.

Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta;
Quione:

Habilidades de Corvus:

#5

MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin Empty Re: MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin

por Convidado 02/10/18, 05:27 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vendo que as antas dos esqueletos não mataram o bicho eu fico |Castellan| e invoco uma Fenda do Tártaro embaixo da criatura antes que ela termine de se descongelar. Depois preciso conversar com meu pai para mandar mortos mais inteligentes pra mim, de burro já basta eu, desse jeito vai faltar jumentice pro resto do mundo. Enfim... faço com que os meus esqueletos venham correndo ao meu encontro, no mínimo eles serviam como bons guarda-costas (uma certa empousa que o diga).

Não acho que meus soldados chegarão em mim a tempo, logo por enquanto eu precisaria me virar com o pardal mecânico sozinho. Vendo ele se aproximar eu sinto um pequeno frio na barriga, Quando ele chegar a uma distância de 3m eu invoco minha sombra e puxo o penguim voador para o chão, prendendo suas quatro patas e invocando minha espada eu pretendia fazer um corte na asa esquerda da criatura, meu objetivo real era decepa-la fora, mas se feri-se o suficiente que a estrutura de metal não aguente voar está valendo.

Se a criatura decidisse soltar fogo em mim eu tentaria me esquivar com um rolamento para o lado que me parecesse mais conveniente, se preciso eu mudaria o alvo para a asa contrária à que eu pretendia acertar inicialmente. Manteria a criatura segura no chão com a sombra e começaria a rodeá-la de forma a me manter atrás dela onde ela não poderia soltar fogo em mim.

Se meus camaradas branquelos e magrinhos chegassem eu faria eles enfincarem a lança onde desse. Se alguma parte do meu plano desse errado eu tentaria dar continuidade no resto dele, mas se desse merda mesmo eu me afastaria e me desviaria da maneira que conseguisse. Mas em nenhum momento pretendo soltar o monstro, mas se ele escapar minha sombra volta a me cobrir para me proteger.
Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rdadas.

Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.

#6

MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin Empty Re: MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin

por Minerva 02/10/18, 09:59 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jack troca de arma e salta na direção do grifo que vinha ao seu encontro (Não postou o movimento fantasma, então não sei se usou de fato). O monstro não estava mais disparando fogo, já que não era um dragão com combustível infinito. Assim que eles se aproximam, o choque de temperatura prejudica os dois. A quentura do grifo falhando e a força de Jack diminuindo. Porém, graças à propriedade da katana, o legionário consegue executar o golpe, decepando uma asa do monstro, que cai no chão em espiral. O problema foi que ele voava de encontro ao monstro e mesmo com sua supervelocidade, a asa decepada se chocou diretamente contra o semideus, fazendo-o cair também. Os dois estavam se levantando, à 9 metros um do outro.

Ao perceber a ineficiência de seus esqueletos, Seth rapidamente cria sua fenda, que suga o bicho e dois dos mortos que estavam mais próximos. Os outros 3 começam a ir na direção do filho de Hades. Em seguida, o semideus tenta usar suas sombras para agarrar o grifo que voava até ele, mas aparentemente as sombras não eram boas em entrar em contato com metais à milhões de ºC com fogo por dentro.

De qualquer forma, ele consegue assustar e desequilibrar o grifo, que por reação começa a solta suas chamas. Seth rola para o lado e tenta acertar a outra asa do monstro, mas não conseguiu se aproximar o suficiente para cortá-la no talo. Mesmo assim, um bom pedaço da asa de metal é cortada, mas Seth não sabia se era o suficiente para o grifo não voar. Rapidamente a ave se vira para ele, agora à 4 metros de distância e se prepara para o bote. Os esqueletos só chegariam nos próximos segundos.


Grifo Autômato²: 60% - Jack
Grifo Autômato³: 70% - Seth

#7

MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin Empty Re: MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin

por Convidado 03/10/18, 12:46 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquela calopsita com engrenagens era caliente, por isso eu realmente devia evitar que esta me tocasse ou eu poderia estar com sérios problemas. Logo eu decido que era hora de divergir a atenção. Aproveitando que os esqueletos estão chegando eu mandaria um deles jogar a lança nas costas da maquina e os outros dois se espalhariam pelos lados de forma a rodearmos a criatura. Se tudo desse certo ela não saberia qual atacar e principalmente que se o esqueleto acertar ele provavelmente se viraria pra ver o que o acertou e eu aproveitaria essa brecha para acertar a asa da criatura que já estava ferida de forma a terminar de decepá-la.

Desde que a sombra não tenha dado certo em segurar o grifo eu havia a voltado para sua forma de armadura. Faria os esqueletos ficarem em volta, fechando o cerco em volta do tucano de aço, este o qual provavelmente iria pra cima do mais fraco ou seja o esqueleto desarmado, se este fosse o caso eu faria os outros dois fincarem suas lanças nos flancos do papagaio. Se no final eu visse uma brecha eu tomaria uma Poção de Energia [Heróica] que eu aprendi a deixar no meu bolso por precaução.

Se em alguma parte de meu plano o bicho viesse pra cima de mim eu defenderia com minha espada ou desviaria da forma que desse tentando sempre não ser tocado por ela.

#8

MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin Empty Re: MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin

por Φ Jack lin Frost 03/10/18, 02:25 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Trinco os dentes. Ok, aquilo já estava embaraçoso. Para um cara cuja mente era mais rápida que o corpo, eu estava demasiado desfocado.

Inspiro fundo, segurando a espada com ambas as mãos à frente do corpo. Sinto-a, a seu peso, sinto o vento passando pela lâmina. Então embainho-a. Não era dela que eu precisava. Se o inimigo me atacaria com calor, então eu o atacaria com meu frio, e veríamos quem ganharia aquele embate. Apoio a mão esquerda sobre a bainha e a guarda de minha Wasaki, e seguro seu punho com a mão direita, flexionando os joelhos, atento a cada movimento do grifo.

Assim, deixo meu frio e minha energia fluírem através de mim, para meus braços, mãos e, por fim, para minha espada, fazendo-a acender-se em chamas brancas, enchendo o ar com névoa gelada.

Inclino o corpo para a frente, erguendo a katana ao lado do corpo, e parto a toda velocidade em direção ao meu inimigo. Afinal, era isso o que eu podia fazer; cortar. Até que um de nós estivesse no chão.

Assim, a todo momento, mesmo durante minha preparação e meu avanço contra o inimigo, eu me mantenho atento a tudo que chegar a mim por meus olhos e ouvidos, e pronto para reagir a tal. Se o grifo atacar antes de mim eu analiso sua velocidade e altura, para então avançar usando Ímpeto do Corvo e deixando um Fantasma em meu lugar, saltar para cima, e brandir a espada contra as costas do grifo, disparando junto ao ataque físico um arco de chamas brancas contra seu dorso. Atacarei da mesma forma caso ele permaneça parado e eu me aproxime.

Tendo 100% de destreza corporal graças a meu treino [Hab unica] e abusando de conseguir enxergar tudo que ocorre em câmera lenta, eu fico alerta para torcer o corpo no ar para evitar as asas ou garras ou bico ou mesmo fogo do grifo no ar, usando das botas para melhorar ainda mais minha capacidade de locomoção no ar.

Assim, quando cair no chão do outro lado (caso tudo tenha ocorrido bem e eu ainda tenha meus 4 membros ligados ao corpo :v), trabalho em recuperar a postura o mais rápido possível, e brandir novamente a espada, disparando as chamas contra a bunda do grifo (?).

No mais, a todo momento fico atento para desviar como já antes citado; analisando os movimentos dele e reagindo da melhor forma, pulando pros lados e torcendo o corpo, saltando e chutando o ar para ter mais velocidade, usando as botas para pegar impacto, etc. Se preciso uso a espada para tentar interceptar algum ataque que não seria ágil o suficiente para desviar, tentando amenizar o impacto.



[HABILIDADE ÚNICA] Frio: O filho de Quione concentra sua energia em sua mão ou arma. A energia então se manifesta na forma de chamas azuis e brancas. As chamas alvas são tão frias quanto o fogo normal é quente; Ao invés de queimar e consumir o que toca, as chamas congelam e necrosam, queimando com seu frio intenso. As chamas não afetam outro filhos de Quione. O poder e o controle do fogo aumentam de acordo com o nível de Criocinese do usuário. Requer 50 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. As chamas "queimam" durante 3 rodadas ou até que o oponente se livre delas.

Ímpeto do Corvo [Inicial]: Você se dedica em um movimento mais forte e preciso que o normal, aumentando as chances de sucesso. Pode ser um golpe, uma esquiva, um arremesso ou um bloqueio; Será realizado com mais exatidão e força. Consome 15 pontos de Energia, entra em espera por 3 rodadas.

Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos sentidos.


Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta;
Habs que podem me ajudar:

#9

MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin Empty Re: MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin

por Minerva 04/10/18, 07:02 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth se aproveita de seus esqueletos para cercar o monstro. Assim que a lança fura o lombo do grifo, aparentemente sem causar muitos danos, a ave metálica gira para o lado, com a asa estendida, destruindo um esqueleto que estava na sua lateral. Ao completar o giro de 180º, o monstro solta chamas que dissolvem o esqueleto que estava desarmado, dando tempo para que o filho de Hades terminasse de decepar sua asa.

Ao sofrer o segundo golpe, a ave gira mais 180º, voltando ao ponto inicial e destruindo o outro esqueleto na sua lateral com a asa boa. Agora a ave, completamente puta, começa a correr na direção de Seth, que não teria a velocidade para escapar por muito tempo, além do calor que a proximidade com o monstro causava, o prejudicando.

Jack decide usar os poderes de sua mãe, e com com sua wasaki, parte para um ataque rápido. Quando o legionário salta e voa por cima da ave, o monstro pula na sua direção, dificultando o golpe a ser executado. Graças à sua grande agilidade, o filho de Quione consegue desviar do corpo do monstro, mas isso faz com que o golpe nas costas seja menos eficiente.

Quando ele consegue aterrissar, a ave, que agora estava bastante ferida, já corria na direção do semideus, que teria poucos segundos para tomar uma decisão.
Grifo Autômato²: 35% - Jack
Grifo Autômato³: 40% - Seth

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos