Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heróica] Tobikaze Minami Empty MvP [Heróica] Tobikaze Minami

por Deimos 14/05/15, 10:35 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Tobi estava de saco cheio. Seu trabalho como centurião era manter a ordem de forma geral na sua coorte. Era cansativo e monótono. Nada era melhor do que travar batalhas. E que melhor lugar do que o coliseu? O garoto conseguira escapar de seus afazeres para ir até o lugar. Levara consigo todos os seus equipamentos e sua astúcia. O portão estava aberto e a lua iluminava, da sua forma, o céu. O chão da arena de terra batida estava um caos, latas de refrigerante caídas por todo canto e pacotes de pipoca, era desconhecido quem o fizera mas caprichou na tentativa. Isso talvez dificultasse o legionário. Do outro lado da arena duas pessoas permaneciam imóveis estudando o garoto. Uma delas era um garoto com cabelo azul e óculos de grau. Ele vestia um kimono negro e tinha uma aljava de flechas grande nas costas. Um arco longo estava em sua mão direita e na esquerda ele já preparava uma flecha de bronze celestial. Do seu lado esquerdo estava uma garota de cabelos laranja que usava o mesmo uniforme. Seus peitos eram demasiadamente fartos e ela estendia as mãos para o arco enquanto uma energia se reunia no item, o centurião não sabia ao certo o que a garota estava a fazer. Era notável uma garrafa marrom amarrada a cintura dela porém o conteúdo dentro não podia ser decifrado até o momento.  A flecha do garoto soltou algumas pequenas brasas quando estava pronta para atirar, demonstrando que possuía um elemento. A flecha estava para ser disparada, restava ao garoto agir.
Eles:
Dados:

Você sabe o que fazer, posta teus itens e habilidades e boa sorte ✌ .

#1