Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O dia acabara de começar no acampamento e os campistas iam iniciando suas atividades, alguns se dirigiam ao campo de treino, outros rumavam para as forjas, porem uma pequena confusão atormentava alguns. No núcleo da confusão era possível ver dois campistas filhos de Iris, aparentemente Cedar havia feito uma brincadeira com Shiroe cujo ela não havia ficado muito feliz, “Ei leve na esportiva” dizia Cedar enquanto tomava um tapa da irmã, “Por que você tem que ser tão babaca? ” Respondeu a menina com o garoto no chão olhando furioso para ela, e por fim, “me encontre na arena em duas horas, vou te dar uma lição” e a menina saiu em meio à multidão que observava-os, aparentemente irritada.

Em tempo os dois se encontraram em frente à arena com os equipamentos em mãos, trocaram furiosos olhares e entraram na arena sem trocar uma única palavra, ao entrar o portão se fechou com um estrondo às costas dos dois, porem o que viram não foi uma arena vazia.
Dois garotos já se encontravam na arena, totalmente vestidos e prontos para a batalha. A arena tinha cinquenta metros de diâmetro com muros de outros 30, e logo acima a arquibancada se encontrava cheia de campistas, o sol ardia às 10 horas iluminando todo o campo e banhando-os com um calor de trinta graus, o chão de terra batida nada os impressionara mas o que viram foi de se estranhar.

À frente do outro portão encontravam-se dois cavalos, mas ao se adequar com o sol puderam enxergar o que realmente eram, dois centauros armados de arco e flecha com uma espada embainhada, não vestiam qualquer tipo de armadura mas mesmo assim pareciam ser fortes. Quando iam começar a se movimentarem um estrondo mais atrás e um monstro saiu como um relampado para o céu, pairando no ar a 20 metros do chão. Era uma anã montada em um dragão, aparentemente era um dragão jovem, ainda não havia chegado a faze adulta pelo seu tamanho mas algumas labaredas saiam de sua boca. A anã estava vestida em cota de malha com uma estava em mãos, ela possuía uma força bruta absurda pois a espada era do seu tamanho, aproximadamente 1,2 metros.

Os campistas colocaram-se em movimento e ficaram os quatro lado a lado, Cedar, Henry, Aum e Shinroe respectivamente, não havia mais tempo para apresentações.

Os monstros também colocaram-se em movimentos, os dois centauros correram um para cada lado circundando a arena, sem tirar os olhos dos campistas, enquanto armavam uma flecha, já o dragão começara a mergulhar na direção dos quatro com a boca ardendo em chamas e a anã se deleitando em gritos de guerra à suas costas.


Campistas:

mosntros:

#1

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Bom, inicio meu movimento, prendendo o centauro com a espada, utilizando meu Pentagrama I, em seguida, com o auxílio de Telecinese I, jogo uma Poção Corrosiva no arco do centauro, e Telecinese I para jogar Insanity’ Voir (Forte) no nariz do dragão, visto que era um dragão jovem, ainda poderia ser suscetível a confusões mentais. Após isso, fico de guarda, com minha Espada[Bronze Celestial][Média][Comum] a posto, segurando firmemente, me utilizando de rolamentos e movimentação para me esquivar de flechas ou possíveis bolas de fogo.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:



Última edição por Aum Madoura em 30/12/15, 08:00 pm, editado 1 vez(es)

#2

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite


Estava eu indo pra arena mais uma vez, afinal, eu precisava de dinheiro ampliar ainda mais minhas habilidades, e ficar no chalé  vendo o Draco e a Dite discutindo quem era o mais bonito não era legal.

Quando vou  para o local com meus singelos equipamentos me deparo com um filho de Hecate e no último momento, mais dois semideuses, ambos filhos de Iris entram. Ótimo,  quanto mais gente, melhor.

Os dois pareciam querer brigar e acabam mudando repentinamente de ideia quando o portão de monstros se abre e mostra algumas criaturas. Ótimo, Centauros arqueiros e um mini Dragão que era montado por uma psicopata.

Considerando  que somos um grupo de 4 semideuses, acredito que minha [Harmonia Intocável] faça  com  que eu não seja designado como o alvo primário  dos monstros. Em todo caso, me afasto da rota do dragão  e sua baforada flamejante. Caso eu consiga encontrar um lugar a salvo, saco meu Arco curto composto e atiro duas flechas do cupido, uma no centauro livre e uma na psicopata monata no Baby Dragon, pra que fiquem distraídos por tempo  suficiente pros outros descerem a porrada. :u.u:0


Passivas e Considerar:

Habilidade Ativa:

Equipamentos:

#3

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Decido bater no Cedar mais tarde. Agora, teríamos de sobreviver.

Percebo logo nos primeiros momentos de luta que estávamos fodidos. todos alí presentes eram membros de suporte em um time. Cedar dava para o gasto na ofensiva, mas, no geral, o restante parecia ser especializado em ajudar o time, e não em partir para cima dando porrada. Incluo-me nestes. Eu costumava ajudar o time a alcançar a vitória, e não alcançar a vitória por eles. Vejamos no que daria aquela luta.

Ergo a mão esquerda, apontando-a para um Centauro. Disparo contra ele um feixe de luz, invocando em minha mão um Prisma para cegá-lo e impedir seus disparos.

Em seguida, olho para o outro centauro e ergo a mão direita, Solidificando a Luz na forma de uma pequena lâmina na base de sua flecha , de forma que, quando ele for dispará-la, a corda de seu arco se rompa na lâmina, inutilizando sua arma.

Olho para cima. Um dragão e uma guerreira anã. Vamos dar um jeito nisso.

Estico o braço esquerdo e puxo o pincel mágico do bolso. Com meu pincel, desenho um mosquito no braço. Então ergo-o e faço minha mágica, transformando o mosquito em um enxame de insetos verdadeiros, maiores que o normal, fazendo-os voar na direção da domadora de dragões, tapando sua visão e picando-a, sugando seu sangue, bem como entrando nas narinas dela e do dragão, furando seus olhos, etc.

Fico sempre atenta para me proteger de ataques. Me jogo e rolo pros lados, salto para trás, abaixo, etc. Mesmo sendo basicamente uma maga, ainda era uma filha de Íris. e em termos de velocidade, perderiamos apenas para Hermes Guri Então aproveito-me disso para me manter viva e inteira.

Prisma: Como se fosse um prisma, o dedo do filho de Arcus emite um feixe fino e potente com todas as cores do prisma, cegando instantaneamente o alvo que for atingido. O alvo terá sua visão retida por 1 rodada e após essa rodada ficará com sua visão turva até que ela se normalize, no mínimo em um período de 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 1 rodada.

Arte Multiplicada I: O filho de Arcus consegue fazer com que um grande enxame de insetos* saia de UM único desenho de um inseto que foi desenhado. Fracos como os insetos de verdade, eles possuem os mesmos traços e as formas do desenho original, porém o tamanho* segue a imaginação do campista. Serão feitos de tinta, frágeis e chatos como insetos de verdade (HP: 10). O campista pode fazer os animais explodirem a qualquer momento, dando um dano considerável no alvo próximo, a tinta some depois. Eles obedecem seu criador, podem ser ordenados para atacar ou simplesmente atender àlguma necessidade, por exemplo. O uso desse habilidade consome 20 pontos de energia para 20 insetos, e +10 para cada 10 insetos a mais, entrará em espera por 3 rodadas.

Solidificar Luz I: O filho de Arcus adquire o poder de solidificar a luz, conseguindo criar coisas simples, como feixes de luz, esferas ou coisas semelhantes, porém, raramente os bondosos filhos de Arcus se valem desta técnica para atacar, preferindo usá-la para proteger seus amigos e aliados. A luz pode causar queimaduras suaves. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, entrará em espera por 1 rodadas.


Asas de Energia I: A própria deusa Arcus tinha uma asa multicolorida feita de energia. Ao alcançarem esse nível, seus filhos são concedidos com a mesma graça. Essas asas ainda não permitem que o semideus alce voo, o máximo que elas fazem é ajudá-lo a planar no ar, como por exemplo tornando uma queda bem mais tranquila. Elas não prejudicam nos movimentos do filho de Arcus, muito pelo contrário, elas deixam o semideus mais ágil com sua energia. O filho de Arcus consegue fazer com que as asas apareçam ou desapareçam conforme sua vontade. (+10 AGI)

Perícia com Desenhos [Avançado]: Filhos de Arcus são naturalmente desenhistas, desde criança amam desenhar e colorir. Possuem longos anos de prática, suas mãos são tão ágeis que ninguém consegue acompanhá-las, ultrapassam a velocidade de um filho de Hermes, porém claro, apenas enquanto desenham. Conseguem desenhar qualquer coisa em poucos segundos. Conseguem colorir desenhos simples em fração de segundos, ou desenhos mais complexos em poucos segundos. Confere o nível [Avançado] para perícia com desenhos. Permite que o semideus treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. Requer o pergaminho mágico ou qualquer superfície desenhável. (+15 AGI)

Flexibilidade Nata [Intermediário]: Os filhos de Arcus podem tornar-se ainda mais flexíveis, conseguem se contorcer como se os ossos não os incomodassem. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades aumentam.



Raios Solares: Os filhos de Febo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

#4

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Shiroe era uma 'irmã' por parte de roma, então não entendi porque ela tinha ficado tão brava quando eu falei que tecnicamente não seria errado ela me dar uns amassos, uma vez que né... Deixa pra lá.

Decidimos se bater na arena mais tarde, porém o que estava lá era no minímo entediante.

Olho para os lados e vejo meus aliados: Um filho de hecate e um de afrodite. Embora muitos tenham preconceito com o chalé de Íris, eu considerava aqueles dois bem mais imprestaveis que eu e minha irmã.

Dois 'suportes' e minha irmã, que também era conhecida por suportar os amiguinhos.
Falo em voz alta antes de qualquer coisa 'Hoje a porrada é por minha conta!' Quando ativo meu colar da ajuda sagrada e invoco minha fênix, para ficar por perto de mim.

Em seguida, invoco minha aurora boreal porque tiraram cromoterapia da porra da skill tree inundando toda a arena em arco-íris, e começo a correr.
Essa estratégia era velha, porém sempre funcionava: Vejo o centauro que Shiroe cegou com o prisma, e faço várias ligações de íris nos arco-íris em volta desse, com a finalidade de mostrar o céu.

Eu já teria iniciado minha corrida à tempos nessa hora. Assim que o centauro ficasse com a visão boa, ele veria um monte de céu em volta dele, ficando sem reação tempo o suficiente para que eu pulasse e cravasse minha adaga do fogo perpétuo em seu peito, descendo até o chão.

Após isso, dando certo ou errado, tomo uma poção de energia mitica e fico atento para desviar de qualquer ataque que minha fênix não possa me ajudar, e fico ligado na rádio telepatica que eu tenho com shiroe para planejar algo em conjunto.



***O sacerdote invoca uma fênix (150HP) que emana de chamas sagradas. As chamas irão defender a todo custo o campista e poderá evitar/impedir/atrasar ataques. Só pode ser usado uma vez por narração.

Nível 8 - Aurora Borealis: O filho de Íris invoca uma aurora boreal que preenche todo o lugar onde estiver, espalhando-se pelo ar, multicolorida como se um arco-íris tivesse sido diluído no próprio ar. a aurora prejudica a visão de inimigos e permanece no lugar por 2 rodadas, consome 40 pontos de Energia, e entra em espera por 7 rodadas.

Nível 1 – Mensagem Gratuita: Todos os filhos de Íris conseguem realizar mensagens de Íris ilimitadas e gratuitas. Podem, por exemplo, ser utilizadas para se informar com companheiros de missões, tanto para pessoas mais próximas quanto para pessoas do outro lado do mundo. (+ 5 WIS)

#5

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Com os monstros em movimento os campistas não demoraram para começar a atacar, cada um começara um movimento diferente escolhendo um tipo de alvo.

Após correr por vinte metros os centauros param a outros trinta dos campistas, cada um de um lado da arena, moviam quase que simultaneamente. Porem na terra abaixo do primeiro centauro surge o desenho de um pentagrama, o mesmo tenta se mexer mas é barrado pelo desenho, logo sem saída mira seu arco para o campista que se encontrava na extremidade mais perto, este era Aum.

O Centauro dispara sua flecha, mas assim que a mesma desliza sob o arco a corda estoura rangendo enquanto o arco perdia sua envergadura e passava a ser uma simples vara com duas linhas presas em cada extremidade, o monstro joga o arco para o lado com cara de quem não gostara do ocorrido e puxa uma espada média de sua bainha, parando em posição de defesa sob suas quatro patas.

A situação para o outro centauro não era muito melhor, havia disparado uma flecha em direção de Shiroe, o que fez a garota facilmente esquivar, ouvindo o silvo da flecha à sua direita e o resvalar da mesma em contato com o chão às suas costas, e um estrondo no momento do choque com a parede, havia sido um disparo com força para derrubar um elefante em apenas um acerto, sua capacidade de esquiva havia sido crucial neste momento.

A garota retribui o disparo com outro, porem um disparo de luz, um feixe multicolorido atingiu o centauro em cheio deixando-o cego, o mesmo começa a pular e correr, percebendo haver algo errado consigo, enquanto seu arco balançava e suas flechas sacudiam,
o mesmo só para quando percebe a parede atingindo-a com as patas e parando sem mais nenhum movimento, em guarda.
Foi quando um arco íris cobriu a arena, causando confusão em todos os monstros, Shiroe conhecia bem o que era aquilo e Henry e Aum já havia visto, logo já estavam preparados para a habilidade de Cedar, que caminhava agora com uma fênix ardendo em lavaredas de fogo ao seu lado, enquanto enviava mensagens de íris para o centauro cercando-o de imagens do céu focando confundi-lo.

Enquanto isso Henry afastava-se do grupo, na intenção de não ser focado e ter uma visão melhor de seus inimigos possibilitando um melhor desempenho no que ele esperava fazer ali que era ajudar. Shiroe ao seu lado desenhava um mosquito em seu corpo, mas quando Henry parou para perceber já havia um enxame de insetos cercando a garota esperando com que ela desse a ordem, quando deu partiram de encontro com o dragão que encontrava-se a 10 metros dos garotos, foi quando aconteceu.

Aum disparou uma poção no dragão, atingindo seu focinho, o dragão teve um vislumbre de fraqueza, imaginou-se de frente a uma enorme parede cósmica cujo poder dele sugava, se sentiu incapaz e fora da realidade, foi quando sua mente entrou em colapso e com um rugido disparou chamas para todo lado torrando os mosquitos de tinta e fazendo com que os garotos recuassem, Aum não conseguira arremessar sua segunda poção e Henry se viu obrigado a se pôr em movimento ou não passaria de carne assada, onde foi possível ouvir um “eu estava começando” vindo da anã que saltou do dragão, caindo sob suas duas pernas com a espada erguida e um sorriso no rosto, de frente a Cedar que corria na direção do Centauro, ele parou e uma troca de olhares pode ser lida em seus rostos.

Agora a arena se encontrava com os dois se encarando, Henry parado atrás de Shiroe olhando tudo, Aum sozinho no canto da esquerda, mais próximo do centauro preso ao pentagrama, mas ainda longe, e o dragão cuspia fogo para todo lado voando de uma parede à outra fazendo a Arena estremecer e o clima da arena entrar em batalha enquanto o arco íris banhava tudo.

Campistas:

mosntros:

#6

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Altos e baixos nesse movimento, porém, deu bom. Foco-me em um instante no centauro, Fazendo com que uma Barreira Elemental [Inicial] de fogo, potencializada pelo meu Anel de Serpente, e tendo custos reduzidos, cerque-o para queimá-lo. Agora em rodada de ataque total, tomo uma poção de energia heroica, com Telecinese I atiro contra o peito do dragão, onde encontrava-se seu coração, uma Poção corrosiva, exatamente após isso, disparo uma Lança Elemental I de Terra, para perfurar o dragão, mirando o mesmo local(coração), visto que sua pele(não tão rígida por não ser adulto) teria sido corroída/danificada.

Favor considerar:

Passivas:

Ativas:

#7

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite


Observo os primeiros acontecimentos Neide  
 
Para minha grande sorte, me afastar desse povo salvou minha pele no primeiro turno, o que me deixava razoavelmente satisfeito. Vejo que o arco do Minotauro quebrou e por estar preso, ele se vê obrigado a entrar em posição defensiva. Os filhos de Iris apesar de se moverem de forma independente fazem um centauro ficar confuso, ao passo que Aum acaba deixando o dragão da menina psicopata doidão, a ponto de fazê-lo cuspir bastante fogo. Baseado nisso chego em algumas conclusões:  
 
1: Atacar o dragão que agora se move de forma aleatória e atira pra todo lado é burrice. Portanto, recuo e me afasto à medida que ele se aproxima para me manter seguro. Aproveito a prisão do pentagrama de Aum e tento circundar a arena para me aproximar do centauro o suficiente para que ele entre no alcance de meu arco e flecha.  
 
2: Um centauro confuso com as mensagens de Iris, apesar de ter chance de efetuar golpes aleatórios pode ser mais fácil de se manipular. Portanto, ativo minha habilidade de [Comando] e chamo a atenção do Centauro livre:
 
- Centauro Arqueiro, por que não tenta competir comigo no tiro ao alvo? Quem acertar aquele cara ali de forma mais crítica ganha. Feito isso, pego uma flecha de Ouro e a encaixo no cordel, mirando um dos ombros do centauro preso e atiro uma [Flecha Certeira Inicial], a fim de diminuir ainda mais sua defesa. Se o outro oponente for ludibriado e também atacá-lo, mais um ponto pra mim.  
 
3: Ainda temos que dar conta da louca que montava o dragão e desceu. Portanto, conforme saio da área de ataques do dragão, fico atento a seus movimentos para não ser pego de surpresa por nenhum ataque. Se for o caso, cancelo meu disparo contra o ombro do centauro, mas mantenho o Comando para que ele saia com algum prejuízo.

Habilidades Passivas:


Poderes Ativos:

#8

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Opa — Falo, batendo minhas asinhas de luz e afastando-me do fogo com felicidade.

Estreito os olhos ao ver o filho de Afrodite pondo seu plano em ação. fico atenta. Acreditava que o centauro não conseguiria cair no golpe do garoto por nao conseguir ver nada, cego pelo meu prisma. então aproveito que estava imóvel para sacar o arco das costas e puxar uma flecha da aljava. Puxo a flecha no arco e faço pontaria, acompanhando os movimentos do centauro até ter uma mira exata, com a intenção de acertar o centro esquerdo de seu peito. então, disparo.

Logo em seguida abuso de minha passiva Flecha Dupla e do meu Anel do Arqueiros que, juntos, permitem-me disparar duas flechas por rodada sem gasto de energia, para puxar uma segunda flecha no arco. Se o primeiro ciclope morrer com a primeira flecha, ótimo. disparo a segunda flecha no centauro restante, aproveitando que ele estava imobilizado pelo pentagrama do filho de Hécate. Disparo contra seu peito com a mesma calma que havia disparado contra seu amigo.

Se o primeiro centauro não tiver morrido eu disparo novamente contra seu tronco, sem mirar em nenhum lugar específico, apenas visando atrapalhá-lo e causar mais dano. Considerar efeito Flamejante no arco Manolo

fico sempre atqnta para puklar, desviar, etc. Com a minha visão periférica eu observo o dragão para evitar qualquer investida a curta ou longa distância, usando minhas asas para pular e planar para longe de labaredas e etc.

Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses.

#9

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Olho bem para a anã e digo em voz alta 'Eu sei que sou bonito, mas tenho que ir embora, xau'. Dito isso, dou um estalo de dedos e faço os arco-íris na frente dela mostrar o terreno atrás de mim, atráves de algumas ligações de íris.
Após isso, tomo uma Poção de energia[Mítico], curando 100 do meu precioso MP e corro na direção da anã, guardando minha adaga e sacando meu bastão.
Quando eu estivesse chegando no limite da ligação, quando faltasse pouco para ela me ver, eu invoco uma barreira de fogo sagrado atrás dela, para assustá-la. Agora seria tarde demais para ela: Eu surgiria de trás da ligação e com toda minha força, faria um ataque de baixo para cima com meu bastão, visando acertar o peito de meu oponente e fazer ele voar pela barreira de chamas.
Após isso, dando certo ou não, falo para minha fênix bater na anã só de sacas e me defender também né.


Ativas:
Nível 8 – Barreira de Chamas: Invoca uma barreira de chamas média para bloquear a passagens. A barreira é imóvel – feita de fogo sagrado – e permanece ativa por dois turnos. A habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por três rodadas. (Requer 12 WIS)

considera ai:
Nível 1 – Mensagem Gratuita: Todos os filhos de Íris conseguem realizar mensagens de Íris ilimitadas e gratuitas. Podem, por exemplo, ser utilizadas para se informar com companheiros de missões, tanto para pessoas mais próximas quanto para pessoas do outro lado do mundo. (+ 5 WIS)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos