Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica - Allex Empty MvP Heroica - Allex

por Atena 03/03/15, 05:27 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de apolo vai a arena para treinar, e em meio ao treinamento, o campista mirando o alvo, outra flecha atinge seu centro perfeitamente, ele olha para o lado, um elfo a 7 metros dele apontando uma flecha para ele.

Elfo
Vida: 150/150
Energia: 180/180

Allex
Vida: 172/172
Energia: 164/164

#1

MvP Heroica - Allex Empty Re: MvP Heroica - Allex

por Allex Armstrong 03/03/15, 06:38 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava sentado na beira do lago, fitando o horizonte. Eu pensava em tudo que já havia vivido, as vitórias e as derrotas. A pouco tempo eu havia me tornado um seguidor de Pã, e no pouco tempo que eu havia estado fora, muito havia mudado. Eu havia mudado.

Eu estava com meu arco, algo que eu nunca largava, quando decido ir treinar. A arena estava como de costume, e eu preferia assim. Derrepente as lembranças de minha primeira luta invadem minha mente, mas logo as expulso. Eu deveria ficar concentrado.

Preparo meu arco e olho para o alvo, mas antes de realizar qualquer movimento uma flecha atinge o centro do alvo. Olho na direção de onde veio a flecha, e me deparo com um elfo. Uma criatura majestosa, sabem usar o arco muito bem, e aquele disparo confirmava isso.

- Você é um ótimo arqueiro, conseguiu acertar o alvo em um único disparo. - Sorrio, elfos tendem a ser orgulhosos, e eu posso usar isso contra ele.

Eu o fito, e em um movimento agil eu invoco duas flechas de ouro e as atiro, cada uma em cada coxa do elfo. Um arqueiro precisa estar bem posicionado e ter estabilidade, então, com as penas machucadas ele terá certa dificuldade de disparo.

Tento ser o mais agil possível, sendo que eu possuia um | Saque Rápido | e certa experiência com o arco. Após meus movimento eu me mantenho atento, confiando em meu sentidos aguçados e em minha habilidade de profecia.

Equipamentos:

Habilidades de Apolo:

Habilidades de Guardião:

Habilidades Usadas:

#2

MvP Heroica - Allex Empty Re: MvP Heroica - Allex

por Atena 04/03/15, 03:42 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

O campista atira duas flechar perfeitas nas coxas do elfo, porém o elfo saca uma de suas flechas prateadas e com o auxílio de Tiro Perfeito atira-a em uma das flechas do campistas, fazendo as duas colidirem no ar e caírem. Porém, uma das flechas acerta sua coxa esquerda. Ele parece não se abalar muito. Ele se ajeita de modo que a flecha não o incomode tanto. Ele já saca outra flecha prateada e aponta para o campista dizendo:

-Você ainda não viu nada... - e dá um pequeno sorriso de canto de rosto.


Tiro Perfeito: O tiro em questão sempre acerta seu alvo ignorando qualquer tipo de atrito com o vento. Entra em espera por 3 turnos. Energia: 20.

Elfo
Vida: 130/150
Energia: 160/180

Allex
Vida: 172/172
Energia: 154/164

#3

MvP Heroica - Allex Empty Re: MvP Heroica - Allex

por Allex Armstrong 04/03/15, 07:46 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
" Você ainda não viu nada "

Não pude evitar o sorriso. Isso me soou como um desafio.
O elfo era bom no arco, pois não é qualquer um que intercepta uma flecha em pleno ar, ainda mais uma flecha de um filho de Apolo. Ele realmente é um adversário à altura.

O olho, o analisando. Ele já estava com a flecha pronta para atacar,então eu teria de ser rápido.

- Chega de brincar.

Ao terminar minha fala eu explodo em um | Clarão Ofuscante | e rapidamente invoco duas flechas de ouro, e atiro uma na clavicula direita dele; a outra interceptaria alguma flecha disparada pelo enfo, mas, caso ele não dispare nenhuma flecha, eu a atiro na garganta dele.

Me mantenho sempre atento, e pronto para me esquivar e tals, contando sempre com meus sentidos aguçados para presentir algo de estranho.

Equipamentos:

Habilidades de Apolo:

Habilidades de Guardião:

Habilidades Usadas:

#4

MvP Heroica - Allex Empty Re: MvP Heroica - Allex

por Atena 04/03/15, 07:59 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Elfo, no momento da cegueira, ele abaixa o arco e faz um rolamento, sem saber que ao fazer isso, escapara da morte. O Elfo também havia uma certa resistência contra luminosidade, logo sua visão retorna ao normal, e ele levanta e apronta 3 flechas em direção ao campista.


Elfo
Vida: 130/150
Energia: 160/180

Allex
Vida: 172/172
Energia: 114/164

#5

MvP Heroica - Allex Empty Re: MvP Heroica - Allex

por Allex Armstrong 05/03/15, 09:41 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meu corpo fica tenso quando vejo o arqueiro preparado, suas três flechas apontadas na minha direção. Observo sua postura, seus musculos tensionados, analisando seus movimentos. E no momento que ele for disparar as flechas eu me esquivo para o lado, e logo em seguida invoco uma flecha sônica e a atiro aos pés do elfo.

Logo depois invoco outra flecha, de ouro, e a atiro no pescoço do elfo, e ativo | Flecha Certeira [Intermediaria] | para ter melhor chance de êxito. Me mantenho atento para esquivar antes, durante e depois de meu movimento, e logo depois me afasto para avaliar a situação.

Equipamentos:

Habilidades de Apolo:

Habilidades de Guardião:

Habilidades Usadas:

#6

MvP Heroica - Allex Empty Re: MvP Heroica - Allex

por Atena 07/03/15, 10:05 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O arqueiro, utiliza-se de Flecha Replicante, e atira aquelas 3 flechas preparadas para cima, logo essas 3 flechas começam a se multiplicar, fazendo uma saraiva de flechas contra o campista, que atira uma flecha sônica aos pés do elfo, que ao explodir, ele cai, e o campista acaba errando a segunda flecha por perder a visão do alvo. O campista percebe, que pouco mais de 30 flechas estão "chovendo" em sua direção, e teria pouco tempo para pensar no que fazer.

Flecha Replicante: O elfo faz com que até 3 flechas, se multipliquem, realizando uma saraiva de flechas. Alcance: 20 metros. Energia: 60.

Elfo
Vida: 100/150
Energia: 100/180

Allex
Vida: 172/172
Energia: 94/164

#7

MvP Heroica - Allex Empty Re: MvP Heroica - Allex

por Allex Armstrong 07/03/15, 12:07 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A única coisa que pensei ao ver aquelas inumeras flechas foi fugir.
Com o elfo caido, minha única preocupação seria para com as flechas, que naquele número, seria um problema. Flexiono os joelhos e corro para fora da área de alcance das flechas, sendo que eu não sou muito lerdo, tendo uma agilidade relativamente boa. Uso de minha habilidade de profecia para escapar de algumas flechas.

Ao estar seguro - ou quase - eu pego uma esfera explosiva e a arremesso no peito do elfo, sendo que eu tenho Pericia Intermediaria com Arremesso, e uma ótima mira. Depois fico atento e preparado para algum ataque.

Equipamentos:

Habilidades de Apolo:

Habilidades de Guardião:

#8

MvP Heroica - Allex Empty Re: MvP Heroica - Allex

por Atena 07/03/15, 10:04 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista corre das flechas, mas logo escuta em seus ouvidos:

-Nem sempre o inimigo deseja acertar seu alvo.

Mesmo assim, sai correndo, e arremessa no peito do elfo, uma esfera explosiva, que ao explodir (AH VÁ) causa um ferimento profundo, mas não fatal em seu peito. Ele levanta e fita o campista. Dessa vez ele estaria diferente, seu sangue, começara a seguir até as flechas, e as mesmas começaram a pulsar. O campista desesperado, deve rapidamente tomar uma atitude, vendo aquela magia negra.


Elfo
Vida: 50/150
Energia: 100/180

Allex
Vida: 172/172
Energia: 94/164

#9

MvP Heroica - Allex Empty Re: MvP Heroica - Allex

por Allex Armstrong 08/03/15, 10:04 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ouvir as palavras do elfo, penso em duas coisas: o ataque foi apenas uma distração, ou foi apenas para me afastar.
E funcionou. O elfo parecia se preparar para o último disparo. O mais poderoso. Então teria que estar à altura.

Ergo o arco e invoco uma flecha de ouro, e começo a concentrar energia nela. Suspiro, e sussuro para mim mesmo, "o último disparo". Fito o elfo, e atiro a [b]| Flecha Solar |
, no peito do elfo. Ainda ativo | Flecha Certeira e Flecha Giratória |.

Sempre atento para esquivar de suas flechas, pois ele pode ser um pouco mais rápido que eu ao atirar.

Equipamentos:

Habilidades de Apolo:

Habilidades de Guardião:

Habilidades Usadas:

#10

MvP Heroica - Allex Empty Re: MvP Heroica - Allex

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos