Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Mvp Heróica] Belerofonte Empty [Mvp Heróica] Belerofonte

por Hécate 20/07/14, 11:40 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O Filho de Apolo estava em frente ao Lago de Canoagem, Sentindo o sol tocando sua pele, aquele calor magnífico que uma tarde completamente ensolarada e sem nuvens trazia o deixava tranquilo.. Era como se seu pai o estivesse observando. O Campista por estar sem absolutamente nada para fazer decide ir até a arena.
Quando se aproxima a réplica do coliseu o faz pensar em como eram nos antigos tempos, todos contavam histórias mas ninguém sabia ao certo como era. Então ao se aproximar ele coloca seus equipamentos, que tinha pego rapidamente no seu chalé.. Ao entrar ele observa o chão de Terra batida com cerca de 50 metros de diâmetro, e escuta o portão atrás dele se fechar, então se pergunta sobre o porque que os portões se fecham e se abrem sozinhos com tantos monstros para tantos campistas Diariamente... mas decide ignorar isso.

Então ele escuta um barulho agudo do outro lado da arena... O portão estava se abrindo. Mesmo depois de ter vindo na arena algumas vezes... todos os campistas sentiam um breve arrepio nas costas quando ouviam esse barulho, pois sabiam... Sua vida a partir de agora estava em jogo, e com Belerofonte não foi diferente..

O Portão termina de se abrir, e por alguns segundos um silencio completo domina a arena... até que ele começa a sentir algumas vibrações no chão... e então um som começa a ser ouvido, cada vez mais próximo "Tum, Tum, Tum..." e cada vez mais rápido... Então o Filho de Apolo vê dois brilhos vermelhos na escuridão dentro do portão... E em segundos a criatura sai de lá, revelando ser um cão infernal. Aquilo tinha cerca de 3 metros de altura, e aparentemente era mais gordo e forte que a maioria dos cães infernais, mas nem por isso parecia mais devagar... até porque ele vinha até Belerofonte em uma velocidade incrível..

O Cão infernal está a 10 metros do Campista

Cão Infernal 800/800

#1

[Mvp Heróica] Belerofonte Empty Re: [Mvp Heróica] Belerofonte

por Belerofonte 20/07/14, 12:11 pm

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
No lago de canoagem, os raios solares tocavam minha pele, aquilo me inspirava e por não fazer nada, decidi ir a arena, nada como abater uns monstrinhos para me divertir. Ao adentrar a arena, usando o peitoral de couro, o arco troiano segurava na mão esquerda e na direita já segurava uma flecha de Bronze Celestial. Nas minhas costas estava minha aljava, com 10 flechas de ouro, 10 de prata, 2 sônicas e 27 de Bronze Celestial. Ouço o barulho dos portões se fechando atrás de mim e acabo me perguntando porque os portões se abriam e fechavam sozinhos com tantos monstros para os campistas diariamente, mas decidi ignorar.

Vejo os olhinhos vermelhos no escuro e adivinho o monstro que era. O cão infernal sai de lá de dentro e sai correndo em minha direção. Sem pensar duas vezes armo a flecha no arco e miro entre os olhos do cão. Disparo uma flecha que gira entorno do seu próprio eixo, aproveitando o sol que ampliava minhas habilidades e a minha ótima mira. Como a flecha se move veloz provavelmente vai acertá-lo. Se não o matar me esquivo como posso, rolando, saltando, me abaixando e etc.



Ativa usada:


Passivas:

#2

[Mvp Heróica] Belerofonte Empty Re: [Mvp Heróica] Belerofonte

por Hécate 20/07/14, 12:30 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Belerofonte ergue seu Arco troiano e atira uma flecha giratória até o Cão infernal, a flecha vai rápida e certeira em direção ao monstro, Quando a flecha está a cerca de 2 metros da criatura, ele abre sua enorme boca e esmaga a flecha como se fosse um brinquedo... Belerofonte apenas consegue ver sua flecha se despedaçando enquanto o cão continua correndo em sua direção, e uma espécie de Sorriso parece se formar em sua boca... Como se ele falasse "Não me Subestime... Barata Rosa com asas de Borboleta."

Ao se aproximar o Cão salta na direção do campista, visando mordê-lo...ou melhor, engoli-lo até porque o tamanho daquela criatura era imenso... Graças ao Sol, o Filho de Apolo está um pouco mais forte, e mais rápido, só que obviamente não o suficiente para combater um cão infernal frente a frente, e ele percebe isso quando desvia da mordida mas imediatamente leva um coice lateral que o joga 7 metros longe(-30).

O Campista cai de costas no chão enquanto observa aquela criatura Rosnando para ele e se preparando para correr novamente, o garoto percebe de vez que o Cão Infernal era meio que "Experiente" até porque na hora que ele levou aquele golpe, Algumas cicatrizes em sua lateral se tornaram um pouco visíveis.. Mas pareciam recentes.. e provavelmente Belerofonte poderia usar isso a seu favor..

O Filho de Apolo se Põe de pé enquanto o Cão olha para ele de uma forma estranha... Agora quem parecia estar subestimando o Campista, era o Cão..


Cão Infernal 800/800

Belerofonte 88/118 Hp  | 93/118 Mp

#3

[Mvp Heróica] Belerofonte Empty Re: [Mvp Heróica] Belerofonte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos