Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heróica] Tobikaze Minami Empty MvP [Heróica] Tobikaze Minami

por Deimos 14/05/15, 10:35 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Tobi estava de saco cheio. Seu trabalho como centurião era manter a ordem de forma geral na sua coorte. Era cansativo e monótono. Nada era melhor do que travar batalhas. E que melhor lugar do que o coliseu? O garoto conseguira escapar de seus afazeres para ir até o lugar. Levara consigo todos os seus equipamentos e sua astúcia. O portão estava aberto e a lua iluminava, da sua forma, o céu. O chão da arena de terra batida estava um caos, latas de refrigerante caídas por todo canto e pacotes de pipoca, era desconhecido quem o fizera mas caprichou na tentativa. Isso talvez dificultasse o legionário. Do outro lado da arena duas pessoas permaneciam imóveis estudando o garoto. Uma delas era um garoto com cabelo azul e óculos de grau. Ele vestia um kimono negro e tinha uma aljava de flechas grande nas costas. Um arco longo estava em sua mão direita e na esquerda ele já preparava uma flecha de bronze celestial. Do seu lado esquerdo estava uma garota de cabelos laranja que usava o mesmo uniforme. Seus peitos eram demasiadamente fartos e ela estendia as mãos para o arco enquanto uma energia se reunia no item, o centurião não sabia ao certo o que a garota estava a fazer. Era notável uma garrafa marrom amarrada a cintura dela porém o conteúdo dentro não podia ser decifrado até o momento.  A flecha do garoto soltou algumas pequenas brasas quando estava pronta para atirar, demonstrando que possuía um elemento. A flecha estava para ser disparada, restava ao garoto agir.
Eles:
Dados:

Você sabe o que fazer, posta teus itens e habilidades e boa sorte ✌ .

#1

MvP [Heróica] Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Heróica] Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 14/05/15, 11:32 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Sério, eu nunca gostei do Saito.
Todos sabem disso, lógico. Afinal quem que pensa e gosta dele? Ninguém.
Mas isso tinha ficado pior quando ele me tornou centurião. Além de eu ter que responder um pouco mais a ele, eu ainda tinha que cuidar de uma penca de retardado e a Kadie na coorte. Eu até que gostava da Kadie, acho que um dia eu ainda podia fazer ela matar o saito por mim, mas de resto... pff.
Finalmente eu tinha saido da coorte e conseguido ir até a arena, onde dois negos estranhos olhavam para mim com uma flecha super daorona.
Dou uma risada. Aquilo podia ser uma flecha, porém eu era um filho de mercúrio.
Com meus equipamentos padrões, estico a Yin pro lado e faço uma chispa de eletricidade contornar a arena rapidamente (eletricidade, powa).
Faço a chispa ficar atrás dos dois retardados lá. Assim que ela estivesse posicionada, usaria de minhas botas aladas para subir o mais alto que eu conseguisse. Alto cada vez mais e mais. Vejo os dois saindo da minha visão, e apenas o contorno da arena indicava que ela ainda estava la.
Chegando la em cima, ativo o efeito do meu gorro do aviador para a gravidade me empurrar para baixo cada vez mais rápido. Eu deslizava no ar com uma velocidade absurda, já que eu não sofria atrito. Sentia minha pele gritando de protesto querendo sair aos pedaços do meu corpo quando os dois inimigos entram em foco.
Faço aquela chispa de eletricidade bater no arco, tirando a mira do infeliz de mim enquanto ativo Nível 8 - Speed Strike( que já estava carregando desde que eu sai do céu) e quando eu estivesse chegando perto dos dois, eu sumiria com Nível 7 - Ataque Alfa.
Dois ataques em cada naquela velocidade seria o suficiente para a batalha acabar ali mesmo.
Assim que eu terminasse o ataque, sairia dali voando.

Detalhe: Graças à minha velocidade, ficaria sempre atento em desviar de uma flecha ou mudar a direção dela com minha Yin.


equips:

Ativas:

passivas:

#2

MvP [Heróica] Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Heróica] Tobikaze Minami

por Deimos 15/05/15, 08:24 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Utilizando suas habilidades que só o Hades aguenta narrar e counterar, o filho do exu de mercúrio voa alto e desce em uma velocidade absurda, combinando tudo que tinha para matar os dois oponentes. A eletricidade bate no arco porém não o tira de foco, a garota sente uma dor passar por seu corpo e era notável uma chispa de eletricidade percorrendo seu corpo de forma duplamente mais potente da que foi acertada no arco. O garoto atira a flecha que ainda possuia a chispa percorrendo-o. Ela acerta o ombro do filho de Mercúrio, perfurando seu peitoral, ele sente seu ombro arder com chamas(-40 e - 5 gradualmente por hemorragia) porém não para seu golpe, ele acerta duas vezes os dois oponentes de forma fatal e olha a garota morrer com sangramentos cada vez piores, o sangue caindo sobre o solo. O garoto cai ao chão, o legionário aguarda para ver seu sangue jorrar(o que já deveria ter acontecido) quando vê o inimigo se levantar. O filho de mercúrio olha para o corpo da garota e vê que não tinha acertado a garota em todas aquelas regiões, como se ela tivesse levado todo o dano. Agora o garoto retirava outra flecha da aljava e utilizava um tipo de Dash para se afastar ficando à 4 metros de Tobikaze, ele agora tinha uma ideia do que o centurião era capaz e ficaria atento para esse tipo de coisa.

Dados:

#3

MvP [Heróica] Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Heróica] Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 15/05/15, 04:20 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
'Hehe' penso enquanto vejo o corpo da garota cair no chão.
Porém aparentemente meus ataques tinham sido absorvidos por ela, salvando o outro vagabundo.
Sem problemas. Tirando o fato que ele tinha me atingido com a flecha do capiroto, eu ainda gostava dele. Mentira.
Ignorando a dor em meu ombro como só um centurião conseguiria, ativo o meu próprio Dash, indo em linha reta na direção do infeliz e tento cravar minha Yin no centro do seu peito. Porém durante a trajetória, ficaria atento para desviar alguma flecha com a katana (que estava no braço bom).
Após isso tomo meu cantil de energia inteiro.

Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

passivas:

#4

MvP [Heróica] Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Heróica] Tobikaze Minami

por Deimos 16/05/15, 09:23 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O menino Tobikaze não desiste e utiliza seu Dash para ir em linha reta em direção ao garoto. Ele saca uma flecha de sua aljava e atira outra flecha, esta também soltou algumas brasas ao ser armada, ele atira porém tobi consegue desviar com sua Yin.  O garoto entra em pânico e ao Tobi chegar perto, ele finca a flecha no braço direito do centurião, esta por sorte não era elemental porém o ataque não foi tão fraco(-20). Tobi por fim finca sua espada no centro do peito do garoto. Que só esboça uma expressão de surpresa, largando o arco e caindo ao chão.

MvP Finalizada
Participantes: Tobikaze Minami
Xp: 950
Dracmas:550*2(evento) 1100

Dados finais:
Tobikaze:
77/142
142/142
- 1 Cantil de Energia [Mítico]

Menino(Arqueiro):
0% - Morto
Menina(Bruxa)
0% - Morta


| Atualizado |

#5

MvP [Heróica] Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Heróica] Tobikaze Minami

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos