Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Heroica +] Shiroe Kaze Empty [MvP Heroica +] Shiroe Kaze

por Phobos 05/06/15, 10:44 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Íris e descendente de Apolo estava em sua coorte , quando pôde ouvir um imenso barulho vindo dos campos de marte , um imenso barulhe de lâminas de contraindo e gritos horrendos e pertubações se expandindo por nova roma , era um barulho de socorro , era algo que era estranho , uma nova luta .

— Olá Shiroe — falou Will Marcus , novato na coorte — Bom , precisamos de sua ajudinha nos campos de marte .

A garota não hesitou , com toda certeza havia ali um desafio , aqueles gritos e pertubações só poderiam ser um aviso , de morte . A garota saiu da coorte e marchou para os campos de marte , quando percebeu que não havia gritos , não havia pertubações , estava tudo calmo , como sempre . Nada havia lá além da rotina do acampamento Júpiter , mas a garota quis ir para os campos de marte , apenas para se certificar .

Quando chegou lá havia apenas um monstro , ou seria um demônio ?  

— Todos estes gritos horrendos e pertubações é só parte dos meus poderes mentais — falou o demônio — E sim , eu posso falar .

O demônio estava ali com toda certeza para matar , ou morrer . Seu cabelo era longo , branco e arcaico , seu tom de pele seria azul , continha rabos , chifres e um traje que cobria sua parte íntima — se é que ele contém — E flutuava , arrastando sua vestimenta no chão .




Demônio 200%:
Shiroe Kaze:

#1

[MvP Heroica +] Shiroe Kaze Empty Re: [MvP Heroica +] Shiroe Kaze

por Miyamoto Musashi 05/06/15, 11:36 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
[Desculpa pelo post grande, é só pq é a rodada inicial. Considerar também, por favor, as alterações em meu HP/MP]

-- Oh -- Exclamo ao ouvir as palavras do demonio -- Então, o senhor irá me matar? Hm... Isso não é bom, suponho.

Permaneço tranquila enquanto dou dois passos à frente e ajoelho-me, puxando das costas o meu Pergaminho Mágico.

-- Antes de me matar, ó Lorde Demônio, poderia deixar que eu o eternizasse em uma pintura? Sabe... Sou muito boa com pinturas. Se quiser, posso fazer-lhe um quadro que durará por toda a eternidade. Pode pendurar em sua casa, sabe?

Bem, espero que a Alegria que emana de um filho de Íris o afete, pelo menos fazendo-o me ouvir e hesitar. Estava surpresa, é claro. Um demônio, ali, no meio dos Campos de Marte... E ninguém lhe dava atenção? Bem, ele certamente tinha alguns poderes. Mexia com a mente? Com a Névoa? Bem... Eu logo descobriria. Ele havia começado a batalha falando, e isso indicava que era... Bem, falador. Podia pensar, absorver palavras e, logo, ter interesses e desinteresses.

Caso ele me escute e permaneça parado, eu então sorrio para ele e digo:

-- Ok! Vou fazer sua gravura rapidamente, e então o senhor poderá me matar -- Dou de ombros -- Já sei que não posso derrotá-lo, de qualquer forma. Não vou nem gritar.

Desenrolo meu pergaminho no chão e puxo meu Pincel Mágico do bolso. Começo, então, desenhando uma larga espiral no papel. Então adiciono traços na espiral, pequenos aros, e com mais alguns riscos do pincel, em uma velocidade que apenas um filho de Íris poderia desenhar, transformo a espiral em uma serpente, coberta de escamas, enorme e enrolada sobre o próprio corpo. Seus olhos serão cor-de-rosa, e ela terá dois chifres dourados, bem como presas semelhantes à dos tigres dentes-de-sabre.
-- Opa... Acho que não saiu bom. -- Digo, então ergo o pincel do papel, fazendo a serpente gigante se erguer junto, tão larga quanto eu, e tão cumprida quanto puder ser. Sua cor seria a mesma do demônio -- Me cubra -- Falo para ela, e começo a desenhar novamente.

Desta vez, porém, desenho uma águia. Faço o contorno de suas asas, sua cauda e seu bico. Via águias todos os dias no Acampamento júpiter... Seria ainda mais fácil desenhá-la do que a serpente.
-- Agora, me mostre sua arte, Demônio-san -- Digo, erguendo o pincel e permitindo que a águia, tão grande quanto as do acampamento, saia de dentro dele. Segurando o pergaminho no braço esquerdo, eu pulo nas costas da ave e alço vôo com ela -- Nagini, comida! -- Falo para a cobra, para que ela ataque o monstro.

No ar, eu apoio o pergaminho entre as pernas e desprendo do ombro meu arco, já puxando da aljava, na cintura, uma flecha. Encaixo a flecha no arco, puxo, calculando a distância até o monstro, minha altura e a velocidade com que a águia voa, e então disparo a flecha visando acertar seu bíceps. Assim que disparar a seta eu já puxo outra flecha da aljava, disparando-a no mesmo lugar.



Fico sempre atenta, porém, para algo dar errado. Como, por exemplo, o monstro decidir que não quer um desenho seu ou que não gostou da minha cobra e decidir me atacar. Se ele passar por Nagini - a cobra - Eu rapidamente ergo a mão, criando nela um Prisma de luz e cegando o monstro momentaneamente.
Caso ele ataque antes de eu criar a Cobra, eu rapidamente saco a espada da cintura, enquanto passo o pincel pelo meu próprio peito, manchando-me de vermelho e Imbuindo esta cor em mim, e avanço fincando a espada mo peito da criatura, pulando para trás logo em seguida.

Se ele atacar depois de eu ter criado a cobra e passar por ela, eu uso o Prisma para cegá-lo e dar à cobra oportunidade de atacar.

No mais, a todo momento, antes, durante e após a criação de meus desenhos, para me jogar e rolar, desviar, puar para trás e etc, para me manter viva... e inteira. Sempre tento puxar meu pergaminho comigo, bem como o pincel. Invoco minhas Asas de Energia para me auxiliar com isso. Se eu estiver montada na águia, manobro-a como sempre, subindo e descendo ou fazendo-a acelerar.

Arte Única II: O filho de Íris consegue fazer com que DOIS animais* que ele desenhou saia do lugar que foi desenhado. Agora mais fortes e resistentes, os animais possuem os mesmos traços e as mesmas formas do desenho original, porém o tamanho* segue a imaginação do campista. Serão feitos de tinta, mas serão resistentes como qualquer outro animal de verdade (HP: 80). O campista pode fazer os animais explodirem a qualquer momento, dando um dano considerável no alvo próximo, a tinta some depois. Eles obedecem seu criador, podem ser ordenados para atacar ou simplesmente atender àlguma necessidade, por exemplo. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia, entrará em espera por 3 rodadas.

Imbuir Cor [Intermediário]: O filho de Íris passa seu pincel mágico em algum alvo, e faz com que ela/ele adquira algumas características dependendo da cor que foi usada. O uso dessa habilidade requer o contato do pincel o alvo, e o efeito dela dura 3 rodadas mas pode ser interrompido caso o filho de Íris não queira mais. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia, entrará em espera por 3 rodadas.
Cores Quentes [Aliado]: Torna o aliado muito mais forte. (+75% dano)
Cores Quentes [Inimigo]: Torna o inimigo fraco. (-25% dano)
Cores Frias [Aliado]: Torna o aliado muito mais ágil. (+75% agilidade)
Cores Frias [Inimigo]: Torna o inimigo lento. (-25% agilidade)

Prisma: Como se fosse um prisma, o dedo do filho de Íris emite um feixe fino e potente com todas as cores do prisma, cegando instantaneamente o alvo que for atingido. O alvo terá sua visão retida por 1 rodada e após essa rodada ficará com sua visão turva até que ela se normalize, no mínimo em um período de 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 1 rodada.

Nível 11 – Alegria de Íris II: Os filhos de Íris puxaram as melhores qualidades de sua mãe, alegria, compaixão e bondade. A taxa de felicidade no mundo aumenta a cada filho de Íris que nasce, pois o que eles mais fazem é espalhar a alegria por onde vão. São pessoas bondosas e levam a felicidade para as pessoas que o rodeiam, enchendo os lugares de cores com suas criatividades. (+ 20 WIS)

Nível 12 - Asas de Energia I: A própria deusa Íris tinha uma asa multicolorida feita de energia. Ao alcançarem esse nível, seus filhos são concedidos com a mesma graça. Essas asas ainda não permitem que o semideus alce voo, o máximo que elas fazem é ajudá-lo a planar no ar, como por exemplo tornando uma queda bem mais tranquila. Elas não prejudicam nos movimentos do filho de Íris, muito pelo contrário, elas deixam o semideus mais ágil com sua energia. O filho de Íris consegue fazer com que as asas apareçam ou desapareçam conforme sua vontade. (+10 AGI)


Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Passivas Úteis de Descendente de Apolo:

Habilidades Passivas Úteis de Filha de Íris:

Equipamento Levado:

#2

[MvP Heroica +] Shiroe Kaze Empty Re: [MvP Heroica +] Shiroe Kaze

por Phobos 06/06/15, 02:46 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A garota pede ao demônio que o permita criar um desenho antes que ele a mate , o demônio fica a espera do desenho , e ele observa que do mesmo sai uma espécie de cobra ...

O demônio se assusta e corre em direção a campista que o cega utilizando   |Prisma| . A cobra o pica em meio a aproximação em direção a campista .  O demônio fica atordoado e se afasta , se recompondo de tamanha cegueira a garota pode observar que tudo girou em quanto o monstro estava cego , como se existe uma dimensão , uma espécie de ultra-tecnologia , ou antiguidade .

O demônio se irritou e tudo mudou , inclusive o local que eles estavam batalhando , agora era uma casa , eles estavam na garagem , um a cinco metros do outro .


Dados Atuais:

#3

[MvP Heroica +] Shiroe Kaze Empty Re: [MvP Heroica +] Shiroe Kaze

por Miyamoto Musashi 06/06/15, 05:13 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-- Ataquem -- Falo pros meus animais desenhados.
Aproveito que o monstro ainda estará com a visão afetada, e distraído pela cobra, e ergo a mão à minha frente, criando um Arco-Íris na vertical, grande o suficiente para me tapar da visão do monstro. Então transformo este arco-íris em uma Mensagem de Íris. Na mensagem holográfica, aparecerá o cenário atrás de mim, como se eu tivesse feito  uma ligação para o ambiente às minhas costas. Desta forma, ao olhar para mim, tudo o que o monstro veria seria o cenário, como se eu estivesse invisível.

Aproveitando-me disso, puxo duas flechas de Bronze Celestial da aljava na cintura e puxo-as no arco. Faço pontaria por um momento, acompanhando os movimentos do monstro e de meus animais, para me certificar de que atingiria a criatura, e não meus aliados, e então disparo as duas flechas contra seu tronco, nas costelas. Visava debilitar, com a dor, a movimentação de seus braços.

Depois de disparar as flechas eu estendo a mão, alongando o arco-íris para o lado, aumentando sua área de efetividade. Na frente do arco-íris, ainda apareceria o cenário atrás de mim, ocultando-me do demonio.  Assim, movo-me dali, o mais silenciosamente que conseguir, trazendo comigo meu pergaminho.

A todo momento fico atenta para ele ter outros meios além dos sentidos para me localizar. Se necessário for eu me jogo e rolo, invoco minhas asas de luz e uso-as para pegar mais impulso em uma corrida, visando desviar de seus ataques, pulando e etc.


Arco-Íris [Inicial]: O filho de Íris consegue criar UM arco-íris onde quiser até onde sua visão alcançar, ele permanecerá no local ATÉ 2 rodadas, ou segundo a vontade do campista. Para a criação desse arco-íris não é necessário o sol, nem mesmo a presença da água. Ele pode ser usado para iluminar locais ou fazer ligações para onde quiser conforme a vontade do campista. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.




Mensagem Gratuita: Todos os filhos de Íris conseguem realizar mensagens de Íris ilimitadas e gratuitas. Podem, por exemplo, ser utilizadas para se informar com companheiros de missões, tanto para pessoas mais próximas quanto para pessoas do outro lado do mundo.

Energia Colorida [Intermediário]: Quando os filhos de Íris estiverem em um ambiente que tenha um arco-íris ou cores fortes e brilhantes, eles se tornarão mais ágeis e seus poderes se tornarão mais fortes. O semideus consegue catalisar a energia dessas cores e automaticamente revitaliza suas forças, recuperando 5 pontos de HP e 5 pontos de MP por rodada. (+15 WIS e AGI, nessas condições)

#4

[MvP Heroica +] Shiroe Kaze Empty Re: [MvP Heroica +] Shiroe Kaze

por Phobos 07/06/15, 11:40 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Íris manda seus mascotes irem atacar o demônio que por poder voar se livra da cobra indo parar no teto da garagem enquanto a águia desferiu cortes em sua cabeça (-5)

Shiroe então criou uma certa desavença no local que a deixou invisível , o monstro pensando que tinha conseguido vencer comemorou quando foi surpreendido por uma flecha de bronze celestial (-15)

A filha de Íris reapareceu , sua mensagem holográfica havia sido desfeita .

- Eu que mecho com a névoa aqui - falou o demônio .

Agora eles estavam no deserto do saara .


Dados:

#5

[MvP Heroica +] Shiroe Kaze Empty Re: [MvP Heroica +] Shiroe Kaze

por Miyamoto Musashi 07/06/15, 05:26 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho para o deserto ao redor.
-- Hm. entendi. É uma bela arte, a sua -- Digo para ele -- Mas... É uma arte falsa. A verdadeira arte é... Um estouro!

Estralo os dedos, fazendo a águia explodir na sua cabeça. Se ele cair, digo "prenda-o" para a cobra, para que esta se lance e se enrole nele, aprisionando-o. Puxando o arco eu encaixo duas flechas de bronze. Faço pontaria e disparo-as na direção da cabeça do monstro. Se a cobra estiver cobrindo-a, disparo contra qualquer parte visível de seu corpo.

Em seguida estralo os dedos mais uma vez, explodindo também a serpente que, enrolada em seu corpo, deverá atingí-lo criticamente.

Caso ele não caia após a águia explodir em sua cabeça eu ergo o pincel, fazendo um Círculo de Tinta Vermelha com ele no ar.

-- Um ESTOURO!

Então, disparo a torrente de fogo contra ele.

Se tudo der certo, amém. Porém, dando ou não certo, eu fico atenta para o monstro continuar vivo. E mortal. Dou, como sempre, meu melhor para desviar de suas investidas e permaneço atenta para as possíveis mudanças no ambiente. O sol do deserto me fortalecia; Sendo Descendente de Apolo, aquele era o ambiente perfeito para eu lutar. Cheio de luz e calor.
Enfim. Se necessário eu invoco minhas asas e pulo, rolo, me jogo e plano, usando-as para dar mais velocidade.

Círculo de Tinta I: O filho de Íris move seu pincel mágico no ar fazendo um círculo com 1 metro de diâmetro, instantaneamente o círculo plano se preenche com uma única cor, que seguirá um efeito para cada cor que foi usada. O círculo se manterá no ar durante 1 rodada, e pode mudar a direção com o pincel caso o semideus queira. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia, e +30 para cada rodada a mais, entrará em espera por 5 rodadas.
Vermelho: O círculo lança labaredas de fogo.
Laranja: O círculo lança fortes rajadas de vento.
Amarelo: O círculo emite uma luz super ofuscante.
Verde: O círculo lança folhas afiadas e giratórias.
Azul: O círculo lança fortes jatos de água.
Anil: O círculo lança ventos frios e congelantes.
Violeta: O círculo lança rochas e pedras.



Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

#6

[MvP Heroica +] Shiroe Kaze Empty Re: [MvP Heroica +] Shiroe Kaze

por Phobos 08/06/15, 06:35 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Íris pronuncia uma frase atentadora , assim que se pode ser ouvido o demônio se irrita . Tudo muda , sua aparência , o lugar , o clima , a intensidade , era tudo novo , um novo começo .

O demônio não tinha mais aquela aparência , ele era diferente , mais medonho , aparentemente .
Nova Aparência:

-- Diga-me - o monstro dita com uma voz grossa - Esta é minha aparência real ? Este lugar é real ? você é real ?

A garota estrala seus dedos , a águia explode na cabeça do monstro que absorve o calor causado pela explosões e a envia a seus olhos , como se ele ficasse mais forte , seus olhos brilhavam cada vez mais intensamente .

Duas flechas são mandadas na direção da cabeça do monstro que por acaso se contraem na cabeça do demônio e lá ficam , presas , mas o demônio não ruge , não sente dor , não demonstra dor .

A serpente então explode nos pés do demônio que também absorve o calor .

-- Boa tentativa , assumo - fala o demônio levantando sua arma .

O demônio lança uma espécie de energia azul clara em direção a garota que se esquiva com o rolamento e a energia se choca contra uma árvores negra que tinha maçãs negras .

-- Vamos mudar , recomeçar novamente .


O demônio estrala seus dedos assim como a garota , irônico , agora eles estavam nas cordilheiras do Himalaia , no monte Everest .

-- Sugiro uma tour pelo mundo humano - o demônio sorri .


Dados Atuais:

#7

[MvP Heroica +] Shiroe Kaze Empty Re: [MvP Heroica +] Shiroe Kaze

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos