Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heróica] Cedar Wave e Tobikaze Minami Empty MvP [Heróica] Cedar Wave e Tobikaze Minami

por Deimos 26/04/15, 10:36 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O sol invadia o acampamento meio-sangue sinalizando o começo de um novo dia. Pouco a pouco, mais e mais campistas acordavam, saindo de seu chalé e fazendo diversos tipos de atividades. Cedar não estava fora. O conselheiro do chalé de Íris, assim como todos os seus irmãos, gostava da presença da luz o que o motivou à acordar cedo. O garoto saía de seu chalé equipado para batalha quando encontra outro indivíduo e começa uma conversa agitada. Tobikaze já era conhecido por Cedar apesar de ser romano, ambos já tinham participado de boas aventuras. Conversa vai e conversa vem, decidem ir para a arena. O sacerdote apesar de preservar a paz, não aguenta a tentação de novamente visitar o local, era sem dúvidas um semideus valente. Junto ao filho de Mercúrio, ele ruma à mais um novo desafio.

Os velhos portões estavam abertos como se aguardassem a vinda dos semideuses, ao entrarem eles apreciam mais uma vez o explendor da réplica perfeita do Coliseu. O chão de terra batida era iluminado pelo sol, as arquibancadas estavam desertas exceto por cinco ou seis sátiros deitados e inconscientes. O portão no qual eles tinham entrado se fechou com uma forte batida ao mesmo tempo que o portão do outro lado foi aberto, o som de correntes se abrindo e fechando confundia os que tentavam descobrir sua origem.

Os oponentes deles saíram prontos para o combate, sendo três no total. Um elfo avançava pela esquerda em direção do menino Tobikaze, este segurava uma katana prateada na mão direita e um escudo na mão esquerda, além do peitoral de couro revestido de bronze que protegia seu tronco. O outro elfo já avançava pela direita em direção à Cedar, tinha uma armadura troiana completa, exceto pelo seu elmo, acima do pescoço somente tinha um óculos preto protegendo seus olhos, talvez furtado de algum campista já derrotado ali. Segurava uma adaga que aparentava ser de arremesso com a mão esquerda e um gládio com a mão direita. Apesar do peso os elfos pareciam não se importar, notando-se que tinham um físico forte. Chegariam nos campistas em torno de 7 segundos. Atrás deles, ainda estático, um homem observava tudo, tinha um chapéu alto e de couro marrom, segurava com a mão direita um cajado de pedra e algumas esferas coloridas amarradas no item.

O mago era baixinho aparentando ter 1,5m de altura, sua roupa era bem detalhada porém não possuía mangas nos braços. Faíscas saíam dos seus antebraços como se castigassem o membro do homem que segurava a dor firmemente, ignorando os campistas e os elfos, olhando somente para o chão de olhos fechados. Finos fios azuis saíam de seus dedos se movimentando freneticamente em direção aos elfos porém os fios só se estendiam à dois metros do mago. Restava saber qual seria a ação de Cedar e Tobi.


Observações:
Dados:

Mago:

#1

MvP [Heróica] Cedar Wave e Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Heróica] Cedar Wave e Tobikaze Minami

por Ω Cedar Wave 26/04/15, 10:56 am

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Novamente esse desgraçado do Tobi estava no acampamento enchendo o saco. Penso se ele não teria sido expulso de Roma por ser tão chato, embora eu soubesse que isso não seria possível.
'Eaí desgraçado.' É... Assim que eu sou recebido, e logo sou chamado para ir até a arena com ele.

Na arena, encontramos nossos inimigos, então eu comento 'Eu te dou cobertura, VAI'.
Assim que eu dissesse 'VAI', ativaria Nível 5 – Cromoterapia I imbuindo todo o corpo de Tobi. Assim que ele estivesse 'cromoterapado', eu tomaria uma poção de energia mítica e usaria Nível 6-Aurora Borealis, envolvendo a fuckin arena inteira em um monte de arco-íris.
Agora com tudo envolvido pelos arco-íris, eu transformaria a Arena em minha casa, fazendo várias ligações de Íris. Porém eu estava acostumado a mudar a visão de meus inimigos. Não era o que eu faria hoje.
Eu precisaria me concentrar muito para controlar 3 focos de ligações e ainda conseguir me mover, dessa vez eu estimaria um círculo de 3 metros de raio em torno de mim e faria ligações nas 'paredes' do lado de fora desse círculo para mostrar outros pontos aleatórios da arena. Isso me camuflaria e me permitiria andar na direção do mago silencisamente, com meu bastão em mãos.


itens:

ativas:

passivas:

#2

MvP [Heróica] Cedar Wave e Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Heróica] Cedar Wave e Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 26/04/15, 11:32 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Para falar a verdade eu não sabia muito bem o que eu estava fazendo ali no acampamento grego, mas com a recente adição de m novo grupo de retardados, eu sentia que Roma ia perdendo espaço para mentes brilhantes que nem a minha.
Isso me levava ao acampamento grego, onde eu ficava de zoeirinha com um tal de Cedar que parecia me aturar. E até que nós lutávamos bem juntos.

Ao chegar na arena, percebo os inimigos. Não me importo com eles apartir do momento em que vejo um mago no fim da arena. Maluco, mago sempre da merda e sempre tem que ser morto primeiro, então Cedar lê minha mente e me deixa envolvido por uma aura amarela.
Levanto a mão até a cabeça para coça-lá quando me dou um puta murro. 'Ah, essa merda me da velocidade. Daora.'
Tiro a Yin da bainha já ativando Nível 6 - Adrenalina e Nível 7 - Punho de Júpiter [Inicial]. Olho para o elfo com um cara de 'Tu ta fudido, champs.
Minha velocidade já estava absurda, então ativo o efeito do meu gorro do aviador para me puxar para os céus.
Porém eu não faria uma trajetória vertical, e sim quase horizontal.
Começo a correr para frente, com os céus me puxando na horizontal (quase me tirando do chão mas não tirando). Isso somado às minhas habilidades de velocidade mais o manto do Cedar. Rapaz do céu, que estouro.
Assim que eu passasse do lado do Elfo, faria um movimento ultra rápido e inverteria o lado, indo da direita para a esquerda e utilizando Nível 3 - Corte Rápido I, tentando arrancar sua perna desprotegida. Não paro para ver os resultados, continuo correndo na direção do Mago, fazendo uma faísca de eletricidade da minha Yin ir na velocidade de um raio (normal) na cara do mago. Isso daria tempo suficiente para ele não conseguir perceber um filho de mercúrio putaço cravando a katana com toda a força no meio do seu peito. Assim que a katana acertasse o mago, toda a eletricidade carregada do meu punho de júpiter seria descarregada nele.
Após isso, pego minhas duas adagas de arremesso e começo a fazer malabarismo. Sempre atento para atirar alguma em alguem para me defender ou esquivar caso preciso.


itens:

ativas:

passivas:

#3

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Embora não sendo bons amigos, Tobi e Cedar agiram com uma sincronia que surpreendeu o mago. Usando suas habilidades de filhos de Íris, Cedar aumentou a velocidade de Tobikaze e transformou a arena em seu território, preenchendo o Coliseu com cores do arco-íris. Os fios que saíam da mão direita do mago pararam de se mover, assim como as faíscas que percorriam o antebraço desapareceram. Só Cedar teve a visão disto. O elfo que iria atrás do conselheiro, sem visão de seu oponente, voltava em direção ao mago correndo ao mesmo tempo que os fios voltaram a se movimentar e as faícas reaparecerem. Ele poderia se confundir e se perder no meio daquilo tudo mas era como se ele não estivesse 'vendo'. O elfo se pôs a frente do mago olhando para frente. Cedar avançava sem problemas em direção à eles que não o viam porém Tobi não tivera tanta sorte quanto seu companheiro.

O elfo que avançava em direção à Tobi também visava voltar para seu, até então, líder. Porém Tobikaze não permitiu. Utilizando de suas habilidades pra lá de apelativas, o filho de mercúrio corta uma perna do elfo que não demonstra um olhar de espanto e pânico, Tobi continuou sem olhar pra trás mas o mago acabou percendo um de seus dedos 'afroxarem'. Utilizando de suas habilidades, ele largou o elfo que agora olhava assustado para tudo aquilo, sentia o peso da armadura, caindo ao chão e se desfazendo em pó. Todos os fios que estavam estendidos, se amarraram com precisão ao filho de mercúrio segurando suas pernas e empurrando-as para trás e para o chão (puxando seu corpo na diagonal), fazendo ele cair ao chão. O mago soltou um leve grunhido e logo voltou a se concentrar, olhando tudo à volta, em busca de Cedar.

Por conta da velocidade e o gorro do aviador que o puxava para frente, o tombo do garoto acabou o machucando (-20), que só não fora maior por conta de suas habilidades naturais herdadas pelo seu ancestral, mostrando a ele que o Mago era ágil em suas ações. Na queda, Tobikaze ainda consegue lançar o raio porém este acertou o elfo que agora se demonstrou ser menos resistente que o outro, choramingando de medo mas logo voltando à sua expressão vazia (-25%). Restava saber o que os garotos iriam fazer.


Dados:

Mago:



Última edição por Deimos em 26/04/15, 02:20 pm, editado 1 vez(es)

#4

MvP [Heróica] Cedar Wave e Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Heróica] Cedar Wave e Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 26/04/15, 02:13 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Me levanto rindo e sacando Yang da bainha.
Era sempre assim, eu usava a Yin, apanhava, pegava a Yang e guardava a Yin. Uma pessoa qualquer poderia dizer 'mas a Yang nem tem elemento, é apenas uma katana!' Errado. Enquanto a Yin simbolizava a paz e possuia a eletricidade acoplada, Yang representava o contrário, o mal e minha vontade de cortar a cabeça daquele mago fora.
Ainda com os buffs fazendo efeito, atiro uma adaga de arremesso na direção do mago. Eu sabia que aquele era meu ultimo movimento antes de a adrenalina me consumir e eu ficar acabado, deixando o rolê com o Cedar.
Assim que a adaga saísse de minha mão, daria um giro para o lado tentando evitar esses fios e correria na direção do mago, dando um grito e em seguida tentando cortar sua cabeça no meio com um ataque vertical.
Após isso eu recuaria para o mais longe possível, e ficaria sempre atento para me defender/esquivar de algo.




[/spoiler]

ativas:

passivas:
[/quote]

#5

MvP [Heróica] Cedar Wave e Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Heróica] Cedar Wave e Tobikaze Minami

por Ω Cedar Wave 26/04/15, 02:25 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aproveito que ainda não estou sendo visto, e que o Tobi é um macaco de chamar atenção para contornar até atrás do mago.
Quando eu estivesse 5 metros atrás dele, faria duas pequenas esferas de energia Nível 2- Energia cromática [Inicial] irem até os olhos dele, saindo de um arco-íris próximo de Tobi.
Quando ele ficasse cego, chegaria atrás dele com um punhado de fogo sagrado em maõs e seguraria sua cabeça com essa mão, queimando o rolê (Nível 5 – Fogo Sagrado).


Nível 5 – Fogo Sagrado: Sacerdotes de Héstia são capazes de invocar uma pequena quantidade de fogo sagrado em suas mãos. O fogo sagrado é usado para acender as héstias (tocha para sacrifício) e causa maior dano em criaturas malditas. A habilidades custa 30 pontos de energia e entra em espera por três turnos. (Requer 5 WIS)

Nível 2- Energia cromática [Inicial]: O Filho de Íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris em pequenas quantidades e poderá fazer esta energia tomar forma de algo pequeno para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de basebol ou um arco e flecha pequeno por exemplo. A energia não causa danos ao oponente. Esta habilidade só funciona de dia, ou na presença de um arco-íris. O custo da habilidade é de 20 pontos de energia.

-considerar as passivas do ultimo post pq a partida começou aqui.-

#6

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Desta vez o filho de Mercúrio estava atento. Tobikaze se levantou e sacou sua outra katana, esta era negra diferente da outra porém não tinha elemento,  apesar disso não a tornar menos útil do que sua 'gêmea'.  O mago se ajoelhou dando às costas para o elfo, ele sabia que o outro garoto viria por trás, era a única direção que ele podia ser finalizado sem reação.  Tobi lança uma de suas adagas visando acertar a cabeça do mago, porém o elfo permanecia imóvel ainda a frente do seu líder. Pelo fato do mago ser baixinho, a adaga vai em direção ao peitoral do elfo, porém com a força que o legionário possuía, a adaga consegue perfurar a armadura causando sangramento (- 30% - 5% por turno). As esferas de Cedar acertam os olhos do mago o deixando cego temporáriamente.

O mago com as duas mãos ao chão, fez os fios percorrerem uma zona ao seu redor, de dez direções diferentes, uma descarga elétrica percorreu os mesmos. Cedar estava próximo e fora afetado, ficando paralisado com a sua mão centímetros acima da cabeça do pequenino (- 30) porém ainda podendo observar tudo e pensar. Tobi avançava mas como ancestral de Júpiter acabou se sentindo um pouco melhor com a descarga (+5 de HP e MP). O mago aproveitou a chance e, desta vez, pegou uma das pernas do filho de Mercúrio que tentou desviar, sem êxito. Fez as linhas percorrerem ela até a coxa o parando, por conta de alguns passos mais, Tobikaze não teve a chance de acabar com aquilo tudo(não tem alcance pra acertar uma investida com a espada). As linhas seguiam pelo corpo do garoto de forma bem apertada porém não lhe causando danos graças a seu físico. Chegaram rápidamente até o antebraço no qual Tobi segurava sua katana antes que ele pudesse fazer algo, as linhas eram rápidas, ele teria 3 segundos antes que a outra perna também ficasse paralisada, porém o garoto agora se sentia cansado, seria difícil conseguir fazer algo e Cedar não poderia movimentar mais que sua boca. O mago agora aparentava estar se cansando daquela batalha, e agora mostrava ser bem mais habilidoso do que um simples manipulador de monstros. O elfo apesar de ferido, poderia ainda ser usado pelo mago a qualquer momento. Restava saber o que os campistas fariam.

Dados:

#7

MvP [Heróica] Cedar Wave e Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Heróica] Cedar Wave e Tobikaze Minami

por Ω Cedar Wave 01/05/15, 12:47 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Fiquei paralisado.. Droga!
Penso em todas minhas alternativas, e a única que parecia ok, era a de comandar minha esfera de conselheiro. Penso 'Esfera, ataque a face do mago'. Então espero a esfera atingir um raio na cabeça do infeliz, e que isso liberte eu e Tobi.


Item:
*Uma orbe feita de todas as cores que flutua ao redor do conselheiro. Quando esse desejar, a bola de luz atacará um alvo causando dano de 50 de HP em qualquer criatura.

#8

MvP [Heróica] Cedar Wave e Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Heróica] Cedar Wave e Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 01/05/15, 01:00 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Aproveito que o mago lutava para me imobilizar para cair no chão, 'fingindo' que ele ganhara.
A verdade é que eu estava exausto, e ao cair no chão, ele provavelmente veria que eu ofereceria menos resistência, então no chão, uso de eletrocinese para fazer eletricidade percorrer desde minha Yin até os fios ligados em mim até a mão do mago, até seu coração. Sei lá, vai que cola.

Eletrocinese e passivas no post acima (2)

#9

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A orbe de Cedar acerta o mago que fica em agonia ao chão, Tobi é liberto e o Elfo se desfaz em pó dourado, como se ele tivesse levado todo o dano. O mago se levanta, dedicado á aniquilar os semideuses quando Tobi usa sua eletrocinese paralisando o mago e lhe dando algum dano. O mago por estar cansado desmaia, e é morto facilmente pelo filho de Íris (pra poupar outra rodada).

MvP Finalizada
Exp Máxima: 1500 (Foi fácil demais, nem vem)
Participantes: Tobikaze Minami e Cedar Wave

Cedar:
Interpretação: 1
Participação:0,4
Exp:720
Dracmas:650

Tobi:
Interpretação:1
Participação: 0.6
Exp:1080
Dracmas:750



Dados finais:


att

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos