Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Heróica] - Ary Empty MvP [Heróica] - Ary

por Poseidon 17/11/16, 11:36 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem saber como, a semideusa acordou em um campo desolado. Para qualquer lado que ela olhasse, via apenas um chão de rocha magmática rachado, emitindo um fraco brilho vermelho por entre as rachaduras.

Vermelho da mesma cor do céu e da leve névoa tóxica que era emitida pelas rachaduras.

Achando aquilo meio estranho, a semideusa apalpa seu corpo e vê que seus equipamentos estão com ela, e um extra: Uma ampulheta que estranhamente ela sabia que levaria diretamente para o acampamento.

Ao longe, ela vê um vulto de dois metros de altura parado, sem dar bola para a presença da garota ali. Até onde Ary sabia, aquele podia ser o deus desse estranho mundo.


Spoiler:


Zoraembark: 100%

#1

MvP [Heróica] - Ary Empty Re: MvP [Heróica] - Ary

por Ary Salvatore 18/11/16, 12:50 am

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Encarei o céu por alguns momentos, preocupada. Não sabia onde estava, que terra estranha era aquela, sequer como havia ido parar ali. Não era a primeira vez que eu me via perdida, claro, mas era a primeira vez que me sentia... só. Afinal, em todos os outros lugares da terra, não importava onde, eu sempre poderia ver o céu se olhasse para cima. Mas até mesmo isso havia sido tirado de mim. Aquele não era o meu céu.

Bati a poeira das vestes e ajustei meus equipamentos enquanto encarava a misteriosa figura ao longe. Observei a ampulheta em minha mão por um momento antes de franzir o cenho e caminhar a passos largos na direção da criatura parada, guardando o objeto no bolso. Enquanto ando evito as rachaduras e as nuvens tóxicas, ziguezagueando entre elas

. Meus equipamentos estavam comigo, notei com alívio. Quem quer que tivesse me enviado ali, enviou-me com um propósito: Lutar. E é o que eu faria. Mas, acima de guerreira, eu era racional. Encaro o céu por um segundo, clamando por nuvens, por chuva, por tempestade. Não sabia se tinha algum poder sobre aquele céu de sangue, mas não morreria sem tentar de tudo. Também invoco uma Águia Sagrada, para que explorasse as redondezas e me avisasse sobre qualquer coisa ao alcance de sua visão.

-- Olá? -- Digo, parando a uns 5 metros do ser estranho. Poderia ser apenas um fantasma. Ou um deus. Eu não saberia dizer -- Você me entende?

Aguardo alguma reação, inexpressiva, porém sempre atenta, com todos os sentidos à flor da pele. Caso a criatura faça qualquer movimento ofensivo eu imediatamente reajo da melhor forma possível, pulando para trás ou para as diagonais enquanto ergo Aegis para defender-me e distraí-lo. Caso esteja ao alcance, eu rapidamente puxo meu sabre da bainha, transformando o movimento de saque em um curto arco com a ponta da arma, visando cortar alguma parte do inimigo, mirando em braços ou pernas de preferência.

Se preciso eu recuo, sempre tentando evitar as nuvens tóxicas.

Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar ou obter informações por exemplo. Ela também obedece a comandos e o filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas.*Consultar tabela de magias.

Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.





Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.

Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].


Equipamento Levado:

#2

MvP [Heróica] - Ary Empty Re: MvP [Heróica] - Ary

por Poseidon 18/11/16, 11:54 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Eu sou Zoraembark, e sim, te entendo sim, estrangeira.'

Estranhamente o humanóide não se mexeu, ficando estático do mesmo jeito que estava a 5 minutos atrás. Talvez ele estivesse assim há décadas, quem saberia?

Ao invocar sua águia, Ary a ve subindo rapidamente e descendo mais rápido ainda, morta. Aparentemente a atmosfera ali era tóxica.

Falando em atmosfera, Ary não sentia a conexão que sempre sentia com os céus, não conseguindo então invocar nuvens nem nada do tipo.

Zoraembark ainda está parado, na mesma posição.


Zoraembark: 100%

#3

MvP [Heróica] - Ary Empty Re: MvP [Heróica] - Ary

por Ary Salvatore 18/11/16, 02:10 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Observei, triste e culpada, a ave despencar dos céus, inerte. Eu arranjaria uma forma de me redimir posteriormente, mas naquele momento eu tinha preocupações maiores. Sentia um frio crescendo por minha barriga, e saber que contava apenas com minha espada me deixava levemente aflita.

-- Foi você quem me trouxe até aqui? -- Caso a resposta seja sim -- Qual o propósito disso?

Como antes eu fico atenta para desviar de ataques, recuando e erguendo o escudo, usando Antigravidade para não oferecer resistência aos golpes, recuando facilmente.

#4

MvP [Heróica] - Ary Empty Re: MvP [Heróica] - Ary

por Poseidon 18/11/16, 02:24 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Poseidon escreveu:

Zoraembark ainda está parado, na mesma posição.


Zoraembark: 100%

#5

MvP [Heróica] - Ary Empty Re: MvP [Heróica] - Ary

por Ary Salvatore 18/11/16, 04:10 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ergo a cabeça, ultrajada, olhando-o com desgosto. Puxo a ampulheta do bolso e giro-a na mão, curiosa e estressada.

Então coloco-a no chão e observo sua areia descendo, entediada.

-- Se eu te derrotar, irei para casa? -- Pergunto, pousando a mão sobre o punho da espada.

Bla bla bla atenda bla desviar bça escudo bla mesma ocisa dos posts anteriores

#6

MvP [Heróica] - Ary Empty Re: MvP [Heróica] - Ary

por Poseidon 18/11/16, 04:27 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Poseidon escreveu:
Poseidon escreveu:

Zoraembark ainda está parado, na mesma posição.


Zoraembark: 100%

#7

MvP [Heróica] - Ary Empty Re: MvP [Heróica] - Ary

por Ary Salvatore 18/11/16, 06:59 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
-- Ah vai se foder -- Digo, sacando a espada e erguendo-a aos céus. Eu queria o raio. E ele viria a mim, onde quer que eu quisesse, por bem ou por mal. [Anel do Trovão]

Assim, convoco o raio em minha espada e parto em direção ao inimigo o mais rápido que eu conseguir, abusando de minha passiva Antigravidade II para mover-me com maior leveza do que seria comum à maioria. Mantenho o escudo erguido, pronto para bloquear ataques, baixo apenas o suficiente para que eu pudesse ver por sua borda. Assim, no meio do caminho, eu disparo de minha espada, erguida e apontada para ele pela lateral do escudo, o raio que eu havia invocado anteriormente, ao mesmo tempo que salto de uma vez executando uma estocada, aproveitando-me da provável paralisia que o raio causaria no inimigo. Miro minha espada em suas costelas, visando atravessá-lo até o diafragma dali.

Claro, ao aproximar-me redobro a minha atenção para sua katana e qualquer movimentação ofensiva, reagindo com o escudo, para então contra-atacar como citado anteriormente.

Caso ele salte, desvie, desapareça ou coisas do gênero, eu tento redirecionar o meu raio para atingí-lo ou para perto dele, e mudo a direção do meu ataque ou defesa, o que for mais propício, priorizando sempre defender-me, antes, durante e após meu ataque.

Lightning Bolt [Intermediário]: O Herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.


Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores.

Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada.

Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].



|1| - Sabre feito de oricalco dobrado sobre si mesmo inúmeras vezes, forjado por Roran. Possui corte e tenacidade muito superiores, sendo quase inquebrável e podendo cortar sem resistência qualquer material inferior ao oricalco e até mesmo subjugar equipamentos de oricalco de menor nível. Linhas de prata ao longo da arma aumentam a condutividade, dando bônus ao efeito elétrico. A ponta da lâmina é ainda mais dura do que o restante, garantindo uma maior capacidade de penetração.

☼ O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#8

MvP [Heróica] - Ary Empty Re: MvP [Heróica] - Ary

por Poseidon 19/11/16, 07:32 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ary se cansa da estátua em sua frente e parte para cima, invocando um raio dos céus diretamente em sua espada e começando uma corrida.

Quando o raio sai da arma, Ary consegue ver a katana de Zoraembark saindo da bainha numa velocidade absurda, sugando o raio e o arremessando para longe. Certo, aquilo era estranho mas a semideusa era determinada e continua seu movimento, indo com o escudo levantado e sua arma preparada.

Zora era rápido. Com o movimento de afastar o raio, ele continua o giro e bate na espada de Ary com sua própria katana, que era negra como a noite, com entalhes verdes. O golpe é forte demais para Ary, que perde o equilibrio e cai sentada no chão.

Ao se afastar rapidamente, a garota vê que de alguma maneira, aquela katana era eficiente contra eletricidade.

Zora ainda está parado, mas com a katana parada ao lado do corpo.

#9

MvP [Heróica] - Ary Empty Re: MvP [Heróica] - Ary

por Ary Salvatore 20/11/16, 12:52 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Encaro aquela criatura. De baixo para cima. Devagar, com paciência, prendendo-me a cada detalhe de sua roupa, de seu corpo, de seu rosto, de sua espada. Aquela arrogância. Aquela postura. Aquela força. Tudo naquela criatura me inspirava nojo, medo e ódio. Eu só não sabia qual dos três era maior. Eu estava ali no chão, caída, e ele sequer me olhava de cima. Como se eu não fosse digna sequer disso.

Levantei-me, ainda encarando-o. Deixei o escudo escorregar do braço e o agarrei pela correia. Então, girando o corpo, arremesso o escudo em direção àquela aberração. Eu não precisava dele. Não queria ele. Não gostava dele. Minha espada era tudo o que usaria, para viver ou para morrer.

Assim que arremesso o escudo eu avanço mais uma vez. Seguro a espada com a mão direita, erguida ao lado do corpo. Queria que o monstro fizesse o mesmo que antes. Queria que me humilhasse como antes, que rebatesse cada ataque meu copo antes. Enquanto ele estiver distraido com o escudo eu executo uma estocada na direção de seu peito, porém mantenho-me atenta. Estico todo o braço, visando usar todo o alcance de minha lâmina para perfurá-lo com a maior distância possível, dificultando que ele ME ataque, ao invés de rebater minha espada, e facilitando uma esquiva, se necessário.

Porém, meu plano era que, se ele rebatesse minha espada como antes, eu giraria o corpo seguindo a mesma direção do golpe dele, usando o choque de sua espada contra a minha para dar mais força ao giro, e executo então um corte usando nossas forças combinadas.

A todo momento, antes, durante e após mina investida eu mantenho-me atenta para surpresas, pulando para os lados, para cima, recuando ou usando a espada para evitar suas investidas.

#10

MvP [Heróica] - Ary Empty Re: MvP [Heróica] - Ary

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos