Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin

por Convidado 05/10/18, 11:13 am

Convidado

Anonymous
Convidado
E meus esqueletos morreram todos. Foram úteis? Talvez um pouco, ênfase no POUCO. Talvez os mortos não deveriam ser os domínios de meu pai e sim as sombras porquê elas com certeza sempre me foram mais úteis. E seriam mais uma vez agora.

Aproveitando que minha sombra estava me cobrindo como sempre eu me dissipo nas sombras mas deixo a minha lá em meu formato para que o avestruz cromado não me sentisse a minha falta e ficasse solitário e inclusive mandaria meu reflexo sombrio correr na direção dele para o abraçar, mas como o tucano não se sente amado vai querer bater em qualquer um que mostre um pouco de amor e carinho para com ele. Eu aparecerei ao lado dele (o que está com a asa faltando) e darei um beijinho corte rápido no pescoço da criatura.

Se a criatura sobrevivesse eu invocaria Fogo Negro e jogaria pra dentro do corte que eu tinha acabado de fazer, ele devia ser oco para ter os mecanismos e tals e eu iria mexer com o circuito dele de forma que ele não iria esquecer. Após isso eu me afasto com um pulo. Se Algo der errado no meio do plano a gente sofre as consequências por ser burro e não ter previsto.
Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 10 – Fogo Negro [Inicial]: O filho de Hades agora consegue evocar em uma das mãos uma quantia mediana de chamas negras. Estas, semelhantes ao fogo que Prometeu roubou do Reino de Hades, alimenta-se de escuridão, e são capazes de consumir qualquer luz que tocar. As chamas negras não produzem calor; apenas consomem a matéria que tocam. Consome 50 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

#11

MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin

por Φ Jack lin Frost 05/10/18, 06:05 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Enquanto meus pés deslizavam sobre a areia apos eu recuperar minha postura depois de meu avanço, pude ver o grifo avançando em minha direção. Percebo que nunca havia enfrentado um automato antes, e que não estava muito contente com a experiência. O pior que você pode fazer é o melhor que você pode fazer, me disse um senpai uma vez, e aquelas palavras não saiam de minha cabeça. A falta de prática me deixou lento. Ou eu sempre fui fraco assim?, penso, encarando o inimigo.

Apesar de que, penso, é um ótimo treino para um espadachim. Se conseguirmos cortar criaturas de metal, teremos também a técnica para cortar as de carne e osso. Aperto o punho da minha espada, sentindo o frio que emanava das chamas em sua lâmina. Esperava que aquela temperatura atritando com o calor que vinha de dentro da criatura pudesse diminuir a resistência de seu corpo metálico com os choques térmicos.

Assim, aprumo meus pés, observando o grifo e aguardando até o ultimo segundo seguro possível, enquanto cada célula de meu corpo grita para que eu recue. então, salto para trás deixando um fantasma em meu lugar, tentando fazer o grifo crer que me pegou enquanto eu estaria um pouco mais à frente, brandindo minha espada em um X à minha frente, tentando atingir a cabeça, pescoço ou qualquer ponto de dano da criatura, e como antes controlo minhas chamas brancas para que acompanhassem o movimento da lâmina gélida, disparando um X de fogo frio à queima-roupa junto com os golpes da katana.

em seguida recuo com outro salto, desta vez para cima, tentando sair do raio de visão da criatura, chutando o ar e disparando para sua trazeira logo que tivesse altura suficiente.

No mais, sempre fico atento para tentar evitar suas investidas, recuando o corpo e saltando pra longe, ou usando a wasaki para bloquear ataques que não conseguiria desviar, tentando ao menos absorver o impacto.

Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

#12

MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Jack Frost e Seth Griffin

por Minerva 06/10/18, 12:08 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|MvP Finalizada|


Seth Griffin
Experiência Recebida: 1200
Dracmas: 600


Jack Frost
Experiência Recebida: 900
Denários: 450

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos