Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os três semideuses se encontram na arena grega. Era meio-dia e o sol brilhava, causando um mormaço infernal dentro daquelas paredes. O chão era de terra batida, as arquibancadas estavam separadas da luta por um muro de 4 metros e possuía 30 metros de diâmetro.

Os portões do outro lado se abrem, revelando 5 criaturas:

Fidelidade Total á Imagem:

Os monstros soltam um grito esganiçado enquanto abrem e fecham as garras das mãos e avançam contra os filhos de Hermes/Mercúrio em uma velocidade acima do normal. Não se podia nem mesmo piscar o olho em uma batalha como aquela, que seria decidida na velocidade.

Regras:

#1

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes

Depois de muito tempo aposentado, retorno ao acampamento e me reúno aos meus novos irmãos. Logo após vestir todos os meus antigos equipamentos e guardar a outra parte em meu estojo tático preso ao meu quadril, vamos direto a arena enquanto eu tomo cuidado para não ser roubado.

Assim que os portões se abrem imediatamente salto ao céu e inicio o voo com minhas botas de hermes, então me deparo com um grupo de monstros os quais eu não me recordava de já ter enfrentado, mas certamente já ouvira falar no passado.

Ativo minha habilidade Sorte de Principiante e arremesso minha esfera explosiva [Média] em direção aos monstros, assim que atingirem a borda do portão, certo que a explosão os atingirá com potência o suficiente para ferir a todos, considerando sua área 6m² .

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

#2

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Então estávamos lá de novo, na arena. Dessa vez estava com Tobi e outro irmão grego. Claro que os inimigos eram rápidos.

Não sabia dizer exatamente o que eles eram, mas antes que pudesse pensar em qualquer coisa, o grego sai voando e arremessa uma esfera explosiva. Ok que podíamos voar, mas isso era muito grego, portanto fico no chão e espero que meu irmão faça o mesmo, já que éramos ambos romanos.

Saco uma carta marcada, torcendo para adquirir algo útil, e me movimento lateralmente, tentando dividir os monstros. Seriam 2 e meio pra cada, mas espero que o aviador do grupo dê assistência caso algo dê errado aqui embaixo.

Quando eles estivesse próximos, pego duas facas de arremesso e jogo elas lateralmente, tentando cobrir uma área maior horizontal, aumentando as chances de acertar alguém na minha frente. Queria ver o quão rápido eles eram, mas de qualquer forma, ao menos atrasar o movimento de alguém eu iria.

Saco o punhal em uma mão e a adaga em outra, e tento me esquivar rapidamente de ataques. Com a mesma velocidade, daria estocadas rápidas tentando acertar ao menos um golpe no monstro que me atacasse, atingindo seu braço ou a parte mais exposta. Se fosse necessário, levitaria alguns centímetros para me afastar mais rapidamente.




Nível 11 - Carta Marcada: O filho de Mercúrio invoca uma carta mágica de um baralho. Essa carta terá um efeito determinado pelo narrador. Quanto maior o nível do usuário, melhor o efeito (Exp: Colocar elemento em uma arma, deixar o usuário mais rápido e etc). Requer 20 pontos de energia e mais 2 a cada nível do personagem a partir do 11. Entrará em espera depois de 2 rodadas.


Passivas:



Itens:

#3

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu tinha perdido meu cargo de centurião. Não muito tempo depois, meu acampamento.

Nem me lembrava mais do deus que tinha me dado aquela caneca, mas seu conteúdo infinito de cerveja não me fazia bem, pensava eu, enquanto olhava para aqueles gregos cuzões e batia minha caneca no teto da casa grande, para enchê-la cada vez mais.

Eu queria morrer de tédio, até que vejo um irmãozinho.

- Eaí Joseph, ta indo onde?

Sigo meu irmão até a arena, perguntando se ele também achava aqueles gregos uns cuzões. Nem abaixo a voz, mesmo sabendo que o outro semideus (que eu nunca tinha visto) era um grego.

---

Chego na arena e vejo meus inimigos, assim como meus parentes fazendo seus movimentos.

Dou um sorriso. Eu terminaria aquela batalha em segundos.

Grito para meus irmãos segurarem a barra e dou um grande pulo para o lado, sacando minhas katanas de oricalco Doragon e Raion. Porém por hora, eu não atacaria, apenas me defenderia e esquivaria dos ataques de meus inimigos, enquanto espero meu | O grande Raio [Inicial] | ficar pronto.

Fico sempre atento a me esquivar no lugar de defender, contando com minhas botas aladas para conseguir levar essa esquiva para os céus (caso necessário).


Itens:
Spoiler:

Habilidade:
Nível 10 - O Grande Raio [Inicial]: O filho de Júpiter faz as nuvens acima dele se torcerem em espiral, formando um pequeno funil de nuvens, onde raios e trovões estouram. Depois de a espiral estar formada (leva um turno), os raios se intensificam, e de dentro dela sai um enorme e forte raio que desce em linha reta contra seu inimigo. Gasta 60 de energia, e entra em espera por 6 rodadas.

Passivas:
Spoiler:

#4

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Oliver alça voo e retira uma esfera explosiva de sua mochila, arremessando-a contra os inimigos. A esfera atinge 2 monstros, fazendo-os voar a alguns metros de distância os atordoando (-40 CADA).

Outros dois vão em direção a Tobi, "esquiando" velozmente devido a esfera que possuía em ambos os pés, deixando um borrão roxo e preto para trás. O semideus responde sacando suas katanas e espera o ataque, desviando habilmente das garras dos dois monstros. ( A skill do ancestral n fez anda pq tu n escolheu quais quer usar até agora no campo específico da ficha, então se fodeu. Arruma issaê.)

O monstro restante avança contra Joseph, que saca uma carta. O objeto desaparece no ar e as mãos do semideus começam a brilhar, ficando um pouco mais leves. Isso facilita seu contra ataque acertando a barriga e levemente o tórax do inimigo (-30), que agora sangrava levemente.

Os três semideuses percebem que a velocidade deles era um pouco maior do que a dos mesmos correndo normalmente. Os xlr8s que estavam atordoados se levantam e começam a correr em círculos embaixo de Oliver, criando um pequeno tufão abaixo do filho de Hermes.

XRL8-1: 160/200
XRL8-2: 160/200
XRL8-3: 200/200
XRL8-4: 200/200
XRL8-5: 170/200

#5

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Murmuro um agradecimento ao meu pai pela sorte que a carta me trouxera. Agora que eu estava em vantagem, poderia atacar. Não deixaria de me concentrar, pois era bem nesses momentos que nós, semideuses, acabávamos apanhando.

Prefiro atacar sem nenhuma habilidade especial. Por enquanto, somente minha velocidade e agilidade me guiariam, pois queriam ter cartas na manga. Avançaria o mais rápido que eu pudesse, prestando atenção em cada movimento no corpo do meu inimigo. Ele podia fugir, esquivar, me atacar ou se movimentar de qualquer forma, e eu queria estar pronto para reagir, procurando executar meu movimento ofensivo até o fim.

Quando chegasse ao alcance de golpeá-lo, fingiria um golpe em seu ombro com a adaga na mão direta. Antes de atingi-lo, usaria o punhal na mão esquerda para tentar perfurar sua coxa, em um golpe baixo encoberto. Acertando ou não, imagino que a reação do inimigo seja me atacar, então aproveito esse momento de guarda baixa para, com a mão direita, executar um golpe real no braço do monstro.

Em seguida, tento me afastar rapidamente, me esquivando para os lados. Tentaria não me aproximar do redemoinho sob o meu irmão grego.

Se algo desse errado ou eu fosse gravemente ferido, não exitaria em me proteger com as adagas e me esquivar, usando do voo se fosse necessário.




Considerar Golpe Duplo e todas as passivas do post passado.

#6

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Me atento as movimentações sem medo e espero os adversários se reunirem abaixo de mim, pois como filho de Hermes não sofro com o atrito do ar (passiva sem atrito). Sabendo que estou ainda mais veloz após acertar os dois primeiros (passiva proveito), inicio um golpe com Ataque Alfa e Movimento Fantasma, me movimentando tão rápido em direção aos monstros abaixo que me torno impercepitível aos seus olhos, impossível de ser contra-atacado ou sequer defendido. Usando minha kudri em uma mão e minha assassin's dagger em outra, busco simultaneamente desfirir dois golpes em cada um, tentanto primeiro arrancar suas pernas e em seguida degolar suas cabeças. Caso o plano de errado, ou tentem me atacar, utilizo Dash me movimentando para as costas de meus inimigos e continuar com o ataque.

Spoiler:

Spoiler:

#7

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Desvio habilmente dos ataques de meus inimigos. Eles eram rápidos, mas eu sou o Tobi.

Vejo que meu trovão não iria rolar, mas não deixo isso me abalar. Enquanto desvio dos ataques de meus inimigos, ativo meu ataque alfa e dou 4 ataques nos oponentes. Após o último ataque, chuto meu oponente e voo para os céus, visando levar aquela batalha para os ares.

Uso também eletrobinese para acumular eletricidade dentro de meu corpo.

Nível 10 - EleTrobinese: Tobi é conhecido por misturar quantidades de eletricidade em seus movimentos. Isso com o tempo desenvolveu sua técnica mais maneira: A de controlar eletricidade em grandes quantidades, e criá-las em poucas. Com isso o semideus passa a ser ainda mais maneiro, conseguindo usar o seu lema de vida mais vezes. Ao custo de 40 pontos de energia e entrara em espera por duas rodadas.

Nível 10 - Transformador: O corpo do semideus é capaz de absorver eletricidade e a reter. Quanto mais eletricidade retida, maior a velocidade que o legionário se movimenta e o dano com que ele golpeia seus adversários. No entanto, existe um limite de carga que seu corpo pode aguentar reter de acordo com seu nível. Caso Tobi absorva mais energia do que pode manter, é necessário que ele descarregue imediatamente. O Limite de eletricidade que o filho de Mércurio aguenta absorver de acordo com seu nível ficara a critério do narrador.



Passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

#8

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Joseph tenta um ataque direto, sem muitos fogos de artificio. Ele chega perto e realiza dois ataques que graças ao brilho misterioso em suas mãos, acerta a coxa do monstro. Porém aquele monstro sabia que não conseguiria ganhar no ataque físico direto. Ele se fasta utilizando sua velocidade acima do normal, porém mancando levemente (-15).

O brilho em suas mãos logo desaparece, parece que o efeito não duraria para sempre. O monstro decide imitar seus outros dois companheiros e começa a correr em círculos em volta de Joseph, deixando um borrão para trás enquanto corria.

Oliver espera os inimigos chegarem logo abaixo e combina suas habilidades para gerar um ataque realmente veloz, deixando uma imagem para trás. Entretanto os monstros que corriam em círculos também deixavam tal imagem, confundindo levemente o filho de Hermes na escolha de seus alvos. Ele ataca um dos monstros, mas acerta somente um borrão, saindo do círculo criado pelas criaturas sem causar dano a nenhuma delas devido ao excesso de velocidade. Conforme o tempo passava, Oliver percebiam que os monstros iam ficando cada vez mais rápidos em seu movimento circular.

Tobi pretende atacar dois inimigos ao mesmo tempo. Porém percebendo que não daria conta, ele simplesmente voa para os céus, acumulando eletricidade.


Tabelinha de Eletricidade escreveu: Espadas: [1/5]
Corpo: 10/75(max) miliamperes


XRL8-1: 160/200
XRL8-2: 160/200
XRL8-3: 200/200
XRL8-4: 200/200
XRL8-5: 155/200



Última edição por Baco em 25/09/18, 12:52 pm, editado 1 vez(es)

#9

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ao perceber o intento do meu adversário, procuro medir o tamanho do raio do círculo que ele traçava à minha volta. Em seguida, correria na direção da extremidade mais próxima, abusando da minha velocidade para chegar antes que ele mude de rota, tirando meu bastão das costas com a mão do punhal e guardando a outra adaga. Quando chegasse ao alcance, colocaria o bastão na horizontal na altura do joelho da criatura. Eu mesmo flexionaria meus joelhos para ter mais força e estabilidade. Se ele tentasse pular, eu ergueria o bastão até acertá-lo. Rezo para que meu ancestral Vulcano me desse a força necessária para aquele intento.

O monstro caindo, ou não, eu tentaria atacá-lo logo em seguida. Se ele estivesse no chão, fincaria o punhal na parte de cima da sua coxa já ferida e puxaria o corte para baixo, tentando rasgá-la inteira. Se ele não caísse, tentaria golpear o seu ombro com a mesma arma. Se eu não for forte o suficiente para pará-lo e acabar me machucando, tentaria me recuperar da forma mais rápida e avançaria para tentar surpreendê-lo com meu ataque rápido.

Em todo caso, mantenho o bastão na mão direita e o punhal com soqueira na esquerda, me esquivando de possíveis golpes inimigos e me defendendo com o bastão, se necessário.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos